Goiás e Distrito Federal - Companhia para Viajar
Procurando parceiros para viajar para Goiás e Distrito Federal? Abra seu tópico aqui.
104 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 346 visualizações
Pessoal vou sair do litoral de SP dia 18/05 para Brasília procuro alguém para dividir as despesas com locação de veículo Vou ficar em um hostel em Cavalcante, pretendo ir no complexo Santa Bárbara, Canjica e Vargem Redonda, lugares menos explorados mas sensacionais!
Última resposta por Carla Brasil, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 457 visualizações
Fala galera, sou do RJ e vou pra chapada dia 30 de abril ficando até 03 de maio. Conforme orientações pretendo alugar um carro saindo de Brasília. Uma companhia seria legal também para dividir os custos.
Última resposta por Rodrigo Rodrigues da Silva, -
- 2 seguidores
- 5 respostas
- 466 visualizações
fala galera! vou com uma amiga , saindo de SP, para a Chapada dos Veadeiros + Pirenopolis - 13 a 21 de Maio . pretendemos alugar carro para ter mais liberdade por la. alguem quer se juntar ?
Última resposta por Priscila Sares, -
- 0 respostas
- 204 visualizações
Bom dia, estarei indo para a chapada em agosto nas minhas férias. Vou com uma amiga e gostaríamos de companhias. Vamos sair do rio de janeiro. Qualquer coisa só me adicionar no instagram @cpires_
Última resposta por Cpires96, -
- 2 seguidores
- 6 respostas
- 705 visualizações
Opaa, meu nome é Lucas! Estou procurando companhia para dividir despesas da viagem. Vou chegar em Brasília no dia 09/05/2023 na parte da tarde e já quero ir pra Chapada dos Veadeiros. Quem estiver indo na mesma data, mande um salve aqui. Abraços
Última resposta por lfernandess, -
- 0 respostas
- 224 visualizações
Bom dia viajantes, devo ficar na vila de São Jorge e em Alto Paraíso, gostaria de dividir os custos de um aluguel de um carro por lá, partiu??!!
Última resposta por fabiosurf123, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 367 visualizações
Salve galera! Vou passar o carnaval na Chapada, vou ficar em Alto Paraíso, devo partir dia 18 (sábado) e retornar na quarta-feira de cinzas. A ideia é ir de carro, saindo de Brasília! Se alguém quiser carona ou fechar um grupo chama aí! 61 992140563 Valeu!
Última resposta por Michel Santana, -
- 0 respostas
- 156 visualizações
Alguém indo p Chapada dos Veadeiros entre os dias 07 e 10 de fevereiro? Pensando em ir por lá, mas estou sozinho. Buscando companhia. Vlw!!
Última resposta por Italo Lima, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 239 visualizações
Alguém querendo ir pra Chapada dos Veadeiros entre dia 08 e 10 de Janeiro?
Última resposta por LUCASCC.LC, -
- 0 respostas
- 214 visualizações
Estarei, sozinho, na primeira semana de fevereiro/2023 nesses lugares aí. Procura do companhia p desbravar alguns lugares. Caso tenha algum grupo de whatsapp, deixa o link aqui.
Última resposta por Italo Lima, -
- 1 resposta
- 427 visualizações
Oi pessoal, alguém topa ou estará na Chapada dos Veadeiros a partir de 18/11 e na chapada da Diamantina em 26/11? Vamos fazer alguns passeios juntos? Estou querendo fazer travessia nas dias chapadas! Simboraaaaa
Última resposta por Jpboechat12, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 358 visualizações
Oi, pessoal! Espero que estejam ótimos. Alguém indo pra Chapada dos Veadeiros dia 15/10? 😄
Última resposta por Jpboechat12, -
- 0 respostas
- 258 visualizações
Olá Eu e minha mãe buscamos companhia para viagem passar a virad do ano em brasília moramos em sp capital 😊
Última resposta por sumback, -
- 1 seguidor
- 12 respostas
- 710 visualizações
E aí, galera? Minha primeira vez buscando companhia aqui, devo fazer essa viagem aí de mochila, aterrisando em Brasília, e queria alguém para ir comigo para Chapada dos Veadeiros, talvez Pirenópolis e Caldas Novas. Talvez dividir custos de aluguel de um carro. Sou flexível.
Última resposta por Michellerfreitas, -
- 2 respostas
- 209 visualizações
Vou para Chapada dos Veadeiros final de setembro de 2022. Tenho interesse em dividir aluguel de carro partindo de Brasília, guias e passeios. Ainda montando roteiro...
Última resposta por Tayna Santos, -
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
Busco Companheiro (a) afim de mochilar com renda baixa, tipo roots mesmo, de carona, e mochila, começa pelo ESTADO DE SÃO PAULO e em seguida subindo pra demais região. Contato:11911673303
Última resposta por REIDOHAZE, -
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 390 visualizações
Estou indo a princípio sozinha para Chapada dos Veadeiros em outubro de 2022. Possibilidade de rachar aluguel de carro, guias e passeios. O roteiro ainda não está fechado mas tenho interesse em conhecer o máximo de cachoeiras possíveis incluindo Alto Paraíso, Cavalcate e São Jorge. Ainda se der tempo gostaria de conhecer Caldas Novas.
Última resposta por AliceMasc, -
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 431 visualizações
Oi, galera Alguém planejando ir para a Chapada dos Veadeiros nessa data? Ia com alguns amigos porém acredito que não vai ter como eles irem por conta do trabalho e acho que seria legal ter outras pessoas para dividir os custos (como a gasolina).
Última resposta por Rafael.parussolo, -
- 4 respostas
- 377 visualizações
Oi gente!! Eu e meu companheiro (Charles) somos de Cabo Frio e estamos planejando uma trip para a Chapada dos Veadeiros em julho/22. Pretendemos chegar à Brasília dia 16/07, alugar um carro e de lá partir pra Alto Paraíso e depois seguir para São Jorge. Procuramos companhias para dividir despesas de aluguel de carro e Airbnb☺️,além é claro de fazer novas e boas amizades! Se tiver interesse em colar com a gente, chama aqui ou no directdo IG @profcharlespimenta ou @sassabraz pra combinarmos direitinho 😀
Última resposta por Samantha Braz, -
- 2 respostas
- 266 visualizações
Olá pessoal. Estou pensando em subir de carro do interior de SP pra Chapada nessa data que terei férias (17 a 25/Setembro) Eu já fui uma vez e já conheço a chapada, então a ideia é ir nos atrativos mais legais como: - Cachoeira Simão Correia, Cachoeira do Macacão, Complexo Canjica, Complexo do Prata (talvez até a Cachoeira do Dragão). E outras como Cachoeira do Segredo, que é das mais conhecidas da chapada, mas que ainda não fui. Talvez a princesinha Santa Bárbara/Candaru/Capivara heheh Enfim, a maioria desses passeios é com guia, por isso é um pouco caro! Eu pesquisei, os guias nesses locais custa por volta de R$ 300 por dia de passeio. Fo…
Última resposta por josehenrique., -
- 2 respostas
- 274 visualizações
Cia para chapada dos veadeiros saindo de Goiania ou Brasilia com carro alugado, bem flexivel podendo adaptar em algum roteiro
Última resposta por CARLOS ALEXANDRE CALIXTO, -
- 0 respostas
- 178 visualizações
Bom dia , Estarei indo do dia 14 a 18/09, vamos de duas pesssoas. Queriamos mais pessoas para dividir carro e guia. Mas mesmo se a pessoa já tiver carro seria interessante juntar também para dividir o guia e abaixar nosso custo. Nossa programação: 14/09 - Vale e Janela 15/09 - Cachoeira Santa bárbara 16/09 - Complexo do Prata 17/09 - Complexo canjiquinha 18/09 - Possivelmente Cachoeira do Dragão. E ai anima? Qualquer coisa me chama no whatapp ( Dangelo - 031985889811 )
Última resposta por Dangelo Aredes, -
- 1 resposta
- 253 visualizações
procuro cia pra viajar nas datas de 02 a 07 de setembro 2021... saindo de Brasília amanha dia 02/07... procuro pessoas pra dividir aluguel de carro e despesas.031 98328 7743. ficarei no hostel lua nova. aguardo retorno.
- 1 resposta
- 184 visualizações
Estou buscando companhia pra viajar e dividir custos para Chapada dos Veadeiros no início de julho de 2022. Instagram: @glaubersantiago
- 0 respostas
- 149 visualizações
Olá povo mochileiro, Tô querendo conhecer pirinópolis e algumas cachoeiras desse lugar que só leio coisas boas... Se alguém animar, chama ai (92) 984304539, vamos combinar essa trip...
Última resposta por Zulene Silva, -
- 2 respostas
- 361 visualizações
Boa tarde, tenho previsão pra viajar pra Caldas Novas em agosto segunda quinzena 2022. Gostaria de companhia. Para dividir hospedagem, carro.
Última resposta por Claudiablessed, -
- 1 resposta
- 215 visualizações
Companhia para fazer um mochilao, conhecer praias, novas culturas... Início: agosto.
Última resposta por D FABIANO, -
- 0 respostas
- 221 visualizações
Vamos fazer uma trip saindo de SP (ônibus) para a Chapada dos Veadeiros. Chegada em Brasília dia 16 de julho às 8h30 Pegaremos o carro (alugado) às 10h rumo a Chapada pra cidade de Alto Paraíso (onde ficaremos hospedados). Volta: dia 21 de julho após o almoço Devolução do carro às 16h em Brasília. Temos vagas para mais 2 pessoas. Entre em contato pelo whats: 11965504275 falar com Elias
Última resposta por Ludinalva Mendes, -
- 0 respostas
- 223 visualizações
Olá amigos mochileiros, Sou do Rio de Janeiro. Tenho interesse de viajar para a Chapada dos Veadeiros em Julho, na segunda quinzena de 2022. Procuro gente do bem para se juntar a mim neste trip. Dividiremos despesas de transporte, passeios e de repente, hospedagem também. Se estiver na vibe mande um alô para combinarmos. 😊 Valeu, Cristiane
Última resposta por Cris_Oliver, -
- 8 respostas
- 415 visualizações
Oi pessoal! Vou fazer essa trip por alguns lugares de Goiás, queria saber se tem alguém aqui indo pra lá na mesma época. Segue roteiro: 04 a 08/06 - chegada em Brasília, ida para Piri, check out dia 08 pela manhã. 08 a 14/06 - Brasília - Alto Paraíso de Goiás, minha base é a Vila de S. Jorge, de onde farei os passeios na chapada. 14 a 17/06 - Caldas Novas, de onde voltarei pra Campinas.
Última resposta por Bru.n/a,