Alagoas
Perguntas e Respostas sobre destinos de Alagoas
43 tópicos neste fórum
-
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 493 visualizações
Estarei viajando sozinho para Maceió. Ficarei por lá entre os dias 17/10 até 31/10. Se alguém se animar em fazer algo me chama aqui.
Última resposta por Roberto Brandão, -
- 1 resposta
- 409 visualizações
Qual a forma mais em conta de sair do aeroporto de Maceió e ir direto para Maragogi?
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 746 visualizações
Olá, pessoal! Estou entrando de férias agora em novembro e gostaria de fazer uns passeios por Alagoas, "gastando pouco". Nada muito chique, só quero apenas sair por aí conhecendo lugares interessantes. Sou do interior, conheço muito pouco ou quase nada dos municípios vizinhos. Quem tiver sugestões de municípios, lugares pra ir, o que fazer e etc. será de grande ajuda. Será a minha primeira vez viajando assim.
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
Gostaria de uma sugestão de roteiro saindo de São Paulo para Maceió
- 1 resposta
- 1k visualizações
Olá companheiros, Estou planejando uma viagem para o Nordeste com 3 amigos para Novembro de 2020. A ideia seria conhecer 4 estados nordestinos em 12 dias. Período: 23/novembro a 5/Dezembro. Orçamento da Viagem: 5k por pessoa. Abaixo os lugares que queremos visitar. Estado local Alagoas Praia do Gunga Sao Miguel dos Milagres Maragogi Ponta do Mangue Praia do Antunes Porto das Pedras Pernambuco Praia dos Carneiros Por…
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
Boa tarde, Eu gostaria de que alguém pudesse me ajudar com dicas de roteiros (em termos de logística, custo-benefício, etc). Eu sou de São Paulo. Gostaria de saber qual o melhor roteiro. Tenho no máximo 13 dias para viajar. Gostaria de saber os melhores lugares, a melhor opção para viagem nas praias, as melhores épocas (penso em viajar entre janeiro e março). Guardei cerca de 10 mil reais para gastar com toda a viagem (excluindo passagem de avião). Se puderem me ajudar, agradeço desde já.
Última resposta por Carlos Alberto de Mendonça, -
- 1 resposta
- 791 visualizações
Qual melhor destino para uma viagem no Carnaval, (Maceió ou Fortaleza)?
Última resposta por FCRO, -
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
Prezados, Estou querendo viajar pasta Maceió, mas queria roteiros de viagens. Sei que tem a praia do guga, São Miguel dos Milagres. Gostaria de dicas do que fazer. Ah eu já fui para Maragogi quando viajei para Porto de galinhas
Última resposta por FelipeKoga, -
- 7 respostas
- 10.7k visualizações
A muito tempo tinha vontade de fazer essa viagem, aproveitei uma ida a Aracaju para realizar esse sonho. Então, de Mala feita, me hospedei em Aracaju no Hotel Aragipe, diária R$ 100,00 suite individual com café da manhã. Vantagem desse hotel, além de ficar na orla de Atalaia, fica por traz do terminal de Atalaia, onde pude pegar ônibus para a Rodoviária nova de Aracaju R$ 3,20, onde eu pegaria o ônibus com destino a Piranhas. Na rodoviária descobri que os ônibus não param em Piranhas, eles vão até Canindé, e de lá tem que pegar um taxi, van, ou moto-taxi até Piranhas, é muito perto, deve ser uns 15 minutos. Existe 2 empresas que faz essa viagem: Copertalse (micro-ônibus) …
Última resposta por xxyyzz, -
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
Boa tarde Mochileiros, Gostaria de obter experiencias e dicas de vocês se possível... Estou indo dia 06/12, irei ficar 15 dias. Como sera minha primeira ida ao litoral norte, especificamente Maragogi, gostaria de algumas dicas em relação a passeios, fiz uma breve pesquisa onde consta os passeios de buggy, catamarãs, as piscinas de corais...Gostaria de mais dicas e se possível relatos das experiencias que tiveram nesse local, praias imperdíveis, passeios noturnos (bares,baladas), resumidamente oque é possível fazer e oque vocês fariam caso fosse novamente para Maragogi. Qualquer dica sera muito bem vinda 😉
Última resposta por Gustavo Di Cavalcanti, -
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
Galera, to indo pra Maceio dia 22/10 e meu roteiro está assim Chegar 22/10, alugar um carro e ir direto pra São Miguel. Sair de Sao Miguel dia 24 e ir pra Maragogi Sai de Maragogi dia 27 e ir pra Maceio Voltar dia 30. É Tranquilo alugar um carro e sair de Maceio pra essas cidades? Digo, nunca aluguei um carro e nunca dirigi numa grande cidade. A estrada ate lá é tranquila? Waze me leva até Milagres tranquilo? Saindo do aeroporto, existe alguma regiao q eu nao deva pegar por conta de violencia??
Oi Pessoal, Sou Membro de Honra da area de Maceió e estou aqui pra ajuda-los. Maragogi fica no litoral norte de Alagoas, em plena Costa dos Corais. Fica equidistante cerca de 125 Km de Maceió e do Recife, tornando fácil o acesso a partir dessas duas importantes capitais do nordeste brasileiro. Delimita-se a leste com o Oceano atlântico, a oeste por Porto Calvo e Jacuípe, ao sul, pelo município de Japaratinga e ao norte pelo município pernambucano de São José da Coroa Grande. Maragogi tem 22 quilômetros de litoral onde estão praias de rara beleza cada qual com sua peculiaridade. Para quem vem de Maceió, ao sul, a primeira praia é São Bento, logo após a ponte so…
- 0 respostas
- 692 visualizações
Boa noite sei de uma pousada legal na praia do frances mas para janeiro topam??? Sou de Brasília! !! Eu sou solteiro,tenho 29 anos uma filha de 8 anos e trabalho no momento Estou querendo ir para a praia do francês em Maceió sabe? Eu a pequena de 8 anos mas a pousada lá achei meio caro pra ficar 14 dias do dia 13 de janeiro a 26 de janeiro se eu achasse alguém que pudesse dividir comigo,seria ótimo sabe? E se você souber de alguém que gosta de criança para nos divertir até na Praia... 😅 e que aceite a companhia de criança Oque você acha da ideia? Pense a respeito e me de um retorno... passagem de avião olhei aqui está 700 e pouco por pessoa Black Friday não…
Última resposta por Tetheuz Conde Mourão, -
- 1 seguidor
- 104 respostas
- 46.9k visualizações
O objetivo desse mini guia Maceió by Pedro é ajudar os forasteiros incautos a conhecer mais sobre Maceió/AL. O tópico será editado uma vez por semana com atualizações de novas atrações, média de valores gastos em estadia/alimentação/passeio/diversão e fotos assim que possível! Orla de Maceió Maceió é uma cidade pequena, mas com muitas opções de diversão durante o dia e a tarde, a noite é um pouco complicado por que vai depender muito do estilo de música e ambiente que você curte. Ainda, Maceió te dá diversas opções de passeios em cidades vizinhas, de acesso muito tranquilo, seja de carro ou de ônibus. Pois bem, vou passar um mini guia do que eu acho INDISP…
Última resposta por Marcelo_Biker, -
Olá Pessoal! Estou indo para Maceió em fevereiro e pretendo passar alguns dias em Porto de Galinhas. Alguém poderia me dar uma dica de opção de traslado de Maceió para Porto de Galinhas, além de aluguel de carro ? Um abraço!
Última resposta por Christianne Jácome, -
- 0 respostas
- 953 visualizações
Oi pessoal, tudo bem?! Tenho 3 dias e meio (já descontado deslocamentos) para conhecer a região patacho/milagres...mas estou com dúvida de onde me hospedar ?! Alguém tem dicas?! Bjs e obrigada!!
Última resposta por thati_freitas, -
- 0 respostas
- 649 visualizações
Olá, estou preparando uma viagem de carro de Brasilia a Maceió. Alguém pode me ajudar com dicas sobre roteiros, melhor caminho, paradas, pousadas/hotéis e etc? Saindo em janeiro de 2020. Desde já agradeço.
Última resposta por Vinicius Neri, -
- 1 resposta
- 857 visualizações
Bom dia, eu estou querendo ir para Maceió em março, mas estava pesquisando pelos sites de reserva de pacotes em novembro estava bem mais barato que agora, por exemplo pelo vaidevisa/decolar 5 dias em Maceió em março estava 2.500,00, mas agora o pacote igual está saindo 4.000,00, será que vai diminuir de novo ou eu dancei por não ter comprado em novembro
Última resposta por poiuy, -
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
E vdd que muitas praias de Maceió são poluídas? Quais, atualmente ,são impróprias para banho?
Última resposta por Gleiseane Martins, -
- 0 respostas
- 896 visualizações
Ae Mochileiros d plantão Estou planejando uma viagem em família. Origem São Paulo SP Destino Maceió AL temos apenas 20 dias gostaria de saber qual melhor trajeto e melhor custo benefício aproximado pra ter uma ideia. A ideia é pararmos a noite em Minas e Bahia sem sair muito da rota. Qm pode dá um salve????
Última resposta por Lina Santos, -
- 0 respostas
- 913 visualizações
Alguém poderia recomendar onde ficar no centro de Maceió?
Última resposta por Cláudio Mello, -
- 0 respostas
- 804 visualizações
Este local é especial e a reserva é efetuada somente por este número! 82-987171857 Fotos da vista da janela de hoje 18/05/2019
Última resposta por eog1978, -
- 3 respostas
- 6.1k visualizações
Olá a todos. Estou indo para Maceió dia 11 de maio para 16 dias de merecidas férias . Vou dividir minha estadia pelo litoral de Alagoas , minha única dúvida é na base do litoral sul . Pretendo ficar 4 ou 5 dias mas não decidi se fico em Barra de São Miguel ou na Praia do Francês , a primeira me parece mais calma e tem proximidade com o Gunga , porém a oferta de pousadas próximo ao mar no Francês é muuuuito maior . Gostaria de dicas a esses respeito . Agradeço a todos .
Última resposta por eog1978, -
- 0 respostas
- 651 visualizações
Gente...tô querendo pegar a estrada..quase sem grana...Busco cia saindo de Maceió até qualquer lugar sentido São Paulo.
Última resposta por Say Carvalho, -
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
Galera Boa Tarde, Estou querendo ir para São Miguel dos Milagres em setembro de 2019, gostaria de dicas de pousadas, passeios etc.. obrigada.
Última resposta por Adalberto Betti, -
- 0 respostas
- 807 visualizações
Gente moro em Maceió. Se houver alguém interessado em viajar por Alagoas e fazer um mochilão eu tô dentro.
Última resposta por Crystian Maria, -
- 10 respostas
- 22.2k visualizações
E ae galera! Em setembro, de 2 a 9/09/2015 estarei fazendo minha primeira viagem da vida! Com meus 32 anos agora é a hora de se aventurar e conhecer mais esse país lindo. Iremos em 4 pessoas, sendo minha esposa, meus filhos (8 e 4 anos) e eu, partindo de São Paulo capital até Maragogi de carro onde ficaremos 7 dias. Gostaria de pedir conselhos dos amigos e amigas que já fizeram essa viagem ou parecida. Estamos planejando há uns dois meses, já pagamos a pousada, o carro passou por revisão e troca de algumas peças/itens para maior segurança. Espero os comentários, fotos e contatos! E durante a foto fotograremos, filmaremos e depois postaremos tudo com nossas expe…
Última resposta por assisrafaela19, -
- 1 resposta
- 833 visualizações
Flat em Pajuçara Macéio-AL com três vagas disponíveis.
Última resposta por Rodolfosouza88, -
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
Olá, bom dia. Estou programando uma viagem para Máceio em novembro 24 a 06 de dezembro. Quem tiver indo por período, gostaria de ver algumas dicas e companhia para viagens! Qualquer coisa me chamem no zap (11) 982516855.
Última resposta por Camilla Pinto, -
- 2 respostas
- 984 visualizações
Boa noite pessoal Gostaria de ideias de vcs de como ir do aeroporto até a cidade de Maceió na praia de ponta verde por exemplo. O que é melhor? Iremos em dezembro, táxi, ônibus, aluguel de carro ou Uber? Obrigado!!!
Última resposta por ribeirojoao,