Ceará
Perguntas e Respostas sobre destinos do Ceará
196 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 448 visualizações
Ola amigos mochileiros, Estou indo para Jericoacoara do dia 27/09 a 03/10 de 2018. Procuro companhia para aproveitar o paraíso! Alguem indo nessas datas!? Grande abraço a todos!
Última resposta por Zedi, -
Jericoacara
por natobrito- 0 respostas
- 537 visualizações
Estarei em jericoacara de 01 a 05 de outubro 2018 e gostaria de dicas onde ficar e o que fazer? Irei sozinho e não sei ainda qual é o clima da cidade. Manda as boas aí turma. Alguém vai tá por lá nesse período também? Nato. Se quiser chamar no zap 91 99307-1770
Última resposta por natobrito, -
- 0 respostas
- 804 visualizações
Pessoal, tô planejando viajar pra Jericoacoara saindo de Teresina-Pi. Quero dicas de hostel, saber como funciona o transporte, valores, onde desço (planejo ir de ônibus), passeios... Pode me procurar no insta @daniellucas.s.s
Última resposta por Daniel Sousa 12, -
- 0 respostas
- 471 visualizações
Opa pessoal, Alguém indo pra lá nesse fim de Agosto//início de Setembro ?
Última resposta por Rafa.rod, -
- 1 resposta
- 717 visualizações
Olá pessoal, estarei em Fortaleza nessa data. Caso alguém esteja por lá ou anime fazer passeios divididos para ficar mais em conta a viagem. 😉 Se alguém puder dar dicas de onde ir e onde não ir eu agradeço !
Última resposta por letsbc, -
Alguém querendo montar um grupo para viajar para Fortaleza, Canoa Que e Jeri em setembro?
por Michelle Assis- 9 respostas
- 1.8k visualizações
Pessoal, em setembro pretendo passar 10 dias no Ceará para conhecer Canoa Quebrada, Fortaleza e Jeri. Alguém topa?
Última resposta por Jorge Arce, -
- 0 respostas
- 479 visualizações
Boa galera, estou indo com minha amada para Jeri. Chegamos 12h do dia 13, com opção de ir no mesmo dia ou no outro já que temos amigos em For. Alguém indo nesta data para compartilhar transfer e quem sabe alguns passeios em Jeri?
Última resposta por araujo@vix, -
- 2 respostas
- 567 visualizações
Estarei em Jeri semana que vem, mais alguém? Insta: @e.erii_
Última resposta por Thais Marla de Oliveira, -
- 1 seguidor
- 71 respostas
- 38.8k visualizações
Hotel perto do Aeroporto Alguem sabe indicar um hotel barato perto do aeroporto de Fortaleza. So para dormir poucas horas pois o voo chega tarde e saio cedo pela rota do sol poente. Obrigado,
Última resposta por pes18, -
- 0 respostas
- 515 visualizações
Oi, tudo bem? Chego em Fortaleza às 18h15 do dia 06/set viajando sozinha. Esse horário está sendo bem difícil achar transfer compartilhado, alguém que faça esse percurso pode me dar uma carona? Eu ajudo na gasolina, claro! Ou se alguém estiver buscando transfer por esse horário, podemos rachar um particular, dividindo em umas 3 pessoas acredito que fique um preço ok.
Última resposta por Kiane Martins, -
- 1 resposta
- 608 visualizações
IREI VIAJAR SOZINHA PARA FORTALEZA EM SETEMBRO, IREI DIA 18/09 E FICAREI ATÉ 26/09 E GOSTARIA DE CIAS PARA PASSEIOS. TENHO UM ROTEIRO PRÉ PRONTO, QUERENDO COMPARTILHAR DEIXA O WPP.
Última resposta por matheussantosx, -
- 4 respostas
- 858 visualizações
Olá Viajantes! Estarei indo a Fortaleza com uma amiga no dia 09/08. Ficaremos até dia 23/08 por lá... Ainda não montamos nenhum roteiro, mas gostaríamos de conhecer a noite de Fortaleza, seus arredores e estender a viagem para Jeri e Canoa Quebrada. A ideia é aproveitar o máximo e conhecer gente nova! Quem tiver interesse em se juntar a nós, comente aqui ou me chame inbox no Facebook (Carine Balbinot)
Última resposta por Sabrina Felix, -
- 0 respostas
- 509 visualizações
Oi gente, Tem alguém aqui indo para Jeri de 4 a 12/08/18 ? Respondi o post da Carine mas como não sei ao certo se viu minha postagem, resolvi criar um novo para tentar formar um grupo. Irei com uma amiga, mas é sempre bom chegar e encontrar pessoas daqui . Fiz isso em outras viagens e foi mt divertido.
Última resposta por MARTINS CRISTIANE, -
- 0 respostas
- 602 visualizações
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/turista-morre-ao-cair-de-brinquedo-em-parque-aquatico-na-grande-fortaleza.ghtml
Última resposta por Rogerio K C, -
- 18 respostas
- 11.3k visualizações
Cheguei no Aeroporto de Fortaleza por volta de cinco da manhã do dia 11/03/2015. Depois de passar uns dias no Pará meu destino seria Jericoacoara e Mundaú de onde eu também iria até a praia de Flecheiras no Ceará. Logo que cheguei ao Aeroporto vi um cidadão com uma plaquinha esperando alguém que também iria para Jeri, fui pedir informação ao malando sobre quanto deveria ser uma corrida de taxi até a Rodoviária, o malandro já foi me perguntando para onde eu iria e respondi que estava indo pegar o ônibus para Jeri. O esperto já foi dizendo que eu iria gastar uns oitenta Reais incluindo o taxi e que ele já tinha duas pessoas querendo ir para Jeri e que…
Última resposta por laura.ms, -
- 1 resposta
- 616 visualizações
onde hospedar em Fortaleza?
Última resposta por Rogerio K C, -
- 0 respostas
- 509 visualizações
Estou indo dia 25/06 a 01/07 quem vai estar por la ?
Última resposta por Diogo RA, -
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
Olá mochileiros, comecei a traçar este roteiro a mais de um mês, mas com toda correria só agora consegui delinear melhor essa viagem com minha filha de 06 anos, a qual fará 07 durante nossa aventura. Ela preferiu uma viagem à uma festa, e eu super orgulhosa da escolha dela, farei de tudo para ser o mais perfeita possível. Dito isto, farei algumas observações para aqueles que puderem me ajudar possam entender a nossa vibe. 1) amamos água, podemos passar o dia inteiro na praia e na piscina por vários dias sem enjoar hehehe 2) a intenção é aproveitar o máximo dos lugares, sem correrias (pois já basta o meu dia a dia), e explorá-los bem. 3) como já disse…
- 0 respostas
- 718 visualizações
Boa Noite pessoal . Estou querendo conhecer Fortaleza e Jeri com minha familia . Gostaria de saber se vale a pena o aluguel de carro para 5 dias em fortaleza e se as praias mais procuradas como : Canoa Quebrada - Morro Branco - Praia das Fontes - Cumbuco e Beach Park se chega de carro. Me refiro a custo benefícios. Obrigada .
- 0 respostas
- 627 visualizações
Ola viajantes! Estou organizando minhas ferias deste ano e estou ainda com duvidas de onde ficar em Jeri, estou procurando uma pousada legal. Alguem poderia citar nomes de pousadas e suas opinioes? Um grande abraço e vamos mochilar por esse mundao! p.s: peço desculpas pela falta de acentos graficos, moro fora do Brasil e no meu cp nao tem acentos 🙉.
Última resposta por Brazuka.It, -
- 0 respostas
- 613 visualizações
Alguém a fim de montar grupo para passar o feriadão de Corpus Chtisti em Canoa Quebrada?
Última resposta por michel.oliveira-de-souza, -
- 2 respostas
- 858 visualizações
Boa noite, Mochileiros! Alguém, pela área de Fortaleza, nesses dias?
Última resposta por Gustavo Guedes, -
TRANSFER JERI 1 2
por cristyvinte- 11 respostas
- 1.8k visualizações
Pessoal, Estou indo no dia 4 com meu marido de( junho 2018) para jeri chegando e em fortaleza alguem pode me indicar um trafer 4x4 que leve direto para o hotel .... que nao cobre o olho da cara? muito explorador ir para esse lugar gente me de indicaçoes..(pode ser compartilhado) grata Cristiane
Última resposta por Amanda Melchiades, -
- 25 respostas
- 44.4k visualizações
[info]Tópico para compartilhar dicas sobre Jericoacoara. [t3]Participe![/t3] Deixe aqui aquela dica de passeio que você adorou, a praia que te impressionou, daquele restaurante bom e barato ou daquele outro que serve um prato especial que você adorou. Vale também a dica daquele drink inesquecível ou a balada mais legal que vc foi. Regras do Tópico Neste tópico não serão aceitas perguntas, apenas dicas sobre Jericoacoara. Perguntas devem ser postadas nos Tópicos de Perguntas e Respostas. Todas as perguntas postadas aqui serão deletadas pelo editor deste fórum.[/info]
Última resposta por lucband, -
- 1 resposta
- 703 visualizações
Gente, quais são as formas de se chegar em Jeri? Além do FRETCAR. Tem outra forma mais barata?
Última resposta por chessthiago31, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Alguém com indicação de hospedagem em Jeri???
Última resposta por Beckembauer Rodrigues de L, -
- 4 respostas
- 687 visualizações
Gente, se vocês tivessem 3 dias pra turistar, escolheriam Fortaleza ou Jericoacara? Estou indo pro Ceará, tava pensando em ficar só em Fortaleza mesmo, porém, ando lendo muitos relatos sobre Jeri, e fiquei curiosa em conhecer. Tenho 5 dias de férias, pensei em ficar 3 em Jeri e 2 em Fortaleza. SOU MOCHILEIRA DE 1° VIAGEM.
Última resposta por Luanacsribeiro, -
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Olá, vou viajar pra Fortaleza no dia 09/05 e gostaria de saber dicas sobre lazer, esportes, restaurantes..etc
Última resposta por Caroline Melo, -
- 1 resposta
- 643 visualizações
Olá passarei uns dias em Fortaleza, mais precisamente em Iracema. Alguém de férias? Que estará por la tbm?
Última resposta por Carla r7, -
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
Ola Pessoal, Irei viajar pela primeira vez para Fortaleza - Jericoacoara agora em março e tenho algumas duvidas. Irei ficar 4 dias em cada cidade. Sobre Fortaleza já reservei hotel perto da Av. Beira mar. Agora sobre Jeri tenho duvidas se é melhor já reservar um quarto em uma pousada antes de ir ou se alugar o quarto la mesmo? Tambem queria saber quais melhores passeios para fazer em Fortaleza e se consigo achar agencias para os passeios com facilidade por la e se são caros. E saber quais melhores locais para sair a noite em Fortaleza e em Jeri. Se puderem ajudar... Valeu
Última resposta por Jéssica Feiffer,