Bahia - Relatos de Viagem
Relatos de Viagem por destinos da Bahia - Compartilhe e leia relatos de viagem por destinos da Bahia
341 tópicos neste fórum
-
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Olá! Sou o Léo, e estou começando a relatar minhas viagens por aí. Viajamos eu, a patroa e as crianças! Priorizamos o carro pois minha esposa não curte voar, e eu gosto de dirigir, principalmente estrada. Cidade grande não faço questão. Tínhamos um ótimo carro, uma Zafira, que andava muito na estrada, tinha bastante espaço e era um conforto ambulante. Infelizmente ela não aguentou uma última viagem em 2023, quando fomos pra BH e hoje não temos mais um carro bacana pra viajar. Acabamos alugando toda vez, de preferência uma SPIN, um DOBLO ou algo com um bom porta malas. Não somos muito de trilhas e mato, apesar de gostarmos da natureza, por isso priorizamos hotéi…
Última resposta por Fredson R. Silva, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 901 visualizações
Chegada e Primeiro Dia Cada retorno a Salvador é uma mistura de alegria e curiosidade, curiosidade de desbravar novos lugares e vontade de voltar nos lugares já conhecidos. Cheguei na quinta dia primeiro de fevereiro, após desembarcar no aeroporto, pegar o metrô e me instalar na casa do meu anfitrião, decidi descansar para ficar bastante disposto para a Festa do Dois de Fevereiro no dia seguinte. Sexta feira acordamos cedo para ir ao Rio Vermelho, mas antes resolvemos parar numa padaria (@oranchodeliciasdafazenda), no bairro da Pituba e fazer o desjejum. Uns trinta minutos depois chegamos no Rio Vermelho.... De longe já se avistava vendedores, uns vendendo cervej…
Última resposta por Roberto Brandão, -
- 4 respostas
- 841 visualizações