Bahia - Roteiros de Viagem
Ajuda mútua entre usuários para planejar roteiros de viagem na Bahia
81 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 414 visualizações
Última resposta por Paz De Jesus, -
- 0 respostas
- 459 visualizações
Procuramos uma pessoa para viajar de Salvador ou de Feira de Santana até Itacaré e depois voltaremos pelas ilhas até Morro de São Paulo e daí retorno até Salvador. Seria uma pequena ajuda no combustível pretendemos dorme em Hostels e partilhar a viagem com Alegria . Saída na quarta feira dia 13 março 2019
Última resposta por George Machado Araújo, -
- 9 respostas
- 3.4k visualizações
Olá galera top Acabei de me divorciar em Dezembro, começando vida nova em 2019 e gostaria de já emplacar logo um carnaval em Salvador que é para lavar a alma...kkkkkkkk Vou daquele jeito padrão, sozinho, pouca grana, uma mochila e muita animação. Carnaval em Salvador sempre foi meu sonho na época de adolescente, mas nunca viajei sozinho assim pra curtir. Vou naquela vibe de construir novas amizades, vida nova mesmo sabe? Zerando a vida...kkkkkk Estou indo com aquela preocupação básica de iniciante né? Segurança, alimentação, transporte, hospedagem... Conto com a ajuda de vocês!!!! Um abraço, a gente se tromba na folia!!!!
Última resposta por Talitafn, -
- 1 resposta
- 511 visualizações
Boa tarde, estou querendo viajar para chapada diamantina em abril quem tiver afim da um toque.
Última resposta por Dinoele, -
- 1 resposta
- 896 visualizações
Bom dia Pessoal... Alguem irá passar o carnaval em caraiva?! apos o carnaval sigo para barra grande dia 8/03 e depois morro de sao paulo 13/03. Alguem nessa cidade nas datas?! abs!
Última resposta por Ronaldo Hass, -
- 1 resposta
- 704 visualizações
Procurando companhia para curtir e fazer muitos passeios em Itacaré.
Última resposta por MC72, -
- 1 resposta
- 539 visualizações
Alguém vai para arraial d'ajuda em fevereiro?? Precisando de companhia pra viajar 😃
Última resposta por Luka Izzo, -
- 3 respostas
- 663 visualizações
Olá, irei pra Lençóis em janeiro e vi que existem passeios mais de boa que rola fazer sem guia, mas é necessário o carro pra se locomover. Nas agencias com translado ficam bem mais caros. Então gostaria de saber se alguém estará por la é esta afim de dividir aluguel do carro e combustível.
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
Pretendo passar o carnaval em Salvador/2019. Será minha primeira vez em Salvador e pretendo ir sozinho, já que a maioria dos meus amigos estão sem grana para ir curtir comigo. E como moro no interior é difícil achar alguém afim de ir curtir um carnaval que deve ser tão massa. É loucura ? Alguém poderia dar dicas de como curtir sozinho numa boa ? Pretendo ficar na pipoca Barra/Ondina, arriscado ? Aceito dicas de hospedagem também. Obrigado!
Última resposta por lobo_solitário, -
- 1 resposta
- 761 visualizações
Alguem indo fazer o pati em julho ? De preferência sem guia, estou saindo de Recife dia 06/07.
Última resposta por EduaaardoCastro, -
- 1 resposta
- 631 visualizações
Oi gente! to indo p chapada em outubro, fico do dia 9 ao dia 17, gostaria de alguma indicação de hostel em Lençóis. obrigada ☺️
Última resposta por annecdias, -
- 0 respostas
- 495 visualizações
Fala galera !! Estou saindo de BH de moto com destino a Caraíva !! Segunda quinzena de outubro 2018 !! Alguém vai estar lá !!?
Última resposta por Thiagobllack, -
- 2 respostas
- 880 visualizações
Boa tarde Galera, sou novo aqui no Mochileiros e gostaria de algumas dicas ou até mesmo fechar a parceria pra esse rolê na chapada. Bom , estou indo competir na Bahia no mês de Setembro mais precisamente dia 16/09 é a competição na praia de São Tomé de Paripe. Estou pensado em sair da Bahia dia 18/09 e me descolar até a Chapada Diamantina para ver qual que é desse lugar e suas belezas naturais. Minha dúvida é a seguinte! Dicas de quem parte da Bahia a esse destino, tem alguma que possa me ajudar? Questão de Onde ficar por lá (Hostel, Pousada) em conta, afinal Mochileiros gostam do custo beneficio haha... E lugares que vocês indicam, os mais…
Última resposta por Rafael Frois, -
- 0 respostas
- 476 visualizações
itacaré um FDS sozinho,hostel, surf
Última resposta por matlimas, -
- 1 resposta
- 536 visualizações
Alguém pode me informar se em Lençóis tem algum local pra acampar, camping ? Chegarei 2 dias antes dos demais, e não gostaria de gastar com pousada. Será a 1a vez na região.
Última resposta por annecdias, -
- 0 respostas
- 508 visualizações
Pessoal, pretendo ir para Caraíva do dia 17 a 19 de agosto de 2018. Alguém estará por lá também? Os bares de forró funcionam nessa época? Alguém tem indicação de hostel?
Última resposta por Flavia Passos Pádua, -
- 1 resposta
- 683 visualizações
Olá, gostaria de compartilhar com vocês e receber dicas de uma #Bahiatrip que estou planejando com meu esposo nas nossas férias. Serão 15 dias, começando por Salvador, apenas 1 dia, indo pra Morro de São Paulo, Itacaré, Caraíva, Praia do Espelho, Trancoso e Arraial d'Ajuda, nessa ordem. O que vocês acham? Não conhecemos nenhum desses lugares e estamos a procura de mais dicas possíveis.
Última resposta por TMRocha, -
- 0 respostas
- 684 visualizações
Boa noite!!!! Pessial preciso de ajuda, vc vamos de carro de Goiás para Camaçari.Naus antes quero conhecer Salvador e Morro de São Paulo.Vou com 2 crianças alguém pode me ajudar com dicas de passeio, pousadas em conta e comida. Desde já agradeço iremos agora em julho
Última resposta por anakarlla25, -
- 1 resposta
- 832 visualizações
Olá a todos Sou de Fortaleza e novo por aqui. Em agosto vou passar 9 dias na Chapada Diamantina. Irei de carro e meu principal objetivo é conhecer o máximo de cachoeiras. Daí, depois de um tempo pesquisando, fiz esse roteiro. Gostaria da opinião de vocês. Será que a ordem que escolhi e as cidades-base vão otimizar meu tempo? Nem eu nem meu namorado somos experientes em trilha. Quais delas, de fato, precisam de guia? Obrigado, desde já
Última resposta por siilvas82marcia@gmail.com, -
- 0 respostas
- 567 visualizações
Alguém interessado em fazer o Vale do Pati nesse período?
Última resposta por roalfonseca, -
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Olá! Vou sozinha para Arraial d’Ajuda e gostaria de sugestões do que fazer! Planejo ficar em hostel e conhecer as cidades próximas, também!
Última resposta por Rogerio K C,