Roteiros de Viagem para Europa
Roteiros de Viagem para Europa: Ajuda mútua entre viajantes para criar roteiros de viagem para Europa!
8525 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 641 visualizações
Hoje iníciou minha trip com destino ao velho continente, serão 15 dias de mochila e muitos contos para contar.
Última resposta por Juliana Mascarenhas, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
Destinos da Europa Alemanha - Berlim - Campo de concentração de Dachau - Frankfurt - Munique Espanha - Barcelona - Caminho de Santiago - Ibiza - Ilhas Canárias - Madri - Málaga - País Basco - Parque Nacional dos Picos de Europa - Salamanca - Sevilha - Tenerife - Toledo Grécia - Anafi - Atenas - Creta - Metéora - Milos - Mykonos - Paros - Rodes - Santorini Turquia - Ankara - Bedrum - Capadócia - Ephesus - Istambul - Konya - Kusadasi - Pamukkale Trekking na Europa - Caminho de Assis - Caminho de Santiago - Caminho de Roma - Caminho Português - Trekking na Espanha - T…
Última resposta por Mochileiros.com, -
- 0 respostas
- 458 visualizações
Boa noite pessoal Tô montando uma viagem mochilão Madri, Roma, Paris e Atenas. Madri e Roma conheço bem. Preciso de dicas de Paris e sobretudo Atenas
Última resposta por MarceLopes, -
- 0 respostas
- 448 visualizações
Olá, Estou planejando minha Lua de Mel na Itália. Em um total de 16 dias. Estamos pensando em Veneza, Toscana , Costa Amalfitana e voltarmos por Roma. O que vocês acham?
Última resposta por franco.flavio, -
- 6 respostas
- 6k visualizações
Olá pessoal, Estou planejando minha viagem a Europa e estou com uma dúvida sobre o retorno. O voo de regresso ao Brasil sai as 20:15 de Orly, porém neste dia estarei voltando de Londres. Olhando o site da Eurostar, há um trem que sai às 12:01 de Londres, com chegada às 15:17 em Paris. Considerando que será em um sábado e que estarei com mais pessoas, será que estas 5 horas de "folga" são suficientes para ir de Gare du Nord à Orly? (Contando desembarque do trem, imigração francesa, trajeto de táxi da estação ao aeroporto, check-in do voo) Grato!
Última resposta por F M, -
- 6 respostas
- 775 visualizações
Olá Pessoal! Eu e meu marido vamos fazer a nossa primeira viagem internacional. Já comprei as passagens, confesso que estamos perdidos com a questão de roteiros (montar o cronograma de dias) , transporte, hotel e alimentação. Queremos economizar o máximo possível. Informações do destino Chegaremos em Paris dia 28/08 as 9h Saindo da Itália para SP dia 10/09 **entre essas datas também queremos conhecer a Suíça.
Última resposta por D FABIANO, -
Transporte amsterda bruxelas, qual melhor opcao e preco? Em bruxelas alguma sugestao de melhor bairro onde se hospedar?
por phedal- 6 respostas
- 854 visualizações
Transporte amsterda bruxelas, qual melhor opcao e preco? Em bruxelas alguma sugestao de melhor bairro onde se hospedar?
Última resposta por 798791, -
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
Pessoal, não sei se havia um lugar mais adequado para postar isso, mas como o site mudou, ficou um pouco confuso. Preciso de dicas de bons hosteis em Paris, para um casal se hospedar em fevereiro. Alguém indica algo? Nada do tipo party hostels. Essa será a primeira vez na cidade.
Última resposta por Pedro dos Anjos, -
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Boa noite, estou planejando uma viagem no meio de 2018, tenho 21anos e vou com mais um amigo queriamos ir para ficar no maximo 3 dias em cada cidade, claro que durante o dia queremos conhecer as cidade nos pontos mais famosos e importantes, mas tbm queremos curtir quase todas as noites hahahah ... nos nossos planos estao Londres, Paris, Amsterdan, Barcelona, Ibiza, Praga, Budapeste , Berlin , Munique, e caso fosse viavel ir a Moscou pois vai estar acontecendo a copa do mundo. Sera nosso primeiro mochilao, gostaria de saber a opiniao de vcs sobre essa viagem, se sera viavel ir nessas cidades todas, e dicas, tbm estou confuso para decidir a ordem das cidades. Desde …
Última resposta por cleitonjh, -
- 0 respostas
- 433 visualizações
Pessoal, estou interessado em ir no Ultra Europe nos 03 dias de festival, caso apareça um ser que tenha o mesmo interesse responde aqui.
Última resposta por Noleto93, -
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
Olá, gente! Meu marido e eu vamos viajar pela primeira vez a Europa. Passagem ida e volta por Madrid Destinos: Madrid, Lisboa, Paris, Roma, Florença e Verona. Quantos dias em cada lugar? O inverno nesta época está menos rigoroso? É melhor fazer os traslados internos de avião ou trem? É seguro se hospedar pela airbnb? Obrigada!!!!
- 1 resposta
- 596 visualizações
Pessoal gostaria de saber quanto devo levar em REAIS para ficar 12 dias em Milão, e fazendo deslocamentos até Roma, Veneza, e Toscana? Onde posso comer BEM BARATO, rsrsrs... vou economizar bastante... tem McDonald's por lá? Burger King? Quero saber dicas de como comprar passagens de trem, qual trem devo pegar e etc... Estamos levando 5000 mil reais, e mas dentro dos 5000 mil não está incluso passagem, nem hotel. Vamos pagar no cartão a passagem e o hotel. Gostaria que se alguém tiver um roteiro legal e o que fez por lá, onde comeu e etc.. mande no meu e-mail: joeymartins00@gmail.com Desde já agradeço a atenção, obrigado.
- 4 respostas
- 762 visualizações
Vou fazer o roteiro Amsterdam-Bruxelas-Paris e se der o $ Veneza e Santorini, qual é o melhor jeito de ir de um país para o outro (aviao, trem, onibus) e por onde é mais barato sair/entrar na na Europa? Brigadaaa
Última resposta por Lucas de Oliveira Cruz, -
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
Olá pessoal, então... Eu sempre tive um sonho de realizar uma viagem internacional, mais precisamente pela Europa ( Portugal, Espanha, Itália, França, Holanda e Alemanha), e vi no mochilão uma forma rentável de conseguir realizá-lo. Dei umas pesquisadas em preços e as passagens estão bem caras. Pretendo ficar 25 dias por lá. Gostaria de saber: Qual desses países a entrada é mais tranquila e as passagens são mais baratas? Pretendo ir em Agosto/2018 é uma boa época? A alimentação gira em torno de quanto por dia? A questão do seguro saúde? O mínimo para de euros por dia é obrigatóriamente necessário? Já ficaram em apês pelo Airbnb. Espero muito uma luz, Bjs
Última resposta por icaroricardo, -
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
Pessoal, boa tarde! Estou pretendendo fazer minha primeira viagem à Europa em Agosto de 2018, pretendo ficar de 15 à 20 dias, dependendo da grana que será curtissima! Eu estou muito confuso e perdido na montagem do roteiro, por isso a ajuda. Vou deixar abaixo o que gostaria de ver, meus gostos e já adianto que ficarei em Hostel, pegarei onibus, trem ou o mais barato entre as cidades, dormir em terminal, perrengues de mochileiro, mas que no final valem a pena toda experiencia rs. Gostaria de ver na Europa: -> Sou luco para conhecer as cidades e castelos medievais; -> Não curto muito frio, prefiro algo ameno ou até mesmo calorzão…
Última resposta por Marilene Torres, -
- 1 resposta
- 580 visualizações
Boa noite,estou pensando em fazer essa viagem em setembro e estou procurando grupo ou companhias.Estamos 2 homens e 1 mulher até agora. Montei um roteiro de 22 dias passando por : Madrid-barcelona-Paris-Londres-Amsterdam-Bruxelas-Berlim-Praga-Viena-Roma
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
Viajarei em 13 de fevereiro de SÃO PAULO X BANGKOK - LAOS com escala em Istambul na ida e na volta. Assim, chegarei dia 08/03/2017 as 18:25 em Istambul e meu voo para São Paulo sairá as 10:20 do dia 09/03/2017. Queria além de pegar um hotel (se necessário), fazer um passeio rápido e comprido noite a fora por lá para conseguir ver o máximo possível e dependendo de como for ir direto para o aeroporto ou voltar para o hotel. Enfim infinitos planos para pouco tempo. Seria legal uma companhia, para compartilhar esse momento bebermos algo e fazer amizades... Se alguém estiver afim... só me chamar pois minhas datas já estão confirmadas. Whats: 011998084817 …
Última resposta por Henrique Cruz, -
- 1 resposta
- 674 visualizações
Olá pessoas, estou fazendo o orçamento por dia em cada cidade que irei passar, iria me ajudar bastante se vcs me falarem um valor médio diário nas cidades a seguir, contando que irei com minha noiva e não vamos ficar em hostel, iremos ficar em hoteis(baratos) ou airbnb/apartamentos. Diante disto, aceito sugestões de possíveis valores com hospedagem + alimentação Cracóvia, Budapeste, Bratislava, Viena, Praga, Berlim, Amsterdam. (todas serão em época de baixa temporada, primavera ou outono) Se puderem ajudar eu agradeço
Última resposta por Borzeto, -
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
Amigos, estou querendo opinião de vocês para poder planejar meu roteiro na Europa. Como irei com meus dois filhos menores, tenho que escolher cidades com bastante atrações para eles, já escolhi Paris e Portugal de modo geral. Aguardo resposta, ficarei de 07/04/18 a 11/05/18 na Europa.
Última resposta por Ramonn Nicolas Soares, -
- 1 resposta
- 628 visualizações
Lisboa= Paris= Angola É o seguinte entrei de Lisboa com o visto shenguem e vim para paris pedir asilo pq a minha filha tinha uma grave doença estava desesperado , como o ptocesso era longo acabei por desistir mais graças a Deus eles ajudaram a minha filha e estamos de volta no meu país, com muita saude , mais saímos direto de paris para o meu país Angola , agora quero voltar a Lisboa para turismo não sei como fica se eu entrei e não voltei a sair de lá , e nesse caso so tenho o visto de entreda e não o de saida , mais como tenho um novo passaporte quero recorrer a embaixada de Portugal pedir novo visto será que isso não prejudica , quais são os bens e as conse…
Última resposta por renata83, -
- 3 respostas
- 707 visualizações
oi, vou fazer uma viagem pra londres de um mês e n sei quanto levar. vou querer comprar varias coisas. o dinheiro q preciso levar é só para as compras pq o resto já está incluído no pacote. quanto eu levo?
Última resposta por Ramonn Nicolas Soares, -
- 1 resposta
- 551 visualizações
Vou para Portugal mas faço conexão em Madrid, e por conta disso minha imigração será por lá. Vou com carta convite e não sei se preciso traduzir o documento para espanhol.
Última resposta por Luiza Rocha Ambrosio, -
- 1 resposta
- 634 visualizações
Olá pessoal. Alguém vai fazer mochilao pelo leste europeu em meados de julho e agosto de 2018? Se sim entre em contato comigo. Quero saber como anda sua programação. Eu irei
Última resposta por marcial_paixão, -
- 6 respostas
- 979 visualizações
Bom dia, amigos. Estou indo viajar para a europa agora em Janeiro. A ideia é conhecer bastantes lugares mesmo. Ficarei 50 dias. É a minha primeira vez na europa. Então estou bem perdido. Montei um roteiro mas ainda estou muito inseguro. Obs: Tenho hospedagem em Amsterdam e Barcelona. Me ajudem com o tempo de cada cidade, é minha maior duvida. Além disso, ontem encontro sites de hospedagem em hostel? Pretendo ficar em albergue mesmo. O mais barato possível. Roteiro: Lisboa - 5 dias Barcelona - 3 dias Roma - 4 dias Florença - 3 dias Venezza - 2 dias Viena - 3 dias Salzburgo - 1 dia Munique - 3 dias…
Última resposta por @abrantesfontenelle, -
- 0 respostas
- 531 visualizações
Olá pessoal, procurando CIA para viajar entre os dias 29/03 a 02/04. Pelas minhas cotações, o trecho pela LATAM, esta aproximadamente, 30 mil ida e 30 mil pontos volta mais taxas, saindo de Brasília ou São Paulo. Caso alguém anime, deixe msg.
Última resposta por vinniciuscar, -
- 4 respostas
- 697 visualizações
Olá a todos. Ficarei na Europa no período de 07/04/18 a 11/05/18. Chego a Portugal no dia 07 de abril. Ainda não fiz uma programação, mas estou querendo deixar para conhecer Portugal nos últimos dias, assim, iria a Paris dia 09 de abril e outros países, conforme abaixo: França (Paris): 9 a 12 de abril. Itália: 13 a 20 de abril. Espanha: 21 a 28 de abril. Portugal: 29 de abril a 11 de maio. Esta é minha programação, mas ainda não sei quais cidades irei visitar. Gostaria de algumas sugestões. Lembrando que irei com meus filhos de 2 e 6 anos, por isso, tem que ser cidades com atrações infantis.O certo é que irei a Eurodisney. Outro ponto principal, o…
Última resposta por Madson Cruz, -
- 3 respostas
- 662 visualizações
Boa tarde. Esse ano farei a viagem com a família (eu,esposa, e dois filhos (11 e 7 anos) pela Itália e Paris. Gostaria de saber o que acham do roteiro? Aceito sugestões... Obrigado Planejamento Viajem 2018.xlsx
Última resposta por adaylton_jr, -
- 5 respostas
- 949 visualizações
Pessoal, Farei minha primeira viagem para Europa em Junho/18. Eu e mais duas amigas. Nunca viajamos para Europa. Estamos pensando em conhecer os seguintes destinos (mas estou achando que serão muitos deslocamentos para pouco tempo). Desembarcaremos em Paris e pretendemos ir para Londres (2 dias), Londres para Bruxelas (2 dias), Bruxelas para Paris (2 dias), Paris para Roma ( iremos de avião), Roma iremos para Veneza ( 2 dias), Veneza para Milão (2 dias) e Milão para Roma (2 dias). Me ajudem, por favor!!!!
- 2 respostas
- 800 visualizações
Boa noite, estarei indo em Maio de 2018 para Irlanda, Escócia e Inglaterra. Roteiro: 14 a 17/5 Dublin 17 a 25/5 Escócia (Edimburgo, glasgow, Inverness, Lago Ness e Highlander) 25 a 02/6 Inglaterra Estou em dúvida em como fazer o deslocamento Dublin - Escócia e como devo organizar meu roteiro dentro da Escócia, tipo a ordem das cidades a visitar e quantos dias ficar em cada uma. Se alguém puder dar um help...agradeço demais!
Última resposta por alexbhz, -
- 2 respostas
- 723 visualizações
OLÁ PESSOAL, MONTEI ESTE ROTEIRO PARA O PRIMEIRO MOCHILÃO PARA EUROPA EM MARÇO DESTE ANO, IREI JUNTO COM MEU MARIDO...GOSTARIA DE SABER SE ESTE ROTEIRO ESTÁ BOM OU FICA MUITO APERTAD...ALGUÉM TEM DICAS DE LOCAIS OU SUGESTÕES PARA ALTERAR O ROTEIRO SERÃO BEM VINDAS. OBRIGADA GENTE *04/03/2018 saida de sp SP > PORTUGAL (16H45 SAIDA DE GUARULHOS, CHEGADA EM LISBOA 5H35; SAÍDA 13H25 CHEGADA 17H00 EM PARIS (CDG) 05/03/2018 PARIS 3 NOITES 08/03/2018 DUBLIN 02 NOITES 10/03/2018 LONDRES 03 NOITES 12/03/2017 AMSTERDAM 03 NOITES 15/03/2017 ITALIA 04 NOITES 19/03/2018 RETORNO PARA SP
Última resposta por 798791,