Nordeste - Roteiros de Viagem
Roteiros de Viagem pelo Nordeste: Fórum de ajuda mútua entre usuários para planejar roteiros de viagem por 2 ou mais estados da Região Nordeste do Brasil
93 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Tô querendo programar um grupo para fazer trilha no parque. Reserva ecológica com trilhas interpretativas. Na Praia do Flamengo, o parque proporciona aventura e conhecimento. É bom programar a visita com a administração do parque ( trilhas@unidunas.com.br ). Fui dia 7/01 ( sábado) e acompanhei um grupo de turistas em uma trilha de 4 km, maior parte em areia com alguns trechos em mata fechada. Com 5 paradas, o guia usa o intervalo da caminhada para explicar sobre o bioma do parque.
Última resposta por lopess, -
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
Olá, quero me juntar a algum grupo ou formar um para fazer trilhas na Pedra da Boca, fazer rapel e acampar tb. Alguém se habilita? Estou renovando o interesse, Janeiro de 2018!
Última resposta por AllenFGA, -
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
Pessoal, estava pensando em fazer Baía da Traição (PB) até Pipa (RN) a pé. Alguém já fez? Tem muitas bocas de rio? Há casas e vilarejos no caminho? Muitas? Poucas? É um lugar mais selvagem? Ou além de Pipa, há outros trechos muito badalados?
Última resposta por Alessandro Padilha,