Roteiros de Viagem para Europa
Roteiros de Viagem para Europa: Ajuda mútua entre viajantes para criar roteiros de viagem para Europa!
8528 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
olá, vou passar o reveillon em Innsbruck com meu marido e filha de 10 anos, ficaremos 1 semana. Alguma dica de roteiro para conhecermos outros países nesse curto espaço de tempo? obrigada!!
Última resposta por a_vida_do_viajante, -
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
Olá Galera, estou de volta...e com dúúvidas!! Estou planejando um roteiro de 15 dias na europa ROMA FLORENÇA(PISA) MILÃO PARIS BARCELONA MADRID Estou com a grande dúvida que todos tem, quantos dias em cada lugar? já li inúmeros posts, mais ainda tenho um pouco de dúvida , se alguém puder me dar uma mãozinha!!! Abs, Stéphanie
Última resposta por sverissimo, -
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Olá Pessoal Estou preparando minha primeira viagem para o Leste Europeu. Vou com meu namorado e mais um casal de amigos. Planejamos viajar (sair do Rio) no dia 26 de abril e retornar no dia 19 de maio. Segue o roteiro. Por favor, comentários e impressões que possibilitem tornar o roteiro mais econômico e menos cansativo serão mais que bem-vindas. Roteiro Viagem (23 dias de viagem) DIA 26 (sexta) - Rio de Janeiro Viagem: Rio de Janeiro (Brasil) - Praga (República Tcheca) DIA 27 (sábado) - Praga (chegamos) DIA 28 (Domingo) - Praga DIA 29 (Segunda) - Praga DIA 30 (terça) - Praga/Viena (cedo) Trem DIA 01 de maio (quarta) - Viena DIA 02 (quinta) - Viena/Bud…
Última resposta por Karina Kato, -
Portugal (Lisboa, Evora, Fatima) Espanha (Salamanca, Avila, Madrid) França (Lourdes, Paris )de carro
por robram- 3 respostas
- 6.9k visualizações
Ola, pretendo em Julho de 2010, fazer um tour em Portugal, Espanha e França de carro e no final de trem. Chegando em Lisboa, pretendo ficar 2 noites, para descansar do voo, conhecer alguns lugares e alugar um carro para seguir meu roteiro. Lisboa - Evora, a 133 km, conhecer a Igreja de Sao Francisco, a igreja de ossos humanos, 1 noite; Evora - Fatima, a 221 km, conhecer Santuario de Fatima, e ir em Vila Nova de Ourem, cidade proxima a Fatima, para visitar/procurar alguns parentes da minha esposa q é filha de Portugues, 2 noites; Fatima - Avila (Espanha), 500km, passando por Salamanca, 1 noite. Avila - Madrid, 113 km, 2 noites, aqui ainda nao pesquisei oq fazer... Ma…
Última resposta por robram, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Oi mochileiros, Estou indo com 5 amigos meus em Abril/2013 para Europa. Vou pela segunda vez com muito prazer, mostrando o caminho das pedras a eles. Vamos passar 3 dias em Lisboa, 3 em Barcelona e 5 em Roma, Paris e Londres. Fechamos os hostels pela internet de forma muito tranquila e optamos por viajar de avião entre os países. Apenas para Veneza vamos de trem o q surpreendentemente foi mais em conta! Uma dica legal foi um passeio no Vaticano chamado Scavi tour. Vamos ver se realmente vale a pena. Uma dúvida do nosso grupo é passarmos 1dia numa cidade italiana, tipo indo e voltando no mesmo dia de trem. Conseguimos passagens muito baratas para Nápoles, mas estou na d…
Última resposta por Rodrigo Arruda, -
- 1 resposta
- 683 visualizações
Boa noite gostaria de agradecer por estar neste maravilhoso site de viagem mais descolados. Eu voiajo agora em Março, mas ja estou planejando as feria do ano que vem!kkkk Gosto de fazer tudo com mt antecedência para sair tudo perfeito. Tenho um roteiro de Motorhome meio ousado : Alemanha sul Suica- circuito dos lagos e ZERMAT com Saint Morniz Austria: Innbrucks e Viena Rep Theca: Praga, Pilsen e outras cidadezinhas Retira e entrega o Motorhome na Alemanha. O que acham? Quais sao as dificuldades para ir de Motor? Gostaria de um bem completo para nao passar aperto. Os Campings da Europa sao bem bacanas pelo que li.[dailymotion][/dailymotion] Obrigada …
Última resposta por Raquel Barbosa, -
- 10 respostas
- 6.1k visualizações
Fala Galera! Estou programando um mochilão pelo Leste Europeu, já tenho o esboço do roteiro e já fiz muita, muita pesquisa mas, mochileira de primeira viagem... rs A ideia inicial é uma viagem de 20 a 25 dias, partindo de São Paulo pra Istambul e ir para outros países de trem ou avião, o que for mais barato... Turquia: Istambul - 3 dias Turquia: Cappadocia - 2 dias Grecia: Crete - 2 dias Grecia: Mikonos - 2 dias Grecia: Santorini - 2 dias Grecia: Atenas - 1 dia Bulgaria: Sofia - 3 dias (talvez tirar 1 dia para Plvdiv) Romenia: Bucarest - 3 dias (talvez 1 dia para Brasov) Ucrania: Kiev - 3 dias Volta p/ Istambul Preciso da ajuda para programa…
Última resposta por C.Bia, -
- 31 respostas
- 4.4k visualizações
Olá Mochileiros! Estou planejando uma viagem à Europa, visitando estas 3 cidades (Berlim, Amsterdã e Londres)em grupo de 4 pessoas (2 casais) Saindo do rio de janeiro. Como vai ser a primeira viagem, de todos do grupo, à europa , achei por bem pegar algumas dicas por aqui. Já estou destrinchando TODOS os tópicos que achei pertinentes, mas mesmo assim achei válido criar um, com as minhas dúvidas específicas para esse planejamento. Peço desculpas se o tópico for redundante/ Repetido Então, o plano é o seguinte: 17 dias , sendo 1 para ir e 1 para voltar, totalizando 15 dias de viagem de fato. Seriam 5 dias em Berlim, 4 em Amsterdã e 6 em londres, já contabilizados os…
Última resposta por Gabrieh, -
- 1 resposta
- 916 visualizações
Prezados, Vamos viajar a Europa em 20 Março de 2013. Será lua de mel. Pensamos em Paris, Veneza, Milão, Roma e Londres. Seriam 15 dias apenas. Precisamos de ajuda em se devemos escolher uma agência, ou se vale mais a pena irmos por conta própria etc. Somos marinheiros de primeira viagem ao exterior. Portanto, aquele frio na barriga de ficar perdido e enrolado em outro país existe. Conto com a ajuda dos amigos deste precioso site. grupoamx@yahoo.com.br Alexandre
Última resposta por RenissonSantana, -
- 3 respostas
- 835 visualizações
Salve galera! Pode até parecer meio longe ainda, mas acredito que já esta na hora de começar a fechar o roteiro do mochilão! Comigo irão 2 ou 3 amigos e a ideia é ficar 30-35 dias pela Europa! Depois de pesquisar muito chegamos neste roteiro, o qual gostaria que o pessoal experiente comentasse e desse dicas! Desembarcando em Berlin (3) – Hamburg (2) – (Holanda) – Amsterdan (1) – (França) – Paris(4) – Versalhes (manhã) – Frankfurt (2) - (Itália) Mião (1) – Pisa (manhã) – Roma (3) (via ryanair) (França) – Marselha(manhã) – Saint tropez (2) – Marselha(manhã) (via ryanair) – (Espanha) Ibiza (2) (via Easyjet) (Inglaterra) – Londres (5) – Cambridge (1) – Liverpool…
Última resposta por ColorMundi, -
- 0 respostas
- 846 visualizações
Fiz um ultimo roteiro , agora em definitivo, gostaria de opnião de vcs agora acho que ta bem melhor... 08/jun SAIDA DE SÃO PAULO 09/jun BERLIM 10/jun BERLIM 11/jun BERLIM 12/jun 13/jun PRAGA 14/jun PRAGA 15/jun PRAGA 16/jun 17/jun MUNIQUE 18/jun MUNIQUE Fussen em um desses dias, day trip 19/jun MUNIQUE 20/jun salzburg 21/jun VIENA 22/jun VIENA 23/jun VIENA um desses dias para bratzlava 24/jun 25/jun BUDAPESTE 26/jun BUDAPESTE 27/jun BUDAPESTE 28/jun BUDAPESTE 29/jun 30/jun BERLIM 01/jul VOLTA PARA O BRASIL
Última resposta por danimarodin, -
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
Olaa galeraa, planejando minha trip pra 2014 quando aqui estará um caos..pretendo conhecer o velho continente. Já montei um roteiro e agora minhas dúvidas são todas em relação aos deslocamentos. Esse negócio das passagens de trem me deixaram totalmente confusas, e também vi a possibilidade de ir de ônibus pela distância de algumas cidades. Aqui vai o roteiro Dia 1 – São Paulo/Berlim Dia 2 – Berlim Dia 3 – Berlim/Cracóvia Dia 4 – Cracóvia – Auschtiwz Dia 5 – Cracóvia/Budapeste Dia 6 – Budapeste Dia 7 – Budapeste Dia 8 – Budapeste/Belgrado Dia 9 – Belgrado Dia 10 – Belgrado/Zagreb Dia 11 – Zagreb Dia 12 – Zagreb/Viena Dia 13 – Viena Dia 14 – Viena Dia 1…
Última resposta por Vinicius de Abreu, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
Olá, acabei de conhecer este site e acredito que pode ser muito útil. Quero viajar para a Europa neste ano, ainda não tenho data certa mas tenho muitas dúvidas! Desejo conhecer Londres, Itália (florença, veneza, napoles e roma) e Paris. Acabei achando um cruzeiro que sai de Veneza e passa por Ilhas Gregas, 7 dias, como pretendo ir sozinha, o valor ficou em R$ 4.000,00 (aereo, hospedagem e cruzeiro). Gostaria de saber, pela esperiência de vocês, se com este valor eu poderia conhecer as cidades que desejo? Qual a melhor época para fazer esta viagem com relação ao clima? Com relação a segurança, como pretendo viajar sozinha, o que podem aconselhar? Por fim, se tiver…
Última resposta por RenissonSantana, -
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Boa tarde á todos ,por gentileza gostaria muito de contar com vossa compreensão e ajuda em meu roteiro: Chego em Munique no dia 31 de maio e fico até o dia 02 de junho. 02/06 á 04/06 Salzburg 04/06 á 06/06 viena 06/06 á 10/06 bratislava 10/06 á 14/06 budapeste 14/06 á 18/06 berlim 18/06 á 20/05 munique 20/06 volta ao Brasil o que vcs achao do meu roteiro o que tenho que alterar ?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Oi pessoal por favor gostaria de ajuda no meu roteiro, o que vcs achão que devo mudar ? 31/05 á 03/06 munique 03/06 á 07/06 viena 509 km 07/06 á 08/06 Bratislava 80 km 08/06 á 11/06 Budapeste 200km 11/06 á 15/06 praga 331 km 15/06 á 19/05 nurenberg 298 km 19/06 á 20/06 munique 170 km 20/06 volta ao Brasil
- 0 respostas
- 536 visualizações
oi pessoal, gostaria de dicas e saber a opnião de vcs no que devo mudar o meu roteiro, estou viajando sozinha preciso de cia tb... 08/jun saida de são paulo 09/jun FLORENÇA 10/jun FLORENÇA 11/jun 12/jun ROMA 13/jun ROMA 14/jun ROMA 15/jun 16/jun VIENA 17/jun VIENA 18/jun 19/jun PRAGA 20/jun PRAGA 21/jun PRAGA 22/jun 23/jun MUNIQUE 24/jun MUNIQUE 25/jun MUNIQUE 26/jun 27/jun VOLTA AO BRASIL
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
Nas minhas próximas férias farei minha primeira e tão sonhada viagem para a Europa. Levarei minha mãe comigo. Inicialmente, o planejamento é o seguinte: Amsterdã - 3/4 dias Bruxelas - 2/3 dias (provável ida a Bruges) Paris - 5/6 dias Londres - 5/6 dias Estou de olho nas promoções de passagens. Assim que o preço der uma caída eu compro. Uma coisa que me preocupa um pouco é o frio. Moro no MT e aqui não faz frio. Precisarei comprar roupa para levar. Estou pesquisando a respeito.
Última resposta por Gabrieh, -
- 0 respostas
- 756 visualizações
Saudações! É meu primeiro post aqui e gostaria de auxílio com o roteiro da primeira viagem que farei à Europa. Irei com minha namorada. O voo chega em Barcelona na manhã do dia 11/03 e retorna na manhã do dia 23/03, também de Barcelona. Imagino que o ideal seria o retorno a partir do meu último destino planejado (Amsterdã), porém consegui uma ótima promoção com ida-volta de Barcelona, entao terá que ser assim. Paris está fora do roteiro pois demandaria mais do que 3 ou 4 dias.. assim, prefiro conhecer em outra oportunidade. Penso em seguir aproximadamente este roteiro: Barcelona: 3 ou 4 noites, pegando avião para Bruxelas em seguida. Tenho dúvidas quanto ao me…
Última resposta por Marcelo_SC, -
- 0 respostas
- 532 visualizações
Ae Galera estou programando minhas férias, gostaria de ajuda para elaborar o roteiro, estou querendo conhecer Amsterda,Alemanha (Berlim, Munique,ou só uma delas não sei), Praga, Viena e dae eu queria ir para Drubvonic Hvar e Split na Croácia, mas não sei se em 24 dias consigo fazer tudo isso, segundo a Croácia é um dos lugares "intiráveis" do roteiro mas o acesso está dificultando tudo, bem na verdade no fim eu tenho convicção que terei que cortar algum lugar do roteiro, e por isso estou aqui pedindo sugestões, no início de 2012 fiquei 24 dias na Europa e defini que preferia ficar mais dias em menos lugares ( Londres - 6d- Paris -6d- Roma -7d- Genebra 1dia, Chamonix 3 dia…
Última resposta por gidaltilinhares, -
- 6 respostas
- 2k visualizações
Eu e minha namorada estaremos partindo para nosso primeiro mochilão na europa em junho(aprox dia 20) e ficaremos 36 dias em território europeu. Entraremos por Londres e saíremos por Madri. Porém a essa altura do campeonato as dúvidas surgem em progressão geométrica. Precisamos de dicas de lugares, hostels, transporte e etc. Também o que levar e a mochila ideal para essa viagem. Aguardo respostas e parceiros pra essa jornada.
Última resposta por guilhermeadami, -
......
por Nonenonenone- 2 respostas
- 1.1k visualizações
......
Última resposta por raphaelufcbr, -
- 103 respostas
- 10.1k visualizações
Ola.. Irei passar 3 dias em Paris.. consigo visitar esses lugares? Dia 1 - [googlemap]http://maps.google.com.br/maps?saddr=29+Rue+du+Docteur+Babinski,+75018+Paris,+France&daddr=Obelisco+de+Luxor,paris+to:Museu+da+%C3%93pera+Palai+Garnier+,+paris+to:Place+St+Michel,+paris+to:Rue+de+Tournon+to:Champ+de+Mars,+Paris,+France+to:Eiffel+Tower,+Paris,+France+to:Trocad%C3%A9ro,+Paris,+France+to:Arc+de+Triomphe,+paris&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=48.859181,2.304211&spn=0.041053,0.063686&sll=48.870022,2.316227&sspn=0.082088,0.127373&geocode=FQos6gIdHKEjAClzFsJv-W7mRzFoV3LUmvA-_Q%3BFRyh6QIdBWsjACEMGueTWWGNDw%3BFYq36QIdq5UjACH_hnIUf58MBw%3BFelx6QIdQ8MjACl1V…
Última resposta por MarcosPereira, -
Roteiro: Rep. Checha - Eslovaquia - Áustria - Leich - Suíça - França e Holanda (Sugestões) 1 2 3
por LucasFloyd- 23 respostas
- 4.1k visualizações
Pessoal Eu e minha esposa estamos partindo para a segunda EuroTrip em 2013 e gostaríamos muito de contar com a ajuda de vocês. Para nossa primeira viagem (Holanda, Belgica, Luxemburgo, França e Itália) utilizamos muito o Mochileiros.com que sempre foi melhor que qualquer agência de viagem! Pretendemos fazer o roteiro abaixo e gostaríamos de dicas sobre o número de dias e de algumas cidades do interior, bem como o transporte disponível para estes locais. Saída: 27.04 Retorno: 21.05 Praga - Rep Tcheca (2 noites) (Trem para Bratislava, ficando uma noite na cidade de Cesky Krumlov) Eslováquia - Bratislava (1 ou 2 noites) (Trem para Vi…
Última resposta por Adriana T-Tresch, -
Ajuda Eurotrip - 02 a 27/11/2011 - Madrid-Lisboa-Porto-Londres-Paris-Barcelona-Valencia-Madrid 1 2 3 4 7
por alessandrojiora- 65 respostas
- 15.1k visualizações
Olá, amigos do Mochileiros. Vou viajar com minha namorada e mais 2 pessoas pra Madri no dia 02/11, saindo de São Paulo, com retorno de Madri em 27/11. Queremos conhecer a Espanha e Portugal, pq já conhecemos em 2009 e 2010 a França, Bélgica, Holanda, Alemanha, Austria e Republica Tcheca. Apenas gostariamos de repetir Paris, para dar a chance para que nossas acompanhantes de viagem tb possam conhecer a capital francesa, já que as mesmas trabalham com moda e decoração. estamos com muitas duvidas. Apenas temos a certeza que iremos a Madrid, com bate-volta pra Toledo e Segovia, Barcelona por 5 dias, com passeios a Montserrat e Girona, Valência, Lisboa e Porto. Além dessas…
Última resposta por Renata Peixoto, -
- 1 resposta
- 734 visualizações
Pessoal, vou fazer mochilao em Maio.saindo do Rio indo ate Dublin , de la ainda nao resolvi o proximo destino, mas gostarai de conhecer Amsterda, Praga, Viena,Berlin, Berna, Milao e Barcelona. Estou meio perdida com o meio de transporte,tinha pensado em ir de onibus,comprar o ticket por 15 dias e viajar, so que tem lugares que sao bem longe.Gostaria da ajuda de vcs, com transporte, hostel.Obrigada Isabella.
Última resposta por Adriana T-Tresch, -
- 0 respostas
- 644 visualizações
Oi galera, estou planejando uma Trip na Europa passando por Roma, Atenas e França com o planejamento máximo de 17 dias... mas estou cru de informações precisas, quero saber quanto tempo passar em cada pais e o que é essencial conhecer mesmo, pois não quero perder tempo e dinheiro em lugares que não valeriam a pena conhecer, quero ajuda também em relação a custo(alojamento, transporte entre países) queria saber também se ir pra Atenas não seria muito puxado, ou seria muito contra mão, pois não queria planejar quantos dias passar em cada lugar, mas no máximo 4 dias em cada pais! Ajudem por favor, bjss
Última resposta por Lucas Fima, -
Falaeee!! Tinha um tópico criado do meu planejamento anterior pra eurotrip, mas meus amigos que iriam comigo não poderão + ir, então farei a viagem sozinho mesmo! Estou indo dia 16/Abril e volto dia 18/Maio. (33 dias). . Paris - 5 noites (17/04 a 21/04) - Oops Hostel (Indicação da minha amiga Joice ) . Londres - 5 noites (22/04 a 26/04) - YHA London Central . Amsterdam - 3 noites (27/04 a 29/04) - StayOkay Vondelpark . Berlim - 3 noites (30/04 a 02/05) - The Circus Hostel . Praga - 3 noites (03/05 a 05/05) - St. Christopher's Mosaic House . Viena - 3 noites ( 06/05 a 08/05) - Wombat's Vienna - The Lounge . Munique - 4 noites (Fussen, Innsbruck e Dachau) (0…
Última resposta por viviane bastos, -
Estou com planos para viajar em julho do ano que vem para a Europa. Estamos pensando em passar 17 dias (16 noites), sendo elas distribuidas em 6 lugares da seguinte forma: Barcelona - 3 dias, Paris - 1 dia, Amsterdan - 4 dias, Berlim - 2 dias, Praga - 3 dias e Belgica - 4 dias (evento tomorrowland). Gostaria de dicas de albergues bons e baratos, e da vida noturna dessas cidades! A exceção de Paris, que iremos somente para visitar os museus e pontos turísticos, as outras cidades gostariamos de explorar ao máximo sua vida noturna, boates, e durante o dia conhecer um pouco da cultura e história do local. Ainda não sabemos a melhor maneira de nos locomover no velho continent…
Última resposta por joycebruja, -
- 0 respostas
- 658 visualizações
Pessoal, estarei fazendo um mochilão sózinho na Europa em Maio 2013, já estou com todas as passagens compradas e já fechei as hospedagens também, todas elas pelo booking. Foi muito difícil definir o roteiro, pois tive um imprevisto, ficaria 1 semana em Londres na casa de um amigo, porém meu amigo, estará na Russia todo o mês de Maio!! Sendo assim cortei Londres do Roteiro, que ficará para uma próxima oportunidade. Segue abaixo: 07/05 - Vôo São Paulo x Roma as 15:00hs(Alitalia) 08/05 - Chegada em Roma as 07:55hs, ficarei hospedado no Alessandro Palace Hostel 09/05 - Roma 10/05 - Roma 11/05 - Vôo Roma Berlim as 07:00hs(Easyjet) chegando em Berlim 09:00hs, em B…
Última resposta por cleitonlc, -
- 17 respostas
- 3.2k visualizações
Pessoal, Estou montando um roteiro de viagem para mim e minha esposa. Pensei em gastar um pouco mais para dar um maior de conforto para minha esposa (talvez isso inclua pagar mais em hospedagem, alimentação, etc). Depois de planejar roteiro, estudar hospedagens e valores de passagens de voo/trem, cheguei ao valor de 16mil toda a brincadeira... Fiquei satisfeito com o custo/bemeficio que estudei Pretendo passar 26 dias viajando pela Europa e montei o roteiro abaixo. Gostaria de saber a opinião de vocês. Uma coisa que me deixou meio apreensivo seria quantos dias passar em cada lugar sem virar correria. Como sou marinheiro de primeira viagem não sei absolutamente …
Última resposta por arec_metafora,