Minas Gerais - Roteiros de Viagem
Ajuda mútua entre usuários para planejar roteiros de viagem por destinos de Minas Gerais
43 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 701 visualizações
Olá! Por favor, alguém poderia me indicar um bom roteiro, hospedagem e etc. para eu poder fazer uma trip para Serra da Canastra e Capitólio?
Última resposta por ricardo.lopes1980, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Olá, tudo bem com vocês ? Espero que sim. Estou aqui pra dar uma dica super legal a você que deseja voluntariar por dentro do Brasil. sou coordenador de voluntários do Hostel bh (Belo horizonte) através do Wordpackers, uma plataforma de voluntariado que esta se expandido por todo o mundo. E no Brasil já esta bastante conhecida. Se você deseja se juntar a nós é so baixar o aplicativo (Wordpackers) através de seu Android ou IOS. e vir ser feliz com a gente. Lá você terá muitas dicas de onde ir, e poderá aplicar pra qualquer parte do Brasil ou do mundo. Caso tenha alguma duvida pode entrar em contato através de meu Whatsapp (31) 991707085 Estarei a…
Última resposta por Gleijrrr, -
- 0 respostas
- 900 visualizações
O melhor carnaval universitário do país! O 8 & 80 FOLIA 2019 conta com pessoas de todos os cantos do país que vem à Ouro Preto para curtir tudo o que a cidade tem a oferecer. Contamos com 5 dias de Open Bar 24 horas; 5 festas temáticas e acesso a todos os maiores blocos de Ouro Preto! Vem passar o melhor carnaval da sua vida com a gente! (27) 998520610 Lucas
Última resposta por Lucas Carvalho Paulino, -
- 0 respostas
- 620 visualizações
Alguém indo pro encontro de motos de lavras minas gerais será dia 16/17/18 de novembro alugo garupa, vai ser muito bom já fui, tem várias hospedagens, mais quem quiser pode ficar no local meu zap 21986906487 nanny Peixoto
Última resposta por Nanny Peixoto, -
Dicas roteiro das cachoeiras.
Última resposta por Jj.p, -
- 0 respostas
- 459 visualizações
Fiz com a minha esposa a travessia de lapinha a tabuleiro, em dois dias, dormindo na casa da D. Maria. Gostamos muito da experiencia e queria conhecer outras opções similares em MG, com uma estrutura de apoio para pernoite, minimizando a bagagem e mais conforto. Um abraço!
Última resposta por Armando Paiva Correa, -
- 8 respostas
- 951 visualizações
Pessoal, Bom dia! Estou programando uma viagem (aventura) para o fim do ano nas férias e gostaria de uma ajuda. A ideia é sair de Ubá rumo a Ibitipoca (aproximadamente 195 Km) para visitar o parque e aproveitar o que há de bom por lá, após ir para Petrópolis ( de Ibitipoca até Petrópolis aproximadamente 201 Km) visitar o Museu e se tiver algo interessante para conhecer, a ideia é ficar também 2 dias e por fim cair em Cabo Frio ( de Petrópolis até Cabo Frio aproximadamente 200 Km) e ficar por lá uns 6 dias ou mais. Todo o percurso será feito de moto, pois além de ser mais econômico e meu único meio de transporte particular, eu gosto muito da ideia de liberdade que as …
Última resposta por wallaces, -
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
Estou planejando um roteiro para MG e gostaria de algumas dicas de lugares que vale a pena conhecer. Meu principal objetivo é conhecer trilhas, cachoeiras e as cidades mais históricas de lá. Se alguém tiver alguma dica e recomendações eu agradeço
Última resposta por keynnerderechy, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Oi gente, final de junho estou indo a MG e, nossa, como sonhei conhecer esse Estado. Vê só, queria dicas de vocês. Tenho entre os dias 24 e 28 livres. Será que dá pra fazer Tiradentes, Sao João del Rey e ou Sao Thomé das Letras? Ou vcs me sugerem outras cidades que ficam proximas? Detalhe: estarei sem carro e sozinha, entao se puderem me ajudar com indicações inclusive de transporte de Ouro preto ou Mariana pra essas cidades eu agradeço. Sim, naquele esquema barathinhooo
Última resposta por carla marinho13, -
- 0 respostas
- 827 visualizações
Olá, boa tarde! Sou Núbya Gelmini do canal de viagens "Viajar com Economia". Temos vários vídeos com dicas de uma viagem econômica para vários destinos. Recentemente fizemos uma viagem para Capitólio e gostaríamos de criar um grupo no Whatsapp para informações e troca de dicas entre viajantes. É possível? Meu Whatsapp é (31)98708-1084. Obrigada!
Última resposta por Núbya Luanna Faria Gelmini, -
- 2 respostas
- 840 visualizações
Ola galera!!! Estou planejando minhas ferias para fevereiro de 2019 em Minas Gerais, mas nao conheço nada por la ainda. Vocês poderiam me indicar lugares para roteiro?? Lugares históricos e de cachoeiras(principalmente).
Última resposta por Nani84, -
- 0 respostas
- 904 visualizações
Fala galera!! Eu estou planejando minha primeira viagem solo e gostaria de saber, com quem já foi na Serra do Cipó, um roteiro interessante com as principais trilhas e cachoeiras com estadia de 5 dias mais ou menos. Quem puder me dar dicas de uma agência que faz passeios lá também estou aceitando. obrigadaa!
Última resposta por Lorena Javarini, -
- 1 resposta
- 831 visualizações
Salve galera, Quero conhecer BH gastando o mínimo possível! Vocês sabem algum hostel que troca trabalho por hospedagem e lugares para visitar que gastem pouco? Valeu
Última resposta por luizh91,