Roteiros de Viagem para América do Sul
Roteiros de Viagem para América do Sul: Ajuda mútua entre viajantes para criação roteiros de roteiros de viagem para América do Sul
333 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
Olá, Tudo bem com vocês? Estou programando um mochilão clássico por Chile, Bolivia e Peru de 28 dias em agosto de 2018. Será o meu primeiro mochilão e tenho pesquisado bastante sobre roteiros, perrengues e valores Gostaria que vocês me ajudassem mais um pouco sobre o roteiro que eu estou montando e me digam se realmente é por ai mesmo. Sou do interior de Mato Grosso, por tanto sairei de Cuiabá. 30/07 Cuiabá x São Paulo (Rio de Janeiro) 01/04 São Paulo (Rio) x Santiago 02/04 Santiago 03/04 Vinã del Mar 04/04 San Pedro de Atacama 05/04 San Pedro de Atacama 05/04 San Pedro de Atacama 06/04 San Pedro de Atacama 07/04 Salar de Uy…
Última resposta por Leonardo Costa Bezerra, -
- 11 respostas
- 3k visualizações
Economizando.. Preciso de Dicas! [emoji4] [emoji3]
Última resposta por Johnny Miyagi, -
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
fala pessoal, sou do mochileiros há mais de 15 anos! muito tempo rodando por aqui....afastado a bastante tempo, mas to de volta! em 3 meses embarco com minha esposa e dois filhos (de dois anos e meio e 5 anos de idade) para um mega mochilão! eles tem pouco tempo de vida mas já rodaram um bocado...mas nada comparado a essa viagem! na verdade acho que vai ser a mais desafiadora da minha vida. Viajar com filhos pequenos é mais aventura que escalar o k2!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkk enfim, vais ser mais ou menos isso aqui: 28 de ABRIL – VÔO RIO LIMA 29 DE ABRIL – LIMA – Manhã – praça de armas (catedral com catacumbas, casa do arcebispo, etc) – almoço – …
Última resposta por tiagofas,