Nordeste - Relatos de Viagem
Relatos de Viagem por Estado da Região Nordeste do Brasil ( Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe) - Compartilhe e leia!
Subfóruns
-
- 311
- 4.4k
- 40
- 52
- 36
- 38
- 23
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
Relato de 5 dias Recife – Maceió Pegamos uma megapromo pela oi compramos RIO X RECIFE por 950 para 2 pessoas ida e volta Com desconto de aluguel na localiza pegamos um carro classe c por 360 reais por 5 diárias chegamos dia 23/7 estava numa temporada de chuva reservei uma diária no silva flat em porto de galinhas q fica cerca de 50 km do aeroporto por 104 reais com café da manhã q não tinha então pedi desconto q saiu por 80 as instalações ate são bem confortáveis mas o atendimento não foi tão legal chegamos as 2:00 mas tinha avisado mesmo assim não tinha ninguém liguei várias vezes não atendiam resolvi dormir no carro quando estava no melhor do sono fui abordada por um …
Última resposta por abelha01, -
Quem faz uma vez nunca mais quer parar, viajar é viver intensamente. Natal/Pipa/Porto de Galinhas
por val.nascimento- 5 respostas
- 2.9k visualizações
Vamos lá por onde começar a falar sobre a minha aventura sozinha no Rio Grande do Norte, com uma passadinha em Porto de Galinhas... Demorei para relatar então confesso que me esqueci dos detalhes, comecei meio que tentando lembrar, mas acabei num resumão... Sai de Maringá no domingo 19 de Fevereiro as 09:00 horas da manhã, com duas escalas uma em Congonhas SP e uma no Galeão RJ, confesso que essas escalas são cansativas vou tentar me livrar delas em uma próxima viagem. Cheguei em Natal as 16:00 horas, como já havia lido alguns relatos sobre Natal, já estava ciente que o aeroporto era bem fora da cidade, mas assim que desembarquei ja me deparei com empresas o…
Última resposta por Ronaldo Paixão, -
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
Eu sempre pego dicas aqui nesse site, então agora vou contribuir relatando a minha trip de 15 dias por Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte. Compramos um vôo de SP pra JPA no dia 05/07 e a volta de Natal pra SP no dia 19/07 por 840 reais cada. Alugamos um carro pela Movida pegando no aero de Jampa e devolvendo no aero de Natal por 1125,00 todos esses dias. Foi a melhor coisa que fizemos! Mesmo tendo um imprevisto em JPA, perdemos a placa do carro e tivemos que pagar 150 reais por ela. Chegamos no dia 05/07 em JPA as 11:00 e fomos direto pra Recife. Nos hospedamos 4 dias pelo airbnb gastando um total de 170 reais para um casal. Quarto mt bom num apto bonito e numa ó…
Última resposta por nacodo, -
LENÇOIS MARANHENSES, PIAUÍ, JERICOACOARA E FORTALEZA (ROTA DAS EMOÇÕES) – 10 DIAS!JULHO/2016 (COM CUSTOS, FOTOS E VÍDEO)
por Fabiano Gauss- 9 respostas
- 27.8k visualizações
Fala galera, partiu mais um relato! Abaixo meu instagram e facebook para quem quiser ver mais fotos ou pedir dicas por lá: @fabianogauss https://www.facebook.com/fabianogauss Abaixo um videozinho para, quem sabe, inspirar quem ainda não foi e para os que já foram recordar. Não tinha como eu não contar pra vocês sobre esses meus dias maravilhosos, pelos lugares mais lindos do Brasil que eu já fui. - Rota das Emoções, para quem não sabe, é o nome dado para a viagem neste trecho entre Lençois Maranhenses e Jericoacoara. - Viajamos em casal. - Só tive esses 10 dias em Julho de 2016, portanto ajeitei tudo o que eu achei de …
Última resposta por wendellvn, -
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
Tinha muita vontade de conhecer este lugar e foi o que fiz no fim de janeiro de 2017. Ficamos na pousada Trilhas do Velho Chico que é uma pousada simples mas com um visual muito bonito, distante uns 300m da cidade histórica de Piranhas, o café da manhã é opcional, mas a cozinha fica aberta para prepararmos nossas próprias refeições e foi isso q fizemos. Fui com meus três filhos e meus pais que já são pessoas de certa idade e por isso quis uma pousada aconchegante, com piscina e com espaço, porém existem outras opções com valores variados q vc encontra facilmente no booking. No dia seguinte fomos de catamarã que sai todos os dias do centro da cidade, pagamos 50 reais …
Última resposta por rotaamericadosul, -
- 14 respostas
- 7.5k visualizações
Olá pessoal, tudo blz? Cheguei esta semana da minha última aventura, a qual denominei de "NORDESTRIP 2017". Iniciando em São Luis (MA) onde resido, vou percorri num Ford Ka+ 1.5 uma distância superior a 4 mil km, cruzando 6 estados e passando por 96 cidades nordestinas. A viagem ficou da seguinte forma: 3 dias em Fortaleza (CE) 3 dias em Natal (RN) 2 dias em João Pessoa (PB) 2 dias em Recife (PE) 1 dia em Porto de Galinhas (PE) 1 dia em Juazeiro do Norte (CE) 1 dia em Campo Maior (PI) 2 dias em Teresina (PI) Contando os dias de deslocamento, a viagem durou 20 dias. Estarei postando e atualizando aqui todas as dicas e passeios que fiz na companhia…
Última resposta por leandrocf2003, -
- 1 resposta
- 6.4k visualizações
Olá pessoal! Depois de muito consultar o mochileiros.com sobre dicas de viagem, tenho o prazer de fazer o meu primeiro relato de viagem, como forma de contribuir para os chamados “marinheiros de primeira viagem”. Nos programamos com quase um ano de antecedência para nossa “grande” viagem ao Nordeste de carro, algo inédito para minha família e, particularmente, para mim, como motorista com quase dez anos de carteira. Seria a realização de um sonho – percorrer parte da região Nordeste de carro. Fomos em um Meriva 1.8, ano 2006. Tive o cuidado de fazer uma minuciosa revisão nele, afinal seriam mais de 2.000 km de estrada, somente de ida, mas isso não nos livrou de termo…
Última resposta por Marcolino Nascimento, -
- 0 respostas
- 984 visualizações
Pessoal, me chamo Eduardo e adoro viajar, conhecer lugares e culturas e minha paixão. Viajo dês dos meus 18 anos e já conheci praticamente a metade do Brasil. Final do ano passado fui mais uma vez visitar o nordeste e acredite, adorei! Pessoas humildes e hospedeiras são as do nordeste. Uma vasta cultura, em especial a gastronomia que leva ingredientes de todos os lugares do país. Uma variedade de espécies de animais, como o calango e o tucano, ave típica do lugar. Programei viajar para o Japão esse ano, se Deus permitir até Dezembro estarei lá. Abraços !!!
Última resposta por Príncipe Eduardo, -
- 19 respostas
- 70.1k visualizações
Olá pessoal, segue meu relato, dia a dia, de 7 lindos dias que estive por Porto de Galinhas, Maragogi e arredores, de 24 de fevereiro a 02 de março de 2013. Foram reservadas antecipadamente hospedagem para 3 pessoas. Liguei para muuuitas pousadas e os melhores preços que achei, levando em conta que queria pelo menos quarto e banheiro privativo e ar-condicionado, foram no "Chalés Hibiscus" em Porto de Galinhas, diária em 150 reais sem café da manhã, tem piscina na pousada, distância de 10 minutos a pé para o centrinho de Porto de Galinhas e praticamente de frente pra praia. Na verdade em Porto de galinhas tinha uma pousada mais barata chamada Maré Mansa que custava 120…
Última resposta por Miherdeira, -
Rota das Emoções - Lençóis Maranhenses, Delta do Parnaíba, Jericoacoara, Canoa Quebrada 15 dias
por clara_mcs- 6 respostas
- 4.8k visualizações
Olá mochileiros, Fiz minha primeira viagem sozinha e como peguei varias informações aqui, vim deixar minha contribuição. Escolhi a rota das emoções e passei por sete cidades em 15 dias.. Barreirinhas - Atins - Tutóia - Parnaíba - Jericoacoara - Fortaleza - Canoa Quebrada Informação super importante primeiro q eu não sabia: eu fiz a viagem no fim de novembro, então a maioria das lagoas dos lençóis estavam secas, pq a época de chuva la é no começo do ano. Os moradores falaram q a melhor época pra ir é de maio a agosto, pq as chuvas param em abril. Em Jericoacoara tbm tem esse problema, uma das lagoas estava seca. Os hostels q eu fiquei, reservei antecipadament…
Última resposta por marciog18, -
- 4 respostas
- 7.4k visualizações
Como forma de agradecer todas as informações colhidas aqui vou compartilhar a minha viagem de férias totalizando 9 dias em Maceió, Maragogi e Porto de Galinhas conhecendo também um pouco de Recife / Olinda. Viagem realizada em 2014. MARAGOGI Para quem quer fazer viagem para Maceió, Maragogi ou Porto de Galinhas visitando suas piscinas naturais é imprescindível observar a chamada “Tábua das Mares” fornecido pelo site da Marinha do Brasil: http://www.mar.mil.br/dhn/chm/tabuas/ Se a maré estiver alta não será possível curtir as piscinas naturais e observar a vida marinha ali existente. Portanto, fiz o roteiro de minha viagem baseado nos dias de maré baixa. Minhas p…
Última resposta por Jeferson Veiga, -
Parnaíba (Delta e Luís correia) e Maranhão (Barreirinhas e Atins) - Lençoís - (com fotos)
por thiaguinho547- 1 resposta
- 9k visualizações
Já fazia muito tempo que eu queria completar a Rota das emoções, pois, somente tinha ido até Jeri. Aproveitei os dias que tive folga no fim de ano, fiz a mochila e parti com minha namorada rumo ao Piauí e Maranhão de carro. (Dia 01) - 30/12/2016 - Fortaleza - Parnaíba - 480km de carro. Saímos de fortaleza às 08:30 e chegamos às 15:30 em Parnaíba. Estrada boa e sinalizada. Fomos direto à praia de Luis correia. Praia muito bonita, com um calçadão por toda sua extensão. À noite passando pela avenida avistamos um circo, aqueles bem "velho" e nada "chique" - Adoro esses circos com aparência de "velho" - Aqueles que o palhaço vende pipoca e picolé nos intervalos e a…
Última resposta por Cristiane Hipólito, -
Porto de Galinhas, Maragogi, Recife, Olinda, João Pessoa e outras praias - com fotos - Jan 2013 1 2 3
por Fernanda Gotz- 25 respostas
- 52.2k visualizações
"Um dia é preciso parar de sonhar e, de algum modo, partir. "Amyr Klink Praia de carneiros ROTEIRO Praia de Muro Alto -PE Cabo de Santo Agostinho - PE Praia de Calhetas - PE Praia de Porto de Galinhas - PE Pontal de Maracaípe - PE Praia de Carneiros - PE Maragogi - AL Olinda - Recife - PE Praia de Jacumã - PB Praia de Coqueirinhos - PB Praia de Tabatinga - PB Praia de Barra do Gramame - PB João Pessoa - PB Praia do Jacaré - PB Agradecimentos especiais aos mochileiros : Mitsy, Mcm, Mairajferreira, Rafaelalins, Ncgd e RomeroM ( experts em Recife e Olinda, obrigado pela paciência ) Diego de Floripa e Pedroinpipa (pelas inúmeras conversas c…
Última resposta por Ronei Amandio, -
Eu e mais duas amigas saímos do Rio no dia 20 de fevereiro rumo a Natal, a cidade do sol. Uma viagem de 10 dias para conhecer Natal, Pipa e João Pessoa. Muitas informações para o planejamento da viagem foram colhidas daqui do Mochileiros.com, então como forma de agradecimento e quem sabe um modo de ajudar outras pessoas, deixo aqui meu relato. Ah, coloquei os valores de vários "acessórios" dos passeios para terem uma idéia de quanto pode custar um passeio mas não significa que eu os fiz. Como exemplo, cito as fotos de Maracajaú (não comprei). Nosso perfil de viagem é econômica com um certo conforto (difícil mas é possível, visto que já não somos adolescentes). O t…
Última resposta por renilzasantos, -
Rota das Emoções - Sao Luis - Santo Amaro - Atins - Barreirinhas - Parnaiba - Barra Grande - Jericoacara - Fortaleza 1 2
por amfonsec- 19 respostas
- 6.5k visualizações
Pessoal, Segue relato sobre o passeio que fizemos em Junho/2015 pela Rota das Emoções. São Luis Pousada: Ficamos no Grand hotel São Luis que fica bem perto ao centro histórico e ao Porto que sai o barco para Alcântara. Recomendo. Passeios: Andamos pelo Centro Histórico e fomos na Lagoa da Jansen no dia da chegada. No outro dia passamos o dia inteiro em Alcântara e a noite na Orla do Calhau. Restaurantes: A Carne de Sol da Cabana do Sol merece a fama que tem. São Luis - Santo Amaro O transporte Van + Bandeirante está R$60,00 (R$40 para Van até Sangue e R$20,00 de Sangue até Santo Amaro) Santo Amaro Pousada: Ficamos na Pousada Paraíso e NÃO INDICO. Esc…
Última resposta por Jennypher O., -
- 18 respostas
- 4.1k visualizações
Mais um mochilão se aproximando. Ansiedade super me define! Bom, vou deixar uma colaboração para o mochileiros.com... que taaaannnto já me ajudou. Minha viagem começará dia 17 de outubro e termina em 01 de novembro. Saindo de Belém do Pará com destino a Natal e Fortaleza. Tentarei postar todos os gastos e dicas que conseguir lembrar. "A verdadeira viagem do descobrimento não consiste em procurar novas paisagens, mas em ver com novos olhos."(Marcel Proust)
Última resposta por JUNINHO BLAZE, -
- 1 resposta
- 7.1k visualizações
Quero dividir com vcs o roteiro da viagem que eu fiz com minha noiva e um outro casal, saimos de Fortaleza na sexta dia 2/11/2012 com destino a Tianguá, Ubajara, Viçosa entre outros municipios da conhecida Serra Grande no Estado do Ceará. Saimos de Fortaleza as 7 hs da manhã, pegamos a rodovia estruturante, em São Gonçalo do Amarante, paramos para tomar o café da manhã, gastamos em torno de 20 reais, 4 pessoas, seguimos a rodovia e entramos na cidade de Itapipoca, em outra rodovia que não me recordo ate pegar a Br 222 ja próximo Sobral, seguimos ate chegar ao Destino Tianguá , nos hospedamos no Hotel bom clima, diária casal 100 reais, chegamos as 12:30 hs, fomos almoçar …
Última resposta por Edivaldo Santos, -
Rio Grande do Norte: Natal, Maracajaú, São Miguel do Gostoso, Pipa - 10 dias 1 2 3 4 5
por Gabriella Talamo- 42 respostas
- 32.4k visualizações
Oi pessoal! Estou publicando apenas agora um relato de uma viagem inesquecível que fiz com a minha avó em abril de 2008. Porém, os créditos ficam todos para ela, que na época decidiu escrever o relato para a família, mas agora eu decidi resgatá-lo e dividir com vocês! Para quem ainda não a conhece a minha avó é uma mochileira nata! Está sempre viajando e com muita disposição para conhecer o mundo todo!!! Então, espero que aproveitem!! Relato escrito por Neusa Talamo! Natal Dia 01/04/2008. Viajar é uma delícia e quando a companhia é boa, melhor ainda. Dia 01/04 eu, Gabriella, e mais duas amigas tomamos um avião da TAM às 22h50 e fomos para Natal onde…
Última resposta por Amilton & Poly, -
Olá pessoal!! Como fiz minha primeira viagem sozinha e consegui diversas dicas aqui no Mochileiros, gostaria de estar retribuindo também e falar um pouco sobre os lugares que visitei... Bom, no início eu planejava visitar somente Maragogi e Porto de Galinhas, mas como vi que algumas outras cidades que eu gostaria muito de visitar eram perto, pensei "porque não?"rsrs... e lá fui eu planejando dividir meus dias de entre João Pessoa, Natal e Pipa também!! rsrs... Eu só poderia vajar por 10 dias, embora tivesse 30 dias de férias, pq teria que voltar para o RJ já que iria para o Rock in Rio e já tinha os ingressos nas mãos, então viajei no dia 03/09 e voltando no dia 13/09, …
Última resposta por crysthyna, -
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
Olá mochileiros, Resolvi dividir minha experiência sobre minha viagem para Recife e arredores realizada em outubro de 2016, pois sempre tirei muitas dúvidas por aqui. É a primeira vez que escrevo um relato, então me perdoem por qualquer falha e fiquem a vontade para fazer qualquer pergunta que talvez eu tenha esquecido de compartilhar aqui. Dividirei em 5 partes: 1) Chegada à Recife e Praia de Boa Viagem 2) Porto de Galinhas 3) Recife Antigo e Instituto Ricardo Brennand 4) Praia de Carneiros 5) Olinda Fomos para Recife em 4 pessoas partindo de SP, com saída do vôo de Garulhos. Dessa maneira, vou incluir os gastos apenas da viagem, deixando de lado o …
Última resposta por Sandi.V, -
- 8 respostas
- 12.5k visualizações
"Peba" vem de Ipeba - 04 a 07 de setembro/09 Nem tudo é miséria no sertão nordestino. Saímos de Recife e decidimos ir para o sertão alagoano, de carro, passando pelo litoral (pra encontrar melhores estradas). 3 amigas sem GPS! Almoçamos em Maceió, sol de rachar naquele dia. Imperdível: o Mirante do Gunga e aquele mar de coqueiros, que termina no mar real, de água verdinha, verdinha. Depois de Maceió, a estrada ficou horrível, toda esburacada e mal sinalizada. Para nos orientarmos, encontramos situações do tipo: poucas placas, placas enferrujadas ou, ainda, “zero” placas. Usamos bem o site 4 rodas, baixamos as cidades que deveríamos passar, verificamos consumo médi…
Última resposta por bibisp, -
Olá pessoal, demorei, mas segue meu roteiro de viagem na região de Porto de Galinhas-PE e Maragogi-AL Chegamos de São Paulo e descemos em Recife, onde nosso primeiro roteiro era Maragogi. A única viação de ônibus que possui horário (apenas 02) para Maragogi é a viação Real Alagoas com horário as 04:00hs e 11:30. Chegamos as 11:40 e então tivemos que nos virar. A outra opção é pegar um ônibus da viação cruzeiro que passa em frente do aeroporto para a cidade de São Jose da Coroa Grande (R$14,00). O busão é simples, estilo municipal, apenas um pouco de espaço na parte de cima para colocar malas pequenas e sempre com bastante gente (para em 4 cidades pelo caminho), lota…
Última resposta por Gabriella Llugão, -
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
Olá pessoal, resolvi escrever sobre minha experiência pois antes de ir pesquisei bastante pela net e pelo site Mochileiros me ajudou bastante por esse motivo gostaria de compartilhar também e quem sabe ajudar com dicas alguém que queira fazer esse passeio maravilhoso. Bom ...vamos lá Fui de avião até Natal, de lá eu e meu marido começamos nossa viagem..chegamos em Natal no final do dia, chegando no aeroporto pegamos uma dessas agencias que faz o transporte de Vam do aeroporto até a pousada...detalhe ..o eroporto de Natal não fica em Natal kkkk acredite rs bom... mais aconselho quem for não reservar com antecedencia pois geralmente essas vans demora um pouco até d…
Última resposta por nielsonpaty.botelho, -
- 2 respostas
- 5.3k visualizações
Viajamos em Maio/2016 1° DIA: Saímos de Teresina em carro próprio, às 5h da manhã, fomos por Tianguá, passando por Viçosa do Ceará, chegamos em Jijoca às 10:20h (Cerca de 440km), deixamos o carro no Estacionamento Central (R$ 20,00 a diária), que fica num posto de gasolina bem na entrada da cidade. Esse estacionamento é da CooperJeri, que é a cooperativa de bugueiros e fretistas da região, então lá mesmo eles tem os transportes (Hilux com pau de arara) para levar os turistas para Jeri, o valor é R$ 20,00/pessoa (éramos 5), só que como não é minha primeira vez em Jeri (e sei como funciona), pedi que ele nos deixasse logo na Lagoa do Paraíso (que fica em Jijoca mesmo) e…
Última resposta por ValériaSousa.The, -
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
Quando? 31/05/16 a 05/06/16 Agência: Jalapão Total - http://www.jalapaototal.com/ Valor: R$ 2.500,00 sem aéreo. Incluso: passeios, alimentação, 4x4, guia, hospedagem. Resumo: Fui com uma amiga e lá fizemos a viagem com mais 3 pessoas que também tinham fechado com a mesma agência. Passa-se muito tempo no carro todos os dias, devido à distância entre os lugares. Portanto, é preciso ter sorte de ficar com uma turma e guia gente boa para a viagem se tornar mais prazerosa e o tempo passar mais rápido. Eu simplesmente amei as pessoas que conheci lá! "Mas precisa ir com agência?" Eu recomendo. No Jalapão não tem sinal de telefone nem internet. GPS lá funcion…
Última resposta por aline.gavazzi, -
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
Antes de chegar na Chapada Diamantina, vim conhecer o paraíso chamado Jericoacora. Fiquei na casa de um amigo em Fortaleza, e depois segui para lá de Ônibus pela FretCAR, saindo do aeroporto. Fiquei em um hostel chamado Vida Backpeackers (Voltarei, de certeza), que foi ótimo, uma energia superpositiva, e não fiquei só, fiz logo amizades, com as donas, funcionários e hóspedes. Detalhes nas fotos no link abaixo, ou dúvidas, é só perguntar que respondo numa boa. https://flic.kr/s/aHsku1ZJoh
Última resposta por Diego da Costa, -
- 7 respostas
- 4.2k visualizações
Segue um resumão da viagem que fizemos de férias, no estilo mochilão. Estou postando no meu Blog (http://www.dilbertrj.blogspot.com.br/) com detalhes cada parte da viagem. Peguei MUITAS dicas por aqui e quem precisar de ajuda com dicas estamos ai. Tem um resumão com fotos lá. http://dilbertrj.blogspot.com.br/2014/04/rota-das-emocoes-maranhao-piaui-e-ceara.html "Rota das Emoções... o nome não poderia ser mais perfeito. Durante 17 dias mergulhamos em paisagens paradisíacas, vimos imagens e conhecemos pessoas que não sairão de nossa memória. Vimos a desigualdade, que em lugares pobres se acentua, conhecemos uma gente linda, lutadora, e que apesar de todos os pr…
Última resposta por amfonsec, -
Depois de alguns dias na capital, partimos para os Lençóis Maranhenses. Período: 06 a 14/07/2011 Cidades: Santo Amaro do Maranhão e Barreirinhas O Parque Nacional dos Lençóis, situado no litoral oriental do Maranhão, envolve os municípios de Humberto de Campos, Primeira Cruz, Santo Amaro do Maranhão e Barreirinhas. O Parque Nacional dos Lençóis é um Paraíso ecológico com 155 mil hectares de dunas, rios, lagoas e manguezais. Raro fenômeno geológico, foi formado ao longo de milhares de anos através da ação da natureza. Imensidões de areias fazem o lugar assemelhar-se a um deserto, mas com características bem diferenciadas, pois chove na região, que é banhada …
Última resposta por nnaomi, -
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
Tudo bem Mochileiros, Estou aqui para compartilhar a minha "pequena" experiência primeiro em Salvador e depois na Chapada Diamantina com meu namorado Quithos que me apresentou a esta maravilha, como carona em uma Moto Bros 150cc. Foi maravilhoso, uma experiência super nova de camping "selvagem" e melhor uma experiência super econômica para quem tem "CORAGEM E VONTADE", como diz o Quithos. Dia 28/04: Saí em um vôo do Aeroporto de Confins próximo a BH, tirei apenas 15 dias de férias e o Quithos ainda estava longe em Fortaleza, então resolvi passar por Salvador antes de encontrá-lo na Chapada, bem férias afinal foi feita para " viajar" né, então iniciei minha viagem …
Última resposta por fernanda alves de oliveira, -
- 7 respostas
- 4.1k visualizações
Olá mochileiros, vim contar mais uma experiência de viagem. Obs:. Gostaria de deixar registrado que fiz essa viagem com minha mãe, e sendo fresca como ela é, não pude economizar o tanto que eu gostaria. Minha mãe não é nada econômica, mas o máximo que deu pra segurar a onda dela, eu segurei. De qualquer maneira, nem sempre minhas escolhas foram as mais baratas ou as mais mochileiras. 1º dia – 19/02 Pegamos o voo da Tam em GIG – RJ e Fizemos uma longaaaa conexão em GRU – SP de 4 horas. Paramos para tomar café no Mc Café pois nossos voo era bem cedo. Depois partimos para Maceio. Quando chegamos já tinha definido com minha mãe que pegaríamos o ônibus que …
Última resposta por deibe,