Ceará
Perguntas e Respostas sobre destinos do Ceará
196 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 637 visualizações
Alguém indo pra Fortaleza em outubro dia 09 a 17 ?
Última resposta por Jaqueline Marinho, -
Camocim 1 2 3
por rodrigoschemes- 20 respostas
- 27.2k visualizações
Último dos municípios do litoral Oeste do Estado do Ceará, Camocim é uma cidade centenária, com intenso movimento cultural. Sua principal atração é Tatajuba, uma praia que guarda seus encantos naturais intactos e todo o primitivismo de aldeia de pescadores. No Carnaval, Camocim recebe milhares de visitantes. É um dos principais pontos da festa no Estado. A indústria é a principal atividade econômica, acompanhada pela pesca e pelo comércio. Toda a arquitetura da cidade é representada por casarões e bens públicos do século XIX. Fonte:http://www.turismo.gov.brid="size1"> Informação básica Clima quente e úmido, com temperatura média entre 26 e 27ºC. E…
Última resposta por ramaicamargo, -
- 0 respostas
- 571 visualizações
Ola gente, boa noite! estou planejando de ir com minha namorada durante fim de ano ,25;12 a 03/01 a fortaleza e litoral Oeste do ceara! Pensamos em ficar 2 dias inteiros para conhecer fortaleza e apos ir a flecheras onde estabeleceremos base hehe. Pra visitar mundau, flecheras, lagoinha na tentativa de fugir do caos de Jeri e apreciar paisagens paradisiacas. Alguma sugestao? ouvi relatos que lagoinha esta bem mal cuidada... e dessas outras praias? e alguma sugestao de praia a ser visitada?
Última resposta por ramaicamargo, -
- 7 respostas
- 917 visualizações
ALGUEM MAIS EM JERI 20/07 - 28-07?
Última resposta por Pedro_Carvalho, -
- 0 respostas
- 585 visualizações
Olá pessoal. Estarei em Jeri entre os dias 26/10/2019 e 30/10/2019. Alguém no mesmo período? Aceito dicas também. Abraço a todos!!!
Última resposta por Ricardo BSoares, -
- 5 respostas
- 4.5k visualizações
Boa tarde galera, Estou de Partida para Fortaleza dia 3 de Janeiro e logo em seguida irei para Canoa Quebrada por uns 2 dias. O problema é que não estou decidida sobre o que fazer depois e nem como ir em direção a Natal, já que farei tudo isso de ônibus. Minha viagem termina em Maragogi depois de Natal. Aceito dicas e conselhos 😉 Valeu!
Última resposta por Karina Kessler, -
- 0 respostas
- 497 visualizações
Galera tenho um hostel em Jeri com quartos com 4 camas compartilhadas sendo dois femininos e um misto. Preço bacana com café da manhã. Hostel da Carol +5511995521133
Última resposta por Carolina Ferraz, -
- 32 respostas
- 23.3k visualizações
Há muito tempo eu queria conhecer Jeri e decidi que deste ano não passaria. Aproveitei pra tentar encaixar a viagem pra o período do meu aniversário, realizando também um antigo desejo de passar a data viajando sozinha. Monitorei as passagens por alguns meses e encontrei até por R$ 300,00 ida e volta partindo de SSA. Em maio, então, consegui encontrar as passagens para o exato período que eu desejava por 12000 milhas ida e volta + R$ 59,90 de taxas. Contagem regressiva até agosto! Minha viagem seria de 09 a 16/08, sendo que eu ficaria de 09 a 13/08 em Jeri, seguindo neste dia para Fortaleza, onde ficaria até o dia 16. TRASLADO PARA JERI: Desembarquei n…
Última resposta por Georgia Mansano, -
- 0 respostas
- 862 visualizações
Estou com a ideia de ir para Fortaleza de 3 a 9 de maio gostaria de dicas de roteiro para aproveitar melhor as cidades próximas tanto de dia quanto a noite. Essa e minha primeira vez viajando sem um pacote de viajem completo, ( apenas passagem de ida e volta), então gostaria que me ajudassem com dicas se possível. Desde já agradeço!
Última resposta por Guilherme137, -
- 0 respostas
- 479 visualizações
Viajando para Fortaleza 21/03 a quem tiver indo ou já esteja por lá, um faz CIA para o outro rsrs #ferias
Última resposta por Tamy Oliveira, -
- 1 seguidor
- 8 respostas
- 2k visualizações
Pessoal, Estou tentando organizar minhas férias para Junho de 2019 e gostaria de saber se Fortaleza é viável como destino nessa época além de Jericoacoara e Canoa Quebrada?
Última resposta por joshilton, -
- 1 resposta
- 599 visualizações
Vamos trocar informações e ideias.
Última resposta por RosiSousa, -
- 8 respostas
- 8.7k visualizações
Por muitos anos eu e minha família adiávamos Jeri pelo “mito” de que tudo é caro demais, mas aquela pedra furada sempre foi um sonho meu e depois de reservar bastante dinheiro, tomamos coragem e fomos. Sempre digo que quem mora em Brasília não se assusta com os preços de lugar nenhum e dessa vez não foi diferente, achamos os preços super normais para uma vila simples e de difícil acesso. Usei menos da metade do dinheiro que juntei. Como essa viagem foi feita no final de junho do ano passado, com meus pais, final da baixa temporada, não me organizei para mostrar os preços exatos, mas vou tentar fazer uma estimativa. Importante dizer que não estávamos no perfil mochile…
Última resposta por Fernando Chamelet, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Olá Mochileiros! Gostaria de transmitir a vocês a experiência de Guaramiranga - CE. 🗺️⛺ É um destino frio, em torno de 19° a 21°. ( Necessário levar alguns casacos e cachecóis finos) Passei 3 dias neste lugar maravilhiindo no período de carnaval/2019. Nestes período a cidade está bem lotada, fiz o percurso FORTALEZA x GUARAMIRANGA de ônibus em média 5h de viagem a empresa é a FRETCAR, o valorda passagem foi R$ 20,50 ida e de volta R$ 16,30; Pode ser comprado via internet a passagem de ida, já a de volta deve ser adquirida na agência de Guara ( não recebem cartão de crédito) A cidade é pequena dá pra conhecer tudo apenas andando, esse perío…
Última resposta por RosiSousa, -
- 1 resposta
- 687 visualizações
Pessoal, vou para fortaleza em Abril, com criança de 2 anos . Qual é a melhor localização para estadia? Quero aproveitar a praia próxima ao hotel, dizem que as praias urbanas são impróprias para banho...Indicam hotéis perto da praia , piscina boa, estrutura para criança, em praia própria para banho.? O que fazer para aproveitar com criança ? 🤔 Vale a pena ir para CAnoa Quebrada e Jeri?
Última resposta por André Canuto, -
- 0 respostas
- 478 visualizações
Carnaval em jeri, irei sozinha. Mais alguém vai? Vou dia 02/03
Última resposta por Bianka Cavalcante, -
- 1 resposta
- 692 visualizações
Olá Galera!!!!! Vou estar em fortaleza na segunda quinzena de agosto2019. Tenho um voo para Miami no dia 16, portanto, vou aproveitar a cidade nos dias antes do voo ou após a volta no dia 27. Alguém mais?
Última resposta por Ph.Lima, -
Viagem agosto
por Ph.Lima- 0 respostas
- 400 visualizações
Sei que te longe ainda , mas eu estou programando a minha viagem sozinho pra fortaleza. alguem poderia me indicar hotel , passeios e o que mais puder a respeito de fortaleza ? consigo fazer a maioria dos passeios em 3 dias ?
Última resposta por Ph.Lima, -
- 0 respostas
- 540 visualizações
Quero apenas fazer um relato ... Estive em jeri por 4 dias em outubro de 2018 na minha primeira viagem sozinha e foi simplesmente fantástico! Não pensei em recorrer ao mochileiros.com mas ainda sim fiz muitas amizades. Nunca fiquei em hostel e como queria fazer uma viagem de reflexão e tranquilidade optei por ficar em um Hotel ... Pertinho da praia, uma delícia! Só fiquei sozinha no dia que cheguei, curti a praia e jantei na cidade de noite, nos três outros dias fiz amizades nos passeios, no primeiro dia com um casal muito simpático do Ceará mesmo, segundo dia com uma moça que viajava com a mãe de SP e mais 2 vizinhas de bairro, a noite com uma turma bem bacana de Fortale…
Última resposta por clau_sp, -
- 1 resposta
- 527 visualizações
Olá pessoa, estou indo para jeri, estava tentando organizar um grupo. Moro em Fortaleza, posso até hospedar alguém aqui se precisar😉
Última resposta por Jana Almada, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
Feriado de 7 de Setembro + promoção para Fortaleza = não recusar. Eram 3 dias, e algumas áreas ainda estavam por explorar. Ubajara era uma delas, Canoa Quebrada era outra. Desde que fomos a Jericoacoara pelo litoral que fiquei na memória que voltaria a Mundaú. No fim das contas, elegemos Canoa Quebrada para o feriado relax de 3 dias. Chegamos em Fortaleza na quinta de noite, apenas para dormir num hotel econômico e partir logo cedo na manhã seguinte. A estrada para Canoa Quebrada está muito boa para os padrões nacionais. E com muitos radares, dentro dos padrões nacionais. Pegamos algum trânsito no caminho (saída de feriado!), mas fomos numa boa. No planejamento…
Última resposta por mcm, -
- 0 respostas
- 542 visualizações
Pessoal, Gostaria de informações sobre agências que façam transfer de Canoa Quebrada direto para o aeroporto de Fortaleza. Pretendo retornar de Canoa em uma segunda feira, com voo marcado para 12h30. Já tive informações de várias pessoas que contrataram transfer e na hora o motorista não apareceu. Desde já agradeço.
Última resposta por sandromc, -
- 0 respostas
- 397 visualizações
Vou pra jeri do dia 28 ao dia 31 de dezembro, do dia 31 ao dia 9 vou ficar em Fortaleza, podem me chamar no Whats ddd 91- 8295 7367, sou de Belém
Última resposta por Ricardo trindade .., -
- 0 respostas
- 484 visualizações
Alguém em Jeri de 19 a 23/12?
Última resposta por Débora Lima, -
- 0 respostas
- 873 visualizações
PROCURO DUAS PESSOAS PARA COMPARTILHAR UM TRANSFER 4X4 PRIVATIVO QUE SAIRÁ NA MADRUGADA DO DIA 15/11/2018. ESSE HORÁRIO SÓ 4X4 PRIVATIVO. QUEM SE INTERESSAR ME MANDA UM EMAIL: stealves@hotmail.com
Última resposta por SteMVA, -
- 30 respostas
- 4k visualizações
Galera, Estou indo na segunda quinzena. Com sede de liberdade e aventura
Última resposta por rositols, -
- 0 respostas
- 480 visualizações
30/12 a 04/01 - 21980147210
Última resposta por anacarolinanobre, -
- 4 respostas
- 697 visualizações
Oi pessoal, Chego em Fortaleza dia 27/11 às 16h, e se for de ônibus chegarei bem tarde em Jeri, então tô a procura de quem esteja chegando lá também pra dividir um transfer de 4x4 cmg! Alguém?
Última resposta por Lalá123, -
Jeri
por taynã Oliveira- 0 respostas
- 434 visualizações
Olá, chego em Fortaleza dia 26 e vou pra Jericoacoara. Viajo só e gostaria de companhia.
Última resposta por taynã Oliveira, -
- 0 respostas
- 530 visualizações
Bom dia! Estamos cotando micro ônibus para passeios de um grupo de 25 pessoas e gostaria da opinião e comentários de vocês sobre as seguintes agências: Sim 7 / Felix Tur / Enseada Tur / Viva Vans / Fretbus Agradeço imensamente....
Última resposta por Wanessa Lopes Oliveira,