Mato Grosso do Sul
Perguntas e Respostas sobre destinos de Mato Grosso do Sul
23 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 209 visualizações
Boa tarde, qual melhor rota entre Cuiabá/São Paulo, viajar de moto, também na questão de pedágios, pagar menos ? Obrigado
Última resposta por pmichelazzo, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 687 visualizações
Gente, algum relato de mochileiro que foi pra bodoquena de ônibus e hospedou em hostel? É possível? Precisa de guia pra visitar as coisas?
Última resposta por felipebortolazo, -
Pantanal 1 2
por Juliana Lescano- 1 seguidor
- 17 respostas
- 16.7k visualizações
Olá! Estou pretendendo ir para o Pantanal em janeiro. Alguém conhece um roteiro que não passe pelos preços caros de Bonito e dê para aproveitar do mesmo jeito? Grata
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 resposta
- 563 visualizações
Roteiro econômico em Bonito e Bodoquena Cachoeiras que não precisa pagar
- 2 seguidores
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
Galera, Bom Dia! Estou planejando junto com minha esposa irmos morar em Campo Grande, por isso pergunto a quem mora nesta cidade quais os melhores bairros para morar (com aluguel na faixa dos 800 reais), como é a questão de emprego e segurança? Somos de Salvador e a violência por aqui está nos assustando muito. Então peço se puderem ajudar com informações eu serei grato.
Última resposta por jjcardoso, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
Meu nome é Amanda, sou nova aqui e tenho 21 aninhos. Gostaria muito de passar adiante a experiência massa que eu tive na minha primeira viagem sozinha para bonito e pantanal. Fechei uma viagem de 4 dias, onde fiquei hospedada no Bonito Hi Hostel, maravilhoso onde conheci pessoas incríveis. (Para chegar em Bonito, você precisa desembarcar no aeroporto de Campo Grande e pegar um transfer até o seu local de repouso. De Campo Grande até bonito leva em torno de 3h. O transfer foi agendado pela equipe do hostel). Pessoal do hostel me ajudou bastante, e fizeram valer a pena de que minha primeira viagem seria inesquecível. Por ser a minha primeira viagem, por receio aca…
Última resposta por Rozembergue Nominato, -
- 4 respostas
- 816 visualizações
Bom dia!! Estou planejando minha viajem pra Bonito em Janeiro/2021.. e gostaria de saber se alguém conhece um Hostel legal, já que eu vou viajar sozinha.. saudações. Se alguém se interessar tbm, me chama!
Última resposta por claudiavaleriatomedelima, -
- 0 respostas
- 493 visualizações
Fala galera, me chamo Fabio, moro em Bonito e estou indo para Florianópolis dia 10 de março, alguém indo tbm pra descolar uma carona?
Última resposta por FabioDias, -
- 2 respostas
- 963 visualizações
Fizemos uma viagem para bonito eu e minha esposa por ser o único lugar que dava para ir de carro onde avia calor , lugar a muito bonito mesmo ,mais só aproveita mesmo que sabe mergulhar muito bem e ter dinheiro pois os passeio por bonito e muito caro ,vai de acordo com o passeio, o valor vai de 60,00 reais a até 1.300,00 reais por pessoa ,e tem passeio que vc não fica 30 minutos. Pois bem vamos as estradas: Saímos de Carapicuíba sp,por volta das 23:00 do dia 02/03/2020 , pegamos a rodovia castelo branco sentido interior ,fomos até o final da castelo, depois pegamos a BR 270 ,raposo Tavares e seguimos sem dificuldade até o Rio Paraná que fica na divisa com mato g…
Última resposta por THIAGO FERREIRA, -
- 3 respostas
- 809 visualizações
Tendo como referencia esses preços... Roteiro: 1º Dia: Check -in: 2º Dia: Grutas de São Miguel 3º Dia: Combo Cachoeiras Serra da Bodoquena + Quadriciclo 4º Dia: Flutuação Nascente Azul + Day use no Balneário da Capela 5º Dia: Check out O pacote inclui: 05 Passeios; Acompanhamento de guia credenciado pelo MTUR; Almoço no atrativo Serras da Bodoquena. 04 pernoites com café da manhã em apartamento standard. Valor deste pacote por pessoa: Apartamento Single R$ 1.146,00 Apartamento Duplo R$ 886,00 Apartamento Triplo R$ 786,00 Apartamento Quádruplo R$ 786,00 Consegue preços melhores? Acho tudo caro…
- 1 resposta
- 723 visualizações
Meu WhatsApp 48 999183134
Última resposta por juhcharleaux, -
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
Oi, gente! Agradeço se puderem me auxiliar com dicas sobre a rota (campo grande - bonito) e (campo grande - costa rica). Pelo que vi, essas duas cidades ficam em lados opostos e eu vou desembarcar no aeroporto de Campo Grande e pretendo pegar o transfer do hostel (aceito sugestoes) ou as vans (ja li que há varias opcoes na saida do aeroporto (confere??). Vou sozinha, nao pretendo alugar carro. Alguma sugestão do que fazer primeiro, ir para Bonito ou para Costa Rica? Seria viável, estando em qualquer uma das duas cidades, ir direto pra outra, sem passar por Campo Grande, alguem conhece, algum serviço de de transporte que faça o trajeto? Os…
Última resposta por GPiatti, -
- 22 respostas
- 26.5k visualizações
Pessoal, ninguem tem duvidas q MS foi abencoado por ter lugares tao lindos como Bonito e Pantanal, mas gostaria d saber mais sobre outras cidades turisticas, eh dificil conseguir essas informacoes. Sugiro ate q quem tiver informacoes abra outro topico c/ o nome da cidade indicada.
Última resposta por GPiatti, -
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
Olá a todos. Eu e minha namorada pretendemos passar uma semana no MS conhecendo o pantanal e possivelmente também Bonito. Nós gostamos de pegar carro e passar por cidades diferentes, fazer coisas por conta própria, mas entendemos que em destinos assim a gente acaba dependendo de agência/guia pra organizar passeio. Infelizmente muitas páginas de agência trazem pacotes acima de 2, 3 mil reais, o que passa longe do que queremos fazer. Vimos cidades como Corumbá, Aquidauana e Miranda como possibilidades, mas tirando páginas de agência tem sido difícil encontrar informação contundente sobre a organização de uma viagem de carro entre as cidades e as possibi…
Última resposta por Ana Carla de Sousa, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Boa tarde, Vou passar uns dias em Bonito no mês de abril gostaria de algumas dicas.
Última resposta por hassessian, -
- 0 respostas
- 718 visualizações
Gostaria de saber se alguém que vá para Campo grande MS em janeiro?
Última resposta por Willian Carneiro, -
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
Bom dia galera estou planejando ir a Bonito em julho do ano que vem mas não temos carro pretendemos comprar o pacote em Dezembro gostaria de saber dicas de como economizar nos passeios , em comida e estadia Sent from my Quantum MUV PRO using Mochileiros mobile app
Última resposta por J.henrique, -
Em Bonito, MS - eu preciso comprar os passeios antecipados, ou posso ir diretamente nos locais dos passeios e comprar? 1 2
por Geneci- 13 respostas
- 3.6k visualizações
Oi, gente! Em Bonito, MS - eu preciso comprar os passeios antecipados, ou posso ir diretamente nos locais dos passeios e comprar? Não preciso fazer a compra pelas agências né? è possível comprar diretamente nos locais? Tanks...
Última resposta por Joice Emi Nonaka, -
Campo Grande 1 2 3 4 8
por Biancarosa- 73 respostas
- 36.3k visualizações
Ola Boa tarde!!! Estarei viajando a Campo Grande no dia 30 de abril e ficando até dia 02 de maio gostaria de dicas do que fazer em Campo Grande e Redondezas. Muito obrigado!!! Bianca
- 21 respostas
- 117.3k visualizações
Estou indo para o Mato Grosso do Sul e gostaria de saber o que fazer em Campo Grande Pessoas que já foram nesses lugares ou conhecem, deixem suas dicas aqui!
Última resposta por Diegozoid, -
- 3 seguidores
- 1.2k respostas
- 226.4k visualizações
Primeiro digo a você pra ir preparada pra fortes aventuras, pois la o ano todo é cheio de surpresas. Bonito é uma cidade voltada para o turismo totalmente, tem pousadas baratas e áreas de camping super organizadas, o povo de la é super hospitaleiro e sabe receber bem as pessoas que vão pra cidade. Quanto a grana, acho que você deve dar uma ligada la primeiro e ver qual o custo de pousada (caso fique em pousada) . Quanto a comida, la é muito barato a refeição. Apesar de fazer algum tempo que não vou la, sei que a estrutura de apoio ao turista continua muito boa. Abraços. Rogério Felix.
Última resposta por lulitacardoso, -
- 1 seguidor
- 30 respostas
- 13.8k visualizações
Sou de São Paulo e nova no assunto...Estou planejando minha primeira viagem sozinha para o Hostel Bonito em MS para Agosto/2010...Alguém tem alguma dica..Ou já visitou o lugar e o hostel? Confesso que ainda estou um pouco insegura....
Pantanal Sul 1 2 3 4 7
por Mantiqueira- 1 seguidor
- 62 respostas
- 31.5k visualizações
Galera, alguém saberia informar se já começou a chover no Pantanal Sul (Nhecolândia)? Será que ainda é possível atravessá-lo ou as águas já começaram a subir? Pretendo atravessar a região na virada do ano e gostaria de saber se as águas vão permitir. Um chopp pra quem responder! Grato desde já, Mantiqueira
Última resposta por D FABIANO,