Vanlife - Companhia para Viajar
Procurando parceiros para dividir uma casa sobre rodas? Crie seu tópico aqui!
7 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 730 visualizações
Estou procurando companhia para subir para canoa quebrada de Salvador pra frente sentido norte
Última resposta por clayton 0501, -
- 0 respostas
- 752 visualizações
Eu e minha esposa queremos viver num motorhome viajando Nos ajude a compartilhar nossa história vaka.me/1023711
Última resposta por Danilo.nil, -
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
Olá, Estou a procura de malucas, malucos, rsrsrs, sem medo da vida, com idade acima de 50, mais ou menos, que já viveram o que a sociedade acha "normal" ou que sempre viveram o que a sociedade acha "anormal", que vivem pelas estradas desse Brasil e América do Sul, morando em Van Home, Motor Home e etc. vendendo artesanato, oferecendo serviços, com "passagem só de ida" e que estejam afim de mais uma companhia. Estou com 54 anos, porém a alma quer realizar esse desejo. Alguémmmmmmmmmmmmmm..... Simmmmmmmm
Última resposta por Juninhoaff, -
- 0 respostas
- 942 visualizações
Viajei sozinha por muitos paises. A liberdade de escolhas é maravilhosa mas estou sentindo necessidade de companhia masculina para os momentos lindos nas viagens. Sou aposentada e livre costumo trocar hospedagem por artes e também me hospedar em troca de cuidados de casas, para isso, em alguns lugares imperdíveis, pedem casais, também, alguns países como usa e austrália há ofertas para se levar campervan de uma cidade para outra, uma maneira fantástica de se viajar com baixo custo. Você, bem humorado, livre, feliz, aventureiro, com grana no mínimo para se manter, quer me acompanhar sem medo em minhas aventuras? envia email jucarafloripa@gmail.com
Última resposta por jucara., -
- 1 resposta
- 909 visualizações
Olá, Estou a procura de malucas, malucos, rsrsrs, sem medo da vida, com idade acima de 50, mais ou menos, que já viveram o que a sociedade acha "normal" ou que sempre viveram o que a sociedade acha "anormal", que vivem pelas estradas desse Brasil e América do Sul, morando em Van Home, Motor Home e etc. vendendo artesanato, oferecendo serviços, com "passagem só de ida" e que estejam afim de mais uma companhia. Estou com 54 anos, porém a alma quer realizar esse desejo. Alguémmmmmmmmmmmmmm..... Simmmmmmmm
Última resposta por Lourenço Martin Neto, -
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
Olá! Somos novos por aqui. Soms gaúchos mas moramos em SC já há alguns anos. Optamos por sair dos grandes centros urbanos para viver uma vida menos agitada e mais saudável. Nossa meta é conhecer um pouco mas dos recantos maravilhosos que existem no Brasil. Já há algum tempo estamos ensaiando comprar um MH ou trailer ou ainda um camper para acoplar numa 4 X 4 mas a ideia ainda na ganhou força suficiente... Quem sabe um dia chegamos lá! Enquanto isso, buscamos por companhias do bem que possuam MH ou trailer e que não queiram viajar sozinhos(as). Não temos destino, não temos roteiro, apenas o desejo de viajar em companhia, igualmente do bem, dividindo despesa…
Última resposta por kenji, -
- 0 respostas
- 859 visualizações
Procuro companhia pra viajar de KOMBI (transformada em motorhome) pelas américas, saída do BR até EUA, somos em duas pessoas e procuramos uma terceira, é preciso rachar o valor da KOMBI que será vendida por la (+/- 6K pra cada) Data prevista: entre abril e maio 2019 Local saída: Santa Catarina Todos os custos de combústivel, pedágio e demais taxas serão divididos em três... quem se anima?? bora!
Última resposta por Pinnng,