Rio de Janeiro - Companhia para Viajar
Procurando parceiros para viajar para o Rio de Janeiro? Abra seu tópico aqui.
174 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 289 visualizações
Fala, galera...To pensando em ficar 1 semana em Paraty, de 09/10 a 16/10. Alguem anima?
Última resposta por Déboraaquitemsaqua, -
- 1 resposta
- 194 visualizações
Sou carioca de Saquarema. Estou indo para Parary ou Iha Grande na terceira ou quarta semana de Outubro. Írei para ficar uma noite ou duas no máximo. Não conheço Paraty e nem Ilha Grande! Meu zap: 22 999256109
Última resposta por Déboraaquitemsaqua, -
- 0 respostas
- 195 visualizações
E aí, qual a boa para o feriadão de 13 a 15 de novembro aqui no Rio?
Última resposta por Rodrigo Ascenção, -
- 0 respostas
- 237 visualizações
Olá, procuro companhia para fazer as trilhas para as praias de Arraial do Cabo e boas conversas, pra curtir o feriado. Chegarei sábado (09/10) de manhãzinha. Se alguém estiver indo pra lá nesse período, dá um toque.
Última resposta por carol.f, -
- 5 respostas
- 480 visualizações
Oii pessoal!! Estou indo passar uns dias no Rio no final de setembro.. já fui várias vezes... então intenção não é turismo.. é curtir o Rio mesmo. Se alguém estiver por lá nessas datas..
Última resposta por Vanessa Oudheusden, -
- 0 respostas
- 187 visualizações
Estarei no RJ nesta semana, inclusive pra comemorar meu aniversário 15/10, se alguém estiver por lá ou tem planos para ir boraaaaaaa! Ficarei de 10 a 13/10 na região dos lagos e no dia 13/10 a noite vou para o RJ região central, ficando até 15/10, partindo 16/10 manhã 😉 “Saudades dos bons tempos de mochilar por aí”… tudo voltando aos poucos ao normal 🙌🏽🙌🏽 https://www.facebook.com/adriana.guimaraes.733
Última resposta por Adriana Guimarães, -
- 0 respostas
- 164 visualizações
Estarei no RJ nesta semana, inclusive pra comemorar meu aniversário 15/10, se alguém estiver por lá ou tem planos para ir boraaaaaaa! Ficarei de 10 a 13/10 na região dos lagos e no dia 13/10 a noite vou para o RJ região central, ficando até 15/10, partindo 16/10 manhã 😉 “Saudades dos bons tempos de mochilar por aí”… tudo voltando aos poucos ao normal 🙌🏽🙌🏽 https://www.facebook.com/adriana.guimaraes.733
- 0 respostas
- 163 visualizações
Paraty RJ
por Evandroczk- 3 respostas
- 316 visualizações
Estarei de férias a partir do dia 04/10 estou querendo ir para Paraty RJ
Última resposta por LOCASILVEIRA, -
- 4 respostas
- 307 visualizações
procuro casal para dividir veleiro em paraty ainda nao defini as datas, pretendo ficar uns 5 dias entre outubro e novembro.
Última resposta por Antonio Mfilho, -
- 0 respostas
- 182 visualizações
Tudo bem pessoal? Então, estou pensando em morar em Búzios por algum tempo; tem alguém com a mesma intenção disposto a dividir o aluguel?
Última resposta por franco.mozelli, -
- 2 respostas
- 319 visualizações
Eai galera, estarei viajando para o Rio de Janeiro no feriado de sete de setembro, desembarcando lá dia 03/09, quem tiver por lá e estive afim de dar um rolê só avisar .
Última resposta por Ivo.pe, -
- 0 respostas
- 156 visualizações
Olá galerinha, to indo de Sao Paulo para o Rio no próximo dia 03 de setembro para curtir o feriadão na cidade maravilhosa. Mais alguém nessa data pra gente tomar umas brejas na Lapa?
Última resposta por Ivo.pe, -
- 0 respostas
- 188 visualizações
Vou partir em breve. Sem rumo. Só coloquei o Chuy como destino, para ter um objetivo inicial, mas a ideia é rodar o mundo só com a mochila e a barraca. Vivendo só do que conseguirmos durante a viagem. Pretendo comprar uma mochila adequada e uma barraca e não vai sobrar nenhuma grana para viagem. Nunca fiz uma aventura dessas, mas assim que eu comprar o necessário, partirei. Seja com alguma companhia ou sozinho. Se tiver alguma companhia que já tenha experiência em acampar e fazer treking, acho que vai ajudar. Aguardo contatos 21995454568 Paulo
Última resposta por juniorfogo, -
- 5 respostas
- 334 visualizações
Alguém planejando viajar para o Rio de Janeiro nas datas 04 a 12 de outubro? Cabo Frio - Búzios - Arraial do Cabo - Rio
Última resposta por Carlos SS, -
- 3 respostas
- 269 visualizações
Pessoal , pretendo ir no RJ em setembro, a partir do dia 20 a até 02/10, não fiz um roteiro ainda, mas estou querendo visitar Arraial do Cabo, Búzios, e além de passar uns dias tbm na cidade do RJ.
Última resposta por Liginha Soares, -
- 4 respostas
- 241 visualizações
Estou indo conhecer a cidade de Paraty entre os dias 05/08 a 10/08 de 2021. Caso alguém esteja indo por lá e precise de companhia só me chamar hehe.
Última resposta por Liginha Soares, -
- 1 resposta
- 243 visualizações
Olá mochileiros estarei de férias em setembro e quero ir de Belo Horizonte e passar pelo Rio de Janeiro e São Paulo na região litorânea da Serra de Paraty até Ubatuba Aceito sugestões quero companhia para fazer essa trip adoro fazer amizade conhecer gente nova se tiver interesse me chame vamos combinar datas e roteiro 32988038479 Quero ir de forma econômica de buser bla boa dar ficar em hostels etc fiz pesquisas e da pra economizar muito com passagens bora galera chama ai
Última resposta por criiisolivers, -
- 1 resposta
- 217 visualizações
Estou de férias e quero conhecer o mirante da Pedra da Macela que fica em Cunha, pertinho de Paraty. Estou planejando ir no dia 15 de julho de 2021.
Última resposta por dellapena, -
- 8 respostas
- 635 visualizações
juntamente com a esposa vamos fazer esse trekking são 04 dias pelas praias do sul do RJ, divisa com SP caso alguem se interesse ou tenha alguma dica comenta ai
Última resposta por SalgadoSJC, -
- 3 respostas
- 314 visualizações
Boa Galera, vou iniciar meu Mochilão no Rio. chego lá na sexta feira, a ideia é gastar o minimo e fazer um dinheiro na viajem. faço acessórios como colar, pulseiras, brincos , braceletes com arame de alumio vau passar em são paulo na quinta comprar uns materias e na sexta chego no rio. quem tiver afim de participar dessa aventura. vai ser minha primeira viagem nesse estilo e quem quiser aprender eu ensino. o instagram pra quem quiser conhecer as peças é @na_alta_acessorios . tenho peças apartir de R$15,oo qualquer coisa chama no zap (16) 98864-6129 Wilmar Adriano
Última resposta por Luis.H.Oficial, -
- 0 respostas
- 238 visualizações
Bom dia. Alguém afim curtir um pouco a natureza na costa verde? coisa de dois , três dias no máximo. Partindo Hoje 12/07, ou amanhã 13/07. Indo de Blablacar ou Bus mesmo. Sou do Rio. Zn
Última resposta por maicon.sousa, -
- 0 respostas
- 204 visualizações
Oi galera Estarei em Petrópolis no período de 22/07 a 25/07 com meu namorado, e queremos tentar formar um grupo pra fazer esse bate-volta, já que ainda não liberou pernoite no parque. Entre 10h e 14h de duração Alguém anima?
Última resposta por Juliana Soares, -
- 0 respostas
- 343 visualizações
Gente, procurando alguém pra viajar e dividir apê em Copacabana Rio de Janeiro. Ia viajar com amigos mas desistiram quem tiver interesse pode entrar em contato :)
Última resposta por Higo Lopes,