Espírito Santo - Companhia para Viajar
Procurando parceiros para viajar para destinos do Espírito Santo? Abra seu tópico aqui.
22 tópicos neste fórum
-
- 2 seguidores
- 3 respostas
- 348 visualizações
Companhia para viajar, curtir a natureza, fazer uma trilha. Bora chama aqui.
Última resposta por Lília Paula, -
- 0 respostas
- 145 visualizações
Boa galera! tudo tranquilo ?? Alguem estará por Vila Velha e Guarapari a partir da segunda quinzena de agosto ?? algum roteiro, dicas.... Valeu!!
Última resposta por Thiago17, -
- 3 respostas
- 271 visualizações
Fala pessoal, beleza? Saio de férias em julho e queria muito curtir o litoral do Espírito santo, mais especificamente Itaúnas, A cidade do forrozin pé de serra rsrs
Última resposta por digaomochileiro, -
- 0 respostas
- 134 visualizações
Bom dia Pessoal, Sou o Fernando 32 anos e procuro Cia para desbravar as praias de Guarapari ES e conhecer os barzinhos de lá e região. Caso alguém tenha interesse segue meu e-mail fernandoaparecidodepaula0@gmail.com
Última resposta por Fernando D'Paula, -
- 0 respostas
- 144 visualizações
Procuro aventureiros que gostam de bushcraft, sobrevivencia na selva e desbravar locais isolados
Última resposta por Jose Rogério birchler, -
- 0 respostas
- 200 visualizações
Olá pessoal! Bora curtir o Festival de Inverno/2023 de Domingos Martins ES? Procuro companhia. O festival acontece em julho.
Última resposta por Flávio D, -
- 0 respostas
- 345 visualizações
Fala pessoal. Estou procurando companhia para fazer uma viagem em algum local legal do ES. Sempre fui muito caseiro, mas quero mudar isso. Apesar de morar no ES há mais de 20 anos, não conheço nada no estado. Moro mais sespecificamente em Vitória. Não tenho data definida, nem local. Já ouvi falar em Itaúnas. Parece um local bonito e tranquilo. Só não vi ainda os melhores períodos. Se alguém se interessar, podemos conversar. Estou aberto a diferentes locais e datas. Minha única exigência é que seja algo mais light. Nada de pegar carona, dormir em barraca... hahaha. Nada contra, mas acho que não estou preparado para isso ainda. Quem sabe no futuro.
Última resposta por Vagner93, -
- 0 respostas
- 159 visualizações
Destino SC - 18/02 a 03/03/23 - Podemos combinar qualquer data neste intervalo.
Última resposta por Cherly, -
- 5 respostas
- 305 visualizações
Fala galera, estarei tirando ferias no final de novembro, e procuro algo pra fazer. A partir do dia 21 de novembro
Última resposta por Lucas_Ribeiro, -
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
Busco Companheiro (a) afim de mochilar com renda baixa, tipo roots mesmo, de carona, e mochila, começa pelo ESTADO DE SÃO PAULO e em seguida subindo pra demais região. Contato:11911673303
Última resposta por REIDOHAZE, -
Vila Velha
por Will 37- 0 respostas
- 148 visualizações
Olá, estarei em Vila Velha de 14 à 21 de setembro, gostaria de encontrar uma companhia feminina
Última resposta por Will 37, -
- 4 respostas
- 440 visualizações
Olá, pretendo viajar saindo do Rio de Janeiro e ir para Espirito Santos, costeando o sudeste. Destino final litoral da Bahia. Mas até então vou até Espirito santos. E pelo caminho decidindo rota para Bahia. Pretendo ir dia 9//4/22
Última resposta por D FABIANO, -
- 0 respostas
- 144 visualizações
Fala pessoal!! Ta cedo ainda pra virada do ano mas já estou pensando no que vou arrumar. Estou com a ideia de passar o réveillon em Guarapari (praia dos mineiros rsrs). Ainda não fechei lugar pra ficar e nem os dias que pretendo ficar, só tenho vontade de ir msm. Se alguém estiver com a mesma ideia que eu tmj.
Última resposta por Lucas_Ribeiro, -
- 3 respostas
- 174 visualizações
Oi pessoal. Não conheço ainda o Caparaó. Mês que vem, dias 9 e 10 (sexta e sábado) vai ter festival de jazz e blues lá (https://www.instagram.com/festivalcaparao/). Um tanto de banda - só conheço Blues Etílicos. Vamos? Tô buscando companhia. Vai ser na comunidade Paraíso, em Pedra Menina.
Última resposta por Paty klotz, -
- 2 respostas
- 201 visualizações
Olá, boa noite. Alguém em Vitória, na semana de 20 a 28/07/2022? Estarei só na cidade. Buscando companhia para passeios e conhecer a cidade.
Última resposta por bad-and-ugly, -
- 2 respostas
- 303 visualizações
Alguém interessado em realizar um roteiro de 1 semana pelo Espirito Santo, Litoral e parques? Entre dias 6 e 13 de Abril de 2022
Última resposta por João Paulo Lopes Fernandes, -
- 1 resposta
- 245 visualizações
Estou indo em 08/03/22 numa Viagem de trem BH - Vitória - depois Guarapari e litoral sul ES e outras praias por lá. temos que comprar passagem agora. 100 reais ida. Alguém anima ? 31 992020208
Última resposta por D FABIANO, -
- 13 respostas
- 843 visualizações
Estou indo para o ES em Abril de 2022. Sendo VIX e Caparaó. Já estou com passagem comprada. 03 a 12/04. Quem tiver interesse!! Em dividir despesas com carro.
Última resposta por Luka Izzo, -
- 0 respostas
- 272 visualizações
Estou indo sozinho de motorhome passar o revellion em Itaúnas ES. Procuro companhia, despesas por minha conta. Saio de Minas Gerais. Contatos 37.99191.3736
Última resposta por Spyder320, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 300 visualizações
Estarei indo para de trem para o Espírito Santo, pretendo conhecer domingos Martins e Pedra Azul, alguém anima?
Última resposta por Felipe bhh, -
- 0 respostas
- 221 visualizações
Estou planejando uma viagem no início de Outubro na região de Alfredo Chaves e Matilde? Pretendo ir para o camping e aproveitar as cachoeiras e trilhas da região. Alguém anima?
Última resposta por alexandrebenvino, -
- 3 respostas
- 455 visualizações
Olá amigos. Estou planejando fazer uma viagem para Vitória para ficar com alguns amigos que conheci online. Como estarei lá por aproximadamente 2 meses, gostaria de ter uma maneira de me locomover sem táxis, pois não tenho dinheiro para isso. O que eu estava pensando é se havia alguma possibilidade de conseguir um cartão GVBus, mas não sei se é possível porque não sou brasileiro. Sou da Colômbia. Em um artigo li que é possível obter esse cartão que subsidia passagens e também li como recarregar do seu celular com um aplicativo. Que informação você pode me dar? Você acha que é possível obter este cartão?
Última resposta por vinicius.pereira1,