São Paulo - Companhia para Viajar
Procurando parceiros para viajar para destinos de São Paulo? Abra seu tópico aqui.
105 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 256 visualizações
Fala galera! Dia 10/12/2021 vou estar saindo do RJ para visitar São Paulo. Vou na sexta a noite e volto no domingo a noite. Alguém vai estar por lá? Estou indo sozinho e se alguem quiser marcar um role no sabado a noite eu to dentro. De dia vou na 25 de março e no domingo vou pegar um freewalktour pra conhecer a cidade. Abs.
Última resposta por SalgadoSJC, -
- 0 respostas
- 245 visualizações
estamos juntando um pessoal para passar o carnaval afastado numa praia unica no litoral de SP só se chega de trilha ou barco, vamos no sabado e voltamos na terça quem quiser se unir e só dar um toque
Última resposta por SalgadoSJC, -
- 0 respostas
- 270 visualizações
oieee, estarie em Ilha Bela entre os dias 27 a 30, alguem pra companhia?
Última resposta por BRUXA GAIATA, -
- 0 respostas
- 195 visualizações
Ola Doa 10 de janeiro de 2022 afinal de viajar algumas praias do litoral norte, pretendo ir de carro Alguém por essas datas e de São Paulo? Afim?
Última resposta por Fabio Oel, -
- 6 respostas
- 313 visualizações
Procuro companhia para Maresias/SP partindo de São Paulo dia 05/12.
Última resposta por Fernando_Diesel, -
- 1 seguidor
- 9 respostas
- 831 visualizações
Sou do RJ e moro em Guarulhos - SP há pouco tempo. Não conheço muito as possibilidades de aventura em SP. Existe algum grupo pra isso? Alguém anima?
Última resposta por Vanessa RJ-SP, -
- 4 respostas
- 461 visualizações
Olá pessoal, Alguém a fim de fazer a peregrinação do caminho da Fé, de Tambaú até Aparecida do Norte em dez/jan? Caso tenha interesse entre em contato pelo whatsapp, vou criar um grupo. (11)98926-1810 Thiago
Última resposta por Lila Martins da Silva, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 212 visualizações
Feriado de novembro 12a15/11/2021 saindo de bh para Ubatuba. dicas de trilhas e companhia Zap 31991649190
Última resposta por Felipe bhh, -
- 3 respostas
- 349 visualizações
Estou procurando companhias para me aventurar na grande cidade, meu roteiro é bem citytour, se alguém tiver interesse de marcar um rolê por lá. estarei do dia 14 até o dia 17 de Novembro.
Última resposta por Antonio Mfilho, -
- 1 resposta
- 257 visualizações
Sou de SP Capital, em outubro quero conhecer algumas praia de Ubatuba alguma dica de roteiros ? Se alguém tiver afim, estarei indo de moto começo de outubro Bora pegar uma prainha
Última resposta por henryrossi, -
- 0 respostas
- 223 visualizações
Ola pessoal vou sai do Recife até são Paulo no estilo mochileiro alguém gostaria de fazer parte do rolê 🌍 ?? Pretendo sai até dezembro Obs: não volto mais para Recife de SP vou ir para o sul.. Me chama no WhatsApp 5581992765691
Última resposta por welitonviaja, -
- 2 respostas
- 196 visualizações
Alguém estará em São Paulo nos dias 24 a 26 de julho de 2021?
Última resposta por dellapena, -
- 1 resposta
- 183 visualizações
Alguém indo Turistar em SP nos dias 23 a 26/08 vistando os principais pontos ?
Última resposta por dellapena, -
- 1 resposta
- 269 visualizações
Estou me organizando pra sair de Recife indo pra São Paulo com carro próprio alguma companhia?
Última resposta por Patativa, -
- 0 respostas
- 386 visualizações
Salve salve, estou querendo fazer a travessia funicular saindo de cubatao e subindo ou saindo de paranapiacaba e descendo, tanto faz. infelizmente nao conheço a trilha, porem... eu e meus amigos estamos pensando em ir apenas pelos relatos que temos com muita coragem e fé. pensamos em passar uma noite acampando em uma das casas de maquina abandonada. se alguem conhecer a trilha e estiver na bala de acompanhar a gente e ser nosso guia seria incrivel
Última resposta por wtfgaleano,