Roteiros de Viagem para Europa
Roteiros de Viagem para Europa: Ajuda mútua entre viajantes para criar roteiros de viagem para Europa!
8537 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
OI GENTE! GOSTARIA DE OBTER ALGUMAS DICAS SOBRE QUAL SERIA A MELHOR E MAIS BARATA FORMA DE IR DE BARCELONA A MADRID E PARA OUTRAS CIDADELAS NA ESPANHA.
Última resposta por Juliana Champi, -
- 2 respostas
- 719 visualizações
Bom dia pessoal, Gostaria de palpites na minha viagem, aproveitando a experiencia de vocês. Vamos viajar eu e minha esposa (30 e 28 anos). Ficarei 20 dias, chegando e saindo por Madri. Do dia 6-27 de novembro. O que planejei até o momento é isso: 4 dias em Madri 1 dia Madri-Barcelona Trem 4 dias em Barcelona 1 dia Barcelona-Roma avião 4 dias em Roma 1 dia Roma-Paris avião 5 dias em Paris Fui no palpite do pessoal, que o dia do translado não conta, e tudo que vier é lucro. Pensei em encaixar Florença depois de Roma, indo de carro alugado. Assim teria a experiencia de viajar de carro lá, o que me agrada muito. Tiraria um dia de Madri e outro de Barcelona.…
Última resposta por sku11man, -
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
Olá, pessoal! Sonho com esse fórum há tempos, mas só agora a viagem começa a tomar forma e posso pedir ajuda de vocês! Estou planejando viajar com meu namorado em setembro/outubro de 2015. Serão 20 dias e nosso plano é conhecer Itália, Grécia e Turquia. A Turquia incluímos pela proximidade, mas as prioridades são Toscana e Santorini. Vocês acham que Istambul - Capadócia - Atenas - Santorini - Mykonos - Roma - Veneza - Toscana é um roteiro viável? Quantos dias passar em cada lugar? Vi relatos incríveis por aqui, mas ninguém que tenha feito exatamente assim. É claro que não somos cyborgs, mas a intenção é aproveitar, não dormir hahaha Obrigada!
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
Olá pessoas, tudo bom? Estou com duvidas sobre qual melhor roteiro a se seguir. Se possível gostaria de informações ( de quem já foi ou ouviu falar) sobre os lugares abaixo. Não querendo ser exigente, mais gostaria daquelas informações mais especificas, como cheiro, cor, paladar.. rs. Detalhes de cada lugar que o faz ser tão especial. 1° Paris-Amsterdam(2dias) Berlin(2dias) Praga(1dia) Londres(2dias) Endiburgo(2dias) Paris(3dias) 2° Paris-Roterdam ou Bruxelas(1dia)Berlim(2dias)Praga(1dia)Londres (2dias) Endimburgo(2dias)Paris(3dias) 3° Paris-Madri(2dias)Porto(2 dias)Lisboa(1dia)Londres(1dia) Endiburgo (2dias)Paris(3dias) 4° Paris-Madri(2dias)Marrocos(…
Última resposta por Davi Leichsenring, -
- 1 resposta
- 844 visualizações
Olá pessoal, boa tarde! Já fiz algumas viagens internacionais, mas esse é meu primeiro tópico aqui, por um motivo simples: viajarei somente com minha namorada. Ela está em intercâmbio na Inglaterra, e viajaremos a partir de lá para aproveitar as férias. Chego em Londres no dia 13 de dezembro, e começamos a viagem no dia 14. Inicialmente iríamos para Paris no dia 14 e voltaríamos para Londres no dia 6 de janeiro (as aulas dela voltam). Obrigatoriamente passaríamos o Natal em Genebra (do dia 23 a 26) e o Reveillon em Budapeste (28 ou 29 a 1 ou 2 de jan), por termos parentes e amigos nessas cidades. Nosso roteiro, por enquanto, é este abaixo. Até Genebra achamos passage…
Última resposta por Vitor de Almeida Vilela, -
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
Olá galera vou fazer um mochilão sozinho pela primeira vez na Europa. A princípio vou para Berlim depois Roterdã. Aceito todas as dicas de roteiros trechos, dicas de deslocamento e mais.
Última resposta por Jorge Ramos, -
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
Bom dia galera, Após alguns anos sonhando, decidi tomar uma atitude e fazer meu primeiro mochilão para europa, no período de 06/12/14 à 01/01/2015. As passagens já estão compradas. Tenho familiares cidadãos portugueses em portugal,que vão me enviar uma carta convite, porém tenho algumas dúvidas que estão me deixando meio apreensivo. Meu itinerário por enquanto é esse. Lisboa - > (aéreo) Roma -> (trem) Veneza -> (trem) Milão -> (trem) Berna -> (avião) Berlim -> (trem) Amsterdã -> (avião) Londres -> (eurostar) Paris. Minhas dúvidas são as seguintes, 1) Meu vôo para lisboa tem conexão em madrid, dizem que é complica…
Última resposta por Luis Szekely, -
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Amigos, boa tarde! Eu e meu marido faremos nossa primeira viagem à Paris. Estaremos em Paris do dia 16/04/2015 a 20/04/2015 e precisamos de ajuda para verificar se economizaremos comprando o paris pass ou paris museum pass. Vejam nosso roteiro: 16/04/2015 – chegaremos em Paris por volta das 15 hrs. Gostaríamos de fazer um passeio de ônibus double deck, para ter uma vista geral da cidade. 17/07/2015 – visitaremos Versalhes 18/07/2015 – passeio à pé pela cidade (Jardins du Trocadéro > Torre Eiffel > Champ de Mars > Arco do Triunfo > Champs Élysées > Place de la Concorde > Jardin des Tuileries > Louvre) 19/07/2015 - cruzeiro rio Sena – muse…
Última resposta por luciane.delazzari, -
- 5 respostas
- 789 visualizações
Olá, vou com mais três amigas passar natal e reveillon na Europa...Chegaremos no dia 23/12/14 em Londres, pretendemos passar o natal lá e, em seguida, ir pra Paris . De Paris queremos conhecer Amsterdan e depois pretendemos passar o réveillon em Berlin e, por fim, retornaremos para Londres. Gostaria de saber qual o melhor meio de transporte para essas cidades; alguma dica de festa na noite de réveillon em Berlin; e se esse roteiro está legal??? …
Última resposta por Raquel Policarpo, -
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Descobri uma forma barata de viajar pela Alemanha e sempre ter um lugar para dormir. Aluguei um "Renault Kangoo" com uma cozinha, cama e ... tudo. Paguei 60 euros por dia para ver os castelos e fui até na Itália e na Áustria. O cara da agência também me deu um monte de informações sobre onde ir e o que ver. Foi a minha melhor viagem! ... http://www.sleeponwheels.co Carlos
Última resposta por matheusd, -
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
Fala galera, Acompanho o fórum a algum tempo, agora que estou planejando fazer minha primeira viagem, gostaria de algumas dias. Moro em Maceió-AL e estou planejando essa viagem para junho/julho de 2015 junto com minha namorada, cunhada e o seu noivo (que é português e pretende visitar a sua família) Espero sair daqui (posso sair de Recife também dependendo do preço da passagem) com destino a Porto no dia 20 de junho e ficar pela Europa durante 20 dias. Pretendia visitar as seguintes cidades: - Porto/Braga (tenho que ir pra lá para visitar a família do noivo da minha cunhada) - Barcelona - Paris - Amsterdã - Mais alguma se der tempo Vocês acham que …
Última resposta por andrey-al, -
- 0 respostas
- 832 visualizações
Oi galera, uso muito esse site e ADORO!!! Vou fazer meu mochilão Europa no final do ano, chegando em Londres dia 26/12 e indo embora por Roma 18/01. Quero dicas para passar o réveillon em Paris, um lugar legal e barato(existe??) !! Grata, Melina
Última resposta por melina.andrade, -
- 0 respostas
- 474 visualizações
Oi galera, uso muito esse site e ADORO!!! Vou fazer meu mochilão Europa no final do ano, chegando em Londres dia 26/12 e indo embora por Roma 18/01. Quero dicas para passar o réveillon em Paris, um lugar legal e barato(existe??) !! Grata, Melina
Última resposta por melina.andrade, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Olá amigos, Eu e um camarada estamos organizando uma viagem temática sobre os principais ícones da segunda grande guerra na qual gostaria de compartilhar com vocês e principalmente ter como retorno dicas/sugestões do que pode ser melhorado. Inicialmente pretendemos começar do Leste(Moscou) e voltar pela França, seguindo a trajetória das cidades abaixo: - Moscou (chegada) - Volgogrado (ida de trem) - Kiev (ida de trem ou avião). Desconsiderando o conflito atual na região. - Rápida passada em Chernobyl (a 150km de Kiev de carro) - Varsóvia (trem ou carro) - Cracóvia Auschwitz (trem ou carro) - Praga (trem) - Munique (trem) - Viena (carro) - Nuremberg (carr…
Última resposta por rgambeta, -
- 0 respostas
- 740 visualizações
Olá! Gostaria de uma ajuda para montar um roteiro para a italia em Fevereiro de 2015, vamos chegar por Roma e voltar por Roma, vamos ficar 9 dias (8 noites). Já reservamos hotel em Roma para 4 dias e dividir o restante em Veneza e Florença. O que seria ideal ? Onde vale mais a pena ficar? Aceito sugestões e dicas, inclusive de hoteis. Obrigado a todos.
Última resposta por Balbex, -
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
Pessoal, Chegaremos no dia 24/12 para passarmos o Natal em Viena e teremos até o dia 30 para passearmos pela Áustria. Gostaria de dicas de roteiro ou de lugares que não podemos deixar de conhecer. Pensamos em fazer da seguinte forma: 25/12 - Viena 26/12 - Viena 27/12 - Salzburg 28/12 - Hallstatt - Salzburg 29/12 - castelo de Neuschwanstein, na Alemanha 30/12 - Innsbrück O que acham? Obrigada!
Última resposta por Rebecca Costa, -
- 1 resposta
- 592 visualizações
Boa tarde! Estou organizando uma viagem de 23. dias pela Itália em junho de 2014. Vou com uma amiga . Pretendo passar uns 5 dias na Croácia também, mas precisamente na península da Istria nas cidades de rovinj, porec e pula. Gostaria de saber qual o melhor meio de transporte pra chegar partindo de Veneza. Já sei que existe ferrys, mas gostaria de ir de trem até triste e chegar até a istra de trem ou ônibus. Se alguém puder me ajudar com informações agradeço.
Última resposta por Valeria Mariano1502432213, -
- 2 respostas
- 966 visualizações
Olá galera! Irei eu e minha namorada passar alguns dias em uma eurotrip, e gostaria de dicas de Hostels em Paris / Amsterdam e Bruxelas (bruge). Ficarei 3 dias e meio em AMS 3 dias e meio em Paris 2 dias Bruxelas e Bruges 4 dias em AMS para finalizar a trip. Indicariam mais alguma cidade que eu possa ficar além dessas? Podem me indicar Hostel mais em conta que seja tranquilo para casal? abraços a todos!
Última resposta por Ocimar Maciel, -
- 1 resposta
- 865 visualizações
Gente, Vou viajar com a minha irmã dia 22/setembro ao dia 05/outubro. Estou em Dublin e não tenho nenhuma noção de hostel, passagem(trem e avião). ãã2::'> Quantos dias fico em cada cidade? O que vocês sugerem? Cidades: Madrid Paris Veneza Roma O que vocês souberem de mais informações serão bem vindas Beeeeijos e obrigada!!
Última resposta por Aninha_mota, -
- 0 respostas
- 595 visualizações
Bom dia, pessoal! Vou fazer meu primeiro mochilão em Dezembro desse ano, junto com uma amiga, e queria ajuda pra fechar o roteiro. Aí vão algumas informações: Tenho 10 mil reais, quase dois meses (10/12/14 até 31/01/15) disponíveis pra viagem e tenho amigos morando em Berlin e Munique, ou seja, não pagarei hospedagem nessas cidades. O roteiro que pensei foi: 10 de Dezembro– Saída de Natal/RN 11, 12, 13, 14, 15 – Amsterdam 16 de Janeiro - Ida a Berlin 17, 18, 19, 20, 21- Berlin 22 de Janeiro- Ida a Munique 23, 24, 25, 26, 27, 28 - Munique e daytrips 29 - Ida a Praga 30, 31, 1 - Praga 2 de Janeiro - Ida a Viena 3, 4, 5 - Viena 6 de Janeiro- Ida a Budapeste …
Última resposta por vickbnc, -
- 6 respostas
- 4.2k visualizações
Oi pessoal!! Esse é o meu segundo mochilão e amei as dicas para o primeiro que fiz no Peru!! Eu e meu namorado vimos uma promoção pra espanha( 1600 reais com todas as taxas ida e volta!). A promoção está rolando a um bom tempo e é uma boa forma de entrar na europa ...Afinal pagar 3mil só de passagem ninguém merece!rsrs Nosso voo chega em madri dia 22/08 as 10h am e saimos por palma de maiorca( ilhas balneares) dia 13 às 10h am mais ou menos. TOTAL DE 20 DIAS. Nosso roteiro: Madrid- 6 dias(com cidades ao redor) barcelona-5 dias( com cidades ao redor) Portugal- 5 dias( lisboa e talvez porto e coimbra) ibiza e palma de mallorca-4 dias Estive pesquis…
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
E aí, pessoal? Tudo ok? Estou planejando minha primeira viagem para a Europa. No início planejei de um jeito (iria com amigos, passaria por Paris e Amsterdam, não iria para a Espanha...) e por fim, a viagem sairá provavelmente assim: Eu viajando sozinho de Brasília a Portugal, indo para Espanha passando por Sevilha, Valência e terminando em Barcelona. https://goo.gl/maps/tEhli [googlemap]https://goo.gl/maps/tEhli[/googlemap] Gostaria da ajuda dos mais experientes que eu e opiniões de quem puder, toda contribuição é mais que bem vinda nessas horas rs. Comprarei as passagens essa semana. Minha dúvida em relação a isso é se eu compro para Lisboa ou Porto…
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
Fala ai rapeize, sou novo aqui no site, de início gostaria de parabenizar pois o site é muito irado. Bom estou pensando em fazer um mochilão pela Europa, já vou dizendo, não, eu nunca fiz um mochilão e por isso não sei e nem conheço nada na Europa. Gostaria da ajuda de vocês para essa minha viajem maluca. Bom, lendo alguns foruns segui algumas dicas postadas pelos pessoal. Bolei meu roteiro e os lugares com dias certos que vou ficar em cada um. Vamos as dúvidas:http://www.mochileiros.com/posting.php?mode=post&f=13# 1)Fiz um roteiro de 35 dias, não sei se é muito mas será nas férias entao quero aproveita - la bem. O que acham? Muito tempo? 2)No roteiro que…
Última resposta por fatimartini, -
- 0 respostas
- 959 visualizações
Depois de muito pesquisar e ate interrogar alguns colegas aqui no fórum, decidi meu destino. Chegarei em Paris, de lá irei para Intelake na Suíça, após Italia. E neste último destino que vem as minhas dúvidas, pois cismei que quero ir a Sardenha, mas nas minhas pesquisas pela internet não tenho achado muita coisa e não sei qual a forma mais eficiente e/ou economica para chegar neste local. Detalhe não quero ir de carro. Alguém pode me ajudar? e se tiver alguma dica de roteiro na Italia (tão lindo quanto Sardenha) fico agradecida. Bom dia, viajantes!!
Última resposta por DaniAlbo, -
- 2 respostas
- 663 visualizações
Oiii!! Então, dei uma enlouquecida e resolvi comprar uma passagem pra Itália ontem pois tava super barato (paguei 1800 reais ja com taxas pelas aerolineas argentinas). Eu to montando meu roteiro e me surgiram várias duvidas. 3 lugares que eu dou prioridade pra conhecer são: Itália, frança e holanda (amsterdam). Tenho 20 dias e chego pela italia, nao sei se vou direto de la pra amsterdam e depois vou descendo de volta.. Vou adorar se puderem me dar dicas obrigada
Última resposta por alicemabadi, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Olá! Estou pesquisando sobre os países que pretendo visitar agora final de setembro, com o meu irmao. Como nunca fomos à Europa queria saber se o nosso roteiro está muito grande (iremos passar 26 dias), estou preocupada com os preços das passagens de trem para deslocar de um país a outro (existem companias mais baratas ou o que se encontra na internet é o preço habitual deles) e gostaria de receber dicas lugares para visitar nesses países. Inglaterra - 4 Irlanda - 3 dias Escocia - 3 dias Paris - 4 dias Espanha - 4 dias Italia - 4 dias Alemanha - 2 dias Inglaterra (retorno) - 2 dias Thais
Última resposta por Thaisq, -
- 7 respostas
- 4.7k visualizações
Entao pessoal, eu e minha amiga planejamos fazer um mochilao para a Europa no futuro, e já estamos planejando o roteiro. Por enquanto estamos com esse que vou postar aqui... Gostaria de saber se vocês tem sugestóes para melhorarmos ele e tal. Gostariamos muito de visitar todas essas cidades.. sabemos que ficará corrido, mas enfim... Qualquer ajuda será bem-vinda. O roteiro segue abaixo: 1 Arrive London 2 London 3 London 4 London 5 London (day-trip to Bath, Windsor Castle and Stonehenge) 6 London 7 London/Paris 8 Paris 9 Paris 10 Paris (Versailles) 11 Paris (Mt. Saint Michel) 12 Paris (Chambord, Cheverny and Chenonceau) 13 Paris 14 Paris (take the overnig…
Última resposta por Raquel franz, -
- 4 respostas
- 9.1k visualizações
Olá Pessoal, já conheço o site e pesquiso nele há muito tempo mas dessa vez resolvi postar pois vai ser uma viagem especial! Pretendo conhecer a Itália e aproveitando o Stop gratis da cia aérea conhecerei Lisboa. Desenhei da seguinte forma o roteiro (mas estou totalmente aberta a mudanças) Dia 1: 25/01 aeroporto Dia 2: 26/01 Lisboa Dia 3: 27/01 Lisboa - Avião - continuando a conexão: lisboa - Roma Dia 4: 28/01 Roma Dia 5: 29/01 Roma Dia 6: 30/01 Vaticano - Trem (pegaria um trem para florenza?) Dia 7: 31/01 Toscana (Florença? - queria saber o que vale a pena conhecer na toscana no inverno... Neva nessa região?) Dia 8: 01/02 Toscana (…
Última resposta por tgcordeiro, -
- 0 respostas
- 675 visualizações
Olá mochileiros, Farei minha eurotrip em dezembro e minha primeira rota é Paris. Não planejo almoçar/jantar todo dia em restaurantes, mas já que estarei na romântica Paris, desejo conhecer mais sobre a culinária de lá. Gostaria de algumas sugestões de alguns restaurantes legais com preços acessíveis! Anteciosamente, Ícaro Leon
Última resposta por icaroucm, -
Eurotrip 2 meses - outubro/novembro - Barcelona, Londres, Praga, Budapeste, Paris, Amsterdã, Malta
por Isagamal- 0 respostas
- 514 visualizações
Olá!!! Estou morando em Malta e vou partir para 2 meses de viagem, começando entre 03 e 05 de outubro, tendo que retornar para Malta dia 01 ou 02 de dezembro. Comecei a esboçar um roteiro mas estou com dificuldades para definir o que fica mais barato com relação aos deslocamentos. Hospedagem vou tentar pelo couchsurfing. Comecei assim: 05/10 Malta > Barcelona (Girona) €20,00 - Ryanair 06/10 Barcelona 07/10 Barcelona 08/10 Barcelona 09/10 Barcelona 10/10 Barcelona > Londres (Stansed) €20,00 - Ryanair 11/10 Londres 12/10 Londres 13/10 Londres 14/10 Londres 15/10 Londres > Praga € 26,00 - Ryanair 16/10 Praga 17/10 Praga 18/10 Praga 19/10 Praga …
Última resposta por Isagamal,