Alagoas
Perguntas e Respostas sobre destinos de Alagoas
43 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
Fui acampar esse feriadão de 07 de Setembro em São Miguel dos Milagres-AL. Fiquei num camping, com uma boa estrutura, a beira mar. Fiz um vídeo de lá. Espero que gostem...
Última resposta por beto recife, -
- 0 respostas
- 983 visualizações
Opa, estou fazendo uma viagem para Maragogi em Dezembro. Irei chegar no aeroporto de Recife no dia 07/12; A maneira mais fácil para ir de Recife a Maragogi é com um transfer ou uber. E para não sair tão caro para mim, eu gostaria muito de dividir com algum grupo ou pessoas os valores, assim sairia barato para ambos. Alguém mais viajará nesta data?
Última resposta por Talyson Maia, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Fala galera! Sou nova aqui no grupo e, nunca fiz um mochilão. Estou me preparando para o meu 1° ano que vem em abril de 2019. O caso é o seguinte, meu namorado que é do México, vai vir em abril para o RJ onde moro, e ele só irá tirar 15 dias de férias e eu também. Queria uns dias pra ele ver minha família 5 no máximo, e o restante fazer uma viagem para o Nordeste. Eu pesquisei algumas cidades e me encantei com Alagoas e Recife . Mas, precisava de dicas de qual cidade começar, se vocês acham que daria pra conhecermos em tão pouco tempo os seguintes destinos : - praia dos carneiros - Tamandaré - Olinda - Porto de galinhas a praia e a vila …
Última resposta por Maria.Wedja, -
- 1 resposta
- 670 visualizações
Ola galera, Estou organizando em Ir de recife a Maceió, com paradas em Porto de Galinhas e Maragogi, quem tiver indo por período de Agosto, gostaria de ver algumas dicas e parcerias!
Última resposta por Júlia Rosa, -
- 0 respostas
- 580 visualizações
Alguém nesse período entre alagoas e Sergipe? Saio de São Paulo na segunda a tarde e pretendo ficar em Alagoas até dia 07. No dia 8 de manhã ir a Sergipe e ficar la até dia 10, alguém topa??
Última resposta por ThiagoAraujo2015, -
- 2 respostas
- 813 visualizações
Pretendo fazer um passeio de Maceió até Piranhas e cânion do Xingó em julho. Vou alugar um carro e pretendo sair cedo de Maceió, preciso de informações sobre o trajeto rodoviário. Minha ideia é sair pelo litoral até Barra de São Miguel e depois pegar a AL-220 até Olho d' água do Casado e de lá pegar barco ou lancha para o passeio pelo Cânion e depois, voltar passando por Piranhas. Alguém pode me dar informações sobre a condição das estradas nestes trechos? e também quanto tempo de viagem num ritmo tranquilo?
Última resposta por nelsonpef, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Olá Pessoal, Estou indo para Maceió neste carnaval e não fechei nenhum passeio, normalmente fecho tudo quando chego no lugar, mas como carnaval pode estar cheio gostaria de saber se alguém pode indicar alguma agencia. Quero ir para Maragogi tbm. Vaaleu!
Última resposta por Tamiris.bio, -
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Estarei passando 3 dias em maceio mais precisamente em maragoggi gostaria de dicas de hostel ,passeios, alimentação etc obrigado !! Obs aceito sugestões de outras praias em Maceió tão boas quanto maragoggi tbm!
Última resposta por Dan Wollker, -
Colegas, estarei indo neste próximo ano para Maceió. Ficarei uma semana, mas gostaria de dicas de praias para eu conhecer de carro ou busão. Me enviem por favor, se tiverem também dicaas de hospedagem econômicas, eu gostaria. Obrigado e um abraço.
Última resposta por Ro e Gui, -
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
Olá a todos !!! Sou novo no mochileiros como membro, mas utilizei muito as dicas daqui para planejamento dessa viagem. sendo assim resolvi compartilhar minhas experiências com vcs para quem vai a Maceió e Maragogi. Postarei o relato aos poucos pois estou num tablet. Dia 1: chegamos ao aeroporto por volta das 14 horas, já tinha alugado o carro com a VEM RENT A CAR (82) 99333 - 6049 super recomendo, não bloqueia seu cartão e te auxilia bastante com relação a cidade. colocam cadeirinha grátis. Paguei $ 55,00 diária de uma UNO VIVACE completa . Pegamos a esntrada em direcao a Maragogi, apos São Luiz do Quitunde a estrada vai divide e se vc for pela direita vaibter que…
Última resposta por Carol MS, -
Galera, Vou pra Alagoas no fim do ano e estou pensando em passar por Piranhas, ali no São Francisco. Alguém conhece ali? É legal de visitar? Qtos dias é bom ficar por ali? Tem outras cidades interessantes por perto? E em Alagoas mesmo qto tempo eu preciso pra conhecer legal? Valeu! Abs Marcelo
Última resposta por PedroPauloosb, -
Olá Pessoal, estarei viajando semana q vem para Maceió e gostaria de dicas de hospedagem barata pra casal(50 reais) nessas cidades. Gostaria de dicas tb sobre o litoral norte e sobre hospedagem barata em Maragogi. Agradeço a todos pela atenção...abraços
Última resposta por Evinho Barros, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Última resposta por risofflora,