Rio de Janeiro - Companhia para Viajar
Procurando parceiros para viajar para o Rio de Janeiro? Abra seu tópico aqui.
174 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 231 visualizações
Por volta do dia 14 ou 15 de maio quero desembarcar em Cabo Frio para explorar a região dos lagos. Vou com roteiro e datas flexíveis. Muita disposição para andar cada pedaço desse paraíso. Depois da região dos lagos sigo para o Rio de Janeiro. Viagem estilo mochilão mesmo! Aceito dicas de onde ir e o que fazer. Companhias são muito bem vindas tbm.
Última resposta por kenji, -
- 1 seguidor
- 17 respostas
- 1.2k visualizações
Olá! Eu moro no Rio de janeiro e ainda não conheço Ilha Grande, o que pretendo resolver no início do próximo ano. Estou pensando para março mas é negociável. Sei que não precisa planejar com muita antecedência mas como a intenção é ficar, pelo menos, um fim de semana inteiro (não gostaria de apenas um bate e volta), deixo aqui esse tópico na esperança de até lá juntar um grupo, ter tempo para desenvolver uma conversa e, quem sabe, não animamos em reservar um local bacana (no Airbnb, por exemplo).
Última resposta por JonJonnys, -
- 6 respostas
- 275 visualizações
Alguém estará no Rio a partir do dia 11? Dessa vez vou so e queria um roteiro diferente
Última resposta por D FABIANO, -
- 0 respostas
- 145 visualizações
Boa tarde, estou planejando fazer uma trilha com a galera do Rio no dia 08 de Maio na praia do secreto perto do Recreio dos bandeirantes, quem estiver pelo Rio e topar ir só avisar.
Última resposta por Luis.H.Oficial, -
- 0 respostas
- 157 visualizações
Olá! Alguém está indo para o RJ neste carnaval de tiradentes?
Última resposta por Karii, -
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 429 visualizações
Alguém interessado em viajar pra Ilha Grande-RJ de 25 a 30/04/22
Última resposta por bad-and-ugly, -
- 0 respostas
- 172 visualizações
Pretendo fazer a trilha 05/04 terça feira se alguém tiver disposição partiu
Última resposta por SalgadoSJC, -
- 2 respostas
- 207 visualizações
Gente, Farei um rolê rápido pelo Rio de Janeiro,. antes de seguir para Minas Gerais. Alguém indo nessa data para dividir um apartamento do Airbnb em Ipanema? Meio que tô fugindo de hostel por causa da pandemia, pois na minha última viagem mês passado não tive uma experiência muito legal. Queria algo mais privativo e sossegado. Alguém por lá nessas datas? Qualquer coisa, deixa um salve com teu contato!
Última resposta por Léo Melo, -
- 4 respostas
- 433 visualizações
Procurando companhia para a praia do Aventureiro, na Ilha Grande, de 18 a 20 de março. A viagem é certa.
Última resposta por wiltonaraujo, -
- 0 respostas
- 205 visualizações
Salve, família! o translado pra praia de Parnaioca em Ilha Grande pode durar até 3h. Se conseguirmos mais pessoas para divir, rola fechar a lancha q faz em 1h. 180 reais por pessoa cada trecho! chegando sábado 26/02 pela manhã, saindo terça 01/03. Alguém?
Última resposta por Mariana Melloww, -
- 0 respostas
- 169 visualizações
Fala galera!! Vou estar conhecendo a capital do Rio nesse período, quem quiser marcar alguma coisa me avisa
Última resposta por eric2386, -
- 0 respostas
- 223 visualizações
Oi pessoal! Planejo fazer a travessia da joatinga chegando em Paraty-mirim lá pelo dia 26 de janeiro, começando dia 27 o saco do mamanguá e realizar a travessia num tempo tranquilo, até uns 5 ou 6 dias. Alguém anima?
Última resposta por may vivian, -
Travessias em dezembro/janeiro: Ponta da Joatinga (Paraty RJ) e Trilha do Ouro (Serra da Bocaina SP x RJ)
por Márcio Willian- 2 respostas
- 285 visualizações
Oi gente! Farei duas travessias entre os dias 27/12/21 e 02/01/22, a da Ponta da Joatinga, em Paraty-RJ e a da Trilha do Ouro, na Serra da Bocaina, divisa entre SP e RJ. A da Ponta da Joatinga eu farei com mais dois amigos. Quem quiser nos acompanhar, é só chegar! Meu Whatsapp: 21 96719 2771. Abraço!
Última resposta por may vivian, -
- 0 respostas
- 257 visualizações
Vou estar em búzios do dia 21/01até dia 30/01, alguém por lá, para ir às praias ir à noite a rua das pedras ?
Última resposta por Cintiacarolyna, -
- 2 respostas
- 281 visualizações
Procuro companhia para fazer a travessia por volta do dia 20 janeiro 2022.
Última resposta por filipecristovam, -
- 2 respostas
- 213 visualizações
Fala galera, estarei indo ao RJ de 07 a 09/01, se alguém tiver interesse de rachar um Apto e fazer uns passeios. Sou de Manaus, 40 anos e super confortável com aventuras. Se alguém se interessar vamos fazendo contato que já é na próxima semana. Grande abraço.😇
- 2 respostas
- 264 visualizações
Estarei em Búzios entre 04/01 a 09/01/2022. Se alguém se animar a conhecer praias e fazer trilhas...
- 1 resposta
- 209 visualizações
Olá galera, estarei no Rio do dia 12/01 ao dia 24/01 quem quiser marcar algum rolê, cerveja, bater um papo só avisar
Última resposta por Luis.H.Oficial, -
- 6 respostas
- 320 visualizações
Alguém é do Rio ou vai estar no Rio nesse final de semana?
Última resposta por lur66, -
- 14 respostas
- 795 visualizações
Alguém pretende passar o réveillon em Búzios? Escolhi esse destino pela praticidade para mim mas quase sempre que vou acabo ficando sem companhia lá.
-
- 2 seguidores
- 9 respostas
- 557 visualizações
Sou do RJ e pegarei ferias a partir de 18/12. Estou planejando viajar para algum lugar legal, com bastante natureza e tal. Pensei em Visconde de Mauá, mas lá é melhor ir de carro ;( Também pensei em Ilha Grande, Cabo Frio ou Paraty. Se alguém legal quiser de ajuntar ou se estiver planejando alguma coisa para a segunda quinzena de Dezembro
Última resposta por meroto, -
- 4 respostas
- 441 visualizações
Opa gente, então, sou de SP e quero ir para o Rio, vai ser minha primeira viagem root e estou procurando alguém para ir junto que já tenha experiência com isso.
- 1 resposta
- 279 visualizações
Vou para o RJ na segunda quinzena de jan. 22.
Última resposta por Regina Ventura, -
- 7 respostas
- 430 visualizações
Oi gente! Fiz a volta da Ilha Grande esse ano, mas não consegui completar ela, faltou alguns KM e fiz em 4 dias. Pretendo refazer a volta em setembro, fazer em uns 7 dias (ainda não defini as datas). Vou ir sozinho, se estiverem afim de se juntar a mim, chama no zap: 21 96719 2771
Última resposta por SalgadoSJC, -
- 1 resposta
- 248 visualizações
Oiie pessoal, minha ideia é fazer a costa brasileira começando pelo Guarujá - SP (20/dezembro) e vou subindo a costa dai em diante. Sem um roteiro de dias definido e sem estipulação de tempo. A ideia é ir curtindo e conhecendo cada pedacinho do nosso país maravilhoooso. Se alguém quiser embarcar nessa aventura completa ou por um trecho... Letssss
Última resposta por Vanessa F. Pereira, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 352 visualizações
Alguém que vai estar pelo “errejota” (RJ) no fds e feriado de 15/11? A procura de CIA! 🥲 Sou uma ótima amiga e sou sem frescura para aproveitar essa curta viagem… literalmente do lixo ao luxo hahahah bora…
Última resposta por PAULONAZATTO, -
- 0 respostas
- 179 visualizações
De sexta a domingo, depois do feriado do dia 15 de novembro, estou programando fazer a travessia petrpolis teresopolis. Alguém se interessa? tenho barraca e o ideal é ir uma barraca pra duas ou três pessoas pq a trilha é punk, já estive fazendo a mesma. Se alguém quiser ir, pretendo iniciar a trilha sexta de manhã. abraços, aloha!
Última resposta por fog.direito, -
Algum on-line que more por Paraty e possa me abrigar durante minha viagem?
Última resposta por Belles, -
- 0 respostas
- 251 visualizações
Sou carioca de Saquarema. Estou indo para Parary ou Iha Grande na terceira ou quarta semana de Outubro. Írei para ficar uma noite ou duas no máximo. Não conheço Paraty e nem Ilha Grande! Meu zap: 22 999256109https://www.facebook.com/deboramacaro
Última resposta por Déboraaquitemsaqua, -
- 1 resposta
- 363 visualizações
Fala, galera...To pensando em ficar 1 semana em Paraty, de 09/10 a 16/10. Alguem anima?
Última resposta por Déboraaquitemsaqua,