Rio de Janeiro - Companhia para Viajar
Procurando parceiros para viajar para o Rio de Janeiro? Abra seu tópico aqui.
188 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 278 visualizações
Estarei em Búzios entre 04/01 a 09/01/2022. Se alguém se animar a conhecer praias e fazer trilhas...
Última resposta por kenji, -
- 1 resposta
- 225 visualizações
Olá galera, estarei no Rio do dia 12/01 ao dia 24/01 quem quiser marcar algum rolê, cerveja, bater um papo só avisar
Última resposta por Luis.H.Oficial, -
- 6 respostas
- 332 visualizações
Alguém é do Rio ou vai estar no Rio nesse final de semana?
Última resposta por lur66, -
- 14 respostas
- 835 visualizações
Alguém pretende passar o réveillon em Búzios? Escolhi esse destino pela praticidade para mim mas quase sempre que vou acabo ficando sem companhia lá.
-
- 2 seguidores
- 9 respostas
- 567 visualizações
Sou do RJ e pegarei ferias a partir de 18/12. Estou planejando viajar para algum lugar legal, com bastante natureza e tal. Pensei em Visconde de Mauá, mas lá é melhor ir de carro ;( Também pensei em Ilha Grande, Cabo Frio ou Paraty. Se alguém legal quiser de ajuntar ou se estiver planejando alguma coisa para a segunda quinzena de Dezembro
Última resposta por meroto, -
- 4 respostas
- 452 visualizações
Opa gente, então, sou de SP e quero ir para o Rio, vai ser minha primeira viagem root e estou procurando alguém para ir junto que já tenha experiência com isso.
Última resposta por kenji, -
- 1 resposta
- 289 visualizações
Vou para o RJ na segunda quinzena de jan. 22.
Última resposta por Regina Ventura, -
- 7 respostas
- 439 visualizações
Oi gente! Fiz a volta da Ilha Grande esse ano, mas não consegui completar ela, faltou alguns KM e fiz em 4 dias. Pretendo refazer a volta em setembro, fazer em uns 7 dias (ainda não defini as datas). Vou ir sozinho, se estiverem afim de se juntar a mim, chama no zap: 21 96719 2771
Última resposta por SalgadoSJC, -
- 1 resposta
- 259 visualizações
Oiie pessoal, minha ideia é fazer a costa brasileira começando pelo Guarujá - SP (20/dezembro) e vou subindo a costa dai em diante. Sem um roteiro de dias definido e sem estipulação de tempo. A ideia é ir curtindo e conhecendo cada pedacinho do nosso país maravilhoooso. Se alguém quiser embarcar nessa aventura completa ou por um trecho... Letssss
Última resposta por Vanessa F. Pereira, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 363 visualizações
Alguém que vai estar pelo “errejota” (RJ) no fds e feriado de 15/11? A procura de CIA! 🥲 Sou uma ótima amiga e sou sem frescura para aproveitar essa curta viagem… literalmente do lixo ao luxo hahahah bora…
Última resposta por PAULONAZATTO, -
- 0 respostas
- 192 visualizações
De sexta a domingo, depois do feriado do dia 15 de novembro, estou programando fazer a travessia petrpolis teresopolis. Alguém se interessa? tenho barraca e o ideal é ir uma barraca pra duas ou três pessoas pq a trilha é punk, já estive fazendo a mesma. Se alguém quiser ir, pretendo iniciar a trilha sexta de manhã. abraços, aloha!
Última resposta por fog.direito, -
Algum on-line que more por Paraty e possa me abrigar durante minha viagem?
Última resposta por Belles, -
- 0 respostas
- 268 visualizações
Sou carioca de Saquarema. Estou indo para Parary ou Iha Grande na terceira ou quarta semana de Outubro. Írei para ficar uma noite ou duas no máximo. Não conheço Paraty e nem Ilha Grande! Meu zap: 22 999256109https://www.facebook.com/deboramacaro
Última resposta por Déboraaquitemsaqua, -
- 1 resposta
- 378 visualizações
Fala, galera...To pensando em ficar 1 semana em Paraty, de 09/10 a 16/10. Alguem anima?
- 1 resposta
- 303 visualizações
Fala, galera...To pensando em ficar 1 semana em Paraty, de 09/10 a 16/10. Alguem anima?
- 1 resposta
- 205 visualizações
Sou carioca de Saquarema. Estou indo para Parary ou Iha Grande na terceira ou quarta semana de Outubro. Írei para ficar uma noite ou duas no máximo. Não conheço Paraty e nem Ilha Grande! Meu zap: 22 999256109
- 0 respostas
- 209 visualizações
E aí, qual a boa para o feriadão de 13 a 15 de novembro aqui no Rio?
Última resposta por Rodrigo Ascenção, -
- 0 respostas
- 247 visualizações
Olá, procuro companhia para fazer as trilhas para as praias de Arraial do Cabo e boas conversas, pra curtir o feriado. Chegarei sábado (09/10) de manhãzinha. Se alguém estiver indo pra lá nesse período, dá um toque.
Última resposta por carol.f, -
- 5 respostas
- 491 visualizações
Oii pessoal!! Estou indo passar uns dias no Rio no final de setembro.. já fui várias vezes... então intenção não é turismo.. é curtir o Rio mesmo. Se alguém estiver por lá nessas datas..
Última resposta por Vanessa Oudheusden, -
- 0 respostas
- 198 visualizações
Estarei no RJ nesta semana, inclusive pra comemorar meu aniversário 15/10, se alguém estiver por lá ou tem planos para ir boraaaaaaa! Ficarei de 10 a 13/10 na região dos lagos e no dia 13/10 a noite vou para o RJ região central, ficando até 15/10, partindo 16/10 manhã 😉 “Saudades dos bons tempos de mochilar por aí”… tudo voltando aos poucos ao normal 🙌🏽🙌🏽 https://www.facebook.com/adriana.guimaraes.733
Última resposta por Adriana Guimarães, -
- 0 respostas
- 176 visualizações
Estarei no RJ nesta semana, inclusive pra comemorar meu aniversário 15/10, se alguém estiver por lá ou tem planos para ir boraaaaaaa! Ficarei de 10 a 13/10 na região dos lagos e no dia 13/10 a noite vou para o RJ região central, ficando até 15/10, partindo 16/10 manhã 😉 “Saudades dos bons tempos de mochilar por aí”… tudo voltando aos poucos ao normal 🙌🏽🙌🏽 https://www.facebook.com/adriana.guimaraes.733
- 0 respostas
- 177 visualizações
Paraty RJ
por Evandroczk- 3 respostas
- 327 visualizações
Estarei de férias a partir do dia 04/10 estou querendo ir para Paraty RJ
Última resposta por LOCASILVEIRA, -
- 4 respostas
- 320 visualizações
procuro casal para dividir veleiro em paraty ainda nao defini as datas, pretendo ficar uns 5 dias entre outubro e novembro.
Última resposta por Antonio Mfilho, -
- 0 respostas
- 199 visualizações
Tudo bem pessoal? Então, estou pensando em morar em Búzios por algum tempo; tem alguém com a mesma intenção disposto a dividir o aluguel?
Última resposta por franco.mozelli, -
- 2 respostas
- 332 visualizações
Eai galera, estarei viajando para o Rio de Janeiro no feriado de sete de setembro, desembarcando lá dia 03/09, quem tiver por lá e estive afim de dar um rolê só avisar .
Última resposta por Ivo.pe, -
- 0 respostas
- 170 visualizações
Olá galerinha, to indo de Sao Paulo para o Rio no próximo dia 03 de setembro para curtir o feriadão na cidade maravilhosa. Mais alguém nessa data pra gente tomar umas brejas na Lapa?
Última resposta por Ivo.pe, -
- 0 respostas
- 198 visualizações
Vou partir em breve. Sem rumo. Só coloquei o Chuy como destino, para ter um objetivo inicial, mas a ideia é rodar o mundo só com a mochila e a barraca. Vivendo só do que conseguirmos durante a viagem. Pretendo comprar uma mochila adequada e uma barraca e não vai sobrar nenhuma grana para viagem. Nunca fiz uma aventura dessas, mas assim que eu comprar o necessário, partirei. Seja com alguma companhia ou sozinho. Se tiver alguma companhia que já tenha experiência em acampar e fazer treking, acho que vai ajudar. Aguardo contatos 21995454568 Paulo
Última resposta por juniorfogo, -
- 5 respostas
- 345 visualizações
Alguém planejando viajar para o Rio de Janeiro nas datas 04 a 12 de outubro? Cabo Frio - Búzios - Arraial do Cabo - Rio
Última resposta por Carlos SS, -
- 3 respostas
- 284 visualizações
Pessoal , pretendo ir no RJ em setembro, a partir do dia 20 a até 02/10, não fiz um roteiro ainda, mas estou querendo visitar Arraial do Cabo, Búzios, e além de passar uns dias tbm na cidade do RJ.
Última resposta por Liginha Soares,