Minas Gerais - Companhia para Viajar
Procurando parceiros para viajar para destinos de Minas Gerais? Abra seu tópico aqui.
78 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 186 visualizações
Oi, pessoal! Tô planejando um mochilão de 1 mês (período das minhas férias) agora pra agosto/23 Tenho como idéias de destino: Capitólio, Jalapão, Lençóis Maranhenses, Alter do Chão, Bonito e Pantanal. Dentre essas, Alter está praticamente inegociável de sofrer alteração ou mudanças de rotas. Alguém planejando estar por ali ou por algum desses destinos nessa mesma época?
Última resposta por Felipe bhh, -
- 2 respostas
- 354 visualizações
Estou planejando uma viagem para o distrito de Lapinha da Serra em Minas Gerais. O meu objetivo é fazer a travessia de Lapinha até a cachoeira do Tabuleiro, além de fazer outras trilhas na Serra do Cipó. Pretendo ficar 15 dias. Busco companhia para viagem, por isso, quem tiver interesse em realizar essa viagem comigo, é só entrar em contato. Sou de Juiz de Fora -MG.
Última resposta por rodrigobelote, -
- 0 respostas
- 322 visualizações
Bom dia, galera! Sou do Rio de Janeiro, comprei o ingresso para o Festival STL e agora estou vendo como irei para STL. Gostaria de saber se há alguém partindo do Rio para o Festival que está pensando em dividir o transporte ou simplesmente uma cia para curtir o festival.
Última resposta por Paty klotz, -
- 0 respostas
- 184 visualizações
Alguém estará viajando pelo triângulo mineiro durante o feriado de Carnaval?
Última resposta por Patrícia Gondim, -
- 0 respostas
- 273 visualizações
Procuro companhia feminina para viajar de moto por cidades históricas de MG. Garupa ou outra moto. Estou livre a partir de fevereiro 2023. Interessadas só me chamar, vamos combinar.
Última resposta por EduMS, -
- 2 seguidores
- 3 respostas
- 246 visualizações
Oie, Sou do Rio de Janeiro e estou pensando em passar o Carnaval em são Thomé. Aceito dicas e companheiros de viagem.
Última resposta por eduardokevin_, -
- 3 respostas
- 346 visualizações
Viajem de Moto - Montes Claros Estou viajando de moto Depois do dia 10 de janeiro Vou de Moto SP Jundiaí até Montes Claros , Salinas e Taiobeiras MG Se vc tiver Moto e também for passear pra aquelas bandas nessa data e só entrar no Zap. Para combinamos . Não ando com Garupa. A intenção e fazermos companhia de viagem de Motoca Certifique que a sua moto aguenta a viagem Minha moto e 400cc Minhas viagens e velocidade de cruzeiro
Última resposta por Tio Ipiranga, -
Estrada real
por wleao- 7 respostas
- 3.1k visualizações
Fazer a estrada real de carro!
Última resposta por Ana Oberziner, -
vou sair de SãoPaulo, para Extrema acampar na serra da Mantiqueira, no começo de outubro...
por dudek- 1 seguidor
- 3 respostas
- 510 visualizações
oi meu nome é bruno tenho 20 anos e sou recepcionista de hotel, oque é um inferno pois as vezes eu trabalho 30dias direto kkk e mes que vem vou tirar uns dias de folga e quero ir pra extrema em mg acampar e botar meu nome no livro da pedra do cume... é uma trilha bem facil, na real até demais então creio que vai ser bem light....possivelmente vou entre os dias 8 e 10, n tenho total certeza ainda...mas se alguem se interessar de ir só da um salve aqui no post ....
Última resposta por rootz011, -
- 0 respostas
- 346 visualizações
Olá! Procuro companhia para uma viagem de bike pela estrada Real, partindo de Diamantina-MG com destino a Ouro Preto-MG. O início da viagem está programado para dia 10/04/22 mas podemos ajustar. Abracos
Última resposta por frankxavier, -
- 0 respostas
- 216 visualizações
Fala pessoal, estou indo para um show em em Março/23 em São Paulo. Estou pensando em fazer um pequeno mochilão pelo Sudeste (Minas, Rio e São Paulo). A ideia é ir nesses estados mas preciso está em São Paulo no dia 17/03, não tenho datas fechadas ainda, apenas essa do dia 17. Quem tiver afim, chama aí pra gente trocar uma ideia.
Última resposta por FlaviioAragao, -
- 1 resposta
- 404 visualizações
Boa tarde, estou fazendo um Mochilao pelo sudeste em dezembro de 2022, com travessia da Serra final. . A procura de companhia.
Última resposta por Bruno Mariatti, -
- 2 respostas
- 453 visualizações
Fala galera! Estou planejando ir pra Serra da Canastra no feriado de 15 de novembro. Se mais alguém quiser ir e combinar umas trilhas, bater um papo e tomar umas cervejas me chamem no whats: 34 9 91768680.
Última resposta por Bruno Mariatti, -
- 4 respostas
- 435 visualizações
Oi pessoal, Estamos em Minas pela 1a vez pro show do Milton Nascimento e queremos passar uns dias em Capitólio, pensamos em alugar um carro, saindo de BH e ficar em Capitólio dias 08-11 Nov 2022. Alguém gostaria de ir junto, dividir os custos e dar risada e ouvir um bom som no caminho? Abraço
Última resposta por canto_yo, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 231 visualizações
Procuro companhia para ir pra Serra do cipó no dia 07/10. Vou sair do Rio e ir pra BH, de la pegar um ônibus que deixa direto no vilarejo que fica próximo do parque. Pretendo passar todo o final de semana lá.
Última resposta por Michellaudrup, -
- 0 respostas
- 361 visualizações
Salve a todos! Estou planejando um rolê na serra da canastra de moto em qualquer fim de semana (a combinar). Somente camping e curtir a serra e as cachoeiras. Tenho uma 250. Quem tiver interesse me chama no whats para mais detalhes ... 35 9 84037900 Abccs
Última resposta por Coelho Ramirez, -
- 0 respostas
- 311 visualizações
Salve galera! Pretendo subir 2 montanhas em Goncalves no proximo domingo, 2/10. Se mais alguém estiver afim, é só avisar e vamos combinar.
Última resposta por Viet Nam, -
- 3 respostas
- 288 visualizações
Busco Companheiro (a) afim de mochilar com renda baixa, tipo roots mesmo, de carona, e mochila, começa pelo Estado de Minas Gerais e em seguida descendo pra demais região.
Última resposta por Michellaudrup, -
Viagem de Carro do Rio de Janeiro pela estrada Real em Minas gerais. Saída dia 09/08/22, retorno dia 19/08/22
por Fabiano23- 0 respostas
- 190 visualizações
Olá galerinha!! Bora fazer uma viagem pelas belas cidades naturais de MG, trilhas, cachoeiras, minas, cidades históricas? Quem tiver interesse, é só falar bora que eu boro. Aguardo vcs para nós divertimos bastante.
Última resposta por Fabiano23, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 241 visualizações
Queria fazer uma trilha pela serra dos cocais passando por algumas atrações, cachoeiras e mirantes. Nunca fui e não queria ir sozinha.
Última resposta por JJF, -
- 1 resposta
- 395 visualizações
Alguém programando a viagem? Vou de Curitiba
Última resposta por Veigabru, -
- 3 respostas
- 350 visualizações
Chego em BH na segunda semana de maio, vindo de BSB. Não tenho roteiro pré determinado e minhas datas são flexíveis. Aceito dicas e companhias p explorar a capital mineira.
Última resposta por crisley_2000@yahoo.com.br, -
Estrada Real
por Sigman- 0 respostas
- 307 visualizações
Olá. Alguém disponível com coragem e disposição para realizar de bike o percurso da estrada real- caminho velho em agosto de 2022?
Última resposta por Sigman, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 373 visualizações
Programando para subir o Pico da Bandeira no dia 16/07/2022. Alguém afim ?
Última resposta por Luka Izzo, -
- 2 respostas
- 359 visualizações
Estou indo para Inhotim nesses três dias. Para poder conhecer bem o parque, sou estudante de artes e adoro paisagismo, então combinação perfeita. Alguém por essas bandas tb?
Última resposta por D FABIANO, -
Ouro Preto 1 2
por analuizawy- 11 respostas
- 1.2k visualizações
Olá galera, Estou querendo ir a Ouro Preto em janeiro, alguém se anima??
Última resposta por analuizawy, -
- 1 resposta
- 317 visualizações
Buscando companhias para viajem em julho/2022 para Monte Verde-MG. Curtir o frio, degustar vinhos, ouvir música boa e ter ótimas conversas.
Última resposta por Boas, -
- 3 respostas
- 431 visualizações
Olá pessoal do trekking! Travessia Serra Fina, enfim está aberta a temporada 2022. Alguém interessa em fazer esse rolê no feriado de Tiradentes? Qualquer coisa só chamar aqui no watssap 61991003001 Grato!
Última resposta por SalgadoSJC, -
- 2 respostas
- 442 visualizações
Opah! Estou programando uma viagem pela Estrada Real - Caminha Velho, iniciando em Ouro Preto (MG) com desatino em Paraty (RJ). Irei faze-la andando, me guiando pelo site da Estrada Real, todo o percurso tem cerca de 710KM e acredito concluir ele em 25/30 dias. Meu objetivo é conhecer pessoas e lugares, ir no meu ritmo que é de iniciante e ver no que vai dar. Sobre alimentação e hospedagem eu ainda não sei como vou fazer, acredito que irei acampar em postos de gasolina ou camping selvagem para economizar e durante os dias vou olhando como fazer para me alimentar. A seguir as cidades onde vou passar, se alguém tiver alguma dica, informação será super bem vinda!…
Última resposta por Jaiminholeal02, -
- 0 respostas
- 405 visualizações
Boa tarde galera! Estou montando um grupo para fazer a travessia lapinha tabuleiro nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro. Que vem? Me chama no WhatsApp! 31 99158 0468
Última resposta por criiisolivers,