Goiás e Distrito Federal - Companhia para Viajar
Procurando parceiros para viajar para Goiás e Distrito Federal? Abra seu tópico aqui.
104 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 96 visualizações
Oi pessoal, prazer sou a Ana! sou mineira, casada e gostaria da companhia de uma mulher aventureira para ir para a Chapada dos Veadeiros. Terei férias entre 21/10 até 28/10 e meu marido não consegue ir neste período.
Última resposta por Ana Alevato, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 479 visualizações
Ooi pessoal, gostaria de ir pra Brasília para passar o réveillon, porém não tenho companhia pra ir a algum lugar legal lá na cidade e nem conheço também haha, alguma moça de lá que tenha interesse em combinar da gente passar juntas em algum lugar bem legal. Enfim, estou sem destino ainda, e sem companhia hahaha.
Última resposta por NeilaSantos, -
- 5 seguidores
- 4 respostas
- 781 visualizações
Vou para chapada dos veadeiros dia 14/09 e fico até 23/09. Alguém topando uma aventura? Meu telefone: (22) 999969163 Bruno Sou de Macaé- RJ
Última resposta por Michel Santana, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 113 visualizações
Alguem pra fazer companhia numa cicloviagem pelo Mato grosso até Paraty?
Última resposta por Yago Moreira, -
- 0 respostas
- 130 visualizações
Oi galera, vou estar em Brasília pra assistir show de Caetano e Bethânia no Mané Garrincha dia 09/11. Depois disso, estarei por lá até dia 13. Pretendo ir pra Chapada dos Veadeiros. Quem estiver afim de ir junto é só me mandar uma mensagem. 67 992478026.
Última resposta por Daphyne Schiffer, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 146 visualizações
Alguém vai?
Última resposta por ChellyCampos, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 247 visualizações
Ola Mochileiros. Procuro companhia para conhecer a Chapada dos Veadeiros de 22 a 29/07. Alguém ?
Última resposta por ludimilapc, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 140 visualizações
Busco companhia para Chapada no fim de agosto. Pretendo ir dia 20/21/22 e ficar 5 dias.
Última resposta por BelFulchini, -
- 3 seguidores
- 2 respostas
- 289 visualizações
Olá, bons dias! Me chamo Matheus, sou goiano e fotógrafo, atualmente moro em Florianópolis. Estou planejando uma viagem para Terra Ronca em meados de julho para realizar uma pesquisa fotográfica. Lugar conhecido por ser o maior conjunto de cavernas da América do Sul. É surreal de incrível. Conheci em 2018 e gostaria de retornar. Busco companhias para colaborar na viagem, já que para deslocar no Parque Estadual da Terra Ronca, é necessário carro e os guias levam grupos de até 6 pessoas pelo mesmo valor (de 250$ a 300$ por passeio). Portanto, seria legal estar em um grupo para dividir. Não tenho carro e estou indo de Brasília para lá. Iria de ônibus, mas se alguém…
Última resposta por Walter.Luiz, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 502 visualizações
Companhia para viajar! Saindo interior de SP
Última resposta por Diego Henrique C NOGUEIRA, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 203 visualizações
Companhia boa pra rachar uma trip em julho? 😉
Última resposta por Diego Henrique C NOGUEIRA, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 498 visualizações
Olá, Alguém topa ir pra Chapada dos veadeiros em abril? Do dia 13 ao dia 19/4.
Última resposta por Tornesi, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 628 visualizações
Alguém em Brasília na próxima semana? 26/02 a 30/02
Última resposta por Janaina Boa-ventura, -
- 3 seguidores
- 2 respostas
- 384 visualizações
Boa tarde, estarei em Brasília de 01 a 03/03, alguém nesse período?
Última resposta por Cássio_JV, -
- 2 seguidores
- 16 respostas
- 905 visualizações
Olá, estarei de férias em abril. Alguém animado topa ir pra Chapada dos veadeiros?
Última resposta por Isabelle Ingrid, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 158 visualizações
Pretendo ir a Terra Ronca durante de feriado do Carnaval 2024. Combinei com um guia experiente para visitação a cavernas, bóia cross e rapel. Partindo de Brasília (sexta ou sábado e voltando na terça). Alguém interessado? Podemos ir no meu carro e dividir a gasolina.
Última resposta por Paulo12345, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 246 visualizações
Olá! Estou viajando para a Chapada dos Veadeiros e Brasília, saindo de São Paulo, no dia 06/01/24. Estou indo sozinho, com meu carro (caminhonete, toda revisada) e procurando pessoas para dividir os custos. Sou bom motorista, acostumado com estrada e longas viagens. Abraços!
Última resposta por OpenRoad, -
- 3 seguidores
- 8 respostas
- 577 visualizações
Alguém querendo passar a virada na chapada dos veadeiros?
Última resposta por luciofuzita, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 778 visualizações
Alguém que vai no show NUMANICE em Brasília ????
Última resposta por PALLOMA MOREIRA, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 556 visualizações
Estou viajando para passar o carnaval na Bahia, destino: Arraial e Caraíva. Procurando amigos de trip, meu Instagram @luugalvao
Última resposta por Luugalvao, -
- 0 respostas
- 232 visualizações
Sairei de Belo Horizonte em novembro, ainda não defini o dia. Procuro dicas e companhia para dividir guia, irei de carro.
Última resposta por BETO-BH, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 321 visualizações
Alguém com viagem programada para a Chapada dos Veadeiros interessado em dividir a diária do guia? Ficarei em Cavalcante do dia 13/10 a 16/10. A ideia é conhecer os atrativos: 1) Complexo do Prata - Completo 2) Complexo Canjica ou Boqueirão 3) Santa Bárbara, Candaru e Capivara
Última resposta por LígiaPazettiAires, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 311 visualizações
Alguém procurando CIA para cachoeiras, trilhas, passeios na chapada durante esse período??
Última resposta por anesmayara, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 354 visualizações
Olá, pessoal! Alguém indo para a Chapada entre 11/09 a 15/09 afim de dividir os custos dos passeios para a Cachoeira do Dragão e Complexo Canjica?? Os dias exatos ainda não estão definidos.
Última resposta por mdurantep, -
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
Salve galera, alguém que esteja indo para chapada dos veadeiros procurando companhia para divisão de custos no mês de agosto? Temos disponível 3 vagas em carro alugado, estamos em duas pessoas. 01/08 a 06/08 - AGOSTO 2023 Só chamar
Última resposta por Ricardogracek, -
- 2 seguidores
- 8 respostas
- 723 visualizações
Oie viajantes, sou de Santa Catarina e estou indo para a chapada dos veadeiros em junho... a principio vou sozinha e apos o dia 7 me junto a uma amiga de SP ..... Alguém na chapada essa mesma época?
Última resposta por Elane Almeida, -
- 0 respostas
- 232 visualizações
OLA, ESTOU A PRINCIPIO INDO SOZINHO PRA LA, ENTRE ESTES DIAS.. ALGUEM PRA FAZER CIA?? SOU DO PARANA, DA PRA TALVEZ ENCONTRAR EM BRASILIA .. ABRACO. IG @edsonradovanovic
Última resposta por Edson Radovanovich, -
- 5 respostas
- 296 visualizações
Meu namorado e eu vamos para Chapada dos Veadeiros, somos de MG. Período 12 a 16 junho 2023. Estamos a procura de companhia/grupo viajantes para dividir os custos com guias ou ingressar em grupos já criados. Não iremos com carro. Bora!?!
Última resposta por Rafael Sanches, -
- 0 respostas
- 283 visualizações
Vou viajar pra Chapada dos Veadeiros em torno do dia 25/05/23 (férias), pretendo ficar 1 semana por lá, primeiramente em Cavalcante (3 dias) e depois Alto Paraíso (3 dias). Desembarco na rodoviária de Brasilia (vou de busão de SP) e se aparecer alguém pra dividir os custos de aluguel de carro/gasolina seria bom.
Última resposta por Raul Soares, -
- 2 seguidores
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
Fala pessoal, em julho estarei indo pra chapada, junto com uma amiga, saindo de MG. Se alguém estiver por la, ou indo pra lá, manda um oi...
Última resposta por Rodrigorb,