Roteiros de Viagem para Europa
Roteiros de Viagem para Europa: Ajuda mútua entre viajantes para criar roteiros de viagem para Europa!
8525 tópicos neste fórum
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
Oi gente, tudo bem? Pretendemos passar nossa lua de mel na Europa (com ida prevista para 25 de setembro de 2018). Inicialmente íamos para Londres (3 dias) e para Paris (10 dias)...mas bateu vontade de dar um pulinho na Itália...porém não poderemos passar de 20 dias. Por isso, acredito que não daria pra conhecer muitas cidades da Itália...teríamos que escolher algumas! As questões são: 1) Quais cidades deveríamos escolher na Itália? Nós gostamos de todas!!! Mas não queria que virasse uma maratona e que desse pra curtir decentemente o lugar...rs 2) Será que vale a pena ir pra Itália mesmo? Ou seria melhor ficarmos quietinhos lá em Paris e curtir uma lu…
Última resposta por brunoricardo, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Eae galera, blz ? Estou planejando uma viagem para Dinamarca e Noruega em março, a principio seria uns 5 dias Dinamarca e uns 10 ou menos na Noruega Dinamarca - Copenhagem Noruega, Oslo + Tromso + Bergen + Flam + stanvanger Sou um pouco ruim de planejamento e logistica, vocês poderiam me ajudar, em como montar esse roteiro, seja em acomodações, locomoções entre outros, Gostaria de pegar um ferry p/ ir entre os fiordes e o trem de flam que falam que é um dos trajetos mais bonitos ! Irá eu e minha esposa, aguardo sugestões e boa viagem a todos ! João Saviolo.
Última resposta por João Saviolo, -
- 17 respostas
- 1.6k visualizações
Olá! Estou indo para Portugal agora em fevereiro e ficarei por 10 dias. Gostaria de dicas, indicações de roteiro (para os dois países) e onde ficar em Barcelona. Se alguem estiver indo no periodo da 2ª quinzena de fevereiro avise. Estou indo sozinha. Desde já agradeço.
Última resposta por 798791, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Pessoal, Segue meu roteiro de viagem pela Turquia, a quem interessar possa. instagram.com/viagensbemcomidas Dia Sem. Data Cidade Observação Dormida 1 Qua 17-abr Rio Saída Avião 2 Qui 18-abr Istambul chegada 16:20 Taís avião 16h20 / Daniel avião 23h Istambul 3 Sex 19-abr Istambul Dia livre Istambul 4 Sab 20-abr Istambul …
Última resposta por anselmoportes, -
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
Um amigo e eu vamos passar 25 dias pela Europa, ida e volta de Paris, e fizemos um roteiro. Queria saber opinião sobre o roteiro e sugestões de melhoria. Obrigado Dia 1 - Chegada Paris Dia 2 - Ida para Milão Dia 4 - Veneza Dia 6 - Roma (4 dias - Pensamos em visitar Pisa) Dia 10 - Berlim (4 dias - Pensamos em visitar praga) Dia 15 - Londres Dia 20 - Paris (8 dias - Pensamos em visitar Cannes, Mônaco e uma cidade do interior) Dia 28 - Retorno
Última resposta por thiago.martini, -
- 1 resposta
- 754 visualizações
Farei mochilão no início de fevereiro Se alguém estiver por lá nesses dias, procuro companhia : ) 02 - 05 fev - Roma 06 - 09 fev - Paris 10 - 13 fev - Portugal
Última resposta por Kaio Gomes, -
- 4 respostas
- 806 visualizações
Aos amantes de viagens gostaria de dizer que é uma satisfação enorme estar aqui compartilhando do conhecimento de vocês! Ajuda 01 - Na opinião de vocês vale a pena fazer bate e volta entre cidades? Ou seguir o estilo triangular, passando por todas as cidades? Ajuda 02 - Preciso de uma análise do meu roteiro para viajar no final do ano, mais ou menos entre dezembro e janeiro de 2018. O roteiro conta com 18 dias ( 2 dias do trajeto BRA/EUR - Ida e volta e 16 dias viajando entre as cidades). Eu consegui definir as cidades e quantidades de dias que pretendo passar em cada uma delas, porém gostaria do apoio de vocês em relação ao transporte de uma cidade a out…
Última resposta por jurandijunior, -
- 4 respostas
- 6.5k visualizações
Pessoal, boa noite! Preciso de relatos de alguém que já tenha ido a Itália no mês de novembro. Sei que não podemos prever como será o clima, mas quem puder colaborar, agradeço! Gostaria de saber se no geral é um mês que chove muito ou se dá para aproveitar a viagem. Abraços!!
Última resposta por Marina Barra Rodrigues, -
- 11 respostas
- 1.2k visualizações
Pessoal, estou faz tempo refinando um roteiro pela Europa para junho de 2018 com minha esposa, mas ainda preciso muito da ajuda de vocês. Como diz no título, são 22 dias iniciando em 01/06. Vou passar o resumo aqui pra vocês e gostaria de suas dicas e críticas: 3 dias na Irlanda (Dublin, Killarney, ver a natureza e experimentar comida) O deslocamento pela cidade dá pra ser feito de ônibus ou vale a pena pegar carro? 3 dias em Londres (só conhecer uns Pubs, passear pela cidade e experimentar comida) Hostel ou Airbnb aqui? Não tenho certeza. 3 dias em Amsterdan (Vondelpark, canais, jardins e experimentar comida) Dá pra p…
- 13 respostas
- 1.2k visualizações
Olá! Sou nova aqui, nunca fiz mochilão, nem fui para Europa, mas eu e meu marido estamos planejando sair em meados de abril/maio para uma aventura até chegar na Rússia perto da copa do mundo. Seria um tempo bom para aproveitar bem os 90 dias (pelo que lemos no Espaço Shengen podemos fazer múltiplas entradas durante o período de 90 dias). Segue nosso possível roteiro dos lugares onde queremos passar e também estamos dispostos a visitar a redondeza, ou as vezes até parar no caminho. Estamos vendo estadias pelo Airbnb, mas em algumas cidades o valor é alto para duas pessoas. Pretendemos voltar próximo de julho 1) Barcelona 2) Roma 3) Florença 4) Veneza …
Última resposta por Lilarickli, -
- 2 respostas
- 561 visualizações
Olá quiriiiduuussss! Buenas! Alguém pretende ir a Portugal início de março? Eu tô me organizando para essa trip! Ainda não tenho roteiro planejado.
Última resposta por Laís Fernandes, -
- 0 respostas
- 497 visualizações
Iae galera, quem pretende conhecer o verão europeu esse ano?
Última resposta por saulohlm, -
- 5 respostas
- 794 visualizações
Ei gente!!! Estou planejando minha primeira Eurotrip , depois de 3 anos andando pela America latina e central chegou a vez da Europa, rsrsr tô pensando Barcelona-Roma-Paris-Bruxelas e Amsterdã... alguém tem alguma dica valiosa ou lugares que já visitou nesses países e que gostaria de compartilhar ??? ah e se quiserem juntar a mim, serão bem vindos... #partiu.. rsrs
Última resposta por Rafaela Vi, -
- 0 respostas
- 602 visualizações
Olá pessoal.. sou nova aqui e já adorei essa plataforma! É o seguinte... estou indo realizar meu sonho de mochilar no máximo em fevereiro de 2019 (data prevista pois quero começar por Espanha, Portugal e Itália e não quero pegar mto frio. Depois quem sabe Egito e Africa do Sul). Nao tenho data pra voltar.. quero ir e ficar o máximo que puder. Sou do tipo que nao quero me programar com mta antecedência pois quem sabe oq a vida me permitirá? Ja to planejando isso a algum tempo.. e sei que preciso de algum dinheiro pra realizar isso. Ano passado comecei a juntar e minha previsão pra fevereiro de 2019 é ter uns 35 mil reais pra ir. Tenho mtas dúvid…
Última resposta por Bre Ramos, -
- 0 respostas
- 397 visualizações
pretendo ir a Islândia por uma semana em fevereiro. ..se alguém alinhar....ou puder dar dicas.....serão mto bem vindas! [emoji8]
Última resposta por luanalanzana, -
- 9 respostas
- 4.3k visualizações
Caros, peguei uma ultra promoção da Ibéria e partirei com a esposa para a Itália em Março/2014. As passagens minha e da minha esposa, juntos e com taxas, ficou em R$ 1600. Um achado!!! Ainda não decidimos o roteiro, mas ele está assim no momento: 01/mar milão 02/mar milão bergamo verona 03/mar verona 04/mar verona padova veneza 05/mar veneza 06/mar veneza ferrara modena bologna 07/mar bologna 08/mar bologna parma firenze 09/mar Firenze 10/mar Firenze 11/mar Firenze Depois partiríamos para Paris, num voo low cost. Eu tbm não curto ficar trocando toda hora de hotel. Eu tbm queri fixar algumas bases e fazer o esquema bate-volta: Base …
Última resposta por Maurício Martins, -
- 0 respostas
- 625 visualizações
Gostaria de dicas por favor, será minha primeira viagem a Europa vou fazer um mochilão por Praga, Budapeste e Berlim em Abril de 2019
Última resposta por pedrofreis, -
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
Estou planejando um mochilão pela Europa percorrendo Inglaterra, França, Espanha e Holanda em 20 dias. Gostaria de saber a média de gasto, quanto eu preciso levar em média pra alimentação, hospedagem, transporte e etc. Será que uma média de R$ 6.500 ,fora o valor da passagem, é suficiente?
Última resposta por icaroricardo, -
- 3 respostas
- 769 visualizações
E ai gente! Bom estou com a passagem de ida e volta já compra para a Europa, estou indo no dia 05 de Dezembro de 2018 e voltando no dia 05 de Janeiro de 2019 tanto o pouso quanto a decolagem será em Lisboa, já que passarei o ano novo com a minha Tia. Partindo desse principio já sei alguns Países que vou conhecer: 08/12/2018 - Madrid/Espanha (Lisboa / Madrid - Irei de avião) 12/12/2018 - Barcelona/Espanha (Madrid / Barcelona - Irei de trem) 15/12/2018 - Paris/França (Barcelona / Paris - Irei de avião) 20/12/2018 - Me salva (kkkk) 25/12/2018 - Roma/Itália 30/12/2018 - (Lisboa/Portugal) Após isso eu sei que quero ir a Roma. A pa…
- 11 respostas
- 923 visualizações
Oi gente, tudo bem? Sou novata aqui e preciso de alguns helps. Ficarei 14 dias na Europa e decidi estes dois países. Pensei em ir para França e ficar em Paris e depois descer de trem até Itália, indo para Florença, Veneza e Roma. Vocês têm sugestões para esse trajeto? Quantos dias fico em cada lugar? Um abraço
Última resposta por Ana Ca Ribeiro, -
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
Procuro cia para viagem em abril ou maio de 2018, terei 17 dias de férias. Obrigada
Última resposta por marTAia ramos, -
- 21 respostas
- 3.8k visualizações
Boa tarde pessoal. Comecei a ler os tópicos deste site e não consigo mais parar. Vi que as dicas são muito valiosas e gostaria muito da ajuda de vocês. Vou me casar no começo de outubro de 2018 e eu e meu noivo pretendemos conhecer a Europa. Teremos cerca de 20 a 22 dias disponíveis. E a data ideal para a a viagem seria 08/10/2018. Teremos um orçamento aproximadamente R$20.000,00 a R$25.000,00 para a viagem e escolhemos os seguintes destinos: Londres (4 ou 5 dias) - Paris (4 ou 5 dias) - Amsterdã (3 dias) - Roma (4 dias) - A ordem não precisa ser essa necessariamente e os dias de deslocamento serão contados a parte. Será nossa primeira viagem para a Europ…
Última resposta por Carlos Alberto Vertuan, -
- 1 resposta
- 860 visualizações
Pessoal. Sou novo aqui então se errar o tópico ou a indicação me avise! Comprei uma passagem direto pelo GOEURO por 59$ de Amsterdam para Londres. Quando fui imprimir o bilhete pra levar (pq pedem pra fazer isso ao final da compra) só aparece os horários do Eurostar. Nao está aparecendo os horários dos trens de Amsterdam-Rotterdam e Rotterdam-Bruxelas. Aí encontrei a informação no bilhete dizendo que era válido pra qualquer trem DUTCH como deslocamento. Pesquisando vi que posso usar qualquer trem regional com essa reserva 24h antes do embarque em Bruxelas (no eurostar). Entao quer dizer que não estou garantido nos horários dos trens regionais que vi a…
- 2 respostas
- 620 visualizações
Eai galera, Vou fazer essa trip de 26/08 a 22/09/2018, saindo do Brasil para Paris e pretendo passar nos seguintes lugares: Londres, Amsterdam, Berlim, Roma, Grécia e Barcelona. Vai ter alguém por lá neste período, alguém afim de entrar nessa aventura/loucura? Alguma dica de hospedagem, balada, bares, toda dica é bem vinda. Valeeeeu.
Última resposta por thiagonaegele, -
- 1 resposta
- 626 visualizações
Ola boa noite, estarei indo para Amsterdã + londres + paris em fevereiro, ficarei 5 dias em cada cidade, primeira vez na europa, o que podem me indicar para conhecer? qual o melhor custo benefício de hospedagem e qual a média de custo diário? 
Última resposta por a_vida_do_viajante, -
- 0 respostas
- 499 visualizações
Oi gente! Querendo passar por Madrid e Barcelona do dia 13 ao dia 20/10 . Alguem?
Última resposta por Erika Chaves, -
- 0 respostas
- 523 visualizações
Olá pessoal, estou indo pro Mochilão a partir do dia 14/02 entrando por Madri. Passarei ainda por Barcelona, Paris e Amsterdã. Retornando dia 06/03 alguém indo por essa data?
Última resposta por jaimerfreitas, -
- 2 respostas
- 6.7k visualizações
Boa tarde pessoal! Então, estou montando minha eurotrip de casal para Junho/2015. Minha intenção inicial era fazer apenas Italia e Grecia mas meu namorado quer fazer Croácia de qualquer jeito, até pq os outros dois destinos ele já conhece. Pesquisando vi que o transporte na Grecia e Croacia não é dos melhores, o que me deixa ainda mais preocupada. Gostaria na ajuda/opinião de vocês no meu roteiro, que é isso aqui: 03/06 RJ > Roma 04/06 Roma > Dubrovnik 05/06 Dubrovnik 06/06 Dubrovnik - Lagos de Plitvice (noite) 07/06 Lagos de Plitvice 08/06 Lagos de Plitvice - Split (manhã) 09/06 Split - Mykonos (noite) 10/06 Mykonos 11/06 Mykonos - Santori…
- 0 respostas
- 449 visualizações
Pessoal, quem já fez esse roteiro e quiser passar dicas de lugares imperdíveis ou mesmo fora do roteiro padrão, estou aceitando sugestões... Gostamos de tudo um pouco, desde arquitetura e história a aventuras mais radicais e paisagens... Dicas nos arredores das cidades, também estão valendo... Quem puder ajudar... Obrigado!
Última resposta por jpofreitas (GoTravel2Live), -
-
Última resposta por D FABIANO,