Roteiros de Viagem para Europa
Roteiros de Viagem para Europa: Ajuda mútua entre viajantes para criar roteiros de viagem para Europa!
8528 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 741 visualizações
Boa noite galera, alguém tem uma boa indicação de hospedagem barata e roteiro interessante para dia de Natal em Lisboa? Obrigado, Abraço
Última resposta por Waldemar, -
- 0 respostas
- 862 visualizações
Eai galera, primeiro contato meu aqui, estou indo passar 45 dias em portugal a estudo, mas pretendo passar o reveillon em Paris, chego dia 30 e saio dia 03, alguém poderia me indicar roteiros interessantes, o que conhecer em Paris, e idéias Boas pra esse período. Obrigado. Abraços
Última resposta por Waldemar, -
- 6 respostas
- 4.6k visualizações
Pessoal, queria a opinião de vocês sobre o meu roteiro de viagem. Eu e meu marido vamos para a Itália no final de novembro e começo de dezembro. Ficaremos 17 dias lá. Como é a primeira vez que vamos para o país, estamos meio ansiosos em conhecer tudo, mas estamos tentando não pingar muito de cidade em cidade e conhecer bem três regiões, então ficamos assim: Chegamos na segunda, dia 24/11 em Roma, a tarde e já embarcamo no trem para Veneza. (Veneza como QG) 25 e 26 - conhecemos Veneza, 27 - viagem bate e volta Veneza - Verona, 28 - viagem bate-volta Veneza-Trento (conhecer a terra dos meus bisavós ) 29 - Veneza ou alguma cidade da região 30 - Viagem Veneza -…
Última resposta por Carol R, -
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
Amigos, Eu e meu noivo estamos planejando conhecer o leste europeu em Set ou Out/2015. Pensamos no roteiro abaixo, o qual gostaríamos de ler sugestões ou até mesmo críticas de quem já foi e puder nos acrescentar experiências. Já conhecemos Portugal, Espanha, França e Itália, mas como é o leste e o deslocamento sendo maior, ficamos receosos. Sempre viajamos sozinhos, nossos programas são conhecer os lugares durante o dia e a noite restaurantes, bares menos badalados (não somos adeptos às baladas de 5 andares e etc... rsr) As cidades que gostaríamos de conhecer são: - Amsterdam - Berlin - Praga - Viena - Budapeste Além destas, gostaríamos de conhecer a …
Última resposta por larissaparisotto, -
Em apoio ao tópico de vocabulário http://www.mochileiros.com/vocabulario-basico-para-viagem-russo-t45907.html Como expliquei no mesmo, http://www.mochileiros.com/vocabulario-basico-para-viagem-russo-t45907.html#p519399 ao dominar alfabeto, já começa entender algumas coisas escritas, o que faz a viagem bem menos estressante. Na minha última tirei várias fotos com objetivo de demonstrar isso. Gostaria de contar com participação de todos interessados, postando fotos semelhantes, com explicações, ou em busca das explicações. Então, para começar, precisamos de uma tabela de alfabeto. Pelo critério de semelhança, há 3 grupos de letras russas: 1) Iguais às bras…
Última resposta por Jacy_Gyn, -
- 2 respostas
- 636 visualizações
Boa tarde. No Natal e no Ano Novo estarei na Europa, como ficarei lá 30 dias, gostaria de saber qual o local que vocês sugerem que eu passe as festividades, pretendo fazer um roteiro ItáliaxEspanha e com a possibilidade de passar também em Portugal. Obrigada.
Última resposta por Marcelo Almeida, -
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
galera, to com uma dúvida tremenda... meu vôo ta previsto chegar em Paris (charlles de gaulle) às 15 hrs, e nós compramos passagem eurostar para Londres saída às 20:13 da PARIS NORD. Será que esse invervalo de 5 horas é suficiente ou vocês acham que está muito arriscado?
Última resposta por psemple, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Viagem Paris - amsterdam - Barcelona por Rick1910 » 28 Nov 2014, 13:06 Olá ! Minha madrinha atualmente reside em Paris , e estou marcando de ir para lá (junho2015) , e aproveitando a economia com a hospedagem, gostaria de tirar alguns dias para fazer um mochilao, gostaria de conhecer amsterdam, Barcelona e alguma cidade da Itália. Pretendo viajar por 20 dias, dentro esses 20 dias estava pensando em ficar os 4 primeiros dias em Paris, de lá partir para um mochilao de 13 dias e ficar os últimos três em paris novamente, qual rota vocês recomendam partindo de Paris ? Qual cidade da Itália é mais próxima neste roteiro? Obs; É o meu primeiro tópico, caso tenha …
Última resposta por Rick1910, -
- 10 respostas
- 1.4k visualizações
Olá pessoal...sou nova por aqui e tenho várias dúvidas sobre mochilão...será meu primeiro mochilão e pretendo fazer pela Euopa em novembro de 2015. Gostaria de fazer..Itália em 12 dias, Paris 4 dias, Grécia 8 dias e Turquia 5 dias. Será que 12.000 reais dá para tudo? Não faço questão de luxo, ficarei em hostel e quero pegar as promoções. Toda informação para mim é bem vinda ok. Obrigada
Última resposta por Perola Negra1502432431, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Vou para a Europa pela primeira vez, de 20 de janeiro a 4 de fevereiro de 2015 com os destino: 5 dias em Roma 5 dias em Paris e 5 dias em Londres. Queria dicas de temperatura, passeios e do trem q pegarei para deslocar entre esses países.
Última resposta por julianabcabral, -
- 2 respostas
- 826 visualizações
Olá pessoal, sou novo aqui no fórum (na verdade, já acompanho as dicas faz um tempo, mas esse é o meu primeiro tópico) e gostaria de algumas dicas, em especial em MUNIQUE e Amsterdam Pretendo fazer uma viagem agora em Janeiro com o seguinte roteiro: Porto alegre ---> lisboa sai dia 18 chega dia 19 19 Lisboa 20 Lisboa 21 Lisboa 22 lisboa---> amsterdam 23 Amsterdam 24 Amsterdam 25 Amsterdam 26 Amsterdam 27 amsterdam -- bruxelas 28 bruxelas 29bruxelas 30bruxelas 31 bruxelas -- munique 1 2 3 4 5 6 7 - munique --- porto alegre Lisboa eu já tenho toda a programação, em Amsterdam eu não tenho nada em mente ainda. Em Munique, já tenho uns…
Última resposta por Filipe R. França, -
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
Amigos, boa tarde. Irei me casar em 12/12/2015 e estou programando uma viagem de Lua de mel de 15 a 20 dias partindo do Brasil dia 13 ou 14 de dezembro. Inicialmente pensamos em: Itália (6 dias): -Roma 5 dias -Veneza 1 dia França (6 dias): -Paris 5 dias -Eurodisney 1 dia Holanda -Amsterdam 4 dias Será nossa primeira viagem internacional. E gostaria de saber o seguinte: - o tempo em cada cidade está ok? - quais os sites pesquisar sobre passagens e diárias? tudo no decolar.com? no booking? - com quanto tempo antes eu posso fechar as compras? Pensei em comprar passagens e reservar os hoteis entre julho e agosto de 2015. Está ok? ou está muito em …
Última resposta por caiusko, -
- 82 respostas
- 36.5k visualizações
Resumo das respostas do Alex - Roteiros e meios de Transporte. Santorini é uma ilha bonita, é claro que se tiverem tempo vale a pena visitar, mas isso depende do objetivo de cada um. Santorini vale a pena, principalmente os do centro com vista para o vulcão. Eu fiquei em uma pensão na praia de Perissa, paguei 25 euros (barato, para a época). 2)Aline PSI - Com relação a Mykonos, é realmente verdade que é uma ilha bastante procurada pela população gay. Existe uma praia chamada superparadise cuja freqüência predominante é de gays. Isso já não ocorre nas outras praias. Plati Yallos é uma praia bem familiar, com restaurantes na praia e até um bar que toca Sirtaki (música g…
Última resposta por alexgageiro, -
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
Ola pessoal, Estou a pensar fazer uma viagem a uma cidade na europa e gostava de saber quais as cidades que recomendam mais. Bjinhos e abraços
- 8 respostas
- 3.5k visualizações
Olá Galera! Como vão mochileiros? Tenho 18 dias na Europa e estou pensando em fazer estes países. PASSAGENS COMPRADAS SAÍDA 13/12 - GRU PARA AMSTERDÃ E VOLTO 01/01/2015 POR AMSTERDÃ TAMBÉM A VOLTA. Preciso de dicas qual melhor roteiro já que tenho que voltar para Amsterdã para ir embora. PENSEI: 13 - AMSTERDÃ (HOLANDA) 14 - BERLIM (ALEMANHA) 15 - - 16 - - 17 - ZURIQUE (SUIÇA) 18 - - 19 - VIENA (ÁUSTRIA) 20 - - 21 - PRAGA (REP. TCHECA) 22 - - 23 - - 24 - FRANKFURT (ALEMANHA) 25 - - 26 - BRUXELAS OU BRUGGES 27 - - 28 - AMSTERDÃ (HOLANDA) 29 - - 30 - - 01 - VOLTAR Super corrido. Tenho programado 10 mil reais pra fazer tudo isso e ainda vou b…
Última resposta por Sasa-mila, -
- 1 resposta
- 700 visualizações
Olá, pessoal! Gostaria da ajuda de vocês para montar meu primeiro mochilão. Minha irmã mora na Irlanda e no dia 13/02/15 estarei indo visita-la. No dia 16/02 pretendemos fazer um mochilão por alguns países da Europa durante 18 dias. Estamos planejando mais ou menos assim: Dublin Londres - 5 dias Paris - 5 Berlim - 5 Holanda - 3 Dublin O que vocês acham da distribuição dos dias? Conseguiremos aproveitar bastante mesmo no Inverno? Gostaria também de dicas sobre o transporte de uma cidade para outra. Agradeço desde já! Beijos
Última resposta por giselle.fuly, -
- 2 respostas
- 591 visualizações
boa tarde pessoal gostaria da ajuda de vcs para montar um roteiro pela europa em 2015, londre, paris, roma, foram as cidades que pensei passar mais tempo, as outras para compor a viagem não sei e gostaria de dicas de passeios ou bate-volta para cidade interessantes perto dessas 3, pensei em amsterda e berlim mas não sei se seria viável acrescentar pois so tenho 25 dias, agradeço desde já
- 1 resposta
- 867 visualizações
Boa tarde, povo. Tive uma grande notícia semana passada. Terei que ir à Berlim apresentar um trabalho. Conclusão: Saio dia 4 de dezembro daqui, aí aproveitei e peguei férias, então só voltarei dia 2 de janeiro. Então estou super perdido ainda. Dentro desse tempo (aproximadamente um mês), gostaria de passar pela Cracóvia, na Polônia, Praga, Budapeste, Viena e Belgrado, e retornar a Alemanha, pois saio por Berlim. Mas não sei nem por onde começar. Acham que é tempo o suficiente para fazer tudo isso? Qual seria a melhor rota? Trem ou avião? Se for trem, como funcionam essas passagens universais? Estou perdidinho. Mesmos essas passagens de trem, não sei nem ond…
- 7 respostas
- 996 visualizações
Bom dia, Gostaria de uma sugestão de roteiro para 15 dias na Europa eu e minha esposa alguns países que gostaríamos de conhecer estão paris, Alemanha oktoberfest e mais 1 ou 2 países nos não falamos inglês mas como e para 2015 em setembro que e a data que estou pensando gostaria de algumas sugestões de preferencia hospedagem e transportes baratos. Obrigado a todos.
Última resposta por fatimartini, -
- 0 respostas
- 925 visualizações
Olá, estou pensando em viajar para a Europa durante 20 á 25 dias, entre o meses de julho e agosto, e á princípio planejo visitar as cidades de Madrid-Barcelona-Paris-Amsterdãn, mas também queria visitar uma cidade italiana e alemã, gostaria de saber se seria viável visitar essas cidades no tempo que pretendo ficar por lá, obrigado!
Última resposta por Pedro Guilherme Benvenutti, -
- 0 respostas
- 402 visualizações
Olá! eu incluí na minha rota em abril passar por Rothemburg ob der tauber e partindo de Paris, minha nas pesquisas uma hora em encontro caminho pra Nuremberg, outrora caminho por Frankfurt,Ulm ,Ausburg e Stuttgart afinal qual melhor caminho? eu me preocupo de chegar na estação e não ter trem pra Rothemburgo e de lá partirei pra Amsterdam, por enquanto Frankfurt seria a melhor opção....
Última resposta por Agrimaldo, -
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
Oi Galeeeera, Eu e minhas amigas vamos passar o natal na Suíça e como já estaremos por lá decidimos fazer outros países também... Então o roteiro vai ficar assim 19-11 Portugal-Milão (avião) 22-11 Milão - Zurich-Suíça (ônibus) 26-11 Zurich-Viena 30-11 Viena- Budapeste 03-01 Budapeste-Praga 06-01 Praga-Portugal Estamos fazendo intercâmbio em Coimbra-Portugal, por isso voltaremos para cá, porém eu vi que as passagens de Praga para Portugal estão muito caras (uns 180 euros) Gostaria de saber se há algum outro meio mais barato de voltarmos para Portugal (pode ser de alguma cidade próxima)?? E também quais os meios de transporte mais baratos para fazermos esse …
Última resposta por paulasantos.risa, -
- 2 respostas
- 912 visualizações
Bom dia pessoal Estou indo dia 30 de Dezembro para a Europa, fico 4 dias em Londres, depois mais 4 em Paris. Agora reside a questão, quero ir para Berlim e Roma no restante, mas não encontro trens com passagens acessíveis e avião eu só iria em último caso, embora seja mais barato, avião é igual no mundo todo. Peço a colaboração de vocês com dicas de transporte e hospedagens nessas cidades. Vlw
Última resposta por osneibarrozo, -
AJUDA MOCHILÃO DOS SOLTEIROS CAIPIRAS Londres,Paris,Amsterdam,Berlin,Praga,Munique,Veneza,Florença e Roma JULHO 2015 1 2
por FelipeAzevedoo- 17 respostas
- 3.9k visualizações
Falaaa galera do mochileiros, tudo certo? Falando diretamente de Maringá, interior do Paraná, por isso do título ''caipiras'' Depois de muita pesquisa e ajuda deste fórum, vim aqui pedir ajuda pra vcs sobre o meu roteiro para meu mochilão em julho do ano que vem Baseado no meu grande xará e muito bom escritor de relatos de viagem Felipe Watson e muitos outros venho expor meus planos: Já viajei para a europa em 2012, fiz um curso de inglês com duração de um mês e pude conhecer boa parte da inglaterra, alem de passar 4 dias em londres e 6 em paris. Dessa vez vou com um amigo e essa será minha primeira viagem planejada por mim mesmo Nossa proposta d…
Última resposta por FelipeAzevedoo, -
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
Olá! Pretendo ir à Europa em Maio. Montei um Roteiro e gostaria de saber o que vocês acham... se dá tempo de conhecer as cidades: Roma - 02 à 06 (4 noites) Florença (e Pisa) - 06 à 08 (2 noites) Veneza - 08 à 10 (2 noites) --> trem noturno para Paris Paris - 11 à 16 (5 noites) Londres - 16 à 21 (5 noites) Amsterdam - 21 à 24 (3 noites) Obrigada!
Última resposta por Elcimar, -
Eurotrip 2 meses - outubro/novembro - Barcelona, Londres, Praga, Budapeste, Paris, Amsterdã, Malta 1 2
por Isagamal- 16 respostas
- 2.4k visualizações
Olá!!! Estou morando em Malta e vou partir para 2 meses de viagem, começando entre 03 e 05 de outubro, tendo que retornar para Malta dia 01 ou 02 de dezembro. Comecei a esboçar um roteiro mas estou com dificuldades para definir o que fica mais barato com relação aos deslocamentos. Hospedagem vou tentar pelo couchsurfing. Comecei assim: 05/10 Malta > Barcelona (Girona) €20,00 - Ryanair 06/10 Barcelona 07/10 Barcelona 08/10 Barcelona 09/10 Barcelona 10/10 Barcelona > Londres (Stansed) €20,00 - Ryanair 11/10 Londres 12/10 Londres 13/10 Londres 14/10 Londres 15/10 Londres > Praga € 26,00 - Ryanair 16/10 Praga 17/10 Praga 18/10 Praga 19/10 Praga …
Última resposta por kprs334, -
- 0 respostas
- 576 visualizações
Oi pessoal! Estou contratando um intercâmbio para a Irlanda em julho de2015. Devo ficar do dia 5 de julho até o dia 8 de agosto na Europa. Como já tenho um iglês bom, eu vou fazer um curso "light" mais para aprimorar a língua e fazer uma prova de certificação e depois aproveitar pra conhecer a Irlanda à tarde/noite e nos finais de semana. Estou em dúvida entre o curso de 3 ou 4 semanas, já que quero aproveitar o final da minha viagem para conhecer alguns putros lugares pela Europa. Queria conhecer a França, Alemanha e Praga, mas não sei se dá tempo. Alguma dica?
Última resposta por Kyssya, -
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
Olá pessoal! Estou programando meu primeiro mochilão pra Europa entro os dias 30/março até dia 28/abril de 2015, e queria opiniões sobre um roteiro que montei: 30-03 e 02-04 - Amsterdam 03-04 a 06-04 - Berlim 07-04 e 08-04 - Munique 09-04 a 11-04 - Salzburg 12-04 e 13-04 - Veneza 14-04 e 15-04 - Florença 16-04 a 19-04 - Roma 20-04 a 23-04 - Paris 23-04 a 27-04 - Londres e dia 28-04 pego o avião de volta por Amsterdam. Queria saber se está corrido, se os dias em cada cidade é o suficiente, se a rota está feita da melhor maneira... Meu foco maior é Londres e Roma, por isso tem esses dois extremos. Escolhi Amsterdam pra entrar no continente por julgar s…
Última resposta por cesarenock, -
- 0 respostas
- 873 visualizações
Olá, Eu estou planejando ir pela primeira vez pra Itália em julho de 2015, porém não tenho ainda uma ideia de um roteiro legal, acabei vendo que posso cortar Milão da minha primeira vez na Itália... Gostaria de alguns roteiros por aqui, em que eu possa me basear
Última resposta por IngrydMailaCostaRodrigues, -
(Europa + Egito) - Janeiro e Fevereiro/2014 - 42 dias de viagem - Pré-roteiro(opinião)
por mflettnin- 9 respostas
- 3.6k visualizações
Olá, galera! Depois de pensar muito, apresento um esboço, quase final, do mochilão que eu e mais algumas pessoas estamos planejando fazer no próximo início de ano, em 2014. Vai ser nossa primeira viagem à Europa, então sintam-se à vontade para nos meter o pau(haha) e criticar. O que acham dos rotas, locais escolhidos(preferiam outros em detrimento de algum), dias para cada cidade, etc??? • 15 janeiro - Saída Brasil à noite • 16 janeiro - chega em Londres(5 dias) de MANHÃ (4 dias – 4 noites) • 20 janeiro - chega em Paris(5 dias) de NOITE (TREM) (4 dias e ½ - 5 noites) (sai às 20h de Londres, chega às 23:20h em paris) 2:20h • 25 janeiro - chega em Am…
Última resposta por Davi Leichsenring,