Goiás e Distrito Federal
Perguntas e Respostas sobre destinos de Goiás e Distrito Federal
78 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 80 visualizações
Bom dia, pessoal Alguém já foi ou sabe se é possível visitar o Parque Nacional das Emas sem carro? No caso, eu iria de Campo Grande até Chapadão do Céu de ônibus. Queria saber se é possível ir de Chapadão para o Parque, pois vi que a portaria do parque fica a uns 30km da cidade. Dei uma procurada na internet e não encontro informações. Mas se outra base for melhor para conhecer o parque, aceito sugestões e outras dicas. Abraço e obrigado.
Última resposta por andradejuliano88, -
Dicas Brasília 1 2
por angelcolombo- 1 seguidor
- 11 respostas
- 7k visualizações
Olá gentes. Vou passar um final de semana em Brasília, entre 07 e 10 de outubro e gostaria de dicas de passeios, free walking, lugares para comer com preço camarada e indicação de lugares para ficar, de preferência hostels. Agradeço 😊
Última resposta por Leahxq, -
- 1 resposta
- 521 visualizações
Gostaria de viajar de carro com a família no período de Natal e estou a procura de um hotel onde façam a ceia natalina em uma região próxima a Brasília, pirenopolis, alto paraíso..
Última resposta por D FABIANO, -
- 3 seguidores
- 5 respostas
- 758 visualizações
Oi, pessoal. Estou indo com uma amiga pra Chapada dos Veadeiros em junho e estamos buscando indicação de camping. Os que nos recomendaram tavam meio caros, entre 50 e 70 reais a diária por pessoa!!! Alguém ficou em algum camping legal e mais em conta?
Última resposta por Carla Brasil, -
- 1 resposta
- 428 visualizações
E aí pessoal tudo bem? Estou recorrendo a esta comunidade fantastica para tentar encontrar mochileiros/viajantes ou locais de Pirenópolis que pudessem me auxiliar com meu roteiro em Pirenópolis para presenciar, curtir e fotografar a Festa do Divino. Minhas principais duvidas são sobre quais eventos são imperdíveis, uma vez que as festividades ocorrem durante o mês todo e não terei o mês inteiro para ficar em Pirenópolis. Pelo que pesquisei estou considerando chegar 2 dias antes do início das Cavalhadas e do domingo da Folia, permanecer uns 5 dias... daria um pulo na Chapada dos Veadeiros e retornaria para o encerramento no Corpus Christi. Tenho…
Última resposta por Carol Miranda, -
- 2 seguidores
- 12 respostas
- 2.1k visualizações
Fala pessoal, alguém que ja tenha ido pra Chapada, poderia passar umas dicas? Vou em Julho... Desde ja, obrigada!
Última resposta por meliciavignoli@gmail.com, -
- 0 respostas
- 423 visualizações
Bom dia estou querendo ir para Brasília com minha filha e queria saber se tem alguém indo de carro de Fortaleza pra lá ou próximo em estado vizinho eu contribuindo na gasolina.
Última resposta por Erika0795b, -
- 0 respostas
- 356 visualizações
Bom dia estou querendo ir para Brasília com minha filha e queria saber se tem alguém indo de carro de Fortaleza pra lá ou próximo em estado vizinho eu contribuindo na gasolina.
Última resposta por Erika0795b, -
- 0 respostas
- 289 visualizações
Busco indicações de locais para hospedagem com vivência buschcraft em Goiás
Última resposta por Giovanni Roque de Brito, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Fala pessoal. Estou com passagens compradas chegando em Brasília dia 11/03 e retornando 20/03. Estou procurando Guia ou Cia para fazer os passeios.
Última resposta por Giovanni Roque de Brito, -
- 2 respostas
- 467 visualizações
Fala galera! Ouvi falar em Terra Ronca e Chapada dos Veadeiros acho que seriam 2 lugares incríveis para uma trip esse ano ainda.. Alguém topa? Chama no zap aí 21 99337.2212
Última resposta por leo.instrutor, -
- 1 resposta
- 491 visualizações
Estou
Última resposta por leo.instrutor, -
- 2 respostas
- 736 visualizações
Olá gente, me chamo Érica, sou de sampa, me organizei para algumas viagens anteriores, mas por conta do covid e tbm de previsões de temporais onde havia pensado de ir, acabei não viajando como qria. Penso em viajar por algum tempo aí por lugares bonitos, q de preferência ainda n tenha conhecido e aceito uma cia bacana p dar risada e dividir custos!! Isso a partir de janeiro! Qqr coisa o meu ctt é 11 95484.3386. Bju.
Última resposta por FlaviioAragao, -
- 3 respostas
- 650 visualizações
Oi gente! Preciso de indicação de agências que façam passeios na chapada. Planejo ir sozinha e não dirijo. Quero conhecer a chapada dos veadeiros, se possivél, no comecinho de janeiro, quem sabe até no ano novo. Topo companhia também
Última resposta por FlaviioAragao, -
- 0 respostas
- 527 visualizações
Gosto de viajar em hostels e conhecer pessoas de vários países, pois praticar idiomas é muito importante pra mim. Gostaria de saber se vão muitos estrangeiros nas cidades turisticas de Goiás e centro-oeste em geral.
Última resposta por rlopes528, -
- 0 respostas
- 419 visualizações
Prezados, Bom dia, estou indo pra chapada no.periodo de 15 a 20/10. Alguém por lá? Vou sair de Brasília no dia 15/10. Se tiverem por lá, deixem recado. Irei sozinho e gostaria de trocar ideia com quem já foi sozinho ou pretende ir.
Última resposta por natobrito, -
- 0 respostas
- 395 visualizações
Vou com uma amiga para Chapada dos Veadeiros na data citada. Busco mais duas companhias para baratear a viagem- Dividir aluguel do carros e guia. Alguém se habilita ?
Última resposta por Talita Breia, -
- 0 respostas
- 321 visualizações
Vou viajar com uma amiga para Chapada dos Veadeiros na data citada ( 02, 03, 04,05 e 06 de Dezembro 2021). Desejo completar o carro e assim deixar a viagem mais em conta. Alguém se habilita ? (02 vagas disponíveis)
Última resposta por Talita Breia, -
- 3 respostas
- 822 visualizações
Bom dia ! Gostaria de informações do melhor caminho (estrada) de SP para Brasília e pontos turísticos para conhecer. Obrigado
Última resposta por Sabrinafranzo, -
- 2 respostas
- 946 visualizações
Alguem sabe de alguns pontos legais que não sejam turisticos para fazer um mochilão por Goiás e Distrito Federal? Se alguem tiver interesse em participar tbm pode informar abaixo
Última resposta por danialves, -
- 0 respostas
- 553 visualizações
Ola estamos indo para o ano novo na chapada estamos em dois casais somos super alto astral ,estamos procurando lugares para alugar se alguém já tiver alugado é tiver 4 vagas
Última resposta por Leticia.gondim, -
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
Alguém que foi este ano pode me indicar o melhor caminho para Aracaju partindo de Brasília, informando como estão as condições das rodovias
Última resposta por gustavo.woltmann, -
- 3 respostas
- 998 visualizações
Planejando ir pra Chapada em janeiro de 2021 (um tempo pra melhorar a situação do COVID, de retorno das atividades, etc). Estou finalizando o roteiro, mas ficarei do dia 19 de janeiro a 29 de janeiro. Alguém irá ou está pretendendo ir nessa datas? Podemos ver possibilidade de fazer o mesmo roteiro, ou o mesmo passeio em alguns dias... para dividir gastos (gasolina, aluguel carro, guia), etc. além de fazer novas amizades é claro! Irei com meu namorado. Se alguém tiver interesse manda uma mensagem e deixa seu numero que a gente conversa pelo Whats
Última resposta por Luma Vieira Dantas, -
- 0 respostas
- 466 visualizações
Pessoal, gostaria de uma ajudinha com dicas e sacadas pra planejar uma Road Trip em Família, partindo do Recife, até o DF. Alguém pode dar uma luz, sobre trajetos e paradas ao longo do caminho?
Última resposta por BrunaoGomes, -
- 0 respostas
- 777 visualizações
Pirenópolis 5,6 e 7/09/2020
Última resposta por Diego Rondinely DF, -
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
Olá mochileiros! Já fiz algumas viagens sozinho mas dessa vez queria inovar. Nunca peguei estrada, vou tirar 30 dias de férias em julho e quero me perder no Goiás. Montei um roteiro mas fiquem a vontade para dar dicas, o que fariam diferente... Vou sair dia 09/07 de Brasília de carro com destino a Pirenópolis. A ideia é passar de 3 a 4 dias na cidade, aproveitar as cachoeiras e relaxar. Saio de piri é vou em direção a Goiânia, a ideia é conhecer um pouco a cidade, no caminho estou pensando em visitar amigos em Anápolis é senador Canhedo... Na sexta dia 17/07 saio de Goiânia em direção a Caldas novas (ainda tô amadurecendo essa idéia). Passaria uns 4/5…
Última resposta por marcosfelipp, -
- 0 respostas
- 593 visualizações
Alguém poderia me ajudar com informações sobre esse trajeto? Gostaria de saber se há opção segura além do transporte rodoviário, como é a estrada e o tempo da viagem (vi no Google maps que tem trecho em reforma).
Última resposta por AnaLuizaa, -
- 5 respostas
- 706 visualizações
Boa noite a todos eu estou em senhor do bomfin Bahia e estou precisando de carona para Brasília estou indo a procura da minha mãe a qual não a vejo a 16 anos pois fui roubado dela com 2 anos de idade por traficantes de crianças preciso de ajuda
Última resposta por Glauber Vieira, -
- 0 respostas
- 601 visualizações
Oi, pessoal! Vejam se é possível realizar este roteiro de 23/04 até 26/04. Caverna dos ecos Salto do Corumbá Pirenópolis Chegarei em Brasília 9h. Meu retorno será 20h, aeroporto de Brasília. Será que dá pra aproveitar esses pontos numa boa? Aceito dicas.
Última resposta por Viviane F Moraes, -
- 0 respostas
- 616 visualizações
Estou indo para Brasilia no dia 07 e pretendo conhecer alguma cidade ou cachoeira no entorno. boraaa
Última resposta por Caylanne,