Goiás e Distrito Federal - Companhia para Viajar
Procurando parceiros para viajar para Goiás e Distrito Federal? Abra seu tópico aqui.
104 tópicos neste fórum
-
Olá, pessoal....estou indo sozinho para Caldas Novas e depois Chapada dos Veadeiros......Pretendo alugar um carro para fazer os passeios na Chapada dos Veadeiros, SAI MUITO MAIS BARATO DO QUE CONTRATAR TRASLADOS POR LÁ. Alguém topa? Bora lá..... Interessados que queiram dividir (aluguel do carro e a gasolina), podem me chamar no Whatsapp: 011948708581.......Vou montar um grupo lá..... Obrigado!
Última resposta por Zulene Silva, -
- 0 respostas
- 240 visualizações
Bom dia, pessoal! Voltando a fazer trilha depois de um longo tempo. Pensando em me encaixar em algum grupo ou cia para dividir gastos e conhecer os locais.
Última resposta por Fabio Bandeira, -
- 5 respostas
- 363 visualizações
Olá, Procuro companhia para passa uns dias ( pelo menos 4 dias) na Chapada dos veadeiros. A pessoa(s) tem que esta disposta a nada muito por varias trilhas e cachoeiras e tem que ter espirito de aventura e companheirismos. Esta sera o meu primeiro mochilão deste a pandemia.
Última resposta por Marcelo_Rio, -
- 6 respostas
- 342 visualizações
Olá Mochileiros! Estarei indo desbravar e me deslumbrar com as belezas dessa chapada. Se alguém tiver disposto a dividir despesas (veículo e combustível), vamos aproveitar e ainda economizar haha!
Última resposta por Antonio Mfilho, -
- 15 respostas
- 1.2k visualizações
Olá. Se alguém tiver interesse em viajar e dividir custos de passeios e guias na Chapada dos Veadeiros em setembro de 2021, é só responder ao tópico. Abs
Última resposta por Leandro.Vieira, -
Chapada Veadeiros Setembro/21: Busca compartilhamento custos e caronas p percorrer trilhas e atrativos
por Greatguy- 1 resposta
- 337 visualizações
Blza galera. Estarei visitando a chapada dos Veadeiros durante o período 17 -25 setembro em busca de cia para compartilhamento custos e caronas p visitar os atrativos e trilhas da região do Alto Paraíso, sao Jorge e Cavalcante. Quem estiver no mesmo período, só enviar msg ou zap! Dicas, espírito equipe e good vibes sempre vem vindo! Estamos aí pra explorar toda beleza natural da Chapada.
Última resposta por Ronaldo Barbosa, -
- 3 respostas
- 324 visualizações
Salve galera blz? Estou indo pra chapada de 20 a 28 de setembro… alguém indo na mesma data? Sugestoes de guias e roles? Meu what’s app 19-993731403 Grata!
Última resposta por Ronaldo Barbosa, -
- 2 respostas
- 329 visualizações
Busco companhia para mochilao em pontos, de Goiás à Alagoas.
Última resposta por ra_quel07, -
- 3 respostas
- 337 visualizações
Oi, gente! Alguém planejando ir para a Chapada dos Veadeiros nesse período? Não tenho data fechada ainda, mas acho que seria legal poder organizar com mais alguém e dividir custos (provavelmente chego em Brasília e de lá devo seguir de carro)
Última resposta por mirnapiraciaba, -
- 1 resposta
- 294 visualizações
Fala pessoal, Procuro uma galera pra dividir os custos com guia e transporte. Chego na segunda (23/08) e vou sozinho e sem carro. Eu até já fechei a ida pra cachoeira do dragão na sexta (27) com um pessoal que o hostel indicou, mas fazer o restante da semana com eles vai sair caro. Peguei o contato de um guia aqui no site e ele falou que ja tem outra pessoa pra ir também nessa semana. Será a minha primeira vez na chapada.
Última resposta por akirejor, -
- 0 respostas
- 323 visualizações
Saindo de Goiânia-Alto Paraiso, ainda rascunhando o percurso. Caso alguém esteja por lá só mandar um whats app +55 92 9331‑8753 Chapada dos Veadeiros IDA Br 060 e Br 010 - 421 km 5 h 20 min 1 dia Trilha dos Saltos, carrossel e corredeiras (mirante e poço carrossel) seta amarela (parque nacional) 12 km trilha ( 35 min carro 38 km, São Jorge). 2 dia Hostel - Cachoeira do Segredo 50 km (45 min) 35 reais por pessoa mirante da janela e cachoeira do abismo (chegar antes das 14h) - Vale da lua 23 km (33 min) 20 reais (volta 34 km 36 min) 3 dia Cachoeira de Santa Barbara (Sair cedo) 121 K…
Última resposta por tiagocmjf, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 296 visualizações
Oi Mochileros, quero conhecer Goiás além da Chapada Veadeiros... Alguém mais vai estar por estas bandas? Roteiro Sugestivo: 17/07 - Tarde Goiânia 18/07 Goiânia City tour 19/07 Goiânia 20/07 - Pirenópolis - Passeio vespertino de 4h de bike elétrica até Santuário Vaga Fogo 21/07 Pirenópolis - Reserva Ecologica Vargem Grande ou Cachoeira do Abade + Pico dos Pireneus a tarde 22/07 - Pirenópolis - Passeio de quadriciclo ate Morro do Frota + City tour 23/07 - Anápolis - City tour a tarde 24/07 - Rio Quente - Hot Park 25/07 - Rio Quente - Hot Park 26/07 - Caldas Novas Di Roma Acqua Park 27/06 Voltar pra casa
Última resposta por igorilas, -
- 0 respostas
- 334 visualizações
Bom dia a todos! Estarei indo para a Chapada no dia 12 do próximo mês (julho) e venho aqui disponibilizar meu roteiro para caso alguém interesse em participar. Gosto de ir para lá para relaxar a praticar a astrofotografia. Eis o roteiro: --> chego em São Jorge no dia 12/07 a tarde e no dia seguinte farei a trilha das Sete Quedas dentro do parque; --> no dia 14 farei a cachoeira do Dragão e a noite tirei fotografar a via láctea sob o Morro da Baleia na trilha da Bailarina; --> dia 15 vou para Cavalcante e ficarei até o dia 17 dividindo os dias entre o Complexo do Prata, o complexo da Canjica e a ponte de Pedra (ou cachoeira do Curriola). R…
Última resposta por Guilherme.Silva, -
- 8 respostas
- 879 visualizações
Olá pessoal, eu e uns amigos estamos planejando de ir a chapada dos veadeiros fazer a travessia leste, a partir de julho, com uma data a ser definida. Dado a pandemia, não definimos a data certinho, porque só saberemos mais proximo. Mais será em torno de 10 a 12 dias por lá. 6 a 7 dias fazendo a travessia e uns dias a mais para relaxar, curtir alto paraíso e as cachoeiras mais de boa se ir. Nós vamos de carro a partir de Goiânia, passando por Brasília. Quem animar de ir nesse desafio/aventura conosco, será bem vindo. Será nossa primeira investida em trilhas de longa distância. A travessia leste da chapada e uma trilha considerada de longa distânci…
Última resposta por Thaiane,