São Paulo - Companhia para Viajar
Procurando parceiros para viajar para destinos de São Paulo? Abra seu tópico aqui.
105 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 164 visualizações
Oi Pessoal, tudo bem? Estarei em Ubatuba nesse próximo feriado do dia 12/10. Alguém anima para ir ou estará por lá? Meu Whats: 11933118119
Última resposta por Marcus Vinicius Galdino, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 166 visualizações
Olá, estarei em Ilhabela do dia 30/12 a 04/01 e gostaria de juntar uma galera para fazer a trilha do Bonete, é simplesmente fantástica, vale muito a pena. Quem se interessar me chama no PV 11 9 5636 1974. Bora? trilha-do-bonete[1]
Última resposta por lucylima2019, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 365 visualizações
Oii pessoal! tudo bem? Vim fazer um convite aqui para montarmos um grupo de mães e pais que querem ou ja fazem trilhas com seus filhos em Sao Paulo. É a primeira vez que publico aqui no mochileiros, mas eu costumava viajar bastante antes da maternidade. Na gestação precisei parar e nunca mais voltei, hoje minha filha esta com 4 anos e eu estou realmente sentindo um chamado para voltar essa atividade que eu amava tanto, e levá-la comigo! Mesmo que, por enquanto, seja só pelas trilhas de sp. Mas sinto falta de companhia para isso, eu e meu parceiro nao temos muitos amigos aventureiros haha Se voce gostaria de fazer parte de um grupo de pais que fazem trilha com seus fi…
Última resposta por tiagofas, -
- 0 respostas
- 155 visualizações
Oiiii Quero ir pra São Sebastião no feriadão de Outubro busco companhias novas amizades homens e mulheres.... Aceito dicas de passeios...... Meu whats 11986413281 Ricardo abraços 🤩
Última resposta por sumback, -
- 2 respostas
- 188 visualizações
Olá pessoal, meu mudei recentemente para São Francisco Xavier e já possuo relativa experiência em montanhismo. Procuro companhia para trilhas, hiking, trekking e montanhismo (colocar tudo para aparecer na busca hahaha) na região de São Francisco Xavier (SFX), São Bento do Sapucaí (SBS), Sapucaí-Mirim, Gonçalves, Paraisópolis e, porque não, São José dos Campos (SJC) e cidades do Vale do Paraíba. A ideia é explorar esse pedaço da Mantiqueira, tanto do lado paulista, quanto do lado mineiro. Explorar lugares como Pedra do Campestre, Pedra Bonita, Pedra do Carmo, Pedra do Baú, maciço de Monte de Verde, com Chapéu do Bispo e Pedra da Onça. Tenho um 4x4 p…
Última resposta por dellapena, -
- 0 respostas
- 184 visualizações
Estou indo pra Ubatuba do dia 20 a 26. Vou ficar no Perequê Açu. Conheço bem Ubatuba, a ideia é revistar algumas praias e incluir umas novas. Se alguém estiver interessado…
Última resposta por Thaíza S H Lopes, -
Feriado 1o de maio/2023 - companhia para trilhas e cavernas no PETAR- SP (mas estou topando outras opções também!)
por Dani O.- 2 respostas
- 192 visualizações
Oi gente! Minhas companheiras de trilhas não poderão me acompanhar nesses próximos feriados de Tiradentes e Dia do Trabalhador, então estou procurando companhia. Sou de Brasília e estou querendo ir para o PETAR - Parque Estadual Turístico do Alto Ribeira. A cidade fica um pouco distante do aeporto, então quero companhia e ajuda para dividir o custo do aluguel do carro. Se houver alguém querendo companhia para outro destino, me avise, estou aberta a outras opções. Dani.
Última resposta por WAN2014, -
- 8 respostas
- 343 visualizações
Salve, galera. Temporada de montanha chegando... Vamos tentar montar um grupo no Whats? Quem tiver interesse informa o número e bora viajar!
Última resposta por Viet Nam, -
- 1 seguidor
- 12 respostas
- 775 visualizações
Oi, amigos. Sou moradora de Ubatuba, me mudei de SP pra cá recentemente. Já morei aqui em 2018 e agora retornei, porém, conheço muito pouco as praias, trilhas e cachoeiras daqui. Procuro companhia e meu ideal era criar um grupo de trilheiros pra desbravar as maravilhas desse lugar (e possivelmente, Ilhabela também)
Última resposta por JanaCometti, -
Procuro companheira para viajar para o Brasil no São Paulo! Dia 6 a 14 de Julho de 2023
por Kelly Krude- 1 resposta
- 249 visualizações
😎Olá, procuro alguma mulher para viajar comigo para o Brasil São Paulo.
Última resposta por vaneska cordeiro ramos, -
- 1 resposta
- 299 visualizações
Alguém pra fazer a trilha das sete praias em Ubatuba SP?
Última resposta por Alanzika, -
- 0 respostas
- 175 visualizações
Tô pensando em ir pra Ilhabela sozinho na terça e ficar até segunda, queria fazer a trilha que vai até o BONETE se alguém tiver por Ilhabela e afim de fazer a trilha da um toque
Última resposta por Alanzika, -
- 2 seguidores
- 3 respostas
- 283 visualizações
Sou morador da baixada santista e gostaria de uma companhia para realizar a travessia funicular, saindo de Cubatão e chegando em Paranapiacaba, não tenho data de saída, mas já possuo todos os equipamentos de camping. Só responder esse tópico!
Última resposta por Diasmelhoresprasempre, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 172 visualizações
Oi gente😊 Moro em.santos ...busco companhias sejam homens ou mulheres...para passear e conhecer o litoral sul..bjs
Última resposta por sumback, -
Companhia
por Balboa3030- 1 seguidor
- 7 respostas
- 303 visualizações
Alguma garupa boa para fazer passeios curto?
Última resposta por Balboa3030, -
- 2 respostas
- 238 visualizações
Olá tenho 33 e meu marido 26 estamos procurando alguém e lugares para o carnaval estamos em sp se tiver algum lugar ou roteiro agradeço pois buscamos novas amizades
Última resposta por GUI BAURU, -
- 5 respostas
- 363 visualizações
Fala pessoal, estou indo para um show em em Março/23 em São Paulo. Estou pensando em fazer um pequeno mochilão pelo Sudeste (Minas, Rio e São Paulo). A ideia é ir nesses estados mas preciso está em São Paulo no dia 17/03, não tenho datas fechadas ainda, apenas essa do dia 17. Quem tiver afim, chama aí pra gente trocar uma ideia.
Última resposta por FlaviioAragao, -
- 28 respostas
- 2k visualizações
PESSOAL ALGUEM DE SÃO PAULO ,PARA FAZERMOS UM GRUPO DE VIAGEM PARA FAZER TRIPS NOS FIM DE SEMANA;SP,RIO,MINAS
Última resposta por Dayane de Lyra, -
Viagem moto em 05 janeiro 2023 . procurando companhia para ir junto. Saída SP Capital.
por Sergio K.- 0 respostas
- 213 visualizações
Encontrei este site hoje. sou novo aqui e estou procurando companhia para viajar de moto em grupo. Viagem solo não agrada mais. Saida de SP Capital ou região próxima Destino: qualquer um que seja interessante num raio de 500 a 700 km de sp. Duração 3 a 5 dias Não ando com garupa porque a moto não é confortável Velocidade de cruzeiro: limite permitido da estrada ou definido pelo grupo Minha motocicleta é speed... sem trechos de terra Aguardo retorno de interessados Abraços
Última resposta por Sergio K., -
- 0 respostas
- 137 visualizações
Busco Companheiro (a) afim de mochilar com renda baixa, tipo roots mesmo, de carona, e mochila, começa pelo ESTADO DE SÃO PAULO e em seguida subindo pra demais região. Contato: 11976833957
Última resposta por Eloy de Araujo, -
- 0 respostas
- 139 visualizações
Começo de 2023 chegando ai, e pra não perder o costume gostaria de me aventurar por aí novamente, alguém topa? Estou saindo hoje do interior de SP sentido litoral paulista. E depois ir subindo sentido Salvador! só coragem, sem grana e com muita sede de conhecimento!
Última resposta por Eloy de Araujo, -
- 0 respostas
- 155 visualizações
Ola...alguem pretende ir a este Cruzeiro??
Última resposta por Antonio Mfilho, -
- 0 respostas
- 154 visualizações
Boa noite!! Estou querendo fazer a trilha do ouro na serra da bocaina em 02/2023 e gostaria de mais companhias para ir junto. Gosto muito de fazer minhas aventuras por aí sozinho, porém, por ser uma trilha maior gostaria de uma companhia(s) para fazer essa trilha comigo! Nunca fiz a trilha, essa seria a minha primeira vez, então quem puder me ajudar com algumas dicas sobre essa trilha, eu vou ser muito grato! Sei que essa época em quem estou querendo fazer, não é muito propícia por ser um período mais chuvoso, mas é a única data que posso (férias)... Sou grato desde já por cada um que puder me ajudar com dicas e tirar algumas dúvidas!!
Última resposta por CaioAFaga, -
- 1 resposta
- 251 visualizações
Boa noite pessoal, procuro companhias para passar o Reveilon no litoral norte de SP! Quem se animar, me chame no insta joyfecarvalho! Até mais!
Última resposta por Marcelo_RS, -
- 1 resposta
- 163 visualizações
Dançando a Bordo Cruzeiro de 12 a 19 de Março - Bora Bailar em Alto Mar. Olá, busco companhia para viajar neste Cruzeiro. É sensacional. Parece nao ser barato inicialmente, mas levando-se em conta que nao se gasta nem em hospedagem, nem em alimentação é bem em conta. Isso sem contar a diversão para que gosta de dançar ou simplesmente....nada fazer...rs... Eu moro em São Paulo e se a gente arranjar uma galera podemos rachar inclusive as despesas da Van até o Porto de Santos... …
- 0 respostas
- 141 visualizações
Olá, busco companhia para viajar neste Cruzeiro. É sensacional. Parece nao ser barato inicialmente, mas levando-se em conta que nao se gasta nem em hospedagem, nem em alimentação é bem em conta. Isso sem contar a diversão para que gosta de dançar ou simplesmente....nada fazer...rs... Eu moro em São Paulo e se a gente arranjar uma galera podemos rachar inclusive as despesas da Van até o Porto de Santos... Bora combinar!! meu watsap 11992591022
- 0 respostas
- 183 visualizações
Ola como vai tudo bem? Meu nome é Leandro tenho 34 anos, solteiro. Moro na cidade de Itanhaém e estou a procura de uma companheira para viajar, sem destino certo, mas com muita vontade de conhecer o mundo. Não tenho nada planejado, mas tenho muitos sonhos e acredito que este é o momento de colocar uma mochila nas costas e conhecer o mundo, moro sozinho e gostaria de conhecer uma garota para vir morar comigo, consigo trabalho para ela, na verdade 2 empregos, para trabalhar como garçonete e juntar um dinheiro, trabalho simples porém honesto, o salário nos dois empregos em torno de 3.200 reais, juntando com o meu até março conseguimos guardar em torno de dez mil reais, …
Última resposta por LeandroSP27, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 227 visualizações
Olá a todos, Me chamo Nilson Júnior, estou morando em São Paulo há poucos meses. Sou estudante da pós-graduação da Universidade de São Paulo, e busco companhias para sair e conhecer a cidade. Quem se interessar, me chama no Whats (38) 9 9818-6862
Última resposta por Diasmelhoresprasempre, -
Litoral norte SP 1 2
por Ivi Alves- 1 seguidor
- 15 respostas
- 1.2k visualizações
Tenho vontade de conhecer as praias do litoral norte de SP. Alguém planejando ir?
Última resposta por Gabriel Santamaria, -
- 0 respostas
- 156 visualizações
Alguém anima passar o reveillon na festa do Parque aquático Wet'n Wild? Saída de São Paulo dia 31/12 de ônibus de turismo às 20:00, do Terminal da Barra Funda, e retorno dia 01/01, às 4h:30min.
Última resposta por RICARDO C.,