Mato Grosso - Companhia para Viajar
Procurando parceiros para viajar para destinos do Mato Grosso? Abra seu tópico aqui.
27 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 98 visualizações
Boa noite mochileiros, o roteiro na Serra do Roncador ta pronto para Outubro de 2024, após a eleição. Quem quiser se aventurar deixe sua mensagem. Pretendo ir com a empresa Barra Aventura com saídas de Barra do Garças - MT. 11/10 (sex) - Cânion Cipó *Incluir Cachoeira Sol Nascente (vou tentar adicionar neste dia, pois é possível) 12/10 (sáb) - Cachoeira Azul 13/10 (dom) - Azul das Águas 14/10 (seg) - Santuário das Araras: 15/10 (ter) Extra: Salto Paraguassú ou Bateia parte alta (vou tentar adicionar um destes atrativos)
Última resposta por igorilas, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 365 visualizações
A ideia é fechar um passeio de safari/ecoturismo no Pantanal, para ver a fauna e flora da região, principalmente as onças pintadas. O passeio seria o seguinte: - Transfer saindo de Cuiabá até Porto Jofre - Passeio de barco durante o dia para observação de onças - Transfer de Porto Jofre até Cuiabá Cerca de R$ 1000,00 por pessoa.
Última resposta por mariosimao, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 91 visualizações
Vou dia 24 para Cuiabá, vou experiência mais uma aventura, com propósito de se vira nos trinta, para me manter como der na estrada, e me alegrar conhecendo as coisas boas por onde eu passar!
Última resposta por Guilherme.fj9, -
- 2 seguidores
- 3 respostas
- 183 visualizações
Olá, pessoALL! No período de 08/08 à 14/08 estarei em Bonito, entre em contato para que possamos sair pra jantar ou até mesmo tentar combinar os passeios!
Última resposta por AlexandreFontes, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 105 visualizações
Pessoal, reservei um barco saindo de Porto Jofre (MT) na manhã do dia 26/7/2024. A ideia é fazer passeiio de dia inteiro com foco em ecoturismo (não é pesca). Ainda cabem duas pessoas, valor R$ 330 por pessoa, alguém gostaria de entrar? Esse passeio custa R$ 1.650
Última resposta por Rafaela Pires Borges, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 477 visualizações
Oiee, Busco companhia para ir para bonito. Meu voo é dia 29 de maio - 3 de junho.
Última resposta por Antonio Mfilho, -
- 0 respostas
- 392 visualizações
Fala Pessoal, estou indo de Cuiabá para a Chapada no sábado 10/02 e o plano é ficar lá até pelo menos o dia 13/02, alguém no mesmo período por lá? Pensei em alugar um carro pra fazer os passeios e se der tempo, ir para Nobres tmb.
Última resposta por ronyel, -
- 3 respostas
- 650 visualizações
11 Trilhas da Serra do Roncador-1-1-1-1 (1).pdf Olá Mochileiros, estaremos participando de uma Viagem ao Pantanal (2 dias) e Serra do Roncador (7 dias). O grupo está em formação, quem tiver interesse pode entrar em contato. Cronograma: 20/08 - Origem/Cuiabá 21/08 - Pantanal 22/08- Pantanal 23/08 - Primavera do Leste 24/08 - Santuário das Araras 25/08 - Cânion do Cipó parte Alta e Sol Nascente 26/08 - Bateia parte baixa 27/08 - Complexo Miragem 28/08 - Cachoeira Azul e Perdida 29/08 - Trilha do Salto Paraguassú 30/08 - Cuiabá/Origem Em anexo segue os detalhes dos atrativos da Serra do Roncador com fotos. *EXPEDIÇÃO…
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 336 visualizações
Boa tarde quero ir mais uma amiga para santa catarina de carro os calculos que fizemos é de 400 a 500 reais cada ir e vir vamos por agora dia 28-29 e voltamos dia 6-7. nós iamos mais uns amigos mas eles cancelaram
Última resposta por Renanfoiembora, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 379 visualizações
Alguém querendo ir à Cachoeira do Nhonho em chapada?
Última resposta por Thallya, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 429 visualizações
🥾 Mochileiros(as), ➡️ Ontem eu + a Ro magrela agimos instantaneâmente na insana busca por emitir nossos voucher's aproveitando o pré feriado e compramos passagens aéreas para Cuiabá. Não combinamos e conseguimos o mesmo vôo (R$516,00 Companhia aérea Azul) sem despachar mala. ⚫️ Se quiséssemos, poderíamos despachar mala até 23kg por mais R$100,00 mas a nossa ideia aqui é: "Menos é Mais". ➡️ Continuando, vamos: A) pedir carona; B) Ficar em Hostel, fazer amizades e se rolar formarmos grupos e dividirmos custos nessa aventura. Nesse caso, ir de carona já direto do hostel e lógico ajudar nas despesas com gasosa. ✈️ Voos ida/volta (EU). ✅️ G…
Última resposta por Diasmelhoresprasempre, -
- 2 seguidores
- 3 respostas
- 268 visualizações
🌍 Aventura em Maio no Parque Nacional da Chapada dos Guimarães. 17 a 23/05/2023. ✅️ Gosto de ficar livre pra fazer meu roteiro por onde vou, farei o que conseguir por conta, porém o roteiro abaixo deve ser lindo e precisa de guia. Eles também são trabalhadores e vamos valorizar. ➡️ Roteiro [Valores passados por uma Guia no PN da Chapada]. São passeios que o guia é obrigatório. 18 - Morro São Gerônimo. R$ 250,00 [ guia + carro ] valor por pessoa. Obs: Não paga taxa de entrada. 19 - Cavernas Aroe-Jari. R$ 250,00 [ guia + carro ] valor por pessoa + taxa (?) Preciso descobrir. * Opcional - Almoço [? Preciso pesquisar]+ trator junto [e…
Última resposta por Ro magrela, -
- 0 respostas
- 655 visualizações
Estou planejando meu Mochilão em agosto de 2023, tem como destinos: Capitólio - MG; Jalapão - TO; Lençois Maranhenses - MA; Alter do Chão - PA; Bonito e Pantanal.
Última resposta por thab4ta, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 447 visualizações
Procuro companhia para fazer o Pantanal e a Chapada dos Guimarães, ficarei 6 dias completos sem contar os dias de chegada e saída. Apesar de ser a melhor opção para curtir o Pantanal ficar hospedada em hotéis fazendas all inclusive, não vai rolar pq os preços são bem altos, daí resolvi procurar pessoas que estejam no mesmo período para tentar dividir os custos e tal já que rola ficar hospedado em Poconé e ficar fazendo bate e volta pra transpantaneira. Chego dia 27 de setembro por lá e volto dia 03 de outubro. Pretendo ficar 3 dias no Pantanal e 3 dias na Chapada dos Guimarães.
Última resposta por D FABIANO, -
- 0 respostas
- 633 visualizações
Pretendo fazer Mato Grosso com esse roteiro preliminar: Durante o período de 08/02 a 17/02/2023 Cuiabá - 1 dia Chapada dos Guimarães: 2 dias Nobres (Bom Jardim): 3 dias Pantanal Norte (Poconé e Porto Jofre) 3 dias Alguém nessa data por lá? Procurando cia para rachar os custos de translado/ aluguel de carro.
Última resposta por Laucarica, -
Mato Grosso de carro - Barra do Garças, Chapada dos Guimarães, Campo Novo de Parecis e Vila Bela da Santíssima Trindade
por marcellomrb- 0 respostas
- 263 visualizações
Fala galera! Pretendo sair de carro de Cascavel - PR, passando depois por Campo Grande -MS e subir para o Mato Grosso. Inicialmente, pretendo ir para Barra do Garças e ficar 2 ou 3 dias por lá. Depois ir até Chapada dos Guimarães e ficar por 3 dias. Em Campo Novo de Parecis pretendo ficar 2 dias e mais 3 em Vila Bela da Santíssima Trindade. O roteiro é preliminar e pode ser ajustado sem problema nenhum. A ideia inicial é contar com 16 dias para realização desta viagem. Sendo assim, devido ao período que tirarei férias, tenho duas possibilidades: Sair dia 07/12 e regressar, chegando em Cascavel - PR, dia 23/12/22. Sair dia 12/01 e regressar, chegand…
Última resposta por marcellomrb, -
- 5 respostas
- 436 visualizações
Estou planejando uma viagem pra Mato Grosso com esse roteiro preliminar: Durante o período de 10/10 a 21/10/2022 Cuiabá - 1 dia Chapada dos Guimarães: 3 dias Nobres: 3 dias Pantanal Norte (Cáceres Poconé e Barão de Melgaço) 3 dias Alguém nessa data por lá?
Última resposta por Jéssica (daydreamer), -
- 1 resposta
- 248 visualizações
Alguém estará em MT do dia 27 de setembro a 03 de outubro de 2022? Não tenho carro e gostaria de me inserir num grupo para dividir os custos.
Última resposta por Maiconl Carvalho, -
- 11 respostas
- 789 visualizações
Quero viajar para chapada dos Guimarães em Agosto (13/08 a 26/08) Busco companhia para facilitar a contratação de guias, aluguel de carro se for necessário e ect Bora!?!?
Última resposta por rafael7eodoro, -
Onças no Pantanal Norte: Cuiabá, Pocone, Porto Jofre e talvez Cáceres - data ainda não definida, mas flexível
por IndianoAmericano- 5 respostas
- 420 visualizações
Versão em Português Olá a todos, eu leio este fórum há algum tempo, mas esta é a primeira vez que posto aqui. Eu não sou um falante brasileiro ou português (usando o Google translate para escrever isso), mas acho que posso ter uma discussão bem básica em português. Meu nome é Sam e eu sou dos EUA. Estou muito interessado em ver onças juntamente com outros animais selvagens (anaconada, formigueiros, capivaras, jacarés, etc) no Pantanal Norte. Esta será minha segunda viagem ao Brasil. Um dos melhores países que já estive. 😁 Pelo que li online, o principal local para ver esses animais é descer a Transpantaneira de Pocone a Porto Jofre. No momento min…
Última resposta por casal100, -
- 2 respostas
- 409 visualizações
Olá, galerinha! Estou com planos para uma viagem de 1 semana em maio/22 pra região de Nobres e Chapada dos Guimarães. A ideia seria alugar um carro e dividir as estadias! Quem tiver interesse, podemos conversar!
Última resposta por nicola dima junior, -
- 3 respostas
- 687 visualizações
Olá, estou pesquisando para conhecer o Pantanal em abril de 2022, vou com minha irmã. Se alguém estiver interessado em entrar no grupo, podemos ver opção de aluguel de carro. Valeu
Última resposta por nicola dima junior, -
- 0 respostas
- 272 visualizações
Estou pretendendo viajar para a chapada dos Guimarães e nobres em agosto A principio de 14 a 24 de agosto. A ideia é ir de avião e alugar um carro lá. Se alguém animar, entre em contato;
Última resposta por Nayara Batista da Silva, -
Serra do Roncador - possibilidade a partir do dia 16/06 até final de Julho de 2022
por Ana Carolina X.- 0 respostas
- 305 visualizações
Olá! Estou procurando companhia para viajar até a Serra do Roncador com possibilidades a partir do dia 16 de Junho até final de Julho de 2022. Se alguém tiver interesse, manda mensagem. Dentro desse período estou estudando passar pela Chapada dos Guimarães, Nobres e Pantanal Norte também. Então se alguém quiser se aventurar nesse combo, bora!
Última resposta por Ana Carolina X., -
- 0 respostas
- 290 visualizações
Pessoal! Estarei em Cuiabá entre os dias 12 e 15 de março e estou procurando companhia para conhecer Nobres. A ideia é alugar um carro para ter mais autonomia para os passeios, que são relativamente distantes um dos outros.
Última resposta por Filipe Moura, -
- 1 resposta
- 495 visualizações
Bom dia! Estarei fazendo esta viagem em Novembro para Chapada dos Guimarães + Bom Jardim/Nobres. Alguém interessado?
Última resposta por Marcelo_Rio, -
- 6 respostas
- 658 visualizações
Parceria feminina para viajar pantanal agosto 2021 de carro ,acampar Whats 51998541733 só parceria sem envolvimento
Última resposta por severg@terra.com.br,