Sergipe
Perguntas e respostas sobre destinos do Sergipe
38 tópicos neste fórum
-
Aracaju
por diogorafael- 0 respostas
- 1.5k visualizações
Olá fui para Aracaju nessa semana. Chegando vi a orla gigantesca, quase um quilômetro de largura de orla. Achei o preço para comer meio caro. Uma dica de um lugar bom é o Alves. Pela orla gigantesca a cidade parece meio vazia. Principais passeios Mangue seco. O vilarejo é lindo pena que o passeio é feito com agência que têm aquelas guias praticamente narrando sua viagem. Mas vale a pena e recomendo. Quanto ao cânion do xingó é muuuuito lindo, mas tem que ter coragem, no meu caso a viagem chegou a durar 5 horas e meia na volta. ou seja você madruga, anda cinco horas para ir, pega a embarcação catamarâ com outro guia chato. Uma hora para chegar no cânion, uma hora de nado e…
Última resposta por diogorafael, -
- 0 respostas
- 5.2k visualizações
Olá colegas! Minha viagem a Aracaju começou por motivos profissionais. Passei 15 dias nesta bela cidade sergipana a trabalho, porém posto aqui minha opinião sobre os locais que fui, sobre a cidade e sobre o passeio ao Canion do Xingó, o 5º maior canion navegavel do mundo que fica na fronteira entre o sergipe e Alagoas (Rio São Francisco). Cheguei em Aracaju dia 16/01 a noite, foi meu segundo destino no nordeste e o clima foi o primeiro item a ser sentido, afinal, sair do sul e ir pro nordeste é sempre uma boa surpresa Aracaju é uma cidade pequena, uma pequena capital praiana, daqueles lugares que vc pensa (ahhhh eu passaria certamente minha velhice aqui) aliás …
Última resposta por wigu, -
Aracaju/ Laranjeiras/Serra de Itabaiana/Canindé de São Francisco/Piranhas/São Cristóvão
por Maria 2008- 0 respostas
- 2.3k visualizações
Gostei muito e voltaria, claro! Praticamente, cruzamos o estado de norte a sul e, diferentemente de alguns estados, em Sergipe não vi “pobreza extrema”, tudo organizado, nada de crianças mal cuidadas. As pessoas são demais, gente prestativa e educada, amei! BAD: trânsito e sinalização. As estradas são mal sinalizadas e, em Aracaju, o povo anda a milllll. Em Canindé de São Francisco uma motociclista bateu no nosso carro - luz apagada, sem carta e, segundo o povo que nos ajudou socorrer “a abençoada”, pra não dizer “empata f...”, chapada. Imaginem que em Canindé, com população estimada em 20.000 hab., não há uma só placa de “PARE”, mas OBSTÁCULOS por toda parte. HOSPE…
Última resposta por Maria 2008, -
- 0 respostas
- 933 visualizações
Olá ! Estou querendo passar o Reveillon em SERGIPE, mais ainda não tenho o local para ficar confirmado, queria algumas dicas...Tipo, qual lugar tem uma queima de fogos e é melhores boates, os point da galera? alguem que tbm esta indo?
Última resposta por gabii Carioca, -
- 0 respostas
- 954 visualizações
galera, vou dra um pulo em aracaju mes q vem chego na 5a logo depois do feriado e fico ateh domingo, nao vou poder passear (no maximo um pulinho na praia ) pq vou la fazer uma prova... mas a noite eu vou sair por la, qeria saber quais os points bons da noite ai, 5as, 6as e domingos... mas algum forasteiro q esteja ai na area qiser me comapnhar da um alo!
Última resposta por danielnricardo, -
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
SALVADOR PRAIA DO FORTE - ARACAJÚ – agosto 2005 Estou chegando da Bahia e Aracaju, custo diário aluguel de carro R$ 40,00 + R$ 45,00 Hotel frente para o mar, mais passagem R$ 730,00 avião ida e volta, mais despesas de refeições, combustível e compras. Salvador é uma das mais bonitas capitais do Brasil. O centro histórico com o paisagismo em parte, recuperado, esta com um charme europeu. O Pelourinho, com suas ruela estreitas e sobrados do século XVII, muitos restaurados e transformados em bares e restaurantes dão o toque especial. O Palácio do governo, o elevador Lacerda e a igreja do convento São Francisco completam a beleza de fazer inveja a todo o mundo. A …
Última resposta por MauroBrandão, -
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
En construcción
Última resposta por ana maria cavalieri, -
- 0 respostas
- 4.7k visualizações
Aqui deixo meu relato sobre minha viagem a Aracajú. Embarquei no aeroporto de Guarulhos no dia 18/07/10, antes pesquisei bastante para encontar passagens aéreas baratas, mas no mês de julho é praticamente impossível, paguei R$650 ida e volta pela TAM. Cheguei ao aeroporto de Aracajú e antes de pegar as malas liguei para uma rede de táxi, mais barata que no aeroporto, ela se chama Rede de Táxi St e tem uma estrela vermelha como símbolo, o telefone é o seguinte – (79)32130097, paguei R$15 a corrida. Me hospedei na pousada Acalanto , Rua E-1, nº 438, Praia de Aruana. Telefax: (79) 3223 2864. Site: http://www.infonet.com.br/pousadaacalanto .Paguei R$75 a diária para 2 pes…
Última resposta por RodriAndreotti,