Roteiros de Viagem para Europa
Roteiros de Viagem para Europa: Ajuda mútua entre viajantes para criar roteiros de viagem para Europa!
8525 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 975 visualizações
Olá! Estou procurando companhia (pelo menos uma pessoa) para dividir uma cabine num veleiro na Croácia, num evento chamado The Yacht Week, na semana do dia 07 à 14 de Julho. Resumidamente, o evento consiste em um tour que dura uma semana, de um grupo de barcos que fazem parada em algumas ilhas. Além de outros atrativos, como passeios, trilhas, festas temáticas e nessa semana em especial, estará ocorrendo o festival Ultra, que vai estar fazendo parte do pacote desta viagem. Quem pesquisar e se informar melhor sobre essa viagem, com certeza vai se animar de ir. Deem uma olhada no site oficial: https://www.theyachtweek.com/ultra
Última resposta por JuniorCastor22, -
- 0 respostas
- 584 visualizações
Meu nome é Wagner, eu sou do RJ estou de férias de 17set a 02 de out .... e gostaria de voltar para Europa porém estou sem compahia, alguém está querendo viajar nesse período? o local a gente escolhe, qlq coisa só me mandar um ZAP 21 993646803
Última resposta por GM wagao, -
- 3 respostas
- 587 visualizações
Bom dia!! Pretendo viajar para Europa ( Portugal, Espanha e Itália) 10 dias em dezembro? Gostaria de saber se são suficientes e quantos dias preciso para cada cidade? Se compensa trem ou avião p se deslocar de um país p outro
Última resposta por a_vida_do_viajante, -
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
Olá amigos, Casaremos dia 30/05/18 e pretendemos realizar nossa Lua de Mel na Europa. Não temos experiência nesse tipo de viagem e por este motivo gostaríamos de dicas para que possamos ter dias inesquecíveis. Seguem alguns dados: Período: 1/05/18 - 11/05/18 (10 dias, podendo adequar ao valor das passagens) Disponibilidade de ficar em qualquer acomodação. (a intenção é conhecer o maior número de locais possíveis) Pensamos em gastar em torno de R$15.000.
- 2 respostas
- 7.1k visualizações
Bom dia, estou montando um roteiro para minha lua de mel, que será no final de setembro e início de outubro, cerca de 15-20 dias, porém, estou na dúvida se o que se o que estou planejando dá pra curtir e relaxar também, não quero algo muito exaustivo e corrido. Minha dúvida é se faço só Itália e sardenha ou se consigo conjugar Italia e Grecia de forma confortável. Nós curtimos bastante praia. Minhas idéias foram Itália, chegando por Florença (2dias) > Roma (2 dias)> Nápoles (Costa Amalfitana: Amalfi, Ravelo e Positano / Sorrento - 3 dias)> Capri 3 dias> Sardenha 5 dias> Roma 1 dia. Outra idéia foi, chegar pela Grécia em Atenas 1-2 dias> Mikonos…
Última resposta por BrunoCoRe, -
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
Boa noite pessoal, gloriosos mochileiros! Venho por meio desta, chega de blá rs, Gostaria de ajuda, sugestões para a minha lua de mel que irá ocorrer no inicio de outubro de 2018. Eu e minha noiva gostamos de natureza, animais e claro, nessa data, principalmente tranquilidade e romantismo! Teremos aproximadamente 15-20 dias e estou aberto também a destinos conjugados, na ida ou na volta ou somente um intenso com cidade diversas. Pela época do ano que cai no outono minhas principais opções ate o momento são: ISLÂNDIA ou GRÉCIA. Eu agradeço imensamente pela atenção de todos vocês e aguardo ansiosamente a fim de clarear nossas mentes e encher no…
Última resposta por BrunoCoRe, -
- 4 respostas
- 575 visualizações
Olá... Estou programando minha lua de mel e gostaria muito de realizar o roteiro Itália + Paris. Na Itália gostaria de conhecer Roma, Veneza, Florença, Napoles, Capri. Na França, apenas Paris. E se possível, finalizar em Londres. Estamos com o orçamento um pouco apertado. Gostaria de ajuda com esse roteiro. É viável? Trem ou avião? Por onde começar e terminar? Média de gasto diário, excluindo passagem e hospedagem.
Última resposta por F M, -
- 1 resposta
- 761 visualizações
Olá! Gostaria de um roteiro para 20 dias em julho deste ano em portugal e espanha. Pensei em lisboa, porto e fatima. Barcelona e madri. Se der de portugal ir para casablanca q é perto. Preciso numero de dias em cada lugar , o q conhecer, como me locomover de uma cidade a outra. Obrigada!
Última resposta por lobo_solitário, -
- 1 resposta
- 580 visualizações
Salve! Passagem comprada pada Amsterdam. Saindo 25 e chegando dia 26 de Março. Dia 2 parto para 6 dias em berlin. Volto dia 8 pra Amsterdam. Sugestões ? Alguém com essa datas ? Valeeeeu
Última resposta por karinerribeiro, -
- 3 respostas
- 691 visualizações
Eu gostaria de fazer uma viagem de carro em Maio de 2018 de um dia de uma cidade do sul da Alemanha quase na fronteira com a Suíça chamada Enge indo até Zurich, gostaria de ver os alpes ou neve mas as regiões de montanhas com teleféricos e pontos mais altos nos alpes que eu consegui pesquisar na internet ficam todas ao sul de Zurich. Existem montanhas, alpes, lugares com neve mais ao norte da Suíça? Caso não haja qual ponto poderia visitar mesmo depois de Zurich mas mais ao norte.
Última resposta por sallyzinha, -
- 3 respostas
- 991 visualizações
Já postei aqui há alguns dias, mas ao ponto que vou melhorando meu roteiro vão surgindo novas e mais aprofundadas dúvidas. A dúvida agora é quanto ao transporte com essa parte do roteiro: Veneza > Budapeste > Cracóvia > Praga > Berlim > Noruega (pretendo estar por essas regiões entre final de novembro e meados de dezembro) Isso faz parte de um roteiro maior que é Amsterdã > Bruges (talvez) > Bruxelas > Paris > Carcassone (talvez) > Malta (intercâmbio) > Roma > Veneza > Budapeste > Cracóvia > Praga > Berlim > Noruega (Tromso, Bergen, Vik). De Veneza para Budapeste parece que avião é mais viável (ou, sugestão…
Última resposta por 365843, -
- 4 respostas
- 984 visualizações
Olá amigos, eu e minha futura esposa (estamos querendo noivar nesta viagem) estamos querendo viajar por 60 dias para conhecer a europa. Nunca fomos para o continente europeu, então não sabemos muito o que esperar. fizemos uma lista de alguns países que queremos visitar, escolhemos 11, mas estamos dispostos a acrescentar ou adicionar alguns paises e cidades, caso vocês achem melhor (claro que alguns paises nós sempre tivemos o sonho de conhecer, logo não podemos ficar sem visitar). estamos indo no estilo Mochilão, ficar em hostel, economizar em passagens (vamos sempre pelo mais barato, avião ou trem) ... estamos pensando nesses países: Paris(França) …
- 1 resposta
- 618 visualizações
Olá, como vão vocês pessoal? Sou novo nesse site mas estou procurando companhia para minha viagem em Maio, se alguém se interessar em ir comigo, responde aqui (tenho acomodação livre em Amsterdam e Dublin) aguardo a resposta. Roteiro para Europa em Maio: SP > Paris (20/05) Paris > London (23/05) London > Amsterdam (26/05) Amsterdam > Dublin (28/05) Dublin > SP (01/06)
Última resposta por Marianne Rosa de Azevedo, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
Olá pessoal... estou pretendendo viajar à Europa pela primeira vez com minha dignissima, eu falo pouco inglês e ela não fala. O itinerário seria 4 dias em Londres, 4 em Amsterdam e 4 em paris, porém o pacote é somente passagens e estadia. Estou com receio, pois n faço idéia d como pegar onibus, trens, me alimentar, pontos turisticos, vida noturna, enfim... preciso d toda ajuda possivel. Rsrs
Última resposta por belezeu, -
- 4 respostas
- 550 visualizações
Oi galera... Sou novato em viagens, nunca sai do país mas estou realizando o sonho de conhecer outros países ao mesmo tempo que aprimoro meus conhecimentos. No mês de Julho vou para um intercâmbio de 1 mês na Turquia, especificamente em Istambul. No entanto, tenho a oportunidade de ir quase um mês antes para poder conhecer outros países... Não tenho muita grana para a viagem, mas peço a ajuda de vcs para me darem dicas de como fazer isso ! Se compro uma passagem de ida e volta para Istambul e chegando lá vou para outros países de trem ou se é melhor eu comprar para outro país europeu, conhecer alguns países ao redor, ir para Istambul fazer o estágio e depo…
Última resposta por 365843, -
- 6 respostas
- 878 visualizações
Estou planejando conhecer algumas ilhas e cidades da Grécia como Zakhyntos, Athenas, Mikonos etc. (Sem data ainda) Se alguém estiver pensando em ir pra lá, me dá um "Alô".
Última resposta por Taise Queiroz, -
- 0 respostas
- 500 visualizações
Olá, em agosto do próximo ano irei fazer um mochilão de 40 dias pela Europa.. Gostaria muito de receber todas as dicas possíveis para que a minha viagem não fique tão cara.. Países a serem visitados: Portugal, Espanha, França, Itália, Áustria, Alemanha, Bélgica, Holanda e Inglaterra. Como ainda estou montando o meu roteiro qualquer dica será muito bem vinda. Obrigada! :)
Última resposta por BruBru Silva, -
- 1 resposta
- 491 visualizações
Pessoal, vou pra Londres no final de fevereiro e minha viagem de volta para o Brasil é depois de duas semanas de Paris. Gostaria de saber quais países e cidades vale a pena conhecer nesse período do tempo e por conta do inverno também. Obrigada !
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
Gente, estou me organizando para uma nova viagem a Europa. Será minha segunda vez. Desta vez, eu e meu marido levaremos nossos filhos: Gabriel (8 anos) e Rafael (5 anos). Criei este tópico para ir fazendo um relato do planejamento da viagem. De tudo o que estamos definindo. 1. PASSAPORTE. O primeiro passo, foi providenciar o passaporte das crianças que ainda não possuiam. O básico que todo mundo já sabe: documentação, solicitar no site da PF, pagar a guia (520,00) , dar entrada na PF e aguardar receber. A propósito já os recebemos. 2. PASSAGENS INTERNACIONAIS. Compramos passagens pela TAP, ida e volta por Paris. Infelizmente, dessa vez não pegamos multi ci…
- 12 respostas
- 10.1k visualizações
Boa Noite Pessoal, Pretendo viajar com meu marido pela primeira vez para a Europa no final do mês de julho. Ficaremos aproximadamente 20 dias, porém como somos marinheiros de primeira viagem e não queremos gastar, estamos em dúvida com relação ao roteiro como por exemplo definir qual a melhor forma para ir de uma cidade para outra, entre outras coisas que estão listadas abaixo... Faz 3 dias que descobri este site e ele tem sido meu ponto de referência para definir quase tudo, não consigo parar de ler ...mas confesso que é muito difícil montar uma viagem dessa, são muitos detalhes para pensar e meu querido marido deixou tudo em minhas mãos, rsrsrsrs. …
Última resposta por 798791, -
- 13 respostas
- 1.7k visualizações
Olá! Gostaria de ajuda ou dicas para montar o meu roteiro de mochilão na Europa. Tenho a oportunidade de viajar com amigos no meio de novembro e ficar até o final de janeiro ou começo de fevereiro, mas fiquei "responsável" por começar a organizar os planos, porém não faço ideia de onde começar kkkkkkk Eu obrigatoriamente tenho que chegar e sair de Madrid e gostaria de passar nessas cidades: -Sevilha -Barcelona -Paris -Lisboa -Amsterdã Dizem que vale a pena passar na Europa Central, mas não faço ideia de como encaixar no meu plano de viagem. Bom, resumindo, gostaria de alguma dica do que fazer nesses lugares ou perto e possivelmente dicas…
Última resposta por 798791, -
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
Boa noite galera. Eu procuro companhia para mochilão entre Maio ou Junho 2018. Nao tenho nada fechado. Aceito sugestões. 1 Roteiro: Portugal, Paris, Londres e Amsterdam ou então 2 Roteiro: Paris, Londres e Amsterdã Gostaria de dicas de melhor epoca em viajar e o que seria mais barato. Roteiro em media de 20 dias. Como ainda não temos roteiro fechado, aceitamos sugestões de outros países a serem visitados. Muito obrigado. Geraldo Felix (31) 99126-5236
Última resposta por hend316, -
- 13 respostas
- 2.6k visualizações
Boa noite a todos. Pretendo com mais um amigo fazer uma trip pela Europa de 20 dias, e eu gostaria de algumas sugestões e opiniões a respeito. Os países que pretendemos visitar são: Espanha (Madri, Barcelona e talvez Sevilha) França (Marselha e talvez Paris) Itália (Roma - Vaticano com certeza e Nápoles) Grécia (Atenas, Mikonos, Santorini, Meteora...) O deslocamento entre os países, pretendo fazer de avião. Como podem ver, na Grécia pretendo visitar mais lugares. E como sei que não são baratos, ainda mais pq pretendo visitar na alta temporada, cogito a possibilidade de excluir a França do roteiro para cotar despesas. Deslocamen…
Última resposta por viniciushas, -
- 3 respostas
- 769 visualizações
Pessoal! Estou com viagem para Europa marcada para Agosto desse ano e preciso de umas dicas: O primeiro lugar que vou é para Ilha Kefalonia na Grécia, já fechei a hospedagem, porém queria dicas de aluguel de carro por lá, a mais em conta, por favor, rs. O mesmo caso para Zakynthos, já vi vários sites para aluguel de carros, porém se alguém quiser me indicar eu agradeço. Alguém sabe do site onde compro passagens de ferryboat de Kefalonia para Zaquintos? Depois vou pra Roma e Paris, preciso de dica de um lugar bacana pra me hospedar com meu esposo, que seja próximo aos pontos turísticos. Quem puder ajudar uma mochileira inicial para Eur…
Última resposta por viniciushas, -
- 11 respostas
- 2k visualizações
Olá Pessoal, Farei minha primeira viajem para Europa em Março de 2018, serão 14 dias inteiros, vamos eu e meu esposo, e é a primeira viagem dos dois para fora. Saímos dia 12/03 poa/Lisboa ficamos até o dia 16/03 Dia 16/03 voamos para Amsterdã onde chegamos as 23:30 Voltamos dia 27/03 de Paris. A ideia inicial é 12/03 á 16/03 Lisboa 16/06 (noite) até 19/03 Amsterdã 19/03 (noite) Bruxelas até 22/03 22/03 (noite) Paris até 27/03. Gostaria de saber se a quantidade de dias é suficiente. A escolha de sair fim da tarde de Amsterdã e dormir em Bruxelas é pelo custo da hospedagem, pelo que vi Amsterdã é a mais cara e nosso orçamento é bem baixo. Gostaria também de …
Última resposta por tássila.paiva, -
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
Oi mochileiros, Estarei na Europa em março/abril e, alguns dias em Bruxelas. Já programei um bate volta a Bruges, mas também me encantei com Rotterdam na Holanda, com a possibilidade de ir lá. Alguém já fez um bate volta assim? De trem são 2 horas de viagem, de ônibus são 2 horas e meia. Meu receio é que fique algo muito cansativo devido o tempo do deslocamento, por outro lado, penso que dá pra ir descansando durante o percurso. E aí, o que acham?
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
Olá, pessoal. Este é meu primeiro tópico no Mochileiros, o que me trouxe aqui é porque eu e meu namorado estamos planejando um mochilão de 30 dias para a Europa em Setembro ou Outubro de 2019. Já começamos a pesquisar sobre diversos assuntos que envolvem passagens, alimentação, hospedagem, dicas, etc, mas se faz necessária a opinião de pessoas experientes nisso. Nós queremos fazer um trajeto para Roma, Veneza, Paris, Amsterdã, Londres e Dublin, e pretendemos usar todos os macetes para diminuir o custo de nossa viagem, como couchsurfing, hostel e voos low cost. Na opinião de vocês, qual o mínimo necessário para a viagem acontecer? Não incluindo passagens de ida e vol…
Última resposta por anselmoportes, -
- 2 respostas
- 772 visualizações
Olá a todos. Alguém que já comprou passagens na Italo, como faço para saber, na hora de marcar os assentos, qual o sentido a direção da viagem para não poder viajar de costas? estou querendo compras as passagens de trem roma - milão, que estão mais baratas na Italo, mas na hora de marcar os assentos não fica claro essa opção como na Trenitália;
Última resposta por Lincoln Melo, -
- 22 respostas
- 8k visualizações
Boa noite a todos! No fim do ano vou fazer uma viagem com minha namorada para Portugal e Espanha. Vamos ficar la de 17/12 a 06/01, chegando e voltando por Lisboa. Li muitos roteiros aqui no forum, alem de pesquisar no YouTube e na internet. Montei o roteiro abaixo e gostaria de opiniões, principalmente quanto a quantidade de visitas no mesmo dia Também aluguei um carro para os dias 20/12, para ir pra Sintra, e do dia 04/01 ao dia 06/01 Desde já, muito obrigado! 17/dez (Dom) Lisboa (chegada as 11:45am) Tarde - Jardim Zoologico 14h00 chegada 16h00 saida Noite - Parque das Nações Jardim da Água Telecabine (11h00 as …
- 3 respostas
- 646 visualizações
Ola pessoal gostaria de ajuda, Estou a um tempo pesquisando, vou tirar ferias este ano no final de Julho precisamente dia 30 de Julho, e gostaria de ajuda para montar meu roteiro de viagem, 20 dias de viagem pela Europa. O que pensei: Lisboa - 3 dias Ja tenho a casa de amigos para ficar hospedada. Gostaria de conhecer alguma praia já que vai estar no verão mas não tenho ideia pode ser Portugal ou Espanha 3 dias França - Paris 2 dias Chamonix 2 dias florença 2 dias Veneza 2 dias roma por favor me ajudem, onde ficar qual hostel indicam? como são as viagens de trem? é um trajeto possível? qual a média de valores que devo gast…
Última resposta por a_vida_do_viajante,