Bahia
Perguntas e Respostas sobre destinos da Bahia
Subfóruns
-
- 231
-
Ilha de Boipeba 1 2 3 4 6
por Maíra Corrêa- 51 respostas
- 9.9k visualizações
Pessoal, Vou pra Morro e Boipeba na segunda quinzena de fevereiro. Ficarei 4 dias em cada lugar. Em Boipeba gostaria de ficar parte do tempo em Boipeba Velha e parte em Moreré. Depois de tudo que li aqui no Mochileiros, tenho em mente conhecer Tassimirim, as piscinas naturais de Moréré, Bainema e Costa dos Catelhanos. Pra isso, acho que um dia em Boipeba Velha e três em Moreré daria. O único problema é a correria, porque chegaria em Boipeba em um dia e no outro teria que conhecer Tassimirim e já ir pra Moreré. Vocês acham que Bainema é possível conhecer junto com outra praia? Gostaria de fazer flutuação nas quatro praias, se possível. =D Aí não sei se daria tempo …
Última resposta por Nani84, -
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
Olá pessoal, estou indo no dia 02 de dezembro de 2020 para Porto Seguro e Arraial D' ajuda, pretendo dividir a estádia, ou seja, ficar alguns dias em Porto e alguns em Arraial, vou ficar 10 dias passeando. Alguém esta indo ? Alguém foi recentemente para dar algumas dicas atuais ? Um forte abraço a todos,
Última resposta por D FABIANO, -
quero informações de lugar p ficar , de preferência em casas ou pousadas
Última resposta por flabbarros, -
- 7 respostas
- 2k visualizações
Olá a todos ! Estou planejando viajar pra Chapada Diamantina em Maio deste ano. Li alguns relatos por aqui que me ajudaram bastante, mas me restou uma dúvida. Pretendo passar 3 dias no Vale do Pati. Vi que há hospedagens no vale, mas não sei se tem que reservar. Como farei a reserva? De acordo com o que li, não há sinal de telefone ou celular.
Última resposta por Denis Paulo Costa Reis, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Olá, pessoal! Irei passar 2 dias em Salvador. Gostaria de dicas de lugares, bares e restaurantes, praias e onde ir. Desde já, agradeço quem responder!
Última resposta por D FABIANO, -
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
Alguém indo pra Barra grande na península de Marau agora em janeiro? Boooora!
Última resposta por gssousa, -
- 2 respostas
- 987 visualizações
Olá gente , nunca mochilei e gostaria de saber se tem alguém que vai mochilar pela América do sul ( Uruguai , Chile ) .... em 2020 saindo de salvador
Última resposta por Fábio_souto, -
- 26 respostas
- 10.2k visualizações
Olá Ronan Definitivamente, você não precisa se hospedar na vila pra ficar perto das baladas, porque tem balada em tudo quanto é lugar. Morro é pequena e tudo "ferve" durante o dia e à noite também. Nas praias tem bares, boites e restaurantes pra tudo quanto é gosto e bolsos. Na vila também tem, então balada é o que vai faltar... Eu fiquei na pousada Chez Max (pousadachezmax.com.br), mas não gostei muito. Como você está com dificuldade de reservar lugar pra ficar (já que está tarde demais pro período que vocês vão) , tente essa pousada, que fica na terceira praia e é estilo bangalôs, bem rústica. Anote aí o número: (75) 3652-1103. E boa sorte!!!!!!!!!
Última resposta por Caio Vinicius Aleixo, -
- 1 seguidor
- 57 respostas
- 49.3k visualizações
[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre hospedagem na Chapada Diamantina. Campings, albergues, pousadas e Hotéis. Se você já se hospedou em algum estabelecimento da região conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info] [linkbox]Guia da Chapada Diamantina por Mochileiros.com Escreva seu Relato sobre a Chapada Diamantina Procurando companhia para viajar para a Chapada Diamantina? Crie seu Tópico aqui! Chapada Diamantina - Tópico de Perguntas e Respostas Troque informações sobre Hospedagem na Chapada Diamantina Matéria sobre Igatu realizada pe…
Última resposta por Caio Vinicius Aleixo, -
- 0 respostas
- 680 visualizações
Tive a indicação do Guia Jussemar (75.999660219) através de um casal de amigos. Ele foi simplesmente fundamental para a experiência na Chapada ser incrível. Ele é um profissional muito responsável, divertido, mostra os melhores lugares, transparece segurança além de contar a história de cada local que visitamos.
Última resposta por Raissa Ranusia, -
- 0 respostas
- 821 visualizações
Boa Tarde. Estarei em Salvador dia 27 de Janeiro quero conhecer a Península de Maraú e o resto estou disponível para curtir, Quem estiver pela região dá um toque vamos tomar uma e conversar sobre as experiências de vida. Qq coisa chama 11/977360263 Abraço
Última resposta por Fábio J Rocha, -
- 0 respostas
- 664 visualizações
Oi, gente! Irei em Janeiro para Salvador e Morro de São Paulo... Alguma sugestão de um local barato e bacana para hospedagem? Ou melhor região para se hospedar?
Última resposta por Vanessa RJ-SP, -
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
Olá Sou de Salvador e preciso de ajuda para chegar a ilha dos frades - praia da vibração. Estou sem dinheiro e não quero gastar tanto pegando uma Lancha no terminal Náutico. Procurei em alguns sites e encontrei que consigo chegar lá indo até Madre de Deus e de lá pegar um barco até a ilha. Mas é a primeira vez que vou a ilha e a Madre de Deus, estou preocupada em chegar lá e ficar sem dinheiro para voltar. Podem me ajudar com qualquer informação verdadeira que tenham?
Última resposta por Luka Izzo, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 897 visualizações
Galera, estarei chegando em Porto Seguro no dia 29/02 e ficarei até o dia 03/03. Estou com dúvida se fico hospedada em no Centro de Porto de Seguro ou em Arraial D' Ajuda. Obs1: encontrei uma pousada que fica próximo a balsa que leve para Arraial. Obs2: estou indo sozinha e queria ficar em um lugar mais badalado para fazer amizades. O que vocês me aconselham?
Última resposta por schitini, -
- 3 respostas
- 795 visualizações
Cia para viajar para Porto Seguro , 27 de Janeiro a 3 de fevereiro de 2020
Última resposta por Andreza Rangel, -
- 0 respostas
- 597 visualizações
Alguém tem dicas de como chegar em Boipeba saindo de Pratigi? Se essa travessia pode ser feita pelo mar?
Última resposta por Camila Costa Barbosa, -
- 0 respostas
- 592 visualizações
Bom dia, Algum grupo organizando trilha na chapada, à partir do dia 07/11 ? Será meu primeiro trekking, bem como primeira vez na Diamantina. Companhia e experiencia seriam bem vindos. Irei sem guia, tipo gastando pouco,baseado na navegação pelo pts gravados no meu gps.
Última resposta por Mqueirozpi, -
- 2 respostas
- 953 visualizações
Salve mochileiros! Estarei na Bahia com a minha esposa e filha de 7 anos entre os dias 04 e 14 de março de 2020. Chegaremos às 03:00 do dia 04/03/2020 em Salvador e o voô de volta 23:45 do dia 14/03/2020. Gostaria de dicas para montar um roteiro nesses 10 dias que estaremos por lá, para então ir atrás de lugares para dormir. Irei alugar um carro. Pensei em algo mais ou menos assim: Salvador Morro de São Paulo Ilha de Boipeba Porto Seguro Trancoso Caraiva Salvador Que lugares eu poderia incluir nesse roteiro? Quantos dias mais ou menos em cada lugar? Agradeço desde já a ajuda !!!
Última resposta por RODRIGOCFF, -
Morro de São Paulo 1 2 3 4 63
por Rogerio Felix- 1 seguidor
- 628 respostas
- 192.4k visualizações
Eae, galera, aonde posso acampar em Morro de São Paulo? É perto do centro? a praia é boa? Vale a pena? R$? Valeu!
Última resposta por marisaraiva, -
- 16 respostas
- 63.2k visualizações
Oi gente!! Na Bahia tem um passeio bem legal e barato... quem estiver passando uns dias em Salvador, pode conhecer a Ilha de Itaparica em um dia e é bem legal. Na ilha tem praias variadas e bonitas, restaurantes e pousadas bem baratas (pelo menos eu acho). Seguem algumas informações: Balneário e estância hidromineral: Distância da Capital: 279 km (pela BR-324). População: Aproximadamente 18 mil habitantes. Clima e Altitude: Tropical Úmido com altitude de 15m. Temperatura: Média de 26ºC. Fuso Horário: Fuso Oficial de Brasília e 3h a menos que o horário de Greenwich. Corrente elétrica: 220v. Prefeitura Municipal: (71) 633-5826…
Última resposta por Divonice, -
- 1 resposta
- 782 visualizações
Alguém vai viajar pra Chapada Diamantina e Salvador, início de outubro?
Última resposta por Eliandro Batista de Olivei, -
- 1 resposta
- 743 visualizações
Estarei na Chapada de 4 a 9 de julho. Gostaria de indicações ou companhia. Abraço
Última resposta por Eliandro Batista de Olivei, -
- 5 respostas
- 763 visualizações
Estou indo com um amigo! Mais alguém vai?
Última resposta por Walter Fernando, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Ola a todos. Estarei na Bahia entre os dias 12 e 25 de outubro, e viajarei entre Salvador e Itacaré, passando por Morro de São Paulo e Maraú. Gostaria de saber se alguém conhece algum grupo de canoagem ou caiaque nestas cidades. Se souberem, teriam como me enviar contatos. Obrigado.
Última resposta por rafael.gomes.3975, -
- 0 respostas
- 524 visualizações
Alguém indo para Porto Seguro em Novembro?
Última resposta por Andreykallem, -
Arembepe
por May Oliveira- 4 respostas
- 2.2k visualizações
Gente, em março tenho 15 dias de férias e estou indo conhecer Arembepe! Quero passar uns dias lá para sentir mesmo o lugar, de preferência se eu conseguir na aldeia hippie, mas também queria aproveitar que estarei na Bahia pra conhecer alguns outros lugares.. Dicas de roteiros? Campings ou hostels em Arembepe? Obrigada! ♥
Última resposta por Tadeu Pereira, -
- 0 respostas
- 756 visualizações
Mês que vem vou fazer uma viagem à Europa e devido a uma promoção, comprei passagens de ida e volta Salvador / Madri, sendo assim, ao retornar terei um dia livre, o qual pensei em ocupar visitando a capital Baiana (será minha primeira vez em Salvador). A questão é que ao pesquisar mais sobre a cidade encontrei diversas (e coloca diversas nisso) pessoas falando sobre o quão perigoso é Salvador para turistas, fiquei supreso pois ao se referirem à cidade as pessoas não falavam coisas padrões do tipo "Ah é uma cidade perigosa como qualquer capital do Brasil, é só tomar os mesmos cuidados de qualquer outra cidade grande brasileira". Não! Os comentários eram mais do tipo "não v…
Última resposta por Sholiveira, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Olá pessoal, sou de Salvador, no ano passado aluguei quartos para carnaval, esse ano também estarei alugando, quem for e ainda não tiver onde ficar, e tiver interesse fala comigo que chamo no Whats, e passo mais informações, fotos do local, e tiro duvidas. Abraço
Última resposta por Adriane Pompeu, -
- 3 respostas
- 849 visualizações
Fico em Lenços no início, mas ainda preciso montar a viagem. Tô com o contanto de um guia recomendado por um colega daqui mesmo... Se vc quiser compartilhar o guia e a trip estamos (estou) aí.
Última resposta por Juliana Cav, -
- 2 respostas
- 773 visualizações
Olá mochileiros, estou querendo ir pra Chapada Diamantina do dia 03/06 ao dia 09/06 ou um pouco mais... alguém mais indo nessas datas?
Última resposta por Davi_pe,