Rondônia
Perguntas e respostas sobre Rondônia
3 tópicos neste fórum
-
- 2 seguidores
- 9 respostas
- 5.4k visualizações
Em algum momento de 2013 eu vi uma promoção absurda para Porto Velho. Era coisa abaixo de 200 reais por perna. Em paralelo, a Avianca estava com passagens para o Recife por inacreditáveis 90 reais (tudo isso desde o Rio de Janeiro, e para setembro daquele ano). Dava vontade de comprar para tudo quanto era fim de semana possível, e para tudo quanto era canto. Mas acabou que Recife venceu (90 reais era barato demais!) e fomos duas vezes naquele mês. Foi quando conhecemos dois lugares espetaculares, dos mais belos do país: Maragogi e Tamandaré/Carneiros. Valeu muito a pena, mas sacrificamos aquela rara promoção para Porto Velho. Desde então que Porto Velho está no meu r…
Última resposta por mcm, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Estive em Porto Velho entre 7 e 10 de fevereiro. Para quem não sabe, inaugurou um Hostel, Asas da Amazonia, em torno de R$ 30 (local é novo, estrutura é bem simples ainda). Mais ao centro há outras opções, mas é bom que tenha ar-condicionado. Não deixe em hipótese algum de fazer o passeio de barco (vai até a ponte e usina hidroelétrica), preferencialmente às 1730, horário em que o por-do-sol "bate" no rio Madeira. Aproveite e fique ali mesmo na praça e prove a culinária nortista: tacaca com tucupí. Uma outra opção é fazer uma caminha na ponte sobre o rio Madeira, que liga Porto Velho a Humaita. São 900 metro de extensão e 35 de altura. Transporte é funcional, com ônib…
Última resposta por Luciano Edison, -
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
Ola pessoal, no dia 03/07/11 a Gol fez uma promoção de passagens para vários destinos, pesquisamos destinos em que a passagens tivesse um valor baixo e chegamos a duas opções, Porto Velho em Rondônia e Boa Vista em Roraima, decidimos ir para Porto velho pois eu já conhecia Boa Vista e queria conhecer um lugar novo, compramos a passagem a R$ 69,00 ida e R$ 69,00 volta. No dia 05/07/11 quando estava pesquisando por algum hotel bom e barato minha mãe perguntou para onde eu iria, quando respondi ela falou, não precisa de hotel pois eu tenho duas primas la e tu pode ficar na casa delas, aquela noticia foi um alivio pois já tinha ligado para alguns hotéis e os preços estav…
Última resposta por psoares,