São Paulo - Companhia para Viajar
Procurando parceiros para viajar para destinos de São Paulo? Abra seu tópico aqui.
105 tópicos neste fórum
-
- 2 seguidores
- 4 respostas
- 246 visualizações
Olá, Gostaria de fazer algo final de ano. Viagem, praia. Se alguém tiver interesse. Moro em São Paulo Capital
Última resposta por Rafaela-Almeida, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 59 visualizações
Procuro companhia pra conhecer alguns lugares da cidade. Irei de férias de 06/11 - 11/11😊
Última resposta por Crom, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 104 visualizações
Opa mochileiros, vou passar a virada em Ubatuba, provavelmente perto da Praia Grande. Se alguem mais vai pra lá, so colar pra fazer o bonde!
Última resposta por Michel Santana, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 68 visualizações
Desço de carro desde Ribeirão Preto SP se alguém animar chama!
Última resposta por lezita, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 110 visualizações
Olá, viajantes!! Procuro companhia para fazer a trilha do Ouro, que liga SP ao RJ pela Serra da Bocaína. Semana do dia 10. Vamos?
Última resposta por gabrielspufrj, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 347 visualizações
Vamos dia 06/09 a 08/09, explorar São Paulo.
Última resposta por pmichelazzo, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 108 visualizações
Fala pessoal blz??? Pensando em ir para Ubatuba aproveitar a praia, mais seria bacana ter companhia... Nunca fui sozinho. Seria bacana ter companhia pra compartilhar o momento. Não sou de bagunça kkkkkk aberto a novas amizades 😉
Última resposta por GUI BAURU, -
- 0 respostas
- 135 visualizações
Travessia da serra fina ou pico dos Marins na quinzena semana de agosto. Quem vamos?
Última resposta por Gabi.Rsln, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 109 visualizações
Oi pessoal! Alguem por SP nessas datas?
Última resposta por Brunnogoncalvess, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 144 visualizações
Olá, gostaria de dicas de lugares para passear em São Paulo e também companhias. Período 6 a 15 de agosto 2024.
Última resposta por Claudiablessed, -
- 0 respostas
- 131 visualizações
Estarei de férias por São Paulo na primeira semana de junho. Companhias para passeios, café e barzinho são bem-vindas. 😄
Última resposta por FlávioMacedo, -
- 3 seguidores
- 2 respostas
- 290 visualizações
Ainda pesquisando destinos e Ilhabela é um lugar que fiquei fascinado pela beleza. Penso em ir no inicio do Abril, alguem pensando em ir nestas datas? a ideia é ficar no Hostel da vila (vi relatos que é muito bom), e passar pelo menos uns 4 dias. Se alguem tiver afim de colar na trip, fala comigo. abraço!
Última resposta por Marleyboy89, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 146 visualizações
oiiiii Vou para o show da madonna no rio 04/05 estar saindo sozinho de sp capital da rodoviaria do tiête..... Busco companhias legais de fãs para bate volta mesmo ou 1 dia lá no Rio.... 11986413281 meu whats🥰 Abraços
Última resposta por Bru.n/a, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 186 visualizações
Ola pessoal, moro em Londre s e estou planejando fazer a travessia em novembro ou dezembro de 2024. Gostaria que fosse navio cargueiro por ser mais em conta. Nunca fiz, mas quero me aventurar. Alguém teria interesse ou experiencia para falarmos sobre isso?
Última resposta por pmichelazzo, -
- 3 seguidores
- 3 respostas
- 177 visualizações
Sou um jovem de 18 anos, quero fazer uma viagem pra sp, mas tenho medo de ficar deslocado. Busco compainhas que queiram embarcar nessa e que estejam na idade aproximada da minha
Última resposta por Joao.guilhermepereira, -
- 3 seguidores
- 5 respostas
- 580 visualizações
Olaaaa sou o Samuel e estou atualmente terminando um voluntariado aqui na capital de sp, em abril lá p dia 15 vou iniciar mochilão, primeiramente quero ir pra Ubatuba curtir as praias de lá e no meio do caminho decidir a onde mais seguir, a intenção é gastar o mínimo possível (roots) e ir fazendo grana no caminho, quem estiver afim de embarcar nessa comigo??
Última resposta por Samuka311, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 184 visualizações
Eu me chamo Lino, tenho 37 anos e estou procurando uma companhia para fazer um bate e volta até a praia, eu estou passando por um momento de grande dificuldade em minha vida, e eu estou precisando relaxar um pouco, eu moro na Cidade de São Paulo, próximo ao Aeroporto de Congonhas, a minha ideia é ir num sábado ou domingo pela manhã para voltar à noite do mesmo dia, eu tenho preferência em viajar com uma mulher, mas só na amizade, para conversar e relaxar, eu não uso drogas, sou fumante e gosto de tomar uma cerveja, sem exageros. Se você estiver interessada me manda uma mensagem, para a gente combinar, e se a gente combinar a gente pode se encontrar no Jabaquara ou em algu…
Última resposta por linofrt, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 186 visualizações
Procuro companhia (uma galera também) para escalar o Pico do Marins em julho/2024 que é temporada. Já fiz antes em 2019 sem guia, mas recomendo com guia, então será com guia, conheço um hostel top lá "hostel serra fina" e o proprietário Felipe é super gente boa, ele dá todas as dicas e leva até a base, fiquei duas vezes já lá, quando escalei o Marins e depois o Itaguaré. Quem se anima? Bora juntar uma galera? Posso fazer um grupo do whatsapp pra esse fim, me chamem então pra gente combinar, dá tempo de se preparar pra essa aventura. Luciana 11956361974. Aguardo os corajosos desse site. Beijo grande.
Última resposta por lucylima2019, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 173 visualizações
Vou iniciar meu mochilao pelo litoral de sp, estou com alguns destinos em mente mas nada muito elaborado ainda, eu tenho worldpackers que é a opção de voluntariado, assim não terei custo com hospedagem, então busco alguém afim de ir nessa modalidade também é trocar experiências
Última resposta por Rmaguiar, -
- 0 respostas
- 192 visualizações
Mochieliros, estarei pelas bandas de Brotas nos dias 16 a 19/02 afim de conbecer a Chapada Guaraní e os principais atrativos, se alguem tiver por essas bandas ou animar para ir avise. o meu roteiro detalhado( será esse (deu muito trabalho fazer isso, acho que vou começar a fazer um Blog kkk) 14/02 (qua) - Adamantina (Executivo): 23:45hs Campo Grande - 14:00hs+1 Marília (13h25m) Troca de ônibus em Marilia, Espera de 2h45m 15/02 Prata (Convencional): 16:45hs Marília - 20:25hs Brotas Brotas Suítes Belo Quinto: Rua Cubatão, 128 - 15 a 19/02 - 4 diárias c/ café 16/02 (sex) - Areia que Canta (13km): Day Use 08hs às 18hs - R$3…
Última resposta por igorilas, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 315 visualizações
Eu e um amigo vamos passar o Réveillon em Maresias, chegamos dia 29/12, mais alguém colando por lá?
Última resposta por Marcos Robertty, -
- 0 respostas
- 295 visualizações
28 a 03/01, litoral norte, qual a boa? Estarei por sao Sebastião
Última resposta por thiagotti, -
- 0 respostas
- 199 visualizações
E aí mochileiros e backpackers. Estou a procura de companhia para esse festival. Alguém?
Última resposta por RafaelRodrigues, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 118 visualizações
Procurando por companheiros religiosos ou não pra percorrer o caminho da fé, ainda de Águas da prata até Aparecida, ou pessoas que já conhecem o caminho
Última resposta por Alex Sandro Matias dos San, -
- 3 seguidores
- 3 respostas
- 394 visualizações
Fala pessoal, eu e um primo meu estaremos viajando para o litoral norte entre os dias 15/11 - 23/11 - Passando por São Sebastião, Ubatuba e Paraty. Estamos querendo conhecer um pessoal novo para companhia e dar rolês pelas praias. Bora colar com a gente!
Última resposta por JanaCometti, -
- 0 respostas
- 153 visualizações
Olá Busco companhia para passar ano novo em ubatuba
Última resposta por sumback, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 165 visualizações
Queria dicas de cidades pra conhecer em SP nessa semana do dia 22/10. Companhias também são bem vindas.
Última resposta por Fabinho Rio, -
- 0 respostas
- 201 visualizações
Fala galera, boa noite! Tudo na paz? Pretendo viajar no meio do feriado de Finados para o litoral norte de SP e dar uma esticada até o RJ depois até Paraty e Trindade. Sairei de Cascavel-PR no dia 3 e chegarei em Ilhabela no dia 4. Ainda não estou com o roteiro 100% definido, mas a ideia é fazer algumas trilhas, conhecer praias, um pouco da gastronomia e vida noturna das cidades. Alguém que estará em um desses lugares no período anima? Caso alguém anime e tenha algumas sugestões, serão bem vindas! Se quiserem add no whats ou insta: (51) 983420387 @marcellomrb
Última resposta por marcellomrb, -
- 2 seguidores
- 3 respostas
- 361 visualizações
Olá sou de SP e amo viajar e normalmente faço isso do nada, me dá a louca pego e vou e procuro pessoas assim como eu de SP tbm. Gosto muito de ir p litoral norte e p outros lugares tbm e como perdi minha companheira de viagem que começou a namorar procuro outras pessoas que gostem de viajar tbm. Me chamem no wats 11991309477
-
- 0 respostas
- 185 visualizações
Sou apaixonado por ilhabela, sempre que posso estou por la, seja camping ou hotel. Procuro alguém pra rachar role e risadas. Sempre na paz e lazer em primeiro lugar. Luxo as vezes, alegria e paz sempre! Boa Noite e boa viagem WhatsApp 11952254098
Última resposta por Tiago Baltor,