Goiás e Distrito Federal - Companhia para Viajar
Procurando parceiros para viajar para Goiás e Distrito Federal? Abra seu tópico aqui.
104 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 333 visualizações
Olá! Me chamo Renata! Tenho 26 anos, sou soteropolitana e estou me programando para viajar para a Chapada dos Veadeiros entre os dias 10 a 19 de junho. Estou escrevendo no site para encontrar possíveis companhias de viagem...Caso alguém se interesse, pode falar comigo pelo direct do instagram @renatanborgges e por lá passo maiores informações. ✌🏻🙂
Última resposta por Bru.n/a, -
- 1 seguidor
- 16 respostas
- 627 visualizações
Fala galera! Tenho disponibilidade de viajar pra chapada em qualquer semana de Maio!! Melhor época da baixa temporada!! Alguém anima de alugar um carro?!?!
Última resposta por Bru.n/a, -
- 3 respostas
- 211 visualizações
Fala, galera. Pretendo fazer uma trip na Chapada dos Veadeiros de +ou- uns 6 dias, dentre os dias 16 a 31/05. Os dias exatos podem ser alinhados numa boa. Não tenho roteiro ainda, se alguem topar, podemos montar juntos. Meu instagram se alguem quiser chamar direto lá: @wagnerfreitas
Última resposta por CaiqueAlves, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 385 visualizações
Caros amigos, estou me planejando para curtir um passeio na Chapada dos Veadeiros em Maio de 2022. A ideia é fazer umas trilhas, conhecer cachoeiras, conhecer a cultura local, sentir a atmosfera dessa região. Alguém por aqui gostaria de companhia? Tenho disponibilidade entre 01 a 19/05/2022. Abraços. Viagem transferida para 8 a 15 de Junho de 2022.
Última resposta por cintia.ramos-ribeiro, -
- 0 respostas
- 155 visualizações
Olá! Me chamo Cintia, estou indo pra Chapada dos Veadeiros final de maio/início de junho e gostaria de companhia para os passeios lá, posso dividir o aluguel de um carro ou ajudar nas despesas de um, porque não vou de carro. Se alguém for, me chama aí!
Última resposta por cintia.ramos-ribeiro, -
- 2 respostas
- 259 visualizações
Chego em Brasília dia 4 de maio à noite. Procuro companhia p desbravar a capital federal. Não tenho nada programado ainda. Roteiro e datas flexíveis.
Última resposta por Miguel Tavares, -
- 0 respostas
- 185 visualizações
Olá mochileiros!! Sou de Floripa/SC e tenho 26 anos. Estou me programando para conhecer a Chapada dos Veadeiros entre os dias 9 e 12 de maio, podendo começar 1 ou 2 dias antes, e se prolongar por 1 ou 2 dias depois. Vou sozinho pois estou trabalhando em Jataí/GO neste mês, mas dias 07/05 vou pra Goiânia e estarei de férias. Estou aberto a companhias para viajar e conhecer a região!
Última resposta por Caio Matos Rosa, -
- 0 respostas
- 184 visualizações
Bom dia Eu e mais uma amiga vamos aproveitar a promoção que a wemobi fez do ônibus para Goiânia por 15,99. Vamos sair de São Paulo para Goiânia no dia 04/05 e de lá vamos seguir para caldas novas, ou de ônibus, bla bla car ou alugando um carro. Procuramos cia para baratear os custos da hospedagem, passeios e aluguel de carro. O valor do apartamento que alugamos já com parque aquático, para 4 pessoas para os 03 dias está saindo R$ 297,00. Qualquer coisa pode me chamar no Instagram: @ricardorgsp ou no e-mail: ricardorgmusic@gmail.com Já fiz essa viagem em 2014 e agora será uma ótima oportunidade para voltar.
Última resposta por gleicespr, -
- 0 respostas
- 123 visualizações
Quem quiser dividir gasolina, meu namorado e eu iremos nesses dias. Saindo de Brasília 😃
Última resposta por Cardi, -
- 0 respostas
- 192 visualizações
Procurando companhia para trilhas na Chapada dos Veadeiros. Chegarei na noite da sexta (15/04) e fico até a manhã da terça (19/04). O roteiro que pensei foi: Dia 16/04 - vale da lua + cordovil + Loquinhas Dia 17/04 - Santa Bárbara + capivara Dia 18/04 - Catarata dos Couros roteiro passível de modificação, adequação, portanto aceito sugestões também. Quem estiver por lá nessas datas, entra em contato (98) 98166-8961 [wpp]
Última resposta por Poli Souza, -
- 5 respostas
- 487 visualizações
Fala, pessoal!!! Tudo bem? Estou com passagem comprada pra Brasilia nesse periodo ai com intenção de ir pra Chapada... Ia com 2 amigos porém eles tiveram alguns problemas e não conseguirão mais ir... Não to mto na pegada de ir sozinho, principalmente por ter q alugar carro etc etc. Alguem anima ir e meiar os gastos? Valeuuuuu
Última resposta por muzinn, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 305 visualizações
Olá pessoal, eu e uma amiga estamos com passagens compradas para chapada dos veadeiros nesse período, com propósito de alugar um carro e dividir as despesas, quem tiver interesse só entrar em contato por aqui! Bora curtir essa aventura!
Última resposta por Vagner Rosa de Souza, -
- 0 respostas
- 195 visualizações
Olá! Alguem interessado ou já com viagem marcada para a Chapada dos Veadeiros em agosto? To indo dia 3 e voltando dia 8! Quem tiver por lá, avisa, e quem quiser ir, bora!
Última resposta por daniele.coutinho, -
- 0 respostas
- 205 visualizações
Alguém a caminho da Chapada no feriado de Tiradentes?
Última resposta por lfossani, -
- 1 resposta
- 350 visualizações
Viagem cancelada
Última resposta por Lyrander, -
- 9 respostas
- 608 visualizações
Fala pessoal, estou montando um roteiro para a Chapada dos Veadeiros. Chego em Brasília no dia 11/03, a noite e sigo para a Chapada no dia 12 pela manhã. A volta fica para o dia 19/03 no final do dia. Alguém afim de ir e alugar um carro?
Última resposta por Juliana Champi, -
- 2 respostas
- 373 visualizações
Estou indo à chapada, sem datas fechadas ainda 7 a 13 é apenas uma estimativa. Procuro alguém para dividir custos do guia e locação de carro. Sem roteiro definido ainda.
Última resposta por Zulene Silva, -
- 1 resposta
- 289 visualizações
Olá galera Estou na Chapada Veadeiros, Alto Paraíso de Goiás. Estou com jeep Compass e ofereço carona para até 3 pessoas para ir nas trilhas e atrações turísticas, nessa semana. Amanhã pretendo fazer trilha no Parque Nacional e no vale da Lua. Contatos: fone/whatsapp (49) 99993-1990 - Odilo
- 3 respostas
- 291 visualizações
Estava vendo opções de réveillon assim de última hora e Pirenópolis vai ter algumas festas legais além de todas as cachoeiras. Alguém indo pra lá ou animaria de ir?
- 1 resposta
- 367 visualizações
Partiu 23 e volto dia 30
- 1 resposta
- 238 visualizações
Olá, pessoal! Estou indo pela primeira vez para a Chapada dos Veadeiros. Vou sozinha e seria incrível conhecer alguém aqui do grupo que esteja indo nesse período para trocarmos idea ao longo da viagem e, de quebra, dividirmos custos de passeios e caronas. Se estiver por lá nesses dias, me dá um alô! @mirnapb 🥰
- 3 respostas
- 319 visualizações
Estarei nesse período na Chapada dos Veadeiros, chegando pelo aeroporto de Brasília. vou sozinho e pela primeira vez. Procuro companhia para as trilhas, passeios, possibilidade de dividir um carro e quem sabe, uma cerveja ao final do dia :)
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 268 visualizações
Olá, Estou programando minha viagem a chapada dos veadeiros, se alguém animar a ir comigo nesse período estou a procura de cia para dividirmos as despesas... rsrrrsrsrsr Ainda não defini nada...Se alguém se animar... Estou a disposição... (92) 984304539
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 219 visualizações
Olá Pessoal, pensando em passar o carnaval 2022 na Chapada dos Veadeiros. A ideia inicial é entre os dias 22/02 a 03/03/2022. Fazer umas trilhas, conhecer algumas cachoeiras e a região. Pretendo fazer um tour por Brasília tbm inicialmente, uns dois dias. Se alguém estiver com a mesma ideia só dar um alô e vamos conversando. Tel 27 99521-8175. Valeu!
Última resposta por Vagner Rosa de Souza, -
- 1 resposta
- 219 visualizações
Oi Pessoal, Estou indo sozinho para a Chapada dos Veadeiros e terei os dias 28, 29 e 30 de Agosto (inteiros) para fazer trilhas e passeios. Inicialmente, pretendo ficar em Alto Paraíso. Se alguém tiver indo para lá nesses dias a e animar, podemos dividir custos de transporte, guia e aquela cerveja Deixa seu whatapp por mensagem privada.
- 2 respostas
- 347 visualizações
Alguém aí afim de ir pra chapada nas próximas semanas de carro, e dividir os custos . Saindo de sp
- 4 respostas
- 382 visualizações
Fala, pessoal!!! Tudo bem? Estou com passagem comprada pra Brasilia nesse periodo ai com intenção de ir pra Chapada... Ia com 2 amigos porém eles tiveram alguns problemas e não conseguirão mais ir... Não to mto na pegada de ir sozinho, principalmente por ter q alugar carro etc etc. Alguem anima ir e meiar os gastos? Valeuuuuu
- 2 respostas
- 411 visualizações
Oi, pessoal! Tudo bem? Alguém estará indo para Chapada dos Veadeiros nesse período? Estamos em dois (casal), e temos interesse em alugar carro em Brasília. Se alguém estiver com planos de visitar a chapada no mesmo período e animar dividir as despesas de carro e guia....
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 644 visualizações
[Companhia pra viajar - Reveillón - Goiás] Olá !!!! Vou passar a virada na Chapada dos Veadeiros (São Jorge), porém antes e depois estou planejando um rolezinho nos arredores. Quem quiser se juntar, só chamar! Período: 25 dez até 11 jan (quem não quiser/puder tudo, pode vir só uma parte, logicamente) Roteiro planejado (nada está 100% certo, só a virada mesmo, mas a ideia é essa): - 25 à 27: Formosa - 28 a 30: São João D'aliança (tem mta cachu linda la, google it) - 30 a 2: São Jorge (virada do ano) - 3 a 6: Aurora do Tocantins (pedacinho das serras gerais no roteiro 😍) - 7 a 9: Cavalcante (escolhemos colocar Cavalcante depois de Aurora pra volta…
Última resposta por CleoPeixoto, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 365 visualizações
2 a 3 pessoas, saindo dia 25 ou 26, voltando dia 1 ou 2.
Última resposta por Michel Santana,