Minas Gerais - Companhia para Viajar
Procurando parceiros para viajar para destinos de Minas Gerais? Abra seu tópico aqui.
78 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 413 visualizações
Óla, sou de PERNAMBUCO e estou morando em ITABIRTO-MG. Estou planejando a minha primeira viagem para a cidade de Capitólio, quero passar 5 dias.
Última resposta por ADRIEL GEADRO, -
- 0 respostas
- 301 visualizações
Oi, gente. Busco cia pra São Tomé das Letras do dia 14 a 17/01. Saio de Campinas. Se alguém estiver por lá nessa época, é só dar um alô.
Última resposta por Bruce Leroy, -
- 2 seguidores
- 7 respostas
- 657 visualizações
Olá, sou do interior de São Paulo. Estou querendo fazer alguma coisa no Ano Novo.... Pensei na Serra da Canastra, Ibitipoca, São Thomé das Letras, algo do tipo, mas tbm topo praia. Se alguém animar algo do tipo dá um toque.
Última resposta por bruno. mr, -
- 0 respostas
- 296 visualizações
Olá, Pessoal! Sou de Pernambuco e em Fevereiro vou estar em Minas, do dia 11 ao dia 17. Planejei conhecer Capitólio, Ouro Preto e Belo Horizonte. Antes disso, vou passar por Pará e Bahia (abri tópicos para esses estados também). Caso alguém tenha interesse e queira saber mais detalhes, fala no WhatsApp (81) 99497-5091.
Última resposta por Caio de Melo, -
- 2 seguidores
- 3 respostas
- 363 visualizações
Sou do RJ e pegarei ferias a partir de 18/12. Estou planejando viajar para algum lugar legal, com bastante natureza e tal. Se alguém legal quiser de ajuntar
Última resposta por Felipe bhh, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 413 visualizações
alguém topa ir pro parque da canastra saindo de ribeirão preto? preferencialmente quinta e sexta, sem data definida ainda, mas o mais próximo possível! meu whats 19-99373-1403
Última resposta por Felipe bhh, -
Carrancas-MG
por Baptista- 5 respostas
- 385 visualizações
Boa noite . Tô pretendendo ir a Carracas -MG em novembro ( data aberta) saindo do RJ , curto ficar em camping ...alguém topa?
Última resposta por Baptista, -
- 1 resposta
- 233 visualizações
Alguém topa Capitólio feriado agora dia 15?
Última resposta por Luka Izzo, -
- 0 respostas
- 239 visualizações
Olá, Sou do RJ,tenho 40 anos,tenho bom papo,faço boas amizades e de fácil comunicação,gosto de conhecer novos lugares,novas pessoas,costumes e comidas locais..mas estou sem grana,caso alguém precise de companhia e cubra a minha parte seria bacana demais.Me chamem no zap 21 96947-5941.Ficarei no aguardo.
Última resposta por Viajante Carioca, -
- 9 respostas
- 508 visualizações
Boa Noite galerinha do Bem. To saindo do Rio sozinho e de férias e quero amizades legais para conhecer Ibitipoca, alguém aí de bobeira? Juro que sou gente boa kkk
Última resposta por Viajante Carioca, -
- 3 respostas
- 682 visualizações
Procuro pessoas aventureiras para montarmos um grupo de trilhas e aventuras por Minas Gerais. Podem me mandar mensagem no privado. Zap: 31-9-9431-9158/ Ricardo
Última resposta por Sara Gama, -
- 14 respostas
- 1.6k visualizações
Boa noite pessoal, procuro companhia feminina para conhecer um pouco o sul de minas gerais, meu destino de começo é São Thomé das Letras. Gostaria de viajar no início de junho.
Última resposta por Antonio Mfilho, -
- 3 respostas
- 477 visualizações
Olá galera, Alguém para São Tomé das Letras no Feriado de Setembro 2021??
Última resposta por Rodrigo Cunha, -
- 2 respostas
- 286 visualizações
Olá, galera. tudo bem? to pensando em ir pra Ouro preto nos próximos dias... provavelmente essa quinta ou sexta. Saio de São Paulo. Devo voltar quarta feira da semana que vem, dia 1 de setembro. Alguém anima?
Última resposta por anaalyson, -
- 7 respostas
- 568 visualizações
Estou pensando em ir para Serro e região em Julho/21 na segunda semana . Alguém indo pra lá ? Dicas ?
Última resposta por Elaine C, -
- 1 resposta
- 377 visualizações
Olá pessoal e turma das 2 rodas! Me chamo Gustavo (39 anos) sou de Campinas/SP e amo aventuras e viajar. Com esse momento COVID, as fronteiras estão "fechadas" e tenho aproveitado a oportunidade para desbravar as regiões aqui no Brasil. Há 2 meses atrás, estive com a minha esposa e filho na Serra da Canastrada e amei o lugar!! Lindas Cachoeiras, povo hospitaleiro, boa comida e muitas trilhas/estradas rurais. Como estava com criança e sem um carro 4x4, fiz o “roteiro básico” (Capitolio, Furnas, Casca Danta e Parque Nacional da Serra da Canastra visitando a nascente do Rio São Francisco). Todavia, decidi voltar de moto, para desbravar o lugar de moto com um p…
Última resposta por Elaine C, -
- 0 respostas
- 316 visualizações
Boa noite gente. Tô pretendendo ir a são Thomé saindo de RJ em julho ou agosto...alguém topa?
Última resposta por Cíntia Lima02, -
- 0 respostas
- 281 visualizações
Tô indo para BH no dia 26 de novembro Tô afim de conhecer a serra do cipó se alguém for para BH nessa data e quiser companhia estarei lá 26 a 28 de novembro.
Última resposta por ANDERSON ASSUNÇÃO,