São Paulo - Roteiros de Viagem
Ajuda mútua entre usuários para planejar roteiros de viagem por destinos de São Paulo
54 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 710 visualizações
Boa tarde galera, é a primeira vez que estou neste site e gostaria de compartilha minha próxima viagem e saber se alguém já fez esse roteiro. Dia 21/02/2020 sairei de São Paulo rumo ao Oiapoque. Sempre tive esse sonho de conhecer do Oiapoque ao Chuí. O Chuí já tive a oportunidade de conhecer e agora irei ao Oiapoque, vou expor meu trajeto e se alguém tiver uma ideia melhor, ficarei muito agradecido. Viagem ao Oiapoque - 21/02/2020 21/02(sexta-feira)- São Paulo/SP ———- Aparecida de Goiânia/GO - 915 km 22/02(sábado)- Aparecida de Goiânia/GO ——Gurupi/TO - 630 km 23/02(domingo)- Gurupi/TO ———— Imperatriz/MA - 780 km 24/02(segunda-feira) - Imperatriz…
Última resposta por Lucianobeau, -
Boa noite !!! Alguém sabe me informa quantos que é a multa por invasão de fronteira ... Brasil x Bolivia
Última resposta por Luka Izzo, -
- 0 respostas
- 444 visualizações
Alguma recomendação de lugar calmo, sem muito movimento, em meio a natureza, beira lagoa para acampar?
Última resposta por Lucas Barbosa da Silva, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Olá viajantes, Sou de São Paulo e estou querendo ir visitar em novembro a (prainha Branca), porém não se encontra muitas opções de pousadas e contato dos campings. Alguém poderia indicar opções ?
Última resposta por DescubraGuaruja, -
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Olá pessoal tudo bem? Estou planejando ir para a praia com minha esposa no mês de março, e pretendo conhecer algumas praias do litoral do estado de São Paulo. Estou em dúvida entre o litoral norte ou dar um esticada até o litoral sul... São tantas praias.! Algum viajante poderia me indicar algumas praias legais para se conhecer nessa região ?
Última resposta por DenisSantosa, -
- 0 respostas
- 560 visualizações
Estou pensando em passar um fim de semana em SP com meu companheiro, partindo do RJ e desembarcando na rodoviária do Tietê. A partir desse ponto, quais lugares bacanas podemos conhecer entre museus, avenidas?Enfim... Tem até um parque que dá pra ver e nadar com tubarões. Ele fica próximo a essa rodoviária? Como faço pra chegar?
Última resposta por Roberta Vl, -
- 2 respostas
- 789 visualizações
Olá pessoal ! Estou planejando fazer um pequeno roteiro, para umas duasnou três semanas no mes de Dezembro, partindo da cidade de Mauá-SP. Eu e minha esposa queremos viajar de carro, passando por diversos lugares, apreciar paisagens e curtir a natureza (amamos praias, montanhas, cachoeiras etc). Seria uma viagem pra gastar pouco e curtir muito, queremos dicas de lugares pra visitar, acampar, se hospedar e tudo mais. Nos ajudem KK' OBRIGADO DESDE JÁ.
Última resposta por SalgadoSJC, -
- 2 respostas
- 601 visualizações
Olá, gente, passarei 7h no GRU, das 14 as 21h, será que daria tempo de ir ao Parque da Cantareira?
Última resposta por Lua Cardoso, -
- 1 resposta
- 624 visualizações
Boa tarde eu e minha namorada estamos planejando uma viajem de ônibus pra praia ou algum outro destino legal, somos do interior de SP vai ser nossa primeira viajem e nao temos muita nossa ainda de como começar e nem por onde, gostaria de alguma sugestão. Obrigada!
Última resposta por edgarjrbr, -
- 0 respostas
- 435 visualizações
Olá! Alguém estará em SP neste fds, inclusive vai p/ Parada?! Afim de companhia para algum rolê ;D
Última resposta por mahnuw, -
- 5 respostas
- 801 visualizações
Olá amigos, Gostaria de indicações de hotel fazenda próximo à SP voltado para família com crianças. Pode ser em Minas, por exemplo. Gostaria de ir em Maio/19. Agradeço desde já!
Última resposta por joshilton, -
- 0 respostas
- 666 visualizações
Hoje tem vídeo sobre MARESIAS, uma praia no litoral Norte de São Paulo, com muito surf e ondas grandes. Fica entre São Sebastião e Boracéia, pertinho de Bertioga. Fiquei lá na Pousada pura Vida, um lugar onde vc pode levar seu pet, pet-friendly. E no vídeo eu mostro uma mistura do O QUE EU COMO EM UM DIA + Dicas de como viajar barato, ou gastando pouco. Basicamente um guia de viagem vegetariano, TUDO O QUE VC PRECISA SABER! :P pra todo mundo que mesmo em viagens, quer ter um estilo de vida mais saudável. ASSISTA: https://www.youtube.com/watch?v=il5I6tpgnG0
Última resposta por Raffy Procha, -
- 1 resposta
- 805 visualizações
Oi pessoal, tem alguém planejando curtir o friozinho de Campos de Jordão por volta do dia 26 de Maio?
Última resposta por Gleice Correia, -
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Olá pessoal tudo bem? Estou planejando ir para o litoral norte com família no mês de abril, e pretendo conhecer algumas praias de São sebastiãoUbatuba, mas fiquei na dúvida em qual escolher. Algum viajante poderia me indicar quais as melhores praias para se conhecer nessa região ?
Última resposta por Pollice, -
- 2 respostas
- 657 visualizações
Sugestão e Companhia para trilha com Cachoeira em São Paulo?
Última resposta por Erika Monte, -
- 1 resposta
- 723 visualizações
Boa tarde gente. Eu e minha namorada estamos fechando nossa viagem pra Ilha do Cardoso dia 30/01, porém o que está nos dificultando um pouco a vida é o valor do barco. Para apenas duas pessoas fica muito caro, valor de 350 apenas a ida e mais 350 a volta. Nesse caso, estamos procurando mais 3 ou 4 pessoas interessadas para dividir um barco e ficar mais barato pra todo mundo. No caso, saíriamos pra ilha na manhã do dia 30/01. E pra volta, segundo conversas que tive com moradores, fica mais fácil arranjar pessoas interessadas pra retornar, mesmo que não voltemos na mesma data. Quem tiver interesse, manda msg ou deixa o contato por favor: (19)998564855 …
Última resposta por Gustavo Sanches, -
- 1 resposta
- 576 visualizações
Oi pessoinhas vou acampar dia 15 é preciso urgente comprar as varetas da minha barraca ⛺️ Onde posso encontrar lojas físicas pra comprar urgente PORÉM com um preço acessível ? Em SP e de preferia próximo ao metrô valeu ✌🏼
Última resposta por Itiho, -
- 0 respostas
- 461 visualizações
Galera!! Alguem ja acampou em alguma praia de Maresias? To qherendo ir fazer isso.
Última resposta por Lafaiete Pereira, -
- 0 respostas
- 598 visualizações
Pessoal, boa noite! Conhecem algum hotel bom e barato perto o Allianz Park? Pode ser loft, hostel ou hotel mesmo. Tudo vai depender do preço e de quantos de nosso grupo irão. Teremos um evento em dezembro no Allianz Park e pretendemos ficar o mais próximo possível para não usarmos carro, Uber, nada... Agradeço desde já! Att..
Última resposta por Luciana Neto Acruche Melo, -
- 0 respostas
- 647 visualizações
Boa tarde , galera! Moto em suzano - sp e em outubro agora estou querendo fazer um bate volta em campos do Jordão! Porém, minha namorada e eu estamos querendo ir de bus, mas não sei qual utilizar, rodoviária próxima a mim seria a do tiete e barra funda! Gostaria de pedir a vocês , horários de saida tanto de sp até campos, como na volta ! E possíveis locais para se passar uma tarde romântica . Se puderem me ajudar, já agradeço antecipadamente! Att: Edson de Oliveira
Última resposta por Cloud Strife, -
- 0 respostas
- 572 visualizações
Para visitar o Templo de Salomão da Igreja Universal precisa pagar? Tem que necessariamente assistir o culto, mesmo não sendo evangélico? Ouvi que tinha que pagar 50 reais para entrar...
Última resposta por Rogerio K C, -
- 2 respostas
- 891 visualizações
Boa tarde galera, Estou querendo passar uns dias com a minha esposa em Ubatuba e conhecer algumas praias. Tenho algumas em mente e gostaria de pedir a ajuda de vocês para o melhor roteiro. Eu não faço a mínima ideia de como organizar isso rsrs. Seguem as praias. Praia da Fortaleza Praia da Justa Praia da Almada Praia do Português Praia das Sete Fontes Praia das Conchas Praia da Costa Pretendo ficar 4 ou 5 dias apenas, na segunda quinzena de Setembro/18 Me ajudemm !!! Valeu .. Thiago
Última resposta por Raphael E, -
- 0 respostas
- 586 visualizações
Boa tarde gostaria de saber os horários de ônibus circular de maresias para boicucanga nos domingos??
Última resposta por Giselle Rodrigues, -
- 0 respostas
- 597 visualizações
Bom dia galera, Estou querendo passar uns dias com a minha esposa em Ubatuba e conhecer algumas praias. Tenho algumas em mente, gostaria de pedir a ajuda de vocês para o melhor roteiro. Eu não faço a mínima ideia de como organizar isso rsrs. Seguem as praias. Praia da Fortaleza Praia da Justa Praia da Almada Praia do Português Praia das Sete Fontes Praia das Conchas Praia da Costa Pretendo ficar 4 ou 5 dias apenas, na segunda quinzena de Setembro/18 Valeu .. Thiago
Última resposta por Thiago Manzoli,