Região Nordeste - Companhia para Viajar
Procurando parceiros para viajar para Destinos da Região Nordeste (Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe)? Abra seu tópico aqui.
Subfóruns
-
- 10
- 855
- 254
- 56
- 9
- 24
- 34
- 13
- 3
- Por Beto_Pereira,
39 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 196 visualizações
Novembro vou entrar de férias e pretendo passar uns 25 dias na estrada, a intenção é fazer PIPA/RN depois pular para CANOA e posteriormente JERI/CE, estava pensando em fazer os lençóis maranhenses, mas pelo que li, nesse período não vale muita a pena, porque as lagoas estão seca, então meu roteiro fica aberto para mudanças. Se alguém tiver querendo companhia tbm, vamos nos comunicar.
Última resposta por micabrito188, -
- 0 respostas
- 242 visualizações
Pessoal estarei mochilando pelo nordeste do dia 22/09 ate o dia 02/10, passarei pelas cidade de Recife, Fortaleza, Parnaíba PI e Teresina, quem estiver por lá nessas datas será bem vindo.
Última resposta por igorilas, -
- 6 respostas
- 533 visualizações
Olá! Sou Vanessa, tenho 33 anos e farei meu primeiro mochilao. Estou em busca de boas companhias para conhecer lugares bacanas e se divertir bastante conhecendo mais pessoas juntos.
Última resposta por carlafontes, -
- 0 respostas
- 212 visualizações
Estou indo para Salvador de carro, saindo de Recife no dia 01/09/2021. Mochilao pelas praias, pretendo voltar a Recife próximo do dia 10/09/2021.
Última resposta por fabiomirandamcz, -
- 2 respostas
- 283 visualizações
Fala galera, estou desenvolvendo um projeto de viajar de moto em novembro partindo de Fortaleza seguindo pelo litoral com intenção de surfar boas ondas, conhecer novos lugares e pessoas! Toda ajuda, dica e companhia serão muito bem vindas.
Última resposta por VNascimento, -
- 6 respostas
- 339 visualizações
Oi galera, Estarei saindo de férias em novembro de 2021 e gostaria de dicas de lugares de praia e calor. Estarei viajando acompanhada apenas do meu filho de 05 anos , então boas companhias também são bem vindas. Obs: Ainda não conheço nada pelo nordeste.
Última resposta por thiagovpassos, -
- 0 respostas
- 159 visualizações
Estou pensando em ir em Setembro p Jeri ou Noronha, mais alguém?
Última resposta por Jéssicaaa, -
- 0 respostas
- 181 visualizações
Eae galera, alguém afim de fazer mochilao de São Luís até Aracaju em setembro? Estarei no meu primeiro mochilao.
Última resposta por Matheussl9, -
- 0 respostas
- 214 visualizações
Estou planejando uma viagem de bike partindo de João Pessoa para Fortaleza, pelas estradas mais litorâneas. Aproximadamente 80 km por dia, parando em alguns locais por mais de uma noite.
Última resposta por gessyka.sousa,