Roteiros de Viagem para Europa
Roteiros de Viagem para Europa: Ajuda mútua entre viajantes para criar roteiros de viagem para Europa!
8528 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
Aloou pessoal ! Passei um reveillon otimo em 2010 na festa White Sensation em Dusseldorf, Alemanha.... E esse ano? ainda não consegui descobrir aonde será essa festa... alguem sabe? Pretendo fazer: BERLIM MUNIQUE PRAGA BUDAPESTE data: de 30 Dez a 15 Jan... REVEILLON.... quem qual dessas cidades? em qual festa? Abração, Andre (tounapraia@hotmail.com)
Última resposta por Gabrieh, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Olá pessoal, sei que tem várias propostas para mesma época, mas estou montando um roteiro para meu mochilão entre dezembro de 2013 e janeiro de 2014. Queria muito ir no verão, mas no inverno minhas férias são estendidas então compensa mais. Enfim, até agora estou sem companhia, mas se alguém estiver a fim...e eu topo fazer alterações no roteiro também. É isso...até! Partida - 14/12/2013 Volta - 23/01/2014 14/12 = São Paulo > Barcelona 15 a 17/12 = Barcelona 18/12 = Barcelona > Paris 19/12 a 22/12 = Paris 23/12 = Paris > Amsterdam 23/12 a 26/12 = Amsterdam 27/12 = Amsterdam > Berlim 27 a 30/12 = Berlim 30/12 = Berlim > Munique 31/12 a…
- 9 respostas
- 3.7k visualizações
Amigos, Estou começando a planejar a minha primeira viajem a Europa e gostaria de contar com a ajuda de vcs! O que já tenho definido é o roteiro por cima: - 4 dias em Londres - 4 dias em Paris - 12 dias na Italia (a definir roteiro) Período: 18/04 a 07/05. Estive vendo que as passagens áreas são mais baratas se comprar ida e volta. Penso então em ir daqui direto para a Italia (Ver a cidade mais barata para desembarcar x melhor base para conhecer a Italia) e a partir dai ir para Londres, depois Paris e então retornar a Italia para um tour completo. O que acham???? E onde posso ver as passagens mais em conta??? E entre esses tres paises, qual …
- 0 respostas
- 622 visualizações
Olá Pessoal! Bom, eu estou planejando uma viagem para julho/Agosto do ano que vem ( 2014 )para a Europa. Na verdade nunca fiz esta maluquice, mas por estímulo de um colega de trabalho resolvi aderir a ideia. Estou fazendo um roteiro, mas gostaria de uma dica de vcs. Pretendo sair de Brasília para Madrid. De lá, com o ticket que te dá direito de andar 22 países de trem, sair andando, claro que tudo planejado. Alguém pode me dar uma sugestão se esse transporte seria a melhor opção? E quais países merecem ser visitados com 20 dias? Meu Plano inicial é: Atlanta ( em conexão durante 12 horas ) - Aqui quero fazer umas compras. Alguém tem alguma ideia pra onde devo…
Última resposta por Marcus Vasconcelos, -
- 2 respostas
- 877 visualizações
Pessoal, eu e dois amigos vamos para um festival que acontece todo ano na Bélgica na cidade de Meerhout. Em 2014 será no dia 02 e 03 de maio, já compramos o ingresso e até o início de dezembro eu devo comprar a passagem Quero aproveitar que estou indo para lá e dar uma "esticada" para outras cidades, eu não estava incluindo a Itália nem Madrid (essa última eu já conheço) mas como meus amigos são marinheiros de primeira viagem irei acompanhá-los! Então segue o roteiro, caso alguém possa dar uma sugestão de tempo em cada lugar ou até melhor distribuição na ordem dos locais a visitar eu agradeço. Saindo de Curitiba dia 30 de abril, chegaremos em Amsterdam dia …
Última resposta por Gigio.cwb, -
- 0 respostas
- 604 visualizações
Cá estou eu planejando mais uma viagem para a Zooropa e mais precisamente Grecia e Croácia. O roteiro que tenho ideia é: Atenas - 3 noites Mykonos - 4 noites Santorini - 3 noites Dubrovnik - 3 noites Hvar - 4 noites Split - 2 noites. Gostaria de receber sugestoes de onde se hospedar nessas cidades, se a quantidade de noites está suficiente e como se locomover de uma cidade para outra. Valeeuuu
Última resposta por Silvia Roberta, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Olá galera! Fiz um roteiro para o final de julho 2014 até 03/08/2014 para no máximo 15 dias e gostaria da opinião de quem já visitou estas cidades (melhores meios de locomoção entre a cidade e tempo de estadia): BRASIL - ROMA ROMA: 3 NOITES (roma - florença de trem???) FLORENÇA: 2 NOITES (florença - roma de trem???) ROMA – ATENAS (avião ???) ATENAS: 1 NOITE (atenas - santorini de avião???) SANTORINI: 3 NOITES (santorini - atenas - hamburgo ou santorini - hamburgo direto avião???) HAMBURGO: 1 NOITE WACKEN: 2 NOITES 31/07 A 02/08 HAMBURGO: 1 NOITE 02/08 A 03/08 03/08 BRASIL Alguém aí vai pro festival Wacken 2014? Valeu galera!
Última resposta por CamilaPMildner, -
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
Olá a todos! Estou planejando o seguinte mochilçao com minha namorada. Gostaria de opiniões sobre: 1. Logística 2. Cidades visitadas De acordo com as seguintes prioridades: -Já conhecemos: Budapest, Viena, Berlin, Croácia; -Lugares com cultura bem diferente; -Lugares jovens/agitados; Roteiro Praga (4 dias) Munique (3 dias) Suiça (3 dias) Veneza (3 dias) Roma (3 dias) Tomorrowland (Festival na bélgica, 5 dias) Brugges (3 dias) Amsterdam (3 dias) Grécia (7 dias) Toda e qualquer opinião é bem-vinda.
Última resposta por andrecvnt, -
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Olá Pessoal, Eu e meu marido estamos nos dando um presente de Casamento inesquecível e estamos planejando uma Viagem a Europa em Maio/2014 aos seguintes lugares: ROTEIRO: Roma (5 dd) Berlim (4 dd) Amsterdã (4 dd) Belgica (3 dd) Londres (4 dd) Paris (5 dd) Vamos sem guia, mochilão mesmo e estamos com algumas dúvidas: 1) Como comprar a passagem de ida e volta aqui do Brasil? Queremos sair do Rio direto para Roma e de lá seguir para outros Países, mas já não temos que ter a passagem de volta comprada? De Paris por exemplo que é o último lugar... 2) Estamos com orçamento planejado em (+/- 7.800 Euros): Já com passagens ida/volta compradas, é suficien…
Última resposta por Analu Ribeiro, -
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
Oi gente....estamos indo para Europa em janeiro de 2014, e vou publicar o esboço do meu roteiro e aceito( na verdade imploro) sugestões... Chegamos em Londres dia 16/01, onde ficamos até dia 21, pegando o trem das nove para Paris, chegando lá por volta do meio dia....25/01 cedinho, trem para Zurique, até 27/01 cedinho, trem para Veneza! 29/01, trem para Roma até dia 02/02 Milão e 03 a noite, Brasil! será? Obrigada desde já!
Última resposta por DeniseSe, -
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
Olá pessoal! Após ler diversos roteiros, pesquisar e tomar nota de muita informação daqui do fórum, eu e minha esposa agendamos nossas férias do próximo ano (de 18 de abril a 03 de maio), aproveitando ainda para comemorar nosso aniversário de 2 anos de casamento (21 de abril). Bom, a nossa ideia é aproveitar o máximo esses 15 dias em um roteiro que envolva: Paris, Londres e Amsterdam (se possível, com um pit-stop em Bruxelas para passar o dia por lá, no caminho para AMS). 18/04/14 – Embarque SP (noite) 19/04/14 – Chegada Paris 20/04/14 - Paris 21/04/14 - Paris 22/04/14 - Paris 23/04/14 – Paris 24/04/14 - Paris 25/04/14 - Paris – AMS (Trem thalys bem cedo co…
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
Bom, irei me casar entre dezembro/14 e Janeiro/15. Queria ir para Europa, mas fugir dos grandes centros e ir em cidades pequenas, naquele aspecto interior de filmes mas que sejam românticas. Dei uma olhada por cima dos tópicos aqui e 90% é visitando grandes cidades dai não me ajuda muito. Gostaria de dicas para que assim possa montar um roteiro, seguindo basicamente essas 2 premissas: - Roteiro de 10 dias (sem contar chegada e partida) - roteiros por regiões, sem se deslocar muito por países e assim aproveitar mais. Obrigado
Última resposta por juliad, -
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
Olá Pessoal, Eu e meu marido estamos nos dando um presente de Casamento inesquecível e estamos planejando uma Viagem a Europa em Maio/2014 aos seguintes lugares: ROTEIRO: Roma (5 dd) Berlim (4 dd) Amsterdã (4 dd) Belgica (3 dd) Londres (4 dd) Paris (5 dd) Vamos sem guia, mochilão mesmo e estamos com algumas dúvidas: 1) Como comprar a passagem de ida e volta aqui do Brasil? Queremos sair do Rio direto para Roma e de lá seguir para outros Países, mas já não temos que ter a passagem de volta comprada? De Paris por exemplo que é o último lugar... 2) Estamos com orçamento planejado em (+/- 7.800 Euros): Já com passagens ida/volta compradas, é suficie…
Galera massa - Amsterdã, Varsovia, Estocolmo, Budapeste, Praga, Kiev + outras - junho e julho
por vinnybaiano- 1 resposta
- 1.2k visualizações
aih galera mochileira, Estou organizando uma trip meio louca pela Europa, juntamente com alguns amigos aqui da empresa onde trabalho (BNB) e outros amigos de infância, vai ser massa. Temos ajuda do couchsurfing, da galera do blog www.euro2011.blog.com e alguns amigos que viajaram, mas agora vou pedir dicas da galera daqui... Já fechamos o roteiro e estamos nos finalmente das decisões, agora só pra fazer contatos, tomar vacinas, rezar pro Euro baixar e se acostumar com a vida de curtição. Meus amigos vão ver a Eurocopa, enquanto isso eu vou pra outros países que tinha interesse de visitar... O roteiro louco que a gente vai fazer está no assunto aih da mensagem, por o…
Última resposta por Gabriel Villas Boas, -
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
Ola amigos(as) do Mochileiros.com! Eu (Two Dan) e a Danimarodin estamos programando o Roteiro de viagem abaixo para Maio de 2014! Viajamos no mesmo dia (04/05) para Madri e a Dani volta dia 25/05 e eu 03/06...infelizmente a Dani não vai poder concluir o roteiro comigo, ela deve voltar para Madri no dia que vou para Berlim (24/05). O Roteiro é esse ai embaixo...é minha primeira viajem fora do País e dê avião...rsrrsrsrs...as passagens ja estão compradas de ida e volta, agora estamos escolhendo os hosteis/hoteis nas cidades e meio de transporte...que provavelmente será um carro que alugaremos em Madri e entregaremos em Berlim...uma amiga da Dani deve se juntar a nós a …
Última resposta por Two Dan, -
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
Olá galera, Estou planejando uma viagem para Julho/2014 com meu namorado, pela Itália e Grécia. Minha ideia é alugar um carro para fazer esse roteiro pela itália, e depois seguir para grécia de avião. Creio que alugar um carro seja mais barato e mais prático, mas gostaria de saber a opinião de vocês. Segue minha ideia: ITÁLIA (11 DIAS) - Veneza - 2 dias - Verona - 1 dia - Firenze - 4 dias Penso em ficar sediada em Firenze e conhecer algumas dessas cidades, mas quais seriam mais interessantes? deveria ficar por quanto tempo? Pisa Siena San Gimignano Chianti Cinque Terre - Roma - 4 dias GRÉCIA (11 dias) - Atenas: 3 dias - Cruzeiro com 8 dia…
Última resposta por natashabarros, -
- 0 respostas
- 495 visualizações
Olá pessoal! Estou querendo tirar umas férias prolongadas e conhecer um pouco mais da Europa e também novas pessoas...alguém? bjs, Lu Alves
Última resposta por Luciana Alves, -
- 0 respostas
- 690 visualizações
oi gente, estou planejando passar 15 dias na europa, pretendo sair do brasil dia 08/02/14 e ficar até dia 21/02/14. queria fazer um roteiro iniciando pela irlanda, inglaterra, berlim e amsterdâ. gostaria de umas dicas para o pessoal que já fez este trajeto !!!!!! valeu. will
Última resposta por wcaversan, -
- 2 respostas
- 857 visualizações
Eu e meu namorado compramos uma passagem na promocao onde embarcaremos para Paris em 20 de marco 2014 e voltamos por Madri em 03 de abril. Gostaria que me ajudassem a montar um roteiro. Queremos ver se da para conhecer Londres e Portugal nessa viagem. Onde devo me deslocar de trem ou onibus? O que nao devo deixar de conhecer pois vai ser poucos dias. Nao gostaria de comprar pacotes prontos. O que me aconselham. Grata Elza e Mauro
Última resposta por Elza catarina f garcia, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Olá pessoal, estou começando a planejar minha viagem para julho de 2014. Gostaria de dicas de passeio, não sei por onde começar...vou por conta própria com 2 amigas, e queremos aproveitar as baladas tb...ME AJUDEM!!!!!! please.....
Última resposta por MauroBrandão, -
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
Oi pessoal, eu sei que Berlim é enorme, e 2 dias e meio não é nada, mas estou morando em Londres e meu namorado comprou os tickets e o hotel, então, não posso reclamar muito. Vamos chegar na segunda as 4:30 da tarde e voltaremos na quinta feira de manha. Então teremos somente 2 dias inteiros. O que vocês recomendam de mais importante pra se ver nesse pouco tempo? Quero ver os highlights da cidade porque pretendo voltar depois com mais calma. E ainda mais importante, o que posso fazer na segunda feira? Porque vou chegar relativamente tarde, não sei se vou ter tempo para turismo, entao dicas de coisas legais e divertidas para se fazer serao bem vindas. Agradeceria muito qua…
Última resposta por a_vida_do_viajante, -
- 2 respostas
- 4k visualizações
Colegas, estou montando um roteiro de 10 dias pela Alemanha e gostaria da ajuda de vocês com o roteiro. Esclareço que já conheço o país. Passei com minha esposa por Frankfurt e Nuremberg rapidamente em 2010 e fiz a rota romântica (Wurzburg, Rothenburg, Augsburg, Fussen, Zugspitze e Munique) neste ano, passeio que, aliás, recomendo demais. No ano que vem irei para Alemanha novamente, agora com meu velho e um tio. Meu pai nunca foi à Europa; meu tio, sim, mas conhece muito pouco as terras germânicas. A única exigência que temos é de passarmos 1 dia em Munique, pelo menos. Por outro lado, não gostaria de passar novamente em muitas cidades que conheço. Assim, pensei no s…
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
Olá pessoal. Pretendo ir a Alemanha/Áustria/Rep.Checa final de Março/14. Gostaria de saber a opinião de vocês em relação ao meu roteiro. Dicas e opiniões são sempre muito bem vindas! 1 goiânia - brasília - berlim 2 berlim 3 berlim 4 berlim 5 berlim 6 berlim - dresden - bamberg (retirada do carro alugado em Berlim) 7 bamberg - rothenburg obd- rothenburg obd 8 rothenburg obd - dinkelsbuhl - nordlingen - donauworth 9 donauworth - augsburg - landsberg am lech - fussen 10 fussen - hohenschwangau - neuschwasntein - fussen 11 fussen - oberammergau - garmish partenkirchen - munique (entrega do carro alugado em Munique) 12 munique 13 munique 14 mu…
- 0 respostas
- 725 visualizações
Gostaria de obter informações de pessoas que já percorreram a Via Francígena, em seu trecho na Itália, pois pretendo percorrer este caminho de bije em meados de 2016 e já estou em busca de informações para planejamento desta viagem. Muito obrigado. Fausto Mendes
Última resposta por B5uno, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Bom, estarei chegando dia 26/12 em Zurich. Gostaria da ajuda de quem já conhece a Suíça pra montar um mini roteiro. Tenho até o dia 01/01/2014, pois dia 02/01 pela manhã, estarei pegando o avião em Basiléia de volta para SP. Cogitei passar por Zurich, Lucerna, Berna, e obrigatoriamente Basiléia, pois é de lá que sairei. Mas pelo que vi St. Moritz é um ótimo lugar pra se conhecer no inverno, então tô nessa dúvida. Como poderia montar um bom roteiro de 1 semana com isso? Alguma dica de um lugar especial para passar o Ano Novo? Aliás, gostaria de fazer algum tour panorâmico daqueles... ou Glacier Express, ou Bernina Express... mas pelo que vi fica caro, fora de…
Última resposta por ratoker, -
- 2 respostas
- 592 visualizações
Pessoal, nós vamos viajar dia 23 de janeiro e retornamos dia 09 de fevereiro de 2014. Help preciso muito da opinião e dicas de quem já viajou por esses lugares nessa época, principalmente que será a nossa primeira viagem! Dentre os trechos que pesquisei, esse roteiro foi inicialmente o que ficou mais em conta, mesmo sendo a maioria de avião. Podem dar umas dicas, se estou correta na idéia de roteiro? Thanks qui 23/jan Madri sex 24/jan Madri sab 25/jan Madri - Day trip Toledo (Estação Puerta de Atocha) Renfe 70km dom 26/jan Sevilha (noite de Flamenco) seg 27/jan Sevilha - Pueblos Brancos Ronda(sevilha-ron…
Última resposta por juliad, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Boa-noite. Meu marido e eu estamos planejando ir para Portugal e Espanha em Fevereiro/14. Gostaria da opinião de vcs para o roteiro que pensamos e, caso tenham dicas, serão muito bem-vindas: 09/02: Chegada em Barcelona 10/02: Barcelona 11/02: Barcelona 12/02: Barcelona 13/02: Viagem -> Barcelona - Valencia (RENFE) 14/02: Valencia 15/02: Viagem -> Valencia - Sevilha (RENFE) 16/02: Sevilha 17/02: Viagem -> Sevilha - Córdoba (CARRO) 18/02: Viagem -> Córdoba - Madrid (CARRO) 19/02: Madrid 20/02: Madrid 21/02: Viagem -> Madrid - Lisboa (AVIÃO - EASYJET) 22/02: Lisboa 23/02: Viagem -> Lisboa - Sintra, Cascais, Estoril - Lisboa (CARRO) 2…
Última resposta por crispma, -
- 6 respostas
- 6.5k visualizações
Hannover é um ponto de cruzamento de importantes rotas comercias. Cerca de 250 mil pessoas passam a cada dia pela estação ferroviária central da cidade, que tem apenas pouco mais de 500 mil habitantes. Hannover é conhecida por ser a sede da maior feira industrial do mundo e da CeBIT, a grande mostra internacional de tecnologia da informação e da comunicação. Seu parque de exposições o maior do mundo, com 240 mil metros quadrados. Bildunterschrift: Großansicht des Bildes mit der Bildunterschrift: A cidade da CeBIT Mas Hannover oferece muito mais aos seus visitantes. Tanto que a cidade pintou uma linha vermelha nas calçadas, para que os visitantes, na busca de atraçõe…
Última resposta por Pensador, -
Ajuda Viagem
por TotzTaue- 2 respostas
- 498 visualizações
Boa Tarde, estou planejando ir com minha namorada para Europa dia 15/12 e ficar uns 12-14 dias, gostaria de ficar 4 dias em Paris, 4 em Londres e gostaria de esquiar nos dias restantes, qual país vcs indicam para esquiar que seja proximo ou qual outro país vcs indicam para visita que seja proximo. Obrigado.
Última resposta por nanam, -
- 1 resposta
- 687 visualizações
Olá Galera, É o seguinte, dia 08/05/2014 estou me preparando para meu tour Europa. Pensei o seguinte: 08/05 BHZ - LISBOA 09/05 LISBOA 10/05 LISBOA - FÁTIMA- PORTO 11/05 PORTO - BARCELONA (tem jeito?) 12/05 BARCELONA 13/05 BARCELONA 14/05 BARCELONA - PARIS 15/05 PARIS - MONT SAINT MICHEL 16/05 PARIS - VERSALHES 17/05 PARIS - EURODISNNEY 18/05 PARIS 19/05 PARIS 20/05 PARIS - LONDRES 21/05 LONDRES 22/05 LONDRES 23/05 LONDRES 24/05 LONDRES - LISBOA - RETORNO (é caro? londres a lisboa?) 25/05 LISBOA - BHZ Necessariamente tenho que ir em Porto visitar uns amigos, o resto podem opinar em tudo, podem mudar o local de chegada e de saída para facilita…
Última resposta por juliad,