Roteiros de Viagem para Europa
Roteiros de Viagem para Europa: Ajuda mútua entre viajantes para criar roteiros de viagem para Europa!
8528 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 576 visualizações
Oi pessoal estou viajando pra frança dia 29 pra casa de parentes ficarei 45 dias la não gostaria de ficar somente la na frança .Se alguem poder me ajuda a construir um roteiro de 10 a 15 dias de no máximo 2 mil euros indo o máximo de paises possiveis ficaria muito grato .Desde ja vlw pessoal
Última resposta por Yuri.ONR, -
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
Oi! Em julho eu vou visitar minha amiga em Dublin e dai vamos aproveitar a oportunidade para dar uma passeada por la. Por isso minha passagem acabou sendo compra ida e volta por Dubli, mas fazer o que já esta feito. É minha primeira vez la então está muito dificil fechar um roteiro. A ideia inicial é a seguinte Ter 03.07 SAO PAULO - DUBLIN voo ida Qua 04 DUBLIN Qui 05 DUBLIN Sex 06 LONDRES Fiquei meio receosa de ir pra londrs por causa dos preços e vagas da olimpiadas, mas pelo que eu vi é mais pro final do mes e eu não queria deixar de lado! Sab 07 LONDRES Dom 08 LONDRES Seg 09 LONDRES voo 121 reais Ter 10 LONDRES - PARIS trem 109 reais saindo as 7 da manh…
Última resposta por beatrizmvs, -
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
Bom dia... Fiz uma levantada preliminar do meu roteiro : 06/11 - 1 - BRASIL> FRANKFURT 07/11 - 2 - FRANKFURT > BERLIM 08/11 - 3 - BERLIM 09/11 - 4 - BERLIM 10/11 - 5 - BERLIM > PRAGA (trem) 11/11 - 6 - PRAGA 12/11 - 7 - PRAGA 13/11 - 8 - PRAGA > BUDAPESTE (trem) 14/11 - 9 - BUDAPESTE 15/11 - 10 - BUDAPESTE > ROMA (aéreo) 16/11 - 11 - ROMA 17/11 - 12 - ROMA 18/11 - 13 - ROMA 19/11 - 14 - ROMA > MUNICH (aéreo) 20/11 - 15 - MUNICH 21/11 - 16 - MUNICH (carro) > (128km | 1h 50min) FUSSEN/Neuschwanstein > (106km | 1h 30min) LINDAU 22/11 - 17 - LINDAU > (176km | 2h 20min) FRIBURGO > (185km | 1h 50min) > HEIDELBERG 23/11 - …
Última resposta por MarceloMeyer, -
- 2 respostas
- 998 visualizações
Ola galera.. Gostaria de saber dicas para a nossa vigem pela Europa, (mochileiros de 1 viajem) irei eu e minha esposa e tenho um roteiro em mente, gostaríamos de dicas, saindo de são Paulo para london nosso roteiro Londres 6 dias (chegada dia 22 quarta feira / saída 28 terça feira ) Paris 4 dias (chegada dia 28 terça feira / saída 31 sexta feira ) Barcelona 3 dias (chegada dia 31 sexta feira / saída 02 domingo ) Mônaco 1 dia (chegada dia 02 domingo / saída 03 segunda feira ) Florença 1 dia (chegada dia 03 segunda feira / saída 04 terça feira ) Pisa 1 dia (chegada dia 04 terça feira / saída 05 quarta feira ) Roma 2 dias (chegada dia 05 quarta feira / saída 07 se…
Última resposta por Gustavo Monteiro, -
- 3 respostas
- 644 visualizações
Pessoal, tô procurando um site que ajuda a montar roteiros de visitação aos pontos turísticos de uma determinada cidade.... eu sei que tem, mas não estou encontrando. Uma vez, vi um que te mostra os principais pontos turisticos, vc escolhe os que quer, dir quantos dias vai ficar na cidade e ele monta roteiros dia a dia para otimizar o percurso, inclusive, sugerindo um hotel pra ficar.... enfim, uma coisa que pode parecer meio boba, mas tem muita utilidade. Alguém conhece um site assim? Abs
Última resposta por Violas, -
- 1 resposta
- 808 visualizações
Olá pessoal... Irei viajar com meus pais para a Europa em novembro. Gostaria de dicas e sugestões sobre o roteiro. Chegaremos por Lisboa. E voltaremos por Madrid. Um casal amigos de Granada (Espanha), irão nós buscar e seguimos a viagem de carro... Durante o percurso, aceito sugestões sobre o melhor transporte (carro, trem ou avião). O que ficou já definido que o trajeto da Itália será feito de carro, para conhecermos melhor a Toscana e a Costa Amalfitana. Obrigada!! 11/11/2012 - São Paulo/ Lisboa 12/11/2012 - Lisboa 13/11/2012 - Lisboa 14/11/2012 - Lisboa/Granada 15/11/2012 - Granada 16/11/2012 - Granada 17/11/2012 - Granada/Madrid 18/11/2012 - M…
Última resposta por MarcosPereira, -
- 1 resposta
- 903 visualizações
Pessoal, Estou indo para a Europa pela primeira vez em Outubro (17) e estou tentando montar um Roteiro, tenho um evento em Lisboa nos dias 1 a 4 de Novembro, porém, sairei daqui do Brasil no dia 17 de Outubro, por isso, precisarei estruturar minha viagem com esta condição. (O perído da viagem é de 28 dias aprox) Adoro uma boa culinária, belezas naturais e lugares com grandes marcos históricos, por isso peço a ajuda de vocês para fazer uma belíssima viajem... Roteiro proposto: Chegada na Itália, passando por: Roma, Milão e Veneza. (Período proposto = 8 dias). Qual melhor meio de locomoção para este percurso? E o que visitar? Depois conhecer os alpes Suícos: (Per…
Última resposta por Matheus Alves, -
- 16 respostas
- 1.7k visualizações
Ola Pessoal, Precido de uma ajuda dos viajantes mais experientes hahah Eu e mais tres amigas vamos fazer uma viagem para Europa, com duraçao de vinte dias em julho. Motivo da viagem é para conhecer novas arquiteturas e pela experiencia também. Gostaria da opinião de voces quanto ao roteiro, e tenho duvidas em relacao ao transporte entre os paises. Roteiro: Alemanha - Berlim (4 dias) Países Baixos – Amsterdãm (3 dias) Bélgica – Bruxelas (2 dias) França – Paris ( 4 dias) Inglaterra – Londres ( 4 dias) Escócia – Edimburgo (3 dias) De Berlim a Amsterdam pensei em fazer de aviao, e o resto de trem. O que voces acham? Abraços. …
Última resposta por jupresa, -
- 5 respostas
- 817 visualizações
Boa noite! Preciso de dicas para o seguinte roteiro: 23/06 - Brasília 24/06 – Madri 25/06 – Madri – Toledo 26/06 – Madri 27/06 – Madri/ Barcelona 28/06 – Barcelona 29/06 – Barcelona 30/06 – Barcelona 01/07 – Barcelona/ Sul da França 02/07 – Sul da França/ Nice 03/07 – Nice 04/07 – Nice/Verona/Veneza 05/07 – Veneza 06/07 – Veneza/Florença/Roma 07/07 – Roma 08/07 – Roma 09/07 – Roma /Lisboa 13/07 – Lisboa / Brasília Queria incluir Paris, qual cidade excluo??
Última resposta por lucasbraganca, -
Qual melhor mês para uma mochilada --- (JAN / FEV), (FEV / MAR) ou (MARÇ /ABRL) 2013
por KLEBER OLIVEIRA- 2 respostas
- 751 visualizações
Estou planejando para fazer um mochilão por 25,27 dias LISBOA - 2,5 dias MADRID - 3,5 dias BARCELONA - 3,5 dias ROMA - 5,5 dias AMSTERDÃN - 2,5 dias PARIS - 5,5 dias LONDRES - 4,5 dias Será que consigo encarar com uma galera o inverno da Europa? quem ja foi de suas sugestões ai amigos ! Pensei em fina de fevereiro á março, será bem puxado devido a faculdade né.... caraca vou endoidar rsrsrsrs
- 1 resposta
- 907 visualizações
Olá pessoal, gostaria de sugestões para meu roteiro de viagem. Atualmente eu estou em Thessaloniki/Grécia onde vou ficar até final de Outubro/2012. Minha namorada vem para Thessaloniki dia 29/07 e uns alguns dias depois devemos começar nossa Euro-trip. As passagens ida-e-volta São Paulo-Thessaloniki já estão compradas e temos a nossa disposição cerca de R$5000~6000 para os dois. Essa a primeira vez que estamos na Europa e não temos a experiencia de mochileiros. Gostaríamos de visitar algumas das principais cidades da Europa, como: - Barcelona - Paris - Veneza - Roma - Amsterdã - Madrid (temos uma amiga que mora lá e queremos visita-la na segun…
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
pessoal, dia 08 de julho eu embarco para a Itália com a minha namorada, lá ficaremos 25 dias a chegada é em MILÃO e o retorno é por ROMA de início, nosso idéia é passar por estas cidades http://maps.google.com.br/maps?saddr=Mil%C3%A3o,+It%C3%A1lia&daddr=B%C3%A9rgamo,+It%C3%A1lia+to:Veneza,+It%C3%A1lia+to:M%C3%B3dena,+It%C3%A1lia+to:Maranello,+It%C3%A1lia+to:Cinque+Terre,+It%C3%A1lia+to:Pisa,+It%C3%A1lia+to:N%C3%A1poles,+It%C3%A1lia+to:Sorrento,+It%C3%A1lia+to:Capri,+It%C3%A1lia+to:Roma,+It%C3%A1lia&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=42.455888,9.602051&spn=11.424369,23.269043&sll=45.058001,14.875488&sspn=10.941001,23.269043&geocode=FYG4tQIdSzOMACk9o6…
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Vou para Europa com minha noiva em setembro e já estou preparando minha passagem. É nossa primeira viagem para fora e confesso que estamos muito perdidos. Nossa intenção é fazer o seguinte roteiro: LONDRES - EDIMBURGO - LONDRES - PARIS - AMSTERDAM - BRUXELAS - AMSTERDAM - BERLIM - PRAGA - ROMA Estamos pensando em faze a maior parte das conexões de trem. Nossa dúvida é: tem vôo de Praga para Roma? Há trem de Bruxelas para Berlim ao invés de eu ter que voltar para Amsterdam? De Edimburgo eu consigo ir a Paris ou tenho que voltar para Londres? Alguém sugere alguma alteração nesse roteiro (ou se posso alterar a ordem das cidades)? …
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
Oi pessoal !! Entrei no site do Museu Arqueológico Nacional de Nápoles (http://museoarcheologiconazionale.campaniabeniculturali.it/) e não encontrei os valores das entradas ! Vocês que estiveram recentemente por lá podem me dizer quanto custa ? Obrigado !
Última resposta por michel, -
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
Olá galera estou indo com um amigo, pesquisei bastante, mas ainda falta muita coisa, principalmente porque nunca estive nestes locais antes, as vezes fica dificil saber se o roteiro vai ficar muito acelerado ou não. O tempo que temos é este, e as cidades que queremos são estas, a partir disso eu coloquei os dias conforme fui pesquisando. Tinha feito outros roteiros, mas eu e meu amigo chegamos ao comum acordo neste, o qual agrada ambas as partes. A respeito da lingua arranho um espanhol e falo italiano e ingles. Só to meio encanado na França !! Não vou ficar visitando tanto museus e igrejas. Prefiro monumentos, arquiteturas diversas, paisagens naturais, rios, lagos, ponte…
Última resposta por diogon, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
Galera, vou pra Londres em Setembro e estou com uma baita dúvida, quero conhecer Paris e Amsterdã em 2 dos finais de semana que estarei estudando, mas não sei se programo e fecho tudo por aqui e vou sozinha, ou espero chegar na escola e pegar alguma excursão para viajar com mais pessoas ... Não sei como funciona, meu inglês é bem básico, nunca fui para a Europa e nunca viajei sozinha, tipo, tá fácil!!! rs ... Me ajudem por favor!! E se alguém vai pra Londres em setembro me add no facebook para mantermos contatos ... Jú Garutti ... valeuuu!!!
Última resposta por rorig, -
- 3 respostas
- 922 visualizações
Oi pessoal! Estamos pensando em fazer uma viagem pela Europa, então gostariamos de pedir dicas sobre itinerário. Não sabemos ainda a quantidade de dias em cada lugar, mas temos no máximo 1 mês de férias (e a limitação de dinheiro). Nosso trajeto inicial é: Dublin (Irlanda) Londres (Inglaterra) Vilnius (Lituânia) Roma / Florença / Pisa / Veneza (Itália) Barcelona (Espanha) Amsterdã (Holanda) Pelo que pesquisamos está mais barato fazer todas as viagens de avião. Que acham?
- 2 respostas
- 816 visualizações
Ola, Estou organizando a minha viagem para o sul da Itália em agosto e queria saber se alguém pode me ajudar com meu roteiro? 1º (dom) - Chegada em Roma - trem para Nápoles 2º (seg) - Nápoles - voo a tarde para Sicília (Catania) - Taormina 3º (ter) - Taormina (passeio no Etna) 4º (qua) - Passar o dia em Siracusa 5º (qui) - Taormina - Palermo (trem/ônibus ou carro?) 6º (sex) - Palermo e arredores 7º (sáb) - Palermo e arredores - voo a noite para Nápoles 8º (dom) - Nápoles - Pompéia - Sorrento (trem) 9º (seg) - Sorrento - Capri - Sorrento 10º (ter) - Costa Amalfitana (ônibus) 11º (qua) - Costa Amalfitana (ônibus) 12º (qui) - Sorrento - Nápoles - Florença…
Última resposta por michel, -
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
Oi pessoal Estou começando a planejar um novo roteiro para uma viagem em família. Por enquanto, os lugares mais votados são Londres, Alemanha, Áustria, Suíça e Itália. Dois problemas: o primeiro é que não sei o que ver na Alemanha, sei que existem zilhões de lugares adoráveis para conhecer, mas, teremos apenas 20 dias (no total). Na Suíça, minha mãe gostaria muito de fazer um passeio de trem e eu sei que há um bem legal por lá. Sugestões? Pitacos? Parrrrpites? Valeu bjo Diana
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
Olá pessoal!, Estou fechando meu roteiro para Europa e falta esolher uma parte que está rendendo muuuuita dúvida! Eh o seguinte, tenho 9 dias sobrando do restante da viagem para fazer Itália (Roma, Florença e arredores) ou Barcelona. O que é mais recomendável para julho??? Roma fica muito mais caótica mesmo? Barcelona eh mais astral por conta das praias???!!! Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- 11 respostas
- 5.7k visualizações
Olá a todos! Estou porcurando hostels no bairro de Sultanahmet. Estou em dúvida entre os 3 hostels abaixo. Vocês conhecem algum deles? Quais recomendam? Cordial House Hostel https://www.cordialhouse.com/booking.php (quarto com 8 pessoas misto ou separado por sexo por 8 euros) quarto duplo 30, euros Café da manhã - 3 euros Nobel Hostel http://www.nobelhostel.com/n1-web/prices.asp dormitorios (não dá paraver na foto qtos beliches tem ao todo) - 10 euros duplo 37 café da manhã incluso Antique Hostel https://www.antiquehostel.com/main.asp Quarto para 6 pessoas - 11 euros Café da manhã incluso. Caso tenham sugestões de hostels, favor inf…
Última resposta por Pat Alves, -
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
Como eu e minha namorada nao conseguimos conciliar muitos dias de nossas férias, resolvemos fazer um passeio rápido pelo Velho Mundo. Sei que muitos vão dizer que está corrido, mas foi o que pudemos fazer com o tempo que teremos. Inicialmente iríamos somente à Alemanha, mas resolvemos estender um pouco mais o nosso roteiro, que ficou assim: 17 de maio Rio x Amsterdã ( KLM ) 18 de maio Amsterdã - museu de cera madame tussaud, casa de anne frank e passeio pelos canais 19 de maio Amsterdã - parque keukenhof, museu van gogh e passeio pelas ruas 20 de maio chegada em Berlim, por volta das 10h. Pegaremos o carro e seguiremos para Dresden, onde faremos passeios pelas atra…
Última resposta por LeonardooSantos, -
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
oi pessoal, queria uma ajudinha de vcs. vou viajar p europa em agosto de 2012, e fiquei com algumas dúvidas, quero fazer: paris (6 noites) Praga (4 noites) Viena (3 noites) Itália (7noites) Pensei ir de SP/Paris – Roma/SP. O restante pensei em fazer de trem: Paris –Praga- Praga – Viena Viena – Verona ou Veneza (1dia), Florença (1 dia), Roma (4 ou 5 – se for 4 aproveito para conhecer mais alguma cidade perto, alguma sugestão??). Vale a pena (custo x beneficio) fazer de trem, ou é melhor fazer de avião Se for de trem vale mais a pena comprar um passe ou fazer por trechos?? Me falaram que de praga a viena dá pra fazer po…
Última resposta por Rafael_salvador-ba, -
- 2 respostas
- 742 visualizações
oolá, vai ser a primeira vez que vou viajar para o exterior, e na verdade de avião haha. irá meu pai e eu. Irei ficar em Paris do dia 12 a 15 de julho no Hostel Le d'Artagnan, do dia 15 a 19 Hotel Aranea em Barcelona do dia 19 a 21 em Veneza no hotel Della Rose e do dia 21 a 25 de julho em Roma no Hostel Legends. Quando eu voltar falo o que achei, mas se alguém tiver alguma informação sobre estes lugares, coloquem Tenho uma dúvida, Que tipo de mala eu levo? Vale a pena comprar o Roma Pass ou outro parecido nestes lugares que vou? Qual o limite de peso por mala? Algum lugar diferente dos roteiros normais que recomendam? Bem é isso, se quiserem colocar outras i…
Última resposta por dianapaula85, -
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
Fala galera, apesar de não ser novinho (30 anos), sou mochileiro de primeira viagem. Sábado agora estou indo para Londres e fico 13 dias no Reino Unido. Já programei o roteiro conforme datas abaixo, mas gostaria de dicas também sobre quais cidadezinhas perto de Londres vale a pena fazer um bate e volta. Vou passar 8 dias lá no total e acredito que valha a pena visitar algumas cidades vizinhas. Data Dia Cidade Hospedagem 10/jun dom Londres Generator London 11/jun seg Londres Generator London 12/jun ter Londres Generator London 13/jun qua Edinburgh Castle Rock Hostel 14/jun qui Edinburgh Castle Rock Hostel 15/jun sex Edinburgh Castle Rock Hostel 16/jun sáb Cardi…
- 0 respostas
- 585 visualizações
Ola galera.. Gostaria de saber dicas para a nosa vigem pela europa, (mochileiros de 1 viajem) irei eu e minha esposa e tempo um roteiro em mente, gostariamos de dicas, saido de são paulo para london nossso roteiro Londres 6 dias Paris 4 dias Barcelona 2 dias Monaco 2 dias Florença 1 dias Pisa 1 dia Roma 3 dias veneza 2 dias Atenas 3 dias gostaria de seber dicas de translado entre as cidades, tempo em casa cidade, lugares para visitar em cada cidade, tempo um roteiro flexivel se houver cidades proximas legais ou algumas dessas que não sejam tão interesantes.. estou agradecendo ja desde agora !!!!!
Última resposta por Gustavo Monteiro, -
- 1 resposta
- 671 visualizações
Pessoal, estou indo a primeira vez para Europa e estou sem roetiro ainda, chego dia 10 de julho em Londres e volto dia 26. Queria dicas com relacao ao roteiro, quais sao as cidades imperdiveis,quanto tempo ficar em cada uma, aonde ficar (hostel/hotel -> estamos em 4 pessoas), aonde comer... etc obrigada
Última resposta por LucasVaz, -
- 14 respostas
- 1.4k visualizações
Olá Galera, Sou do Rio de Janeiro e estou indo pro velho continente no próximo dia 09/06. As expectativas são grandes...to me tacando na europa sem muita preparação pq decidi fazer esta viajem em menos de 2 meses. ãã2::'> Vim aki postar meu roteiro e ver se tem alguém aki tb por lá nesta msm época para trocarmos dicas, experiências e quem sabe nos encontrarmos por lá. Vamos lá... 10/06 à 15/06 - Londres 15/06 à 17/06 - Bruxelas (com Bruges) à propósito dia 15 é meu niver e estou procurando um lugar em Bruxellas pra comemorar... Dicas??? 17/06 à 19/06 - Amsterdam 19/06 à 23/06 - Paris 24/06 à 26/06 - Barcelona (sinto q aki vai ser bom demais...) 26/06 à…
Última resposta por Cibelelima, -
- 29 respostas
- 3.8k visualizações
Boa noite pessoal, conheci o fórum hoje e achei bem bacana. Queria sugestões e dicas sobre o roteiro que eu "planejei" Algumas infos: vai eu e mais um amigo e talvez mais um, temos na faixa de 23 a 27 anos, queremos um pouco de badalação (nada exagerado) e visitar estádios de futebol. Atrações mais voltadas para as artes nos interessam, mas não é primordial, talvez os lugares mais legais (segundo recomendações de vcs do fórum), e particularmente eu queria ir para lugares históricos (muro de Berlin por exemplo, queria ir pra auschwitz mas acho que ficaria um pouco fora de mão). Estou planejando o seguinte roteiro: Londres - 09 e 10 Paris - 10 e 11 Amsterdan - 1…
Última resposta por Mari Verdun, -
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Pessoal Estou fazendo minha primeira EuroTrip mas ainda não tenho nada reservado. Estou pesquisando bastante, mas gostaria da opinião de vocês. Obvio que procuro algo legal porém priorizo a localização (perto de trens, metro, pontos turísticos...) Agradeço muito quem puder ajudar : Lisboa - 2 dias - Albergue Traveller's House Barcelona - 3 dias - Las Musas Residence Roma - 3 dias - CiaK Hostel ou Hotel Santa Prassede Paris - 3 dias - St. Christopher’s Inns ou Hotel Timhotel Montparnasse Amsterdã - 4 dias - Stayokay Vondelpark ou Flying Pig Uptown Hostel Londres - 4 dias - YHA Hostel ou Power Hostels ou Hostel Clink78 Além disso, sugestões de se locomover e…
Última resposta por Marcius M.,