Pernambuco
Perguntas e Respostas sobre destinos de Pernambuco
240 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 782 visualizações
Pessoal, alguém tem dica com preço atualizado de hospedagem barata e em condições razoáveis na vila de Catimbau ou na cidade de Buíque em Pernambuco? Ir no réveillon é uma boa época? Vale mais a pena ficar na Vila de Catimbau ou na cidade de Buíque? Agradicida caso alguém possa ajudar
Última resposta por Petrônio S., -
- 0 respostas
- 637 visualizações
Pessoal, estou viajando sozinho para Porto de Galinhas nesta data, alguém indo também?
Última resposta por Alysson Cruz, -
- 0 respostas
- 588 visualizações
Ola. Tenho uma passagem sobrando para Porto de Galinhas entre os feriados do dia 15/11 e 21/11. Ja tenho reserva na pousada melhor avaliada pelo Booking e TripeAdvasior. Esta pousada não tem mais disponibilidade desde Abril deste ano. A passagem que esta sobrando eu paguei apenas 990,00 (ida e volta) em classe Confort. A pousada em questão para 6 dias ficou em 1.700,00 Gostaria de saber se alguma garota quer dividir comigo. Amo natureza e pretendo refazer as rotas das praias de Porto de jipe. Pretendo alugar um carro e ir mais longe alem de curtir as piscinas naturais. Procuro alguem que ame tudo isso. Ate mais.
Última resposta por Ricardo Lee, -
- 11 respostas
- 12.6k visualizações
Olá pessoal, como obtive muitas dicas através dos Mochileiros, nada mais justo que deixar aqui meu relato de viagem. Meu roteiro planejado com muita antecedência, um roteiro mais econômico possível, para duas pessoas, a viagem foi do dia 17/03/15 a 22/03/15: passando 2 dias em Maragogi e 3 dias em Porto de Galinhas, partindo de Fortaleza com o orçamento um tanto quanto apertado. Vou tentar detalhar aqui as dicas com valores e nomes pra simplificar. Fiz essa viagem gastando o mínimo possível e tentando pagar o máximo de coisas no cartão de crédito. Dividirei em respostas pois é bastante detalhado e ficou meio longo, vejam as respostas abaixo que são a continuação do re…
Última resposta por grlima, -
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Salve galera. Tenho férias em Outubro e acabei de comprar trechos de ida para Recife no dia 22, chegando na capital as 8:30. Nao compre a volta ainda, mas pretendo retornar no maximo no dia 30/10. Inicialmente, pretendo dividir a viagem em duas partes: me hospedar alguns dias em Porto de Galinhas e Parte em Maragogi, mas ainda estou com duvidas em relação à logística. Quantos dias ficar em cada uma? Em Maragogi, vou querer fazer: Passeio de Buggy, SM dos Milagres, Galés Em Porto de Galinhas ainda nao sei o que fazer. Queria tambem incluir um bate-volta na Praia dos Carneiros. Vou sem carro. Alguém …
Última resposta por natália.cândido, -
- 1 resposta
- 5.4k visualizações
Comecei minha viagem no dia 14/05/18 pegando o voo no aeroporto de guarulhos. Voo marcado as 9:45 pela latam com a chegado prevista no aeroporto de Recife as 12:45. A latam estava com mudanças de sistema e mudaram o portão de embarque e não comunicaram a ninguem, mais de 12 pessoas perderam o voo e quando foram remarcar para o proximo horário, queriam cobrar uma taxa de R$175,00 por pessoa, um absurdo, ja que foram erro deles. Então, juntamos algumas pessoas e fomos reclamar para o supervisor que com muito custo não cobraram as taxas e conseguimos seguir no voo seguinte. Mas algumas pessoas pagaram injustamente por essa taxa por não quererem reclamar. Gente, venhamos e c…
Última resposta por Gui Costa Vieira, -
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
Boa tarde amigos, estarei viajando a maragogi em outubro e depois sigo para Tamandare porém não achei nada sobre como me deslocar para Tamandare se não por transfer que eh caríssimo 100 reais por pessoa. Alguém sabe se há vans? Uber ou qqr outra forma de condução? Depois sigo de Porto de galinhas a Tamandare e também eh a mesma situação.... aguardo a ajuda d vocês nessa viagem . obrigdo samuel
Última resposta por Maria.Wedja, -
- 26 respostas
- 29.7k visualizações
ãã2::'> Eu e minha namorada éramos loucas para conhecer Porto de Galinhas. Realmente, o município é muito bonito e tanto suas praias como as dos vizinhos são pura tentação! No entanto, ficamos surpresas com os preços dos alimentos e itens em geral: tudo muito caro! Como de praxe, fomos para um hostel a fim de economizar. Mas, não deu! Qualquer prato para dois fica na faixa de 80 reais e, se você tomar uma cerveja... barbaridade!!! Nunca vi cervejas tão caras. Nem na Lapa (bar boêmio do Rio) se paga tanto! Além disso, há um cartel de preços no município: qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, é o mesmo preço em qualquer lugar. Pesquisamos bastante e não adiantou. Quer…
Última resposta por Jaziel Lima, -
- 0 respostas
- 623 visualizações
Olá! Então, mochileiros, estou com uma viagem marcada para Fernando de Noronha, mais precisamente no período de 17/11 a 29/11. Vão ser minhas queridas e saudosas férias! Um dos pontos principais da viagem para mim vai ser realmente a economia de dinheiro. Por isso, queria saber com vocês quem aqui já foi, conhece lugares baratos para comer, que aceitem alelo refeição, preço do transporte público, bares em conta, roteiros de passeios mais em conta, outros mais legais, como vai estar o clima, etc. Estou ligado já das taxas ambientais, que por sinal vai ser uma facada no bolso mas não vou desanimar!!
Última resposta por Pedro Elias Freitas, -
- 1 resposta
- 757 visualizações
Olá pessoal, moro em Pernambuco, próximo Recife. Estou querendo fazer um percurso mochilando, a pé, carona, pelo litoral Pernambuco e o todo nordeste. Estou no começo, pesquisando, e vendo se tem mais alguém afim? Aberto a conversas, ideias, opiniões e dicas, de conhecimentos... Será minha primeira viagem mochilando sem previsão de ida. Nem quanto tempo irá durar... Fico no aguardo de ajuda de todos.
Última resposta por Rogerio K C, -
- 5 respostas
- 895 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Eu e mais duas amigas vamos para Noronha de 14 a 21 de setembro. Se alguém for na mesma época, dá um toque! Abs
Última resposta por joaotr1987, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Orientações e Regras *A CASA É SUA - Carnaval de Olinda 2019 * Chegada sexta 01/03 a partir das 12h Saída na quarta 06/03 até às 11h. Incluso: Café – Almoço – janta 2 Diaristas 1 Segurança 30 caixas de cerveja (Marca a definir). Garantindo sua vaga: Pagamento até todo dia 12 de cada mês Entrada de R$150,00 + 4 x R$150,00 + 1 x R$50,00 (De Agosto a Dezembro R$150,00 e Janeiro R$50,00). Parcelamos em até 5x no cartão (R$850,00). Lembrando que a vaga só será confirmada após pagamento da entrada de R$150,00 (Cento e cinquenta reais). Em caso de desistência o valor se…
Última resposta por Felipe Noblat, -
- 1 resposta
- 641 visualizações
Oi galera, alguém por lá nessa data! Estou indo só (levei perdido kkkk), não sei o que bem o que fazer por lá! Se tiverem dicas ou estiverem por para marcarmos um rolê! agradeço 😘
Última resposta por Dan Wollker, -
- 1 resposta
- 720 visualizações
Boa noite, Mochileiros! Vou passar 7 dias em Noronha em Outubro e gostaria de saber se alguém esta planejando viajar na mesma época, para uma eventual parceria! vlw!
Última resposta por Mari_NRCF, -
- 2 respostas
- 750 visualizações
Boa noite pessoal! Estou me programando para viajar sozinha nesse período de Setembro. A dúvida é: Alugar um carro ou comprar os passeios? Vou passar 6 dias em Porto e 4 dias em Maragogi. Penso que o carro me daria mais liberdade, porém nos passeios seria mais fácil de fazer amizades. Alguém pretendendo ir por este perído? Obrigada ☺️🍀🙏🏼
Última resposta por Kassiooo, -
- 18 respostas
- 11.5k visualizações
Estive em Noronha novamente agora em out/17 (sim...fui mordida pelo bichinho... a idéia é voltar sempre que for possível). Dessa vez, fui com minha prima, mas conheci pelo menos 4 mulheres de diferentes idades que estavam viajando sozinhas. Uma delas me disse que era a sua terceira vez na ilha e que eu, na minha segunda vez, iria perceber que cada viagem a Noronha é diferente da outra... e ela realmente tem razão! Fiz coisas diferentes, conheci lugares e pessoas novas... e foi maravilhoso estar lá de novo. Este post será atualizado com as novidades 2017, mas o original será mantido Antes de viajar para Noronha sozinha, fiz muita pesquisa aqui no M…
Última resposta por AdrianaALima, -
Galera, Estou querendo ir para Recife na próxima semana para conhecer a capital, Olinda, Porto e o restante do litoral. Estou com medo de encontrar chuva nessa época do ano. Alguma dica ou sugestão? Chove mesmo nessa época do ano?abs
Última resposta por D FABIANO, -
- 0 respostas
- 566 visualizações
Alguém vai estar por lá nessa semana? 😁
Última resposta por Synaha Almeida, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 502 visualizações
Olá galera, alguém sabe informar como chegar na praia de Tamandaré de ônibus a partir da cidade do Recife. De onde sai e horários. Qualquer informação será bem vinda.
Última resposta por Roberto Brandão, -
- 2 respostas
- 791 visualizações
Galera, pra quem conhece, qual praia é melhor? Levando em consideração, estádia batata, passeios legais, praias com pouco movimento. Essas coisas.
Última resposta por RicardoRM, -
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
Fernando de Noronha é um arquipélago que pertence ao estado de Pernambuco. Noronha acaba sendo um destino não muito econômico, pois todos os produtos utilizados no arquipélago vêm do continente, o que os encarece bastante. Mas cada centavo gasto é muito bem recompensado pelas paisagens. Lembrando que a Baía do Sancho está em primeiro lugar na lista das 25 praias mais bonitas do Brasil pela Traveller’s Choice 2018 e a Praia da Cacimba do Padre também está lá. Como chegar: As duas companhias aéreas que operam voos para Noronha são a Gol e a Azul. Momento “Lá vem estória”: Essa parte me dói só de lembrar. Rs Estava pesquisando já há algum tempo os preços de p…
Última resposta por Astrolábio Trip, -
- 0 respostas
- 492 visualizações
Procuro parceria para dividir atividades. Vou ficar na ilha de 12 a 19 de junho, passarei meu aniversário por lá..
Última resposta por Thiago Marques - Imbituba, -
Oi gente, vcs precisam conhecer o carnaval de olinda[}], gente é muito legal, principalmente para os solteiros e solteiras[)], muita gente bonita, quem puder se chegar vai chegando ok[d]
Última resposta por Rafaelass, -
- 0 respostas
- 747 visualizações
Eae galera blz...queria saber Cel,whats de alguma pousada de moradores ou hostel em.fernando de Noronha...
Última resposta por Rodolfo Zanuzo, -
- 0 respostas
- 529 visualizações
Ola pessoal, de antemao ja aviso que to sem acento no meu computador. Antes da minha viagem ao NE pesquisei muito principalmente o carnaval em Olinda e Recife, vi varios relatos, muitos ajudaram e muitos exageraram (maioria), mas deixo aqui a minha humilde e grande viagem a esse pedaco encantador do Brasil que e o NE. Cheguei na sexta feira dia 9 de fevereiro e ja parti para um apartamento que alugamos em Boa Viagem, bairro excelente tudo perto para um turista mas um pouco longe do agito de Olinda e Recife, valeu a pena? Sim, mas da proxima vez prefiro ficar em Olinda mesmo, onde tudo acontece. Fomos a noite de Uber para o Marco Zero no Recife Antigo, muito bonito o …
Última resposta por Marcio_Diogo, -
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
Lugares por onde andei: Fernando de Noronha Considerando o que se ouve, se fala e se olha sobre Fernando de Noronha, evidentemente que, dá uma vontade muito grande de ver como é que é, ainda mais quando, dias atrás, um viajante, lá pelas bandas do Jalapão disse que em matéria de turismo, Noronha está em primeiro lugar como ponto de visitação no Brasil. Quando ouvi, logo imaginei que tal turista tinha passado por lá para dar este veredito. Estas palavras permaneceram em mim até o dia, no qual poderia comprovar tal afirmativa, pois em se tratando de Jalapão, nadamos de braçadas. Mas, este assunto é para outra postagem. E o dia de conhecer Noronha, chegou. E v…
Última resposta por José Carlos de Miranda, -
- 0 respostas
- 927 visualizações
Esse vídeo foi no Parque Nacional do Vale do Catimbau-PE, a 300km de Recife. É considerado o segundo parque arqueológico do Brasil.Dessa vez levei meu filho pequeno, o mais novo trilheiro. Como o ditado diz "Tal Pai Tal filho"Espero que gostem...
Última resposta por beto recife, -
- 1 seguidor
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
Olá, Já fui para Porto de Galinhas por 1 semana e fiz o principais passeios: Carneiros, Maragogi, Recife/Olinda... Me apaixonei por Pernambuco e dessa vez vou fazer uma viagem para conhecer melhor Recife e o interior do estado. Gostaria de uma opinião sobre meu roteiro e sugestões, uma vez que estarei sozinha e sem carro: 28/02 a 04/03 - Recife/Olinda 28/02 - quarta Chegada as 17h/18h >Minha intenção é dar uma volta por Olinda, jantar e encostar em algum barzinho. Tem alguma sugestão de restaurante/bar? O que mais posso fazer nessa noite? 01/03 - quinta >Passeio com agência para Igarassú e Itamaracá. Vi muitos comentár…
Última resposta por Dan Wollker, -
- 3 respostas
- 848 visualizações
Olá pessoal. Em março irei pela primeira vez a Porto de Galinhas na companhia de minha esposa e minha filha de 1 ano. Ficaremos por 5 dias. Até então, ficaremos na praia dos Carneiros. Gostaria de dicas sobre o que conhecer por lá? Quais praias mais bacanas? Compensa carro ou não? Enfim, dicas de todas as formas. Valeu. PS: Não conheço Recife, mas sei que é uma cidade culturalmente e musicalmente rica. Será que vale a pena ficar um dia por la?
Última resposta por ledamaia, -
- 0 respostas
- 568 visualizações
Sou de Caruaru Pernambuco e quero muito começar meu primeiro mochilão, não tenho nenhuma experiência então queria alguém pra me fazer companhia nessas viagens! Quem for de Pernambuco, ou venha fazer algum mochilão aqui. Esse é meu Whatsapp 081 973096249 Gratidão!
Última resposta por Eduu,