Roteiros de Viagem para Europa
Roteiros de Viagem para Europa: Ajuda mútua entre viajantes para criar roteiros de viagem para Europa!
8528 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
Pessoal é minha primeira postagem e viagem pra europa, preciso de dicas, principalmente transporte e acomodação, hostel bom e barato. abraços
Última resposta por luiziane, -
- 0 respostas
- 447 visualizações
Quero dicas de hospedagens com bom preço, e sobre a vigem de trem. quero ir para Roma ,Veneza ,Florença, Piza, Nice , Mônaco, Monte Carlo, Marcelia .Paris. Como conhecer esses lugares com pouco dinheiro. Qual a média de gasto. O mês que pretendo ir é segunda quinzena de abril. Qual a temperatura que vou encontrar.
Última resposta por Mariafreitas, -
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
Olá pessoal! Estou precisando de uma super ajuda. Quero ir para a Europa esse ano e gostaria de ajuda para montar o roteiro. Vamos meu marido e eu, e temos disponibilidade para ficar cerca de 21 dias (de 20/09 a 11/10). Lugares que fazemos questão de ir/conhecer: -Munique (vai ser na [época da Oktoberfest) - Praga - Viena - Berlim - Budapeste Lugares que gostariamos de ir, mas se não der tempo não teria problema: - Amsterdan - Cracóvia - Italia (Veneza, Florença, Milão, etc) Alguém teria alguma ideia de roteiro? Não compramos as passagens ainda. Obrigada.
Última resposta por aninhacalixto, -
- 3 respostas
- 654 visualizações
Olá pessoa, gostaria de saber se é furada fazer mochilão pela europa sozinha queria um roteiro bom e barato!
Última resposta por Davi Leichsenring, -
- 3 respostas
- 831 visualizações
Oi gente,Estarei chegando a Milao dia 12/05 a noite e indo p Verona dia 15/05 pela manha. Consegui hoje comprar entrada p no dia 13/05 ver a Santa Ceia. Minha pergunta e: compensa no dia 14/05 eu ir ate la spezia para conhecer Cinque Terre ou e melhor ficar por Milao e conhecer c mais calma?
Última resposta por Luciopmd, -
- 13 respostas
- 12.8k visualizações
Estou programando uma viagem de 10 dias para a europa, tenho uma amiga que me hospeda em Amsterdan e outra na Austria fora isso ainda queria conhecer Praga e Budapeste e se der a Polonia. Fora as passagens de avião e essas duas hospedagens que já tenho quanto vcs acham que eu gastaria? Veja bem, durmo em albergue com quarto cheio de gente, como hot dog na rua , gostaria de saber o preço pra quem não tem frescura. Obrigado ps: site d parabéns , ajuda muitooo!
Última resposta por candida camelo, -
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Olá, Estou com dificuldade de montar o meu roteiro e gostaria de uma ajuda. Viajo com meu namorado em 15/SET/14 para Amsterda e volto desta mesma cidade em 29/SET. Desejamos ficar um periodo em amsterda para conhecer a cidade e tb para viajar para os arredores (pensamos em conhecer algumas destas: Haarlen, Leiden, Gouda, Edam, Volendam.. o que der tempo). Depois pensamos em ir à Bruges e Guent rapidinho e passarmos para o norte da Alemanha. Pensei em Hamburgo (não me pareceu tão turistica..), Bremen, talvez Hannover ou entao, Colonia, Essen, Dusseldorf.. O que vocês acham??
Última resposta por Caroline Ferreira de Morae, -
- 3 respostas
- 885 visualizações
Olá, amigos! Primeira vez que entro neste fórum e estou adorando. Estou planejando uma viagem para a Europa pra daqui a um mês exatamente. Está em cima da hora porque só consegui férias agora e nesta data. Bem, estou planejando viajar de Salvador no dia 03/09 e retornar no dia 29/09. Segue o roteiro que planejei até o momento. Tempo de viagem: 26 Dias. Cidades: - Barcelona; - Roma (Cidade do Vaticano); - Praga; - São Petersburgo; - Paris (Versalhes); - Londres. ITINERÁRIO 03/09 – SALVADOR 16h48 - - > BARCELONA 16h00 04/09 – Avião 04/09 – BARCELONA (chegando) 05/09 – BARCELONA 06/09 – BARCELONA 07/09 – BARCELONA 08h00 - - > R…
Última resposta por juliad, -
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
Estou planejando a próxima viagem, e a data é entre 09/06 (segunda) e 27/06/2015 (sábado). Estarei indo com a minha noiva, e eu já conheço todas as cidades as quais estaremos indo. Mas a minha dúvida é em relação a melhor rota, assim como chegada e saída. Estive cotando o voo para Barcelona, e foi o mais barato até então. Mas seria chegada e saída por barcelona e acho que acaba sendo uma opção, mesmo entrando e saindo pela mesma cidade. Em minha última viagem entrei e sai por Amsterdam mas foi um roteiro totalmente diferente embora tenha passado por estas cidades. Outras opções de voo direto, porém com multi trecho seria para Paris ou Milano. Pela tam conseguiria …
Última resposta por diogon, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Fala galera, eu vou alugar um carro por 10 dias na croácia, a minha dúvida é em relação aos Ferrys para ir de carro. Estou querendo sair de Dubrovnik para Hvar e depois de Hvar para Split. Então devo pegar um ferry em Drvenik e outro em Stari Grad. Pode comprar com antecedencia a passagem? Se não, tem muita fila para pegar esses ferrys?
Última resposta por fffabreu, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Bom, vamos lá... Estou planejando fazer um mochilão junto com minha namorada e gostaria da ajuda de vocês com relação as rotas e também troca de países/cidades caso acreditem ser pertinente. Atualmente moro em Dublin - Irlanda e tenho em torno de 26 dias para fazê-lo, lembrando que já visitei a Inglaterra, Escócia, Holanda e Irlanda do Norte por isso esses países não entrarão no roteiro. Irei viajar logo após o Natal entre 26 a 31/12. Segue os Países/Cidades: Alemanha (Berlin); Polônia (Varsóvia); Republica Tcheca (Praga); Hungria (Budapeste); Italia (Roma/Vaticano) e França (Paris). Irei passar a virada de ano em Berlin pois lendo alguns artigos percebi que é um …
Última resposta por Victor.Lorasque, -
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
Pessoal, Estou organizando minha viagem para 2014 e ja sei quais e quantos dias. Vamos eu e dois amigos. Ainda não comprei as passagens, mas pesquisei e vai ser algo do tipo abaixo: Dia 17/04 - Saída BH (a noite) Dia 18/04 - Chegada Munique (fim da tarde - noite) Dia 19/04 - Munique Dia 20/04 - Munique Dia 21/04 - Munique Dia 22/04 - Munique Dia 23/04 - Amsterda Dia 24/04 - Amsterda Dia 25/04 - Amsterda Dia 26/04 - Amsterda Dia 27/04 - Bruges Dia 28/04 - Bruges Dia 29/04 - Paris Dia 30/04 - Paris Dia 01/05 - Paris Dia 02/05 - Paris Dia 03/05 - Paris Dia 04/05 - Saida de Paris (por volta das 11:00) Bom, Apesar de ser a primeira vez que iremos a E…
Última resposta por criskeune, -
- 17 respostas
- 5k visualizações
Fala galera, Resolvi semana passada dar uma volta pela europa e fazer o primeiro mochilão, ida dia 09/dez e volta dia 28/jan. Preciso de 3 dias em Mestre - Veneza, para pegar alguns documentos referentes a cidadania no cartorio de lá, e depois to "livre". fiz reserva e paguei uma parte ja num hostel que (pelas fotos pelo menos...) me pareceu muito bom, e fica localizado perto do cartorio. Meu voo vai pra veneza, com escala em Madri, com intervalo de 8h entre um voo e outro, vale a pena sair pra conhecer a cidade nesse meio tempo? o aeroporto me pareceu meio longe de tudo pelos mapas. Pretendo ficar entre 10 e 15 dias na italia e depois ir pra Londres, Dubln, Budapeste…
Última resposta por cintialiga, -
- 3 respostas
- 457 visualizações
Pessoal, gostaria de algumas dicas para um mochilão que irei realizar pela Europa. E a minha primeira viagem internacional, ficarei 1 mês e gostaria de ir no máximo de lugares possíveis. Desde já agradeço!!!
Última resposta por Danieldba, -
- 0 respostas
- 663 visualizações
encerrado
Última resposta por rnanbr, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Oi viajantes!!! Vim pedir uma ajuda porque estou meio desorientada na questão dos deslocamentos, por mais que, pelo percurso, eles pareçam simples! É o seguinte, vou viajar entre 03/11 e 22/11, o plano está mais ou menos assim: SP--> Frankfurt 03->04/11 (12h55) Frankfurt-->Bruxelas 04/11 Bruxelas 05, 06 e 07/11* Bruxelas--> Luxemburgo (daytrip) 08/11 Brugges 09 e 10/11 Amsterdã 11, 12 e 13/11 Colônia 14 e 15/11 Nuremberg 16 e 17/11** Bamberg 18 e 19/11*** Rothenburg odt 20/11 Frankfurt 21 e 22/11 Frankfurt (22/11 ás 20h05)--> SP *Deixei 3 dias pra Bruxelas pq dia 5 é meu aniversário (eeeeeeeeeeeee! ) e eu quero sair pro bar da Deliriu…
Última resposta por Sheilan, -
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
Gente, sei que eh uma pergunta complicada, cheia de "dependes" (depende para onde vc vai, depende do seu estilo, depende do que vc esta disposta a fazer ou nao fazer, etc). Mas eu PRECISO ter uma noção de gasto senão nao conseguirei planejar NADA dessa viagem. To planejando passar de 15 a 23 dias na Europa entre dez.14/jan.15. De certo so tem a vontade de viajar a as datas em que isso seria possivel. A grana ta curta, curta, curtiiiiiiissssima e o cambio ta peeeeeessimo e considerando uma viagem mochilao-pobreza (sem compras, fazendo so uma refeição por dia em restaurante, hostel sempre quarto coletivo, abusando do transporte publico, etc) QUAL A MEDIA DE EUROS/DI…
Última resposta por Marla*, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Chego dia 13/08 em Lisboa e retorno por Barcelona dia 28/08/2014. Chego em Lisboa porque quero passar um dia em Fatima e o outro conhecer Lisboa. Depois pensei em ficar 2 noites em Sevilha..de lá sem destino até a volta por Barcelona. Não pensei em ir a Madri ( dou preferencia a Barcelona)...e sou adeptas mais de pequenas cidades ou praias...alguma sugestão? Sul da espanha vale a pena? Ou melhor ir de Sevilha pra barcelona e explorar as redondezas ( tipo Ibiza)?? Obrigada
Última resposta por denia morais, -
- 1 resposta
- 705 visualizações
Galera, depois de criar tópicos e pegar muitas dicas, acho que consegui fechar o roteiro que queria seguir na minha primeira viagem pra Europa. A viagem será feita em Julho de 2015, partindo de SP na sexta dia 03/07 e voltando sábado dia 01/08 (essas datas terão que ser fixas pois é quando eu saio e volto das férias) Fazendo simulações como se a viagem fosse feita em Dezembro/Janeiro, achei as passagens como eu gostaria variando entre 2500 e 2800. Será que em Julho consigo por um preço bom (comprando bem antes?) O roteiro seria: 03/07 - Saída de SP com a KLM 04/07 - Chegada em Paris 16h (com escala de duas hrs em Amsterdam) 05/07 - Paris 1 06/07 - Paris 2…
Última resposta por LuizGatti, -
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Oi pessoal, Meu noivo e eu amamos viajar e somos aficionados pela cultura grega. Daí surgiu a vontade de passar a lua de mel na Grécia e fazer um tour voltado para lugares históricos e os monumentos. Encontrei esse tour num site de turismo [linkbox]http://www.turismogrecia.info/pacotes-de-ferias/grecia-classica/[/linkbox] e achei excelente, mas o preço para dois e os horários apertados me causam dúvida. Sempre quis fazer um mochilão de 1 mês por algum lugar, mas nunca tive a oportunidade. Conheci um casal neste final de semana que me disse que, com o valor desse tour para 2 pessoas, consigo viajar tudo isso e muito mais! E como nós 2 falamos inglês fluente (moramos no…
Última resposta por Juliana Champi, -
- 3 respostas
- 765 visualizações
Olá Fechei minha viagem para Europa com saída em em novembro 14 Ida: 02/11 Volta: 17/11 Cidades: Porto/Lisboa/Sevilha/Barcelona/Madrid Tenho algumas dúvidas, caso alguém possa me ajudar 1 - Em relação aos dias, consigo "conhecer" os principais pontos de cada cidade? Porto 2 dias Lisboa 3 dias (sendo 1 para Sintra) Sevilha 2 dias Barcelona 4 dias Madrid 3 dias (sendo 1 para Toledo) 2 - Entre Porto e Sevilha vou de carro... Sevilha/Barcelona/Madrid farei os trechos de avião. Vocês recomendam? Ou melhor trem? 3 - De Lisboa para Sevilha vocês aconselham ir pelo litoral ou por "dentro"? Fiquei na dúvida pois é novembro, não sei se vale a pena ir pelo litoral e me…
Última resposta por Mariano Faccini, -
- 0 respostas
- 767 visualizações
Olá, Estou precisando de ajuda para programar minha primeira viagem para Europa. Até agora só tenho as passagens e ida (chegando em Londres) e retorno (saindo de Paris). Ficaremos eu e meu marido 13 dias e gostaríamos de conhecer, além de Londres e Paris, Amsterdã, Voledam, Marken, Bruxelas e Brugges. Minha maior dúvida é para onde ir depois de Londres (considerando que meu retorno será por Paris e que desejo não perder tempo em translados demorados) e quantos dias ficar em cada local. Obrigada!
Última resposta por sarahr, -
- 4 respostas
- 747 visualizações
E aí pessoal, vocês que sempre me ajudam nessa vida de mochileiro perdido, preciso de dicas para fazer uma viagem pela Europa em Julho/2015. Só conheço Barcelona e Paris, por enquanto. Não quero fazer uma trip de 30 dias, acho que no final, fica um porre. Então penso em 22 no máximo. Existem diversos lugares que tenho curiosidade de conhecer, mas não será nessa próxima viagem. Preciso de dicas para fazer um roteiro otimizado, ou seja, com deslocamento rápido e barato entre as cidades. Alguns locais que quero incluir nessa viagem: LONDRES * - 5 dias no mínimo para conhecer bem a cidade. AMSTERDÃ BERLIM PRAGA ROMA * - 5 dias no mínimo para conhecer bem a cidade…
Última resposta por psemple, -
- 1 resposta
- 822 visualizações
Estou tentando definir um roteiro para Portugal por 5 dias em dezembro. Alguém teria uma sugestão?
Última resposta por filipelyrio, -
ROTEIRO ITALIA 12 DIAS 1 2 3 4
por Susuviagem- 37 respostas
- 9.3k visualizações
Olá mochileiros! Esse é o meu roteiro para a Italia. Passagens compradas para setembro, entrando por Roma ( Fiumicino) e saindo por Veneza (Marco Polo). DIA 02 Rio/Roma (saindo do Rio a noite. Passando por Paris, com apenas uma hora para troca de aeronave será que vai ser muita correria?) DIA 03 Chegada em Roma as 15:00 h - Albergue será ao lado da estação Termini. DIA 04 Roma DIA 05 Roma (Vaticano) DIA 06 Roma DIA 07 Roma/ Florença ( pela manha, as 10:00 h com passagem ja comprada) DIA 08 Florença DIA 09 Florença com bate-volta em Pisa (e talvez lucca, vai depender da grana) DIA 10 Florença DIA 11 Florença DIA 12 Florença/Veneza (pela manha as 08:00 h co…
Última resposta por Susuviagem, -
AVILA
Última resposta por ImPorre, -
Europa 2015
por vbbeckert- 3 respostas
- 746 visualizações
Olá! Estou planejando uma viagem para julho/2015 com minha filha de 15 anos. Gostaria da ajuda de vcs para planejar um roteiro de 15 dias e dicas de hospedagem em Albergues.
Última resposta por psemple, -
- 12 respostas
- 5.7k visualizações
Amigos Estou preparando a minha primeira viagem para a Europa. Meu tempo é curto (10 dias apenas) e o objetivo é uma viagem de reconhecimento. Vejam lá... 1º dia - Amsterdã: Chegada em Amsterdã às 12h30, almoço, passeio pela cidade, coffeeshop, pub, Casa de Anne Frank 2º dia - Amsterdã: Rijksmuseum, Museu de Cera Madame Tussauds, partida de trem para Praga (14 horas no City Night Line Journey da BAHN em sleepers) 3º dia - Praga: Chegada a Praga às 09h30, Cidade Velha, Bairro Judeu, passeio de barco 4º dia - Praga: Distrito do Castelo, Cidade Baixa, Colhina Petrín 5º dia - Praga: Praça Venceslau e uma passada na Prikope antes de pegar o trem para Viena. Vie…
Última resposta por Bruno J Marigo, -
- 0 respostas
- 965 visualizações
Olá gente, meu nome é Rafael, tenho 18 anos e esse é meu primeiro mochilão. Gostaria de postar aqui meu roteiro pra receber a opinião de vcs. Comprei minha passagem de Buenos Aires a Londres e de Milão até o Brasil, paguei 2753 Reais. Achei o preço bom, até porque os voos saem de 4 aeroportos diferentes. Minha viagem começa em Londres->Paris->Amsterdam->Berlim->Roma e por fim milão. Ja escolhi os hosteis (exceto em Berlim) porem não os reservei ainda. Em Londres vou ficar no The walrus Hostel, Paris: Arty Paris, Amsterdam: The bulldog, Berlim: aceito dicas, Roma: The Yellow Hostele em milão num hostel ou na casa de uma amiga.Total 467 Euros. De locomoção ent…
Última resposta por nunesdelimarafael, -
- 4 respostas
- 5k visualizações
Bom dia pessoal, Estou com passagens compradas para 27 de fevereiro com destino a Amsterdam. Superei o medo do frio desta época e decidi aproveitar o período que conseguirei férias do trabalho para fazer esta vaigem. Meu plano é ficar por lá 15 dias e o roteiro seria o seguinte: Do dia 27 ao dia 7 eu ficarei na Holanda. Quero conhecer, além de Amsterdam, Utrecht, Harlem, Leiden e Den Haag (as praias, apesar do frio). Dia 8 logo cedo gostaria de fazer uma day-trip para Bélgica. Estou entre Brugges e Antwerp.Pela noite saio e vou para Alemanha, onde vou para Frankfurt e Stuttgart. Essas viagens dentro da Holanda são todas possíveis, durante esse período de tem…
Última resposta por Julia SouzaP,