Trilhas em Goiás e Distrito Federal
Trilhas e Trekkings em Goiás e Distrito Federal: Perguntas e respostas e relatos sobre trilhas, travessias e trekkings em Goiás e Distrito Federal
47 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 346 visualizações
Última resposta por Roberto Brandão, -
Trekking em Brasília 1 2 3
por jvictor- 27 respostas
- 20.4k visualizações
olá galera sou iniciante na pratica de trekking! Moro em brasilia e gostaria de saber por onde começar? quais os acessorios que precisoo? dicas e muito mais flw
Última resposta por Fellipesillvaoff, -
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
Olá amigos mochileiros. Hoje vou compartilhar com vocês um relato sobre a travessia das 7 quedas da Chapada Dos Veadeiros com eventos que podem ajudar todos que quiserem realizar a travessia, ou estejam pensando em fazer a primeira trilha com camping. Todo mundo que ingressou nesse mundo de trekking passou por perrengues que acrescentou grande vivência e amadurecimento, conhecimento dos limites do corpo, aprendizados valiosíssimos que carrega-se para o resto da vida. Esse fim de semana eu e a Nanda realizamos a famosa travessia das 7 quedas pela segunda vez junto com quem nunca havia feito e com quem já fez, mas não adquiriu muita noção ainda. E essa experiência…
Última resposta por Isa SV, -
- 5 respostas
- 3k visualizações