São Paulo - Companhia para Viajar
Procurando parceiros para viajar para destinos de São Paulo? Abra seu tópico aqui.
114 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 183 visualizações
Ola...alguem pretende ir a este Cruzeiro??
Última resposta por Antonio Mfilho, -
- 0 respostas
- 191 visualizações
Boa noite!! Estou querendo fazer a trilha do ouro na serra da bocaina em 02/2023 e gostaria de mais companhias para ir junto. Gosto muito de fazer minhas aventuras por aí sozinho, porém, por ser uma trilha maior gostaria de uma companhia(s) para fazer essa trilha comigo! Nunca fiz a trilha, essa seria a minha primeira vez, então quem puder me ajudar com algumas dicas sobre essa trilha, eu vou ser muito grato! Sei que essa época em quem estou querendo fazer, não é muito propícia por ser um período mais chuvoso, mas é a única data que posso (férias)... Sou grato desde já por cada um que puder me ajudar com dicas e tirar algumas dúvidas!!
Última resposta por CaioAFaga, -
- 1 resposta
- 274 visualizações
Boa noite pessoal, procuro companhias para passar o Reveilon no litoral norte de SP! Quem se animar, me chame no insta joyfecarvalho! Até mais!
Última resposta por Marcelo_RS, -
- 1 resposta
- 193 visualizações
Dançando a Bordo Cruzeiro de 12 a 19 de Março - Bora Bailar em Alto Mar. Olá, busco companhia para viajar neste Cruzeiro. É sensacional. Parece nao ser barato inicialmente, mas levando-se em conta que nao se gasta nem em hospedagem, nem em alimentação é bem em conta. Isso sem contar a diversão para que gosta de dançar ou simplesmente....nada fazer...rs... Eu moro em São Paulo e se a gente arranjar uma galera podemos rachar inclusive as despesas da Van até o Porto de Santos... …
- 0 respostas
- 167 visualizações
Olá, busco companhia para viajar neste Cruzeiro. É sensacional. Parece nao ser barato inicialmente, mas levando-se em conta que nao se gasta nem em hospedagem, nem em alimentação é bem em conta. Isso sem contar a diversão para que gosta de dançar ou simplesmente....nada fazer...rs... Eu moro em São Paulo e se a gente arranjar uma galera podemos rachar inclusive as despesas da Van até o Porto de Santos... Bora combinar!! meu watsap 11992591022
- 0 respostas
- 218 visualizações
Ola como vai tudo bem? Meu nome é Leandro tenho 34 anos, solteiro. Moro na cidade de Itanhaém e estou a procura de uma companheira para viajar, sem destino certo, mas com muita vontade de conhecer o mundo. Não tenho nada planejado, mas tenho muitos sonhos e acredito que este é o momento de colocar uma mochila nas costas e conhecer o mundo, moro sozinho e gostaria de conhecer uma garota para vir morar comigo, consigo trabalho para ela, na verdade 2 empregos, para trabalhar como garçonete e juntar um dinheiro, trabalho simples porém honesto, o salário nos dois empregos em torno de 3.200 reais, juntando com o meu até março conseguimos guardar em torno de dez mil reais, …
Última resposta por LeandroSP27, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 252 visualizações
Olá a todos, Me chamo Nilson Júnior, estou morando em São Paulo há poucos meses. Sou estudante da pós-graduação da Universidade de São Paulo, e busco companhias para sair e conhecer a cidade. Quem se interessar, me chama no Whats (38) 9 9818-6862
Última resposta por Diasmelhoresprasempre, -
Litoral norte SP 1 2
por Ivi Alves- 15 respostas
- 1.3k visualizações
Tenho vontade de conhecer as praias do litoral norte de SP. Alguém planejando ir?
Última resposta por Gabriel Santamaria, -
- 0 respostas
- 197 visualizações
Alguém anima passar o reveillon na festa do Parque aquático Wet'n Wild? Saída de São Paulo dia 31/12 de ônibus de turismo às 20:00, do Terminal da Barra Funda, e retorno dia 01/01, às 4h:30min.
Última resposta por RICARDO C., -
- 2 respostas
- 222 visualizações
ola, eu estou buscando pessoas caminhantes para fazer trechos do caminho da fé! Alguém está nesta trilha? abcs josiane
Última resposta por kingmarco2000, -
- 0 respostas
- 140 visualizações
Salve galera! Pretendo subir 2 montanhas em Goncalves no proximo domingo, 2/10. Se mais alguém estiver afim, é só avisar e vamos combinar.
Última resposta por Viet Nam, -
- 0 respostas
- 180 visualizações
Tenho uns dias livres no final de semana de 8 e 9 de outubro. Se a proposta for interessante posso emendar até dia 12. To aceitando sugestões. Inclusive de excursões de Trecking formais. Moro em São Paulo, Praça Roosevelt
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
Busco Companheiro (a) afim de mochilar com renda baixa, tipo roots mesmo, de carona, e mochila, começa pelo ESTADO DE SÃO PAULO e em seguida subindo pra demais região. Contato:11911673303
Última resposta por REIDOHAZE, -
- 0 respostas
- 170 visualizações
Pessoal, no dia 17/9 estou indo para Apiai fazer um bate e volta para comer um churrasco lá no Bill. Quem tiver a fim , é só falar.
Última resposta por mrcsmarinho, -
- 5 respostas
- 399 visualizações
Sou de São Paulo e quero juntar uma galera para fazer trilhas e travessias tanto por aqui como mais distantes também. Estou planejando para os próximos meses Serra Fina e Serra dos Órgãos. Deixe seu whatsapp para formarmos um grupo!
Última resposta por Júlia Saleh, -
- 0 respostas
- 183 visualizações
Entre os dias 10-15 de setembro estarei em SP, alguém por lá afim de um rolê?
Última resposta por leandrorvidal, -
- 0 respostas
- 182 visualizações
Eu e minha esposa procuramos companhia/grupo para fazer o Caminho da Fé saindo de Águas da Prata. Previsão 2023.
Última resposta por EPL, -
- 0 respostas
- 162 visualizações
Alguma trip saindo do interior de SP para Oktoberfest de Blumenau ?? Estou morando em Itu - SP
Última resposta por vainstein, -
- 0 respostas
- 186 visualizações
Alguém indo para CCXP saindo de BH?
Última resposta por Suellen Barbosa, -
- 0 respostas
- 154 visualizações
Quem tiver interesse e disponibilidade, só chamar! Começando na quinta-feira dia 16/06 até sábado dia 18/06 (11) 98106-0445
Última resposta por José Antonio Rodrigues, -
- 0 respostas
- 170 visualizações
Galera que gosta de viajar e ler kkkkk alguém pra fazer companhia em 09/07? Ou alguém afim de turistar em SP 10/07?
Última resposta por Rafaela-Almeida, -
- 2 respostas
- 263 visualizações
Olá pessoal ,estou me preparando ,já alguns meses,após fazer o Pico dos Marins em 06/2020 mas agora estou indo sozinho e me preparando o físico e o psicológico ,para essa nova empreitada ...
Última resposta por Yuri Castro Santos, -
- 0 respostas
- 182 visualizações
Alguém aceita companhia para realizar a travessia no feriado de 16/06/22 ? 35 988674241
- 0 respostas
- 185 visualizações
Fala minha gente! Tenho um projetinho pra fazer em janeiro-23 Sou de SP e quero ir subindo até o Nordeste conhecendo praticamente todas as praias daqui até lá, de lá pretendo partir para Peru após isso o que der da América do Sul, é só uma idéia e um mini plano, sei que é mais legal quando as coisas se desenrolam durante as viagens. Pretendo criar conteúdos para a internet também! Alguém anima ?
Última resposta por Caio Moura, -
- 1 resposta
- 217 visualizações
MITA festival 2022 alguém??
-
- 0 respostas
- 201 visualizações
Procuro parceiro para fazer a travessia Marins Itaguaré no feriado do dia 16/06/22.
- 2 respostas
- 197 visualizações
Estou com viagem marcada para SP. Com datas e roteiro flexíveis. Devo chegar por volta do dia 20 ou 21 de maio. Não tenho roteiro. Aceito sugestões e dicas de onde ir e o que fazer. Companhias são muito bem vindas tbm.
Última resposta por casal100, -
- 0 respostas
- 166 visualizações
Rolezar no interior de sp, pensei em Boituva, Brotas, Petar, Holambra e outros destinos, nada definido ainda.
Última resposta por victorsilva698, -
- 0 respostas
- 233 visualizações
Boa noite pessoal, Tenho um grupo de whatsapp de mulheres que viajam sozinhas, se alguma mulher quiser participar me envie mensagem através do numero ( 11) 91247-2387 ,que enviarei o link do grupo. Pode ser do Brasil inteiro, não precisa morar em São Paulo. Se quiserem entrar pelo instagram também consegue. Instagram.⬇️😉 @divasviajantes
Última resposta por Nessa 37, -
- 1 resposta
- 233 visualizações
Pessoal, quero fazer a travessia Marins--->>Itaguaré no feriado 21/04/22. Preciso de companhia. Chama no whats 35 988674241
Última resposta por rodrigo-whisky,