Rio Grande do Norte
Perguntas e Respostas sobre destinos do Rio Grande do Norte
112 tópicos neste fórum
-
Praia da Pipa 1 2 3 4 42
por Paulo Almeida- 1 seguidor
- 415 respostas
- 136.9k visualizações
Estou planejando ir a Praia de Pipa em metade de setembro. Moro em Salvador e queria algumas dicas de pousadas baratas perto do pico do surf.Se alguém puder me ajudar, manifeste-se...VALEU!!!
Última resposta por clau_sp, -
- 0 respostas
- 582 visualizações
Alguém em Pipa nesse período?
Última resposta por clau_sp, -
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
Galinhos é um destino ainda pouco divulgado do Rio Grande do Norte. É uma vila de pescadores que fica numa península a umas 2 horas de Natal (de carro). Pra chegar lá, é necessário tomar um barco e na vila o principal meio de transporte é o “burro-táxi” (dá dó ver como os bichinhos são maltratados...). Pra ir até lá, eu acertei um passeio com a empresa “Pé na Estrada das Trilhas” (http://www.penaestradatrilhas.com.br/default.asp), sediada em Natal e muito bem organizada. O passeio custou R$ 80,00 e incluiu o transporte Natal-Galinhos, passeio de barco e o almoço no restaurante da Dona Irene. O restaurante é ótimo, a comida é bem variada, incluindo diversas opções de fruto…
Última resposta por nnaomi, -
- 0 respostas
- 712 visualizações
Olá, Eu e um amigo iremos chegar dia 28 de dezembro em Natal e queremos conhecer as praias da região. Pensamos em no litoral norte ir para: São Miguel do Gostoso, Maracajau e Genipabu. No litoral sul temos marcado de ficar em Pipa de 03 a 05 de janeiro, mas pensamos em passar em alguma praia antes, só não sabemos qual seria legal. Alguém tem dicas do que seria massa de conhecer? Estamos sem carro, então temos que fazer o transporte de ônibus ou carona. Bjs
Última resposta por Mônica Coelho, -
[t1]Natal - Rio Grande do Norte[/t1] por Claudia Severo da Redação Mochila Brasil O Estado do Rio Grande do Norte, sobretudo sua capital, Natal, é daqueles lugares onde você chega e já gosta. Se chegar durante uma tarde de, seja qual for o dia, em Ponta Negra (a praia mais famosa e descolada da cidade) aí não vai querer mais sair dali! Sol e o ar mais puro das Américas (pela Nasa), clima de festa com gente de todas as partes do mundo fazem do local, cercado de bares de frente para o mar e o Morro do Careca (uma duna cercada de vegetação, com mais de 120m de altura) um dos pontos mais privilegiados do litoral brasileiro. Mergulhar em águas cristalinas, cruz…
Última resposta por nnaomi, -
- 0 respostas
- 624 visualizações
Boa noite, Irei viajar em novembro para Natal com meu marido e filho de 5 anos, gostaria de indicações de passeios, se vale a pena alugar um carro e valores em média de gastos para 6 dias. Desde já muitíssimo obrigada😘.
Última resposta por Cíntiagina, -
- 0 respostas
- 620 visualizações
Alguém no mesmo período estará por lá..???
Última resposta por aleferodriguesn, -
- 0 respostas
- 591 visualizações
Boas.....buscando dicas para outubro ( dias 18 a 21) para passeios proximos a Natal.
Última resposta por Antonio Mfilho, -
- 1 resposta
- 674 visualizações
Estou indo para Natal dia 12/08, quem estiver por lá da um toque... 24 988297217.
Última resposta por brunogarcete, -
- 1 resposta
- 712 visualizações
Pessoal, estou indo a Natal, no período acima mencionado....se alguém mais estiver por lá, deixe um salve aqui.....e estou aceitando sugestões de roteiros, já que ainda não tenho um definido.😂😄😉
Última resposta por Maria.Wedja, -
- 0 respostas
- 523 visualizações
Companhia para Natal do dia 15/08 a 19/08
Última resposta por Lucas Glauzer, -
- 0 respostas
- 591 visualizações
Galera estou indo pra Pipa-RN nessa data como não conheço muito e minha primeira viagem pra Pipa-RN, queria saber se alguém vai nessa data pra lá.
Última resposta por Luciano Pessoa, -
- 9 respostas
- 11.7k visualizações
Oláaaa pessoal..... Bom, este site me ajudou muito na decisão da minha primeira viagem sozinha e tb com dicas sobre o destino, hospedagem, lugares para conhecer, por isso vim aqui contribuir e dizer como foi... Eu sempre tive muita vontade de viajar sozinha, mas algumas impediram que isso acontecesse antes, por isso só consegui ir agora... Primeiro, tenho que dizer que mesmo querendo muito senti sim no dia da viagem um friozinho na barriga, um medinho, rsrs...afinal td que é novo dá um medo, por ñ sabermos o que nos aguarda né e tb no meu caso pq eu ia de madrugada.... Bom, eu sai de SP no dia 04/01 ás 0:15hs em vôo TAM com destino a Natal...Eu moro há uns 20 minut…
Última resposta por Valdir Lopes, -
- 13 respostas
- 8.8k visualizações
Primeiramente gostaria de iniciar esse relato de viagem agradecendo as inúmeras dicas que retirei daqui, sem toda essa colaboração não seria possível ter decidido minha viagem de férias (um pouco em cima da hora), por isso, resolvi contribuir também contando tudo que fiz em Pipa durante 06 dias e sozinho (mas nunca desacompanhado). Em março deste ano tive férias do meu antigo trabalho, como não esperava e consequentemente não tinha planejado viajar, me vi no dilema para onde ir (e sozinho) já que ninguém estava disponível para viajar comigo. Então optei em ir para Pipa (um destino relativamente perto de Recife e que ainda não conhecia). Esta foi minha primeira viagem …
Última resposta por Maria.Wedja, -
Vou pra lá em Março e queria a experiência da galera que já se hospedou por lá. Como é a vida noturna (tanto da Taberna, qto pra dormir mesmo), dentre outras informações. Vou pra la sozinha, será q vai ser foda? Falow!!!
Última resposta por gabrielss277, -
id="Comic Sans MS">id="purple"> Aló Galera! Sou Marcela, a menina argentina. Tou indo para Brasil! [] Quero ir de Pipa até Jeri. Penso ficar em Pipa, logo em Natal, em Fortaleza, em Canoa quebrada, tal vez Morro Branco, e logo em Jeri. Acham que é bom roteiro? Qué lugares voces recomendan que eu conheça? E outra coisa, alguem vai para lá? Gostaria de ter companhia! Vou de 30 Dezembro até 17 Janeiro. Fico aguardando suas dicas!!! Obrigada!!! Bjs
Última resposta por Wander Ricardo, -
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
Bom dia, passarei 12 dias do mês de Março em Natal eu, esposa e filha de 2 anos, pretendo ir do Aeroporto para São Miguel do Gostoso ( passo 5 dias), depois vou para Pipa (passo 5 dias) depois sigo para Pnta Negra e Ficou mais 2 dias, para já ficar próximo do Aeroporto. Estarei alugando um carro, se alguém puder indicar alguma locadora boa agradeço também. Duvidas: Não sei se vou para Ponta Negra porque eu não curto muito Praias Urbanas, gosto mais de Praias mais tranquilas, vale apena passar 2 dias lá ou é melhor eu aproveitar estes dias em Pipa Ou São Miguel do Gostoso??? Help me please...
Última resposta por allysonmoura, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
Pessoal, comecei a planejar essa viagem para Natal em setembro e, até o momento, nem as passagens comprei ainda. ><'' Irem em setembro para Natal com mais duas primas (entre 24-28 anos) e nossas mães, então estamos procurando um hotel mais tranquilo, para que elas possam aproveitar mais e a gente possa aproveita tudo! hahaha Mas estamos muito perdidas, pois nunca fomos até Natal. Em setembro costuma chover? Quais hotéis vocês indicam? Vale a pena alugar carro? O que não podemos deixar de visitar?? São muitas dúvidas! ahahahaha
Última resposta por Virgilio Macedo, -
- 24 respostas
- 19.7k visualizações
Olá! Como este site me ajudou muito com as dicas sobre Natal-RN, também estou aqui para deixar o meu relato. Foi a minha primeira viagem sozinha e confesso que no início a ideia me preocupou um pouco ... Medo de não conhecer ninguém, de ficar isolada, alguma coisa dar errada, etc. Mas enfim... nada disso aconteceu! A viagem foi maravilhosa! Um dos pontos que ajudou foi o fato de eu escolher um Hostel para me hospedar e foi muito dez... Um colega de trabalho havia me dito a respeito deste tipo de estadia, que além de ser mais barato, ainda propicia conhecer várias pessoas e fazer amizades. Comigo foi o que aconteceu, fiz muitas amizades e ainda mantemos c…
Última resposta por dioonata, -
- 16 respostas
- 24.2k visualizações
[info]Tópico para compartilhar dicas sobre o Rio Grande do Norte Participe! Deixe aqui aquela dica de passeio que você adorou, aquele bar nota 10 que conheceu, daquele restaurante bom e barato ou daquele outro que serve um prato especial que você adorou, aquela praia maravilhosa, daquela balada inesquecível e outras. Regras do Tópico Neste tópico não serão aceitas perguntas, apenas dicas sobre Rio Grande do Norte. Perguntas devem ser postadas nos Tópicos de Perguntas e Respostas. Todas as perguntas postadas aqui serão deletadas pelo editor deste fórum.[/info] [align=justify]Natal/RN Caros amigos, sou de Natal/RN e posso dar algumas dicas da minha cidade.…
Última resposta por Wander Ricardo, -
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
Olá galera, vou relatar um pouco sobre minha viagem para Natal/RN em Agosto/2016. Bom, tinha combinado uma viagem com uma amiga, porém quando íamos fechar o pacote, ela desistiu na última hora... fiquei muito frustrada e não estava disposta a desistir também, foi quando uma outra amiga me deu a dica do mochileiros. Me cadastrei e saí procurando mulheres que estavam na mesma situação, querendo viajar mas sem companhia..... Então que conheci a Claudia de SP, um amor de pessoa. Ela queria ir para Jeri(CE), mas consegui convencê-la de mudar o roteiro rsrs e partimos para Natal. Tenho ctz que ela não se arrependeu nenhum pouco, pois a viagem foi tudo de bom. Já era a seg…
Última resposta por Katia Martins Bortoli, -
- 1 resposta
- 9k visualizações
Viajei para Natal/RN com o meu pai, no final de Janeiro/2017, como sempre pego muitas dicas aqui, vou deixar o meu relato para ajudar outros viajantes também... Gente, eu tenho mania de ficar pesquisando preços nas companhias aéreas, com o sonho (que um dia eu ainda vou realizar) de conhecer cada lugarzinho do Brasil... em um desses dias de pesquisa, eu achei uma promoção na GOL, Fortaleza x Natal por 79,90$ foi aí que comentei com o meu pai e juntos decidimos ir. Eu já tinha ido pra Natal uns dois anos atrás, porém, foi uma viagem que fiz com a minha mãe rápida e que deixou um gostinho de quero mais.... Então, passagens compradas, ida dia 28/JANEIRO e volta 31/JANE…
Última resposta por renata_monteiro1, -
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
localizada em Tibau Sul, a Praia de Pipa é uma das mais famosas do Litoral Norte. Embora ela tenha perdido a vibe alterna nos últimos anos, as praias e as beleas naturais de Pipa fazem o lugar valer muito a pena! Para quem quiser mais informações, pode dar uma olhada nos meus posts aqui: https://pelosquatrocantos.com/category/brasil/rio-grande-do-norte/pipa/ Como chegar: O jeito mais fácil é de ônibus saindo de Natal, pela Viação Oceano. É possível ver Pipa em m dia? Sim. Mas para curtir mesmo, eu aconselharia uns quatro dias. Onde Ficar Meu lugar favorito é o Pipa Hostel, que tem diárias de R$ 40. Praias Praia do Centro: Embora não seja …
Última resposta por luutje, -
- 0 respostas
- 3.2k visualizações
Mais uma praia calma, lugar tranquilo e com belezas naturais por todos os lados. O entardecer trás uma beleza que te convida a ficar sem fazer nada, apenas olhando o sol se pôr, seja com amigos, sozinho ou com alguém especial. Uma vila de pescadores e uma pequena igreja dão um ar todo especial ao cenário de beleza. Perto do local da imagem temos a fenda do biquíni rsrsrs, vale a pena dar um pulinho, ao menos pra uma foto.
Última resposta por Gian Carlos, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Já fis 2 viagens para o Rio Grande do Norte. Terra maravilhosa. Do sul até o norte , o litoral é esplendido !! Em Nata o passeio de bugue é o maior barato !! E o melhor bugueiro com certeza é o Bruno América . Conhece tudo , faz passeios longos e completos . Além de ser gente boa pra caramba !!! Recomendo !!
Última resposta por marco-antonio.formis, -
- 4 respostas
- 17.9k visualizações
Olá pessoal, vou postar por aqui o relato breve de uma viagem para a Serra de Martins, no sudoeste do Rio Grande do Norte, a aproximadamente 350 km de Natal. Pra quem acha que aqui no RN só tem praia, aí vai uma opção diferente. A região é muito bonita e agrada bem quem curte ecoturismo. Eu fui em janeiro, então o clima estava quente, mas tenho informações de que em julho a temperatura por lá fica por volta de 15º C. Além disso, em julho acontece o Festival Gastronômico de Martins, que parece ser um evento que movimenta bastante a cidade. Algumas imagens: Os mirantes ficam bem próximos ao centro e têm uma boa estrutura, com restaurante, mesas, barr…
Última resposta por murillus, -
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
Fazia tempo que nosso grupo de expedições planejava uma ascensão ao cume do Pico do Cabugi ou Serra do Cabugi, vulcão inativo localizado cerca de 140km de Natal/RN, O plano inicial sempre foi subir, acampar no topo para poder contemplar todo visual que o Pico oferece e retornar no dia seguinte, porém, até então as agendas do grupo não batiam. Pois bem, após várias tentativas conseguimos uma data e saímos de Natal no dia 20 de maio de 2016 às 12:00h com destino a cidade de Angicos, onde o Pico do Cabugi está localizado. A viagem até lá foi tranquila e durou aproximadamente 2:00h, já incluindo a parada para abastecimento e lanche em um posto de gasolina na cidade de Laj…
Última resposta por eduserejo, -
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
Dia 1 - 26.01.16 Fiz essa viagem junto com minha mãe. Compramos a passagem numa promoção do site Melhores Destinos. Sempre posto minhas viagens por aqui e deixo claro que viajar com minha mãe requer um pouco mais de luxo, pois ela não aceita ficar em hostel dividindo quarto e sente fome toda hora, então estamos sempre beliscando algo. Embarcamos dia 26.01 às 13h30. Como saímos muito cedo de casa acabamos comendo algo no aeroporto mesmo. O voo foi tranquilo, sem turbulências. :'> Chegamos em Natal e fomos recepcionados pela Natal Transfer que nos levou até o Navegantes Flat, onde ficamos hospedadas. Fechamos com eles ida e retorno ao aeroporto. O aerop…
Última resposta por nayhara, -
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
Pessoal, acabei de voltar de Natal. TRANSFER: Peguei aqui no Mochileiros a melhor dica do transfer pela VANSERVICE. É muito barato!! 25,00 cada trajeto.... Eu fechei pelo site, e qdo vc sai do desembarque, já te esperam com uma plaquinha com seu nome. Foi muito rapido!!! E no retorno foram pontuais!! HOTEL: Passei 7 dias com minha esposa no CORAL PLAZA., beira mar na praia de Ponta Negra. Excepcional!!!! Nota 10!!!! Paguei 239,00 a diária, com café da manhã nada igual. É um apart hotel, que possui uma cozinha com fogão e utensílios(panelas, pratos, copos, talheres, etc) para se fazer uma pequena refeição ou um lanche. Possui uma sala separada do quarto, co…
Última resposta por cris brito, -
- 1 resposta
- 4.5k visualizações
oi Pessoal, Segue o post que fiz sobre Natal-RN. Espero que ajude! Natal - RN Conheci Natal em 2003 quando morava em Recife, mas fui apenas para Carnatal e não tive oportunidade de conhecer a cidade em si. Mas dessa vez sim, eu posso dizer que conheci Natal. =) http://www.carnatal.com.br/ Impressões: Embora Natal seja o destino favorito de casais em lua de mel.. (e olha tem muitos, até enjoa de ver tantos casais em lua de mel, em alguns passeios e restaurantes mais tradicionais) . Eu consegui e acho que é possível fugir um pouco desse rótulo, principalmente se for fazer uma viagem com foco em mochilão, hospedar em hostel e fechar passeio em bugs. No h…
Última resposta por LUIZA MACÊDO,