Região Nordeste - Companhia para Viajar
Procurando parceiros para viajar para Destinos da Região Nordeste (Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe)? Abra seu tópico aqui.
Subfóruns
-
- 10
- 855
- 254
- 56
- 9
- 24
- 34
- 13
- 3
- Por Beto_Pereira,
39 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 146 visualizações
Mochileiras/os procurando companhia pra curtir o feriadão da República, 15/11 a 18/11 Deixei pra última hora de planejar p/ onde ir nesse feriadão e estou considerando ir de carro p/ Petrolina-PE visitar vinícolas e talvez esticar até a maior gruta do Brasil (Toca da Boa Vista, no município de Campo Formoso a 100km de Petrolina). Sairei de João Pessoa PB no dia 14 ou 15, de Suzuki Jimny. Interessados entrem em contato, posso pegar no caminho dependendo do desvio 😉
Última resposta por Fab_JP, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 372 visualizações
Estou buscando companhia e sugestao para passar réveillon 2024 em Maceió ou em outro lugar aberto a sugestões e com pessoas que queiram fazer algo diferente e divertido
Última resposta por Geniel, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 393 visualizações
Estou em busca de uma Cia pra viajar pra um destes lugares. O objetivo é passar 7 dias.
Última resposta por mariapaulafonsecac, -
- 0 respostas
- 54 visualizações
Alguma mulher em Maceió para companhia do dia 25/09 à 02/10
Última resposta por Jairzinho 85, -
- 0 respostas
- 84 visualizações
Comprei passagem para recife, chego dia 26/12, bora juntar a turma. Quero andar ali na região, porto de galinhas, carneiros, maragogi.
Última resposta por saymon gu, -
- 0 respostas
- 71 visualizações
Estamos montando grupo pro TREKKING dos Lencois Maranhenses. Somos os unicos que fazemos o Trekking completo de Atins ate Santo Amaro. 10 dias. 100 kms. Ate 1 de marco de 2025 sao fechadas as vagas. Fazemos todos os anos a travessia. Informacoes detalhadas +55 94 98114-4440 (Jorge Araya). Nosso instagram trekking_ma_ e vejam videos fotos. Juntem-se. Boa trilha VID-20240523-WA0011.mp4
Última resposta por Jorge_Araya, -
- 0 respostas
- 83 visualizações
viagem para Porto Seguro dia 23/07/2024
Última resposta por evandronczk, -
- 0 respostas
- 98 visualizações
Oiee, meninas!! Vou criar um grupo de whatsapp somente com mulheres para planejarmos viagens juntas. Essa primeira viagem seria o Réveillon (precisamos nos planejar desde já... hehehe). Ainda não tenho um lugar definido, mas gostaria que fosse em alguma praia do nordeste. Quem quiser participar, me envia o telefone no privado!! Let's party, girls!! =)
Última resposta por Cardi, -
- 2 seguidores
- 0 respostas
- 193 visualizações
Vou dia 1 a 6 de agosto para lençóis maranhense
Última resposta por Valferreira17, -
- 0 respostas
- 214 visualizações
Olá. Tudo bem? Eu vou passar 10 dias em Porto Seguro no mês 06/2023.. chegando no dia 13/06 com retorno no dia 23/06. Vou dividir os 10 dias com hospedagem em Caraiva, Trancoso, Arraial e Porto Seguro. Caso alguém esteja de férias no mesmo período, da um toque. Abraço. Paulo André (11) 947-188-606
Última resposta por Paulo André Santos, -
- 2 respostas
- 269 visualizações
Eu e minha esposa viajamos o brasil de kombi, estamos atualmente no Espírito Santo, pretendemos fechar todo o litoral até chegar Belém. Procuramos no máximo três pessoas que tem real interesse em dar esse rolê e dividir gasolina. 54999994362
Última resposta por Solangel fabiola Márquez, -
- 8 respostas
- 608 visualizações
Estarei realizando meu primeiro mochilão pelo nordeste brasileiro, iniciando na Bahia (Chapada Diamantina) depois seguindo pela costa até São Luís. Período de Agosto a Setembro, quem tiver dicas de hostels acessíveis e passeios nas capitais dos estados nordestinos ou estará em uma delas nesse período, pode dar um salve pra mim 😁
Última resposta por Jean França, -
- 1 resposta
- 248 visualizações
Vou fazer um mochilão pelo nordeste, começando no Maranhão e vir descendo até o Espirito Santo que é onde eu moro. Vou em Janeiro, se alguém for fazer algo parecido manda uma mensagem!
Última resposta por RobinhoBSB, -
- 22 respostas
- 1.2k visualizações
E Aí, quem topa? Começando pela Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba... Início do mochilão em Setembro . Dicas? Companhia? Quem vai estar em alguns desses estados?
- 5 respostas
- 651 visualizações
Estou me programando para viajar pelo nordeste, sou da Bahia e morava em Sp agora com a pandemia estou de volta a Bahia e surgiu essa vontade de conhecer ainda mas o nordeste. pretendo sair de salvador ou de alguma cidade aqui da Bahia e seguir por Aracaju,Maceió, maragogi, Olinda recife, João Pessoa, pipa , natal, canoa quebrada, fortaleza. Nunca fiz esse tipo de viagem e espero encontrar alguém para desbravar o lindo nordeste do Brasil.
- 4 respostas
- 514 visualizações
Pessoal, alguém a fim de ir pra Noronha em setembro ou outubro? Estive em jukhove me apaixonei por lá.
Última resposta por LUANUNES, -
- 0 respostas
- 194 visualizações
UM FINAL DE SEMANA EM PORTO SEGURO , ARRAIAL DJÚDA E TRANCOSO , ENTRE OS DIAS 28/10 A 3/11 2022 , ALGUÉM TEM UM ROTEIRO PARECIDO COM O MEU NESTA DATA? PROCURO COMPANHIA.
Última resposta por jaspher, -
- 2 respostas
- 239 visualizações
Desejo uma companhia para mochilao pelo nordeste, a ideia é ser bem econômica, pegar carona, conhecer o máximo gastando o mínimo. Quero começar no início de setembro e terminar em meados de outubro. meu Instagram @_hosanaa_
Última resposta por vainstein, -
- 0 respostas
- 217 visualizações
Procuro companhia para viajar o norte e nordeste do Brasil sem roteiro
Última resposta por Van pelo Mundo Afora, -
- 3 respostas
- 293 visualizações
Comprei um pacote para Maceió, não sou de comprar pacotes, mas estava em um ótimo preço e agora gostaria de saber se alguém vai estar por lá neste período!! Seria legal para cia e dividir passeios! Qualquer coisa só me da um alô!
Última resposta por kenji, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 291 visualizações
fala galera td bem? bora organizar o reveillon? haha to afim de ir pra araial da ajuda a partir do dia 25/12, mais alguem ai anima?
Última resposta por crisley_2000@yahoo.com.br, -
- 0 respostas
- 202 visualizações
Olá, pretendo viajar saindo do Rio de Janeiro e ir para Espirito Santos, costeando o sudeste. Destino final litoral da Bahia. Mas até então vou até Espirito santos. E pelo caminho decidindo rota para Bahia. Pretendo ir dia 9//4/22
Última resposta por dougglas_carvalho, -
- 7 respostas
- 477 visualizações
Olá viajantes, me chamo Jaqueline e estou A procura de companhia para desbravar Porto de galinhas /5 dias, Maragoggi 3 dias e Maceio 10 dias...Busco companhia para rachar as despesas com Passeios. Pretendo sair do RIO, pousar em Recife e ir descendo até Maceió de ônibus e voltar de avião para O Rio. Eu pretendia ficar em Maceió e fazer porto de galinhas e Maragoggi de bate e volta, mas vi que ficaria muito corrido e não daria para Aproveitar nada. Estou Planejando, começando a juntar uma grana e montar o roteiro. Terei apenas 20 dias no Máximo. Queria incluir Natal, mas a viagem ficará com um custo bem alto, então deixarei para uma Próxima. Perí…
Última resposta por D FABIANO, -
- 0 respostas
- 246 visualizações
To querendo em Outubro/22 ir para Praia de Carneiros X Maragogi saindo de BH. Alguém me indica Hostel ? Qualquer dica.
Última resposta por bruno_O, -
- 9 respostas
- 613 visualizações
Boa Dia, Viajantes desse planeta agua. Estou planejando uma viagem de 20 dias, pela costa do Nordeste, descendo de Fortaleza a Porto Seguro de Carro. Procuro parceiros de Viagem, pessoas que queiram ir para dividirmos os custos. A idéia é ir em no max 3 / 4 pessoas por carro. Se mais pessoas quiserem ir, teremos mais carros. Simples Assim. Segue abaixo , o mapa/planejamento inicial. https://goo.gl/maps/8oSFW77xgwCiJwYe8 - Precisamos definir pontos de paradas, para alimentação, descanso e passeios, divisão do meios de transportes e algumas coisas mais. Partiu?
Última resposta por Liamuniz, -
- 1 resposta
- 299 visualizações
Olá. Ainda não tenho a data ou o estado Mas entre dia 20/12 e 03/01 não trabalho e pretendo passar uns dias em algum lugar do nordeste. Bora?
Última resposta por Riderlifebrasil, -
- 0 respostas
- 227 visualizações
Oi! Somos um casal a procura de mais parceiros de viagem para dividir um aluguel de carro para explorar o Jalapão na próxima semana! Alguém alinha?
Última resposta por MiriamRousselot, -
- 4 respostas
- 369 visualizações
Olá galerinha, gostaria de passar o réveillon em Maceió ou Recife porém ainda sem companhia, alguém quer colocar nessa comigo?
Última resposta por williancb91, -
- 2 respostas
- 448 visualizações
Sei que está longe, porém melhor se organizar. Alguém afim de ir para o nordeste do dia 30/12/21 ao dia 03/01/22.
Última resposta por Isabela.sp, -
- 0 respostas
- 294 visualizações
Bom dia amigos, to programando em dezembro fazer a costa do nordeste o máximo que conseguir e voltar passando por lençóis Maranhão, procuro companhia para rachar nas despesas, companhia boa, bom astral, divertida e que enxergue a vida com leveza! tenho uma Van que estou montando o ideal seria pelo menos mais 2 ou 3 pessoas se for grupo de amigos melhor ainda! bjos
Última resposta por vladhy,