Goiás e Distrito Federal
Perguntas e Respostas sobre destinos de Goiás e Distrito Federal
78 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 567 visualizações
Caros, Alguém tem sugestão de um bom hotel para ficar com criança (1 ano) em Pirenópolis? Me sugeriram a Pousada dos Pireneus, mas li várias avaliações ruins no tripadvisor, sobre estar antigo e mal cuidado.
Última resposta por arcoverde, -
- 3 respostas
- 959 visualizações
Fala ae! Então, 16/01 estarei indo para a Chapada dos veadeiros. Gostaria de algumas dicas Verifiquei que ficará muito caro alugar um carro e arcar com os custos, sendo assim, é mais vantajoso pegar um pacote com alguma agência. Porém, como vou sozinha, não encontrei pacotes. Para visitar as cachoeiras/trilhas, não vejo necessidade de guia, porém eu preciso me locomover lá é aí que está complicando a parada.
Última resposta por LisePedroso, -
- 0 respostas
- 3k visualizações
Em Brasília, 15 horas. No caminho do desembarque do avião, precisávamos encontrar a Nara e o Nelson, pois viemos em voos diferentes, nem precisamos nos telefonar, e já nos encontramos de cara! Pegamos a van para a Localiza, ganhamos o up grade do carro e pelas 16 horas saímos de Argo em direção a Chapada dos Veadeiros. Todos com fome, logo que saímos da cidade e paramos no supermercado Oba, achamos que ali certamente teria opção de comida. A melhor opção encontrada: pães de queijo, bananas e pão francês – não compramos cacetinhos ok!? Bora comer na estrada, acho que juntou a fome, a ansiedade de chegar logo em Alto Paraíso com não tínhamos pesquisado …
Última resposta por Mario Medeiros, -
- 0 respostas
- 545 visualizações
Procuro companhia pra viajar na chapada dos Veadeiros antes do Carnaval! De 09 á 15 provavelmente!
Última resposta por JehPereira, -
- 1 resposta
- 536 visualizações
Boa motociclistas. Gostaria de formar um grupo de motociclistas para um passeio de Goiânia até Pirenópolis.
Última resposta por Esther Cavalcante, -
Esta pequena cidade histórica, incrustada aos pés da Serra dos Pireneus, no interior de Goiás, é cercada de morros, com dezenas de cachoeiras. Tombada como Patrimônio Histórico e Cultural Brasileiro, mantém seu aspecto antigo e bucólico - retrato vivo da história goiana, onde um povo hospitaleiro, alegre e festivo, convive com um ambiente de extrema beleza natural. SUGESTÕES AOS VIAJANTES *Traga calçados confortáveis - Pirenópolis é uma cidade pequena, calçada com pedras e cercada de montanhas. Portanto caminhar aqui, em pedras, subindo e descendo, é praticamente obrigatório. *Traga boné ou chapéu e filtro solar - O sol é forte quando aparece. *Traga qua…
Última resposta por dayane.si@hotmail.com, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Fala galera, então! Me Chamo Bruno e estou junto com um irmão, a sair pelo Brasil a fora no final de novembro, sendo mais exato, na semana do dia 25/11. Sendo assim, peço algumas.dicas sobre mochila roots, tanto quanto cuidados a ter com esse tipo de viagem, como o que fazer para auto sustento. Queria algumas dicas também sobre o Wordpackers, baixei mas queria entender melhor como funciona. Para conclui o post, deixo aqui também meu convite para essa jornada, será minha primeira vez na estrada desta forma, e qualquer ajuda será valida! (61) 98317-1261 (Meu contato, para troca de experiências)
Última resposta por Bruno Prieto, -
- 1 resposta
- 761 visualizações
qual whatsapp dos mochileiros do df
Última resposta por Gaabsn, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 512 visualizações
Estou indo para a Chapada no começo de novembro 02/11, alguém indo nessa data para dividir passeios ou aluguel de carro?!
Última resposta por Roberto Brandão, -
- 1 resposta
- 574 visualizações
Oi pessoal, Estou indo para a Chapada dos Veadeiros no dia 28 de setembro. Alguém está planejando o mesmo?
Última resposta por GermanoFH, -
- 1.2k respostas
- 323.4k visualizações
Fala galera mochileira!! Este tópico foi criado para que todos possam postar dicas sobre roteiros, dicas, preços de transpote, comida, hospedagem, e outras na Chapada do Veadeiros e Região. Alguém se habilita?? Quem não conhece e está afim ou que já foi é quer voltar, seja bem vindo e junte-se à nossa turma!!!! Abraços, Sergio
Última resposta por GermanoFH, -
- 1 resposta
- 661 visualizações
Olá ! Eu e meu namorado vamos para Chapada dos Veadeiros dia 16/07 a 22/07 e estamos procurando quem queira dividir custos de guia turístico e locação de carro ! 🙂
Última resposta por offleo, -
- 68 respostas
- 59.5k visualizações
Olá pessoal ! Seguinte eu e meus amigos estamos planejando um viagem para conhecer a Terra Ronca. Então estou aproveitando esse fórum para pedir algumas dicas de pessoas que já conhecem o lugar. - Onde hospedar ? Qual lugar para ficar mais próximo de tudo ? E como um bom preço. - Que cavernas não posso deixar de conhecer. - Outros lugares para conhecer. - Quais as dificuldades para chegar até lá? - O que eu não posso esquecer de levar? Caso alguém possa ajudar , já agradeço antecipadamente. Gustavo
Última resposta por Dangelo Aredes, -
- 17 respostas
- 3.7k visualizações
Galera, estou planejando essa trip com meu irmão em julho/19. Viagem o mais econômica possível. Estou com uma barrada para 5 pessoas e por enquanto somos só nós dois. Vamos ficar em camping que custa R$30,00 a diária. O almoço temos a média de R$30,00 em pensão (o guia nos adiantou essas informações, indicou onde podemos comer em cada dia). Vamos levar fogão para não gastar muito com comida. Montamos uns roteiros e estamos pesquisando os que precisamos de guia ou não. O guia cobra em média R$40,00 por pessoa. Vamos alugar um carro em Brasília e partir para Goiás com mais ou menos 2h de viagem. O aluguel do carro fica mais ou menos R$150,00 por pessoa. O guia também nos in…
Última resposta por rafao.piracaia, -
- 0 respostas
- 744 visualizações
Oi galera, estou planejando uma viagem para a Chapada dos Veadeiros nos dias 12 a 17 de julho. Viagem de basto custo, porém com mínimo de conforto necessário.Estou procurando alguém p dividir as despesas do aluguel do carro. por enquanto estou sozinho. Vou ficar no Hostel Jardim nova era em Alto Paraíso; Vou alugar um carro em Brasília e partir para Alto Paraíso de Goiás com mais ou menos 3h de viagem. O aluguel do carro fica mais ou menos R$100,00 por dia + gasolina. Alguém se interessa ? Abaixo o roteiro resumido: 13/07/2018 – Vale da Lua 14/07/2018 – Cachoeira de Santa Barbara e Capivara – Cavalcante 15/07/2018 – Manhã: Complexo de São Bento…
Última resposta por Celso Mizael, -
- 1 resposta
- 977 visualizações
Passamos 5 dias na chapada dos veadeiros em Goiás e foi incrível, vimos muitos lugares mas uma pequena parte de todas as atrações!
Última resposta por lobo_solitário, -
- 0 respostas
- 762 visualizações
Olá amigos, Meu nome é Ivan e eu estou planejando passar o ano novo na chapada dos veadeiros entre os dias 29/12/19 - 04/01/20. Eu gostaria de saber se alguém tem interesse de me acompanhar nesta aventura? :) Cheers
Última resposta por irroncatto, -
- 1 resposta
- 682 visualizações
Olá, boa tarde. Nos dias 14 a 21/10 (Outubro), estou planejando ir para chapada dos veadeiros. Alguém se anima?
Última resposta por Guilherme.Silva, -
- 1 resposta
- 605 visualizações
Olá galera! Gostaria de recomendações de agencias de passeios em Chapada dos veadeiros, o que visitar em 5 dias e outras dicas. Muito obrigada!!!
Última resposta por JuNicolia, -
- 2 respostas
- 562 visualizações
Oi pessoal estou em Brasilia a procura de companhia para custear aluguel, hospedagem ou qualquer coisa na chapada. Estou aqui de férias e quero muito conhecer as cachoeiras e atrações da chapada! caso não saiba eu dirigir eu tenho cnh
Última resposta por thiagochsoares, -
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
Ola pessoal estou com planos de começar um mochilao pela chapada dos veadeiros e cidades próximas. Depois sair por este mundo incrível sem planos mesmo. Quem se arrisca ? Estou com pouco dinheiro mais dinheiro não é o mais importante. Quero mesmo é conhecer todas as adrenalinas que puder, me divertir, sem data de volta, sem mordomia. Apenas pessoas dispostas a viver uma experiência apaixonante e incrível e sem mimi. E é claro sempre com respeito e responsabilidade. Vamos lá ser feliz ?
Última resposta por Dangelo Aredes, -
- 0 respostas
- 443 visualizações
Boa noite pessoal, alguém aqui tem grupo para o vila mix de Goiânia ??? Por favor entrem em contato cmg
Última resposta por Raiza Vieira, -
- 3 respostas
- 622 visualizações
Queridos Mochileiros, alguém pode me falar sobre Caldas Novas em maio. Gostaria de opiniões sinceras
Última resposta por lobo_solitário, -
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
Ola, Alguém afim de fazer a chapada dos veadeiros no feriado de 1º de Maio/19? Estou com passagens compradas para Brasília de 30/4 a 05/05. O feriado cai numa quarta e vou emendar de quarta a Domingo. Chego em BSB dia 30/4 Quarta por volta das 19:30. Ainda não fechei hospedagens / passeios, mas tenho a intenção de alugar ou fechar um carro com guia. Aceito também dicas de hospedagens, passeios, guias e o que tem de legal pra fazer nessa época por la!!!! bjs Pâmmela
Última resposta por MarcellaGuimarães, -
- 1 resposta
- 506 visualizações
oLA! Estou indo eu e uma amiga para Chapada dos Veadeiros do dia 27/04 ate 02/05 - queriamos ver se mais alguem esta indo nesse periodo, pois vamos alugar carro e contratar guia para alguns dias e queriamos divdir, se alguem tiver interesse. Ja montamos um mini roteiro...
Última resposta por Patricia K, -
- 0 respostas
- 385 visualizações
Galera, Estarei na Chapada do dia 10 a 16/4 pela primeira vez e gostaria de encontrar e conhecer pessoas que estejam por la tb para dividir passeios e curtir os lugares. Não estarei de carro, logo seria na aventura de caronas mesmo. Qualquer coisas, entrem contato Um abraço
Última resposta por Marcella Viviani, -
- 1 resposta
- 460 visualizações
Análise o site mochileiros e não vi nenhuma postagem de quem fez o caminho cora coralina a pé em 2019. Alguém sabe me dizer se o caminho ainda existe? E como está a sinalização e pousadas?
Última resposta por casal100, -
- 0 respostas
- 539 visualizações
Olá, procuro pessoa para ajudar no combustível, é para nos divertimos nas cachoeiras desse paraíso chamado Chapada dos Veaderos, quem quiser meu zap é 021 96401-2634. Obrigado a todos.
Última resposta por Titiboy, -
- 0 respostas
- 527 visualizações
Vamos que vamos, farei uma travessia de treeking em 3 dias e duas noites na chapada, já tenho todo o roteiro. vamos preparar o mochilão e partir. datas, 25, 26 e 27 de janeiro. 61 991003001 para mais informações.
Última resposta por Mauro César Vieira Vitor, -
- 27 respostas
- 9.7k visualizações
Oláá!! Consegui uma promoção muito boa e então decidi ir pra Chapada dos Veadeiros novamente!! Estou a procura de parcerias para que a gente divida as despesas com aluguel de carro e acima de tudo façamos uma viagem incrível e inesquecível!! Já conheço lá, mas quero ir novamente em todos os lugares que já fui e fazer render muito mais a viagem indo nos tantos outros lugares que faltaram.. Chego dia 22/12 logo cedo e retorno dia 01/01 fim de tarde, se conseguíssemos alinhar as datas seria perfeito, aproveitaríamos muito!! A idéia também é ficar hospedado os dias suficientes para cada região, assim a gente aproveita muito melhor de cada uma e não perde tempo, passando por S…
Última resposta por Helena Levy,