Roteiros de Viagem para América do Sul
Roteiros de Viagem para América do Sul: Ajuda mútua entre viajantes para criação roteiros de roteiros de viagem para América do Sul
309 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
Olá! Procuro companhia para mochilão em julho, entre 15 e 18 dias por Bolívia, Chile e Peru. Inicio por Santa Cruz de la Sierra e de lá, devo passar pelos seguintes lugares: Santa Cruz de la Sierra - Sucre - Uyuni Uyuni - Salar de Uyuni San Pedro de Atacama Arica Tacna e Arequipa Cañon Del Colca Haucachina Islas Ballestas + Paracas Cusco - Valle Sagrado Águas Calientes Machu Picchu Puno (Uros), Copacabana e Isla Del Sol La Paz por fim, Santa Cruz de la Sierra Os deslocamentos serão feitos de ônibus, carros de turismo, barco e trem. O período provável é de 13/jul a 30/jul. Quem se inter…
Última resposta por Eugênio Aquino, -
- 6 respostas
- 980 visualizações
Olá pessoal... Estou planejando um trip mochileira, sem frescuras, e mimimi, estou lendo e pesquisando, qual o roteiro extado, eu e minha esposa, como apenas estudamos, temos flexibilidade na data... Somos de Uberlândia/MG. Se alguém quiser ajudar com experiências, roteiros, ou nos acompanhar serão bem-vindos. Estou pensando em entrar por Curumbá, no Trem da Morte e voltar de avião (depende do valor) e conhecer a região do Altiplano, dependendo do orçamento ir até Cusco, e se a grana der Machu Picchu. Enfim... Enfim preciso de uma ajuda. Grato desde já
Última resposta por Ester Nascimento, -
- 7 respostas
- 948 visualizações
Pessoal estou planejando um mochilao pela América do sul e gostaria de alguém informações, sobre transporte e estadia etc. Quem já fez, pode entrar em contato cmg pra me ajudar a planejar por favor
Última resposta por Alice Castro, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Boa tarde pessoal! Eu, e mais 5 amigos (as) idealizamos a ideia de alugar um motorhome no mês de julho e sair por 20-30 dias para explorar a América do Sul. Nenhum de nós tem ideia do itinerário que seria possível fazer.. Sairíamos de Santa Catarina! Alguém poderia dar uma sugestão de rota que poderíamos realizar??
Última resposta por joel.hallow, -
- 5 respostas
- 710 visualizações
Boa noite mochileiros, Eu e minha namorada estamos planejando um mochilão pela América dos sul agora em setembro, este será nosso primeiro mochilão, e gostaríamos de dicas, e ajuda com o roteiro. Estamos pensando em algo assim: Porto Alegre>Punta del este>Montevideo> Colônia del sacramento> Buenos Aires>Córdova> Mendoza>Santiago>Valparaíso>Vina del Mar>San Pedro do Atacama>Salar de Uyuni>Santa Cruz de la Sierra>Cochabamba>LaPaz>Copacabana>CerroColorado>Cuzco>Nazca>Huacachina>Kuelap>Lima>Caral>Huascaran>Chan Chan.....ufaaaaa
Última resposta por NataNL, -
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
Olá galera, após MUITO estudo e muita procura, finalmente fechei meu roteiro! Gostaria de opiniões de vocês sobre trajetos e se devo tirar algum lugar do roteiro. 30/03 São Paulo x Santa Cruz x Sucre (avião de 1h, chego em Sucre e pegaria o ônibus noturno para Uyuni) > Uyuni 31/03 Salar de Uyuni 01/04 Salar de Uyuni 02/04 Salar de Uyuni x San Pedro do Atacama (Valle de La Luna e Valle de la Muerte) 03/04 San Pedro do Atacama (Lagunas Altiplânticas, Piedras Rojas se tiver aberto e Tour Astronômico) 04/04 San Pedro do Atacama (Salar de Tara) x Arica (ônibus noturno) 05/04 Arica x Tacna x Arequipa 06/04 Cañon del Colca (tour de apen…
Última resposta por lmlucavei, -
- 3 respostas
- 952 visualizações
Olá, Tudo bem com vocês? Estou programando um mochilão clássico por Chile, Bolivia e Peru de 28 dias em agosto de 2018. Será o meu primeiro mochilão e tenho pesquisado bastante sobre roteiros, perrengues e valores Gostaria que vocês me ajudassem mais um pouco sobre o roteiro que eu estou montando e me digam se realmente é por ai mesmo. Sou do interior de Mato Grosso, por tanto sairei de Cuiabá. 30/07 Cuiabá x São Paulo (Rio de Janeiro) 01/04 São Paulo (Rio) x Santiago 02/04 Santiago 03/04 Vinã del Mar 04/04 San Pedro de Atacama 05/04 San Pedro de Atacama 05/04 San Pedro de Atacama 06/04 San Pedro de Atacama 07/04 Salar de Uy…
Última resposta por Leonardo Costa Bezerra, -
- 11 respostas
- 2.9k visualizações
Economizando.. Preciso de Dicas! [emoji4] [emoji3]
Última resposta por Johnny Miyagi, -
- 5 respostas
- 2k visualizações
fala pessoal, sou do mochileiros há mais de 15 anos! muito tempo rodando por aqui....afastado a bastante tempo, mas to de volta! em 3 meses embarco com minha esposa e dois filhos (de dois anos e meio e 5 anos de idade) para um mega mochilão! eles tem pouco tempo de vida mas já rodaram um bocado...mas nada comparado a essa viagem! na verdade acho que vai ser a mais desafiadora da minha vida. Viajar com filhos pequenos é mais aventura que escalar o k2!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkk enfim, vais ser mais ou menos isso aqui: 28 de ABRIL – VÔO RIO LIMA 29 DE ABRIL – LIMA – Manhã – praça de armas (catedral com catacumbas, casa do arcebispo, etc) – almoço – …
Última resposta por tiagofas,