São Paulo - Companhia para Viajar
Procurando parceiros para viajar para destinos de São Paulo? Abra seu tópico aqui.
105 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 190 visualizações
ola, eu estou buscando pessoas caminhantes para fazer trechos do caminho da fé! Alguém está nesta trilha? abcs josiane
Última resposta por kingmarco2000, -
- 0 respostas
- 114 visualizações
Salve galera! Pretendo subir 2 montanhas em Goncalves no proximo domingo, 2/10. Se mais alguém estiver afim, é só avisar e vamos combinar.
Última resposta por Viet Nam, -
- 0 respostas
- 146 visualizações
Tenho uns dias livres no final de semana de 8 e 9 de outubro. Se a proposta for interessante posso emendar até dia 12. To aceitando sugestões. Inclusive de excursões de Trecking formais. Moro em São Paulo, Praça Roosevelt
Última resposta por Antonio Mfilho, -
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
Busco Companheiro (a) afim de mochilar com renda baixa, tipo roots mesmo, de carona, e mochila, começa pelo ESTADO DE SÃO PAULO e em seguida subindo pra demais região. Contato:11911673303
Última resposta por REIDOHAZE, -
- 0 respostas
- 144 visualizações
Pessoal, no dia 17/9 estou indo para Apiai fazer um bate e volta para comer um churrasco lá no Bill. Quem tiver a fim , é só falar.
Última resposta por mrcsmarinho, -
- 5 respostas
- 365 visualizações
Sou de São Paulo e quero juntar uma galera para fazer trilhas e travessias tanto por aqui como mais distantes também. Estou planejando para os próximos meses Serra Fina e Serra dos Órgãos. Deixe seu whatsapp para formarmos um grupo!
Última resposta por Júlia Saleh, -
- 0 respostas
- 149 visualizações
Entre os dias 10-15 de setembro estarei em SP, alguém por lá afim de um rolê?
Última resposta por leandrorvidal, -
- 0 respostas
- 145 visualizações
Eu e minha esposa procuramos companhia/grupo para fazer o Caminho da Fé saindo de Águas da Prata. Previsão 2023.
Última resposta por EPL, -
- 0 respostas
- 131 visualizações
Alguma trip saindo do interior de SP para Oktoberfest de Blumenau ?? Estou morando em Itu - SP
Última resposta por vainstein, -
- 0 respostas
- 153 visualizações
Alguém indo para CCXP saindo de BH?
Última resposta por Suellen Barbosa, -
- 0 respostas
- 127 visualizações
Quem tiver interesse e disponibilidade, só chamar! Começando na quinta-feira dia 16/06 até sábado dia 18/06 (11) 98106-0445
Última resposta por José Antonio Rodrigues, -
- 0 respostas
- 146 visualizações
Galera que gosta de viajar e ler kkkkk alguém pra fazer companhia em 09/07? Ou alguém afim de turistar em SP 10/07?
Última resposta por Rafaela-Almeida, -
- 2 respostas
- 227 visualizações
Olá pessoal ,estou me preparando ,já alguns meses,após fazer o Pico dos Marins em 06/2020 mas agora estou indo sozinho e me preparando o físico e o psicológico ,para essa nova empreitada ...
Última resposta por Yuri Castro Santos, -
- 0 respostas
- 158 visualizações
Alguém aceita companhia para realizar a travessia no feriado de 16/06/22 ? 35 988674241
- 0 respostas
- 158 visualizações
Fala minha gente! Tenho um projetinho pra fazer em janeiro-23 Sou de SP e quero ir subindo até o Nordeste conhecendo praticamente todas as praias daqui até lá, de lá pretendo partir para Peru após isso o que der da América do Sul, é só uma idéia e um mini plano, sei que é mais legal quando as coisas se desenrolam durante as viagens. Pretendo criar conteúdos para a internet também! Alguém anima ?
Última resposta por Caio Moura, -
- 1 resposta
- 183 visualizações
MITA festival 2022 alguém??
-
- 0 respostas
- 176 visualizações
Procuro parceiro para fazer a travessia Marins Itaguaré no feriado do dia 16/06/22.
- 2 respostas
- 164 visualizações
Estou com viagem marcada para SP. Com datas e roteiro flexíveis. Devo chegar por volta do dia 20 ou 21 de maio. Não tenho roteiro. Aceito sugestões e dicas de onde ir e o que fazer. Companhias são muito bem vindas tbm.
Última resposta por casal100, -
- 0 respostas
- 134 visualizações
Rolezar no interior de sp, pensei em Boituva, Brotas, Petar, Holambra e outros destinos, nada definido ainda.
Última resposta por victorsilva698, -
- 0 respostas
- 188 visualizações
Boa noite pessoal, Tenho um grupo de whatsapp de mulheres que viajam sozinhas, se alguma mulher quiser participar me envie mensagem através do numero ( 11) 91247-2387 ,que enviarei o link do grupo. Pode ser do Brasil inteiro, não precisa morar em São Paulo. Se quiserem entrar pelo instagram também consegue. Instagram.⬇️😉 @divasviajantes
Última resposta por Nessa 37, -
- 1 resposta
- 207 visualizações
Pessoal, quero fazer a travessia Marins--->>Itaguaré no feriado 21/04/22. Preciso de companhia. Chama no whats 35 988674241
Última resposta por rodrigo-whisky, -
- 2 respostas
- 228 visualizações
Procuro companhia!!!!😊Final de Março!.
Última resposta por Lorena Maffia, -
- 3 respostas
- 211 visualizações
gente bom dia td bem? bora organizar uma turma pro lollapaloza? dia 24, 25 e 26 de março! alguém vai?
Última resposta por Erick Baza Mendonça, -
- 0 respostas
- 157 visualizações
Alguém pra turistar cmg em SP durante esses dias?????
Última resposta por analuizamartinss, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 142 visualizações
Olá, alguém irá ao show de amanhã?
Última resposta por Polly_ana, -
- 1 resposta
- 192 visualizações
Olá, me chamo Kassius estou indo para São Paulo entre os dias 22 a 24 de março e busco companhia para conhecer lugares em SP. Não é minha primeira vez na cidade, será a terceira na verdade, mas sempre que passei por lá foram em ocasiões rápidas, dessa vez quero ver os lugares com mais calma, curtir o dia e também a noite em São Paulo. Se alguém estiver por lá nesses dias, nem que só em um, e quiser se juntar para turistar é só me falar.
Última resposta por Kássius Lopes Neves, -
- 1 resposta
- 253 visualizações
Blz, galera? Moro no Rio de Janeiro e vou a São Paulo no próximo dia 22 de janeiro de 2022, se eu conseguir alterar a minha passagem de avião, vou na sexta-feira e caso eu não consiga alterar, estou estudando a possibilidade em ir de busao pela buser ou flixbus, pois os preços estão ótimos e assim eu consigo aproveitar mais. Gosto muito de frequentar a rua augusta, o babado lá é bom demais. Quem estiver a fim de ir, vamos nos comunicar.
Última resposta por pmichelazzo, -
Cia pro Réveillon litoral norte
por Visitante- 1 resposta
- 211 visualizações
Alguém topa de última hora ir pro litoral dias 29 a 03jan? Tava pensando em pegar algo em boicucanga q dá p ir p várias praias de lá
Última resposta por jrthiago, -
- 0 respostas
- 283 visualizações
Olá, procuro grupo que vai pqra Aparecida so Norte em janeiro 2022. Vera
Última resposta por Vera Lívero, -
- 0 respostas
- 184 visualizações
Oi. Alguém planejando fazer a Costa verde no começo de Janeiro?
Última resposta por Laine Ferreira,