Minas Gerais - Companhia para Viajar
Procurando parceiros para viajar para destinos de Minas Gerais? Abra seu tópico aqui.
78 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 173 visualizações
Opa. Estou planejando em visitar Ouro Preto em Janeiro, alguém indo nessa data?
Última resposta por rodrigoseara1967, -
- 0 respostas
- 634 visualizações
PROCURO UMA COMPANIA FEMININA PARA VIAJAR DE JUIZ DE FORA A GUARAPARI E VOLTA A JUIZ DE FORA...!!! MES DE NOVEMBRO...DIA DE SEMANA DURANTE 4 DIAS...!!! UMA COMPANIA LEGAL QUE TENHA UM ASTRAL LEGAL SEM NOIAS...RS...!!! NAO PROCURO UMA COMPANIA PARA ZUAR, BAGUNÇAR E CURTIR NOITES EM BARES...PROCURO UMA COMPANIA QUE SE SINTA BEM EM OLHAR O MAR...EM CONVERSAR E PASSAR DIAS E NOITES DE BOA SEM ESTRESS...!!! ISSO É MTO DIFICIL DE ENCONTRAR...? SIM...É...INFELISMENTE...MAS QUEM SABE SURGE ALGUEM LEGAL...DE QQER FORMA EU IREI...MAS ACHO QUE SERIA MAIS LEGAL COM UMA PESSOA LEGAL TB COM OS MESMOS OBJETIVOS...ENTAO É ISSO...!!!
Última resposta por Gerald Allves, -
- 2 seguidores
- 3 respostas
- 406 visualizações
Olá, estou querendo conhecer São Thome entre esse período, mas é para ficar no max 4 dias em São Thomé. Se tiver alguém interessado
Última resposta por NilsonJunior, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 45 visualizações
Ola meninas,estou a procura de 1 companhia p fazer 1 trip p são Tomé das letras em dezembro, vou sair dia 26 e ficar até dia 2, se vc gosta de aventuras, entre em contato,quem sabe possamos viajar juntos. Vou de carro e levar toda tralha de camping, se tiver interesse já sabe !!!
Última resposta por Daniel Pio, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 418 visualizações
Fala mochileiros! Estou indo com minha amiga companheira de aventuras para Ibitipoca dia 05.09.24 e programamos de retornar 08.09.24. Sairemos de Juiz de Fora (na real do RJ, mas esse trecho ja esta resolvido). Se tiver mais alguem da comunidade pelas bandas ou por Lima Duarte querendo subir pra Ibiti nesse dia, agracemos muito a carona ou divisao de carro. Temos lanchinhos, alegria e muitas histórias para contar. Quem quiser somar, manda uma mensagem.
Última resposta por martinjf, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 112 visualizações
Opa mochileiros, procurando companhia para viagem em novembro, ideia para MG, Ouro Preto, Tiradentes, Capitólio, ou até mesmo uma praia bacana. Algum lugar daora para passar alguns dias. Período entre 15 e 30 de novembro, não pretendo ficar todo esse período, um fim de semana prolongado
Última resposta por Roberto Brandão, -
- 2 seguidores
- 4 respostas
- 241 visualizações
Estou me organizando para ir a Ouro Preto entre os dias 15/07/2024 a 23/07/2024. Conhecer Ouro Preto e Mariana. Saindo da Bahia.
Última resposta por heulerolivmira, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 203 visualizações
Estou viajando eu e um amigo,estamos atrás de mais gente pra ir nessa aventura com a gente
Última resposta por Gabreilbsb, -
Trip em MG
por Menddes- 3 seguidores
- 4 respostas
- 562 visualizações
Pessoal ! Como vão vocês ?! Alguém afim de uma trip por Ouro Preto, Mariana e cidades próximas?
Última resposta por Francisco Fonseca, -
Brasília
por Bartosilva- 1 seguidor
- 0 respostas
- 98 visualizações
Companhia para viagem a Brasília de xre190 em julho 24
Última resposta por Bartosilva, -
- 2 seguidores
- 7 respostas
- 425 visualizações
Ei pessoal, estou indo pra Santa Rita do Sapucaí no carnaval, dizem que é super animado. Se alguém interessar em se juntar, manda um oi aê
Última resposta por Jai Freitas, -
- 0 respostas
- 121 visualizações
alguém se aventurando pra essas bandas?
Última resposta por vanessayoung, -
Carnaval 2024 1 2
por Mikelly- 3 seguidores
- 12 respostas
- 905 visualizações
Estou a procura de companhia para o carnaval 2024 em belo horizonte 09/02/24 até 15/02/2024
Última resposta por Mikelly, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 119 visualizações
Sou do RJ e procuro companhia para trilhas e despesas de locação de carro saindo de BH para capitólio de 12/11 a 15/11
Última resposta por Rodrigo Rodrigues da Silva, -
- 3 respostas
- 537 visualizações
Alguém indo a Ouro Preto ainda em agosto de 2023?
Última resposta por bruno_O, -
- 0 respostas
- 977 visualizações
Alguém indo para Serro semana que vem (02/out) ou para Canastra para dividir os custos, ficar uns 02 dias .
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 267 visualizações
Procuro companhia para passar uns dias em Ibitipoca MG, tem trilhas maravilhosas no Parque Estadual de Ibitipoca, ainda não fiz a trilha da Janela do Céu mas é um sonho, já fui inúmeras vezes lá e a última fiz a trilha do Pico de Peão que dura umas 5 horas ida e volta, realmente apaixonante a cidade e tudo lá. Bora juntar uma galera e emendar um feriado? Lembrando que precisa de prévio agendamento para a entrada no parque.
Última resposta por lucylima2019, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 145 visualizações
Pretendo experienciar o Pico da Bandeira no reveillon. Procuro pessoas pra podermos compartilhar esse momento especial instagram: @gabrielmar44
Última resposta por bagnelson, -
- 0 respostas
- 197 visualizações
Estou com a ideia de começar uma trip por BH em outubro, data a definir, depois conhecer cidades históricas do estado. Alguém indo como algum roteiro montado?
Última resposta por Ivo.pe, -
- 2 seguidores
- 5 respostas
- 514 visualizações
Fala mochileiros, boa tarde. Estou indo conhecer algumas cidades do Sul de Minas Gerais. A ideia é conhecer Ibitipoca, São jão Del rei, Tiradentes, São thomé das Letras, Capitólio, Serra da Canastra e mais algumas que tiver pelo caminho. Estou indo de carro sozinho e se tiver indo naquela direção, bora ir junto. Abraços.
Última resposta por Vagner Rosa de Souza, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 374 visualizações
Bom dia, povo!! Alguem indo p MG agora no início de agosto?? Tô indo sozinho e tbm não fiz roteiro ainda. Aguardando companhia ou algumas dicas. Ficarei até dia 10/08. vlw!!
Última resposta por Vagner Rosa de Souza, -
- 0 respostas
- 189 visualizações
Estou pensando em fazer esse trajeto de carro 1.0 no segundo semestre de Setembro/23 ; Betim MG x Serro MG x Caraiva BA x Betim MG. Total +- 2.100 KM Alguma dica ?
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 445 visualizações
Ir conhecer ibitipoca feriado 7 de setembro, sair de carro de bh
Última resposta por Felipe bhh, -
MG - Junho
por Cássio_JV- 1 seguidor
- 1 resposta
- 351 visualizações
Alguém pretendendo ir pra BH e parte histórica após 17/06?
Última resposta por digaomochileiro, -
- 0 respostas
- 152 visualizações
Fala pessoal! Estou planejando viajar para MG no segundo fds de junho/2023. Bora?
Última resposta por Arthur Gabriel, -
- 0 respostas
- 242 visualizações
Pessoal vou fazer Serra Fina novamente, quem quiser ir junto, para ja estou indo sozinho. Dia 01.07.23 a 04.07.23. Valeuu !!
Última resposta por Trilheiro nomade, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 235 visualizações
Olá, mochileiros! Meu nome é Rodrigo e pretendo fazer a travessia Alto Palácios x Serra dos Alves em abril de 2023. Pretendo fazer a travessia no dia 11 de abril. Por isso, busco companhia para fazer a travessia! Quem tiver interesse, entre em contato para combinarmos!
Última resposta por amoreira_m, -
- 2 seguidores
- 11 respostas
- 972 visualizações
Oii gente! Sou de SC e tenho muito interesse em fazer a estrada real de carro. Meu plano é ir de avião até BH e alugar um carro por lá. Não tenho visão de data, pois minhas férias são flexíveis, então aceito sugestões e companheiros
Última resposta por JanaCometti, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 410 visualizações
Eu e um amigo estamos querendo fazer a travessia nos dias 31/03 ,01 e 02/04, estamos tentando montar um grupo, caso alguém tenha interesse me chama no zap (67) 999044004
Última resposta por PriscilaOliveiraGomes, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 340 visualizações
Ola! Eu e um amigo vamos fazer as cidades históricas de Minas nesse período, se alguem tiver por lá e quizer companhia.
Última resposta por Roberto Brandão,