Rio de Janeiro - Companhia para Viajar
Procurando parceiros para viajar para o Rio de Janeiro? Abra seu tópico aqui.
188 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 262 visualizações
Estarei no Rio esse final de semana e pretendo fazer alguma trilha. Se alguém estiver por lá... De sexta a segunda..
Última resposta por Crisley_2000, -
- 0 respostas
- 168 visualizações
Fala galerinha tudo blz? Estou procurando companhia pra passar o carnaval na cidade de Maricá no Rio de Janeiro, tenho uma casa aconchegante em ITAIPUAÇU e amaria fazer desse carnaval algo bem legal e divertido perto de pessoas boas e alegres! ITAIPUAÇU possui praia, dunas na restinga de Maricá onde se pode fazer um passeio bem legal de 4x4, possui a trilha 🥾 da serra da Tiririca, famosa pedra do elefante que possui uma das vistas mas bonitas do Rio de Janeiro, possui vários blocos de carnaval e palco com shows variados! se alguém quiser fechar junto é só chamar aqui!
Última resposta por Tiago bazileu, -
- 0 respostas
- 335 visualizações
Carnaval na serrinha do alambari Rio de janeiro saindo do espirito santo, procurando mais pessoas pra rachar custo da viagem, 2 vagas no carro.
Última resposta por ton.roots, -
- 1 resposta
- 295 visualizações
Tô juntando uma galera para fazer a meia volta a Ilha. De 17 a 22 de fevereiro. Vumbora!
Última resposta por Francisco S. Urakawa, -
- 0 respostas
- 393 visualizações
Boa noite, amigos! Estou formando grupo para fazer o trekking da meia volta a Ilha Grande no carnaval. Data: 17 a 22/2. Quem animar, partiu!
Última resposta por Felipesmr, -
- 17 respostas
- 898 visualizações
Procuro companhia para ir pra Paraty/Trindade na segunda semana de janeiro!
Última resposta por lwatase, -
- 0 respostas
- 250 visualizações
Alguém encara sair daqui no litoral norte (Bertioga) sentido Copacabana para curtir um carnaval?!
Última resposta por Eloy de Araujo, -
- 0 respostas
- 220 visualizações
Final de semana em Cabo frio
Última resposta por Waldir Pedro de Melo, -
- 5 seguidores
- 16 respostas
- 1.1k visualizações
Olá pessoal! Estou indo para Ilha grande no reveillon 23. Saio de MG dia 27/12. Quem estiver por lá, bora marcar! Caso ainda esteja a procura de um destino, la é maravilhoso, só chamar aqui pra combinar. Abraços
Última resposta por Michel Santana, -
- 0 respostas
- 133 visualizações
Galera tô indo pro rio, entre dia 27 a 04, tenho uns amigos por lá mas queria juntar com galera e achar uma festa pra virada do ano novo específico !
Última resposta por Meisson, -
- 12 respostas
- 802 visualizações
Olá pessoal, alguém que irá passar o período de 28 de dez a 03 de janeiro pelo Rio de janeiro? Ou está pensando em algo? Estou aberto a ideias para o Reveillon
Última resposta por Meisson, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 162 visualizações
Alguém aí anima ir no desfile das campeãs sábado?? Estou sem cia esse ano e gostaria de juntar uma galera animada pra ver os desfile!!!! Ainda não fechei hospedagem, mais pretendo chegar no RJ na sexta-feira Saindo de bh
- 1 seguidor
- 10 respostas
- 674 visualizações
Estarei indo pela primeira vez ao Rio de Janeiro e quero cia pra conhecer a cidade, as praias e os blocos de Carnaval. Seria muito legal juntar uma galera pra se divertir e conhecer a cidade na volta do Carnaval à cidade maravilhosa. Sou bi e não tenho preconceito sobre quem vc é, quero cia pra novas amizades.
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 251 visualizações
Sou do Rio de Janeiro e ando sem companhia para fazer passeios. Amo tirar fotos e adoraria conhecer alguém q tbm seja como eu para fazermos passeios turísticos e tirarmos fotos.
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 347 visualizações
Alguém tem interesse em passar dia 24 à 26 no RJ?
Carnaval Rio 1 2 3 4
por Ana Paula Caram- 34 respostas
- 1.7k visualizações
Alguém indo passar Carnaval no Rio?
- 1 resposta
- 211 visualizações
Fala pessoal, estou indo para um show em em Março/23 em São Paulo. Estou pensando em fazer um pequeno mochilão pelo Sudeste (Minas, Rio e São Paulo). A ideia é ir nesses estados mas preciso está em São Paulo no dia 17/03, não tenho datas fechadas ainda, apenas essa do dia 17. Quem tiver afim, chama aí pra gente trocar uma ideia.
Última resposta por Mirtes.md, -
- 1 resposta
- 297 visualizações
Alguem afim de pular carnaval no Rio em 2023 ? As datas sao 18 a 21 de fevereiro. Ou alguem que ja tenha grupo formado pra me convidar ?!
- 0 respostas
- 258 visualizações
Pretendo passar a virada do ano fazendo o Trekking da Volta Completa na Ilha Grande. A ideia é passar a noite da virada em Aventureiro. Ainda estou fazendo o planejamento, então estou aberto a sugestões. Assim que tiver mais info coloco aqui. Se alguem estiver interessado me manda msg! Abraços
Última resposta por batistarj, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 247 visualizações
Fala galera, sou mineiro e estou querendo umas companhias para ter uma experiencia incrivel na Ilha Grande Quem tiver interesse também, vamos combinar de compartilhar essa experiencia! Meu instagram é @gabrielmar44 , mande mensagem por la!!!
Última resposta por bagnelson, -
- 0 respostas
- 290 visualizações
Olá Galera, Alguém em Paraty entre 7 e 11 de novembro???
Última resposta por Laura2022, -
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
Busco Companheiro (a) afim de mochilar com renda baixa, tipo roots mesmo, de carona, e mochila, começa pelo ESTADO DE SÃO PAULO e em seguida subindo pra demais região. Contato:11911673303
Última resposta por LucasCustódio, -
- 1 resposta
- 281 visualizações
Oi pessoal! Alguém anima passar o ano novo no paraíso chamado ilha grande? Já fui algumas vezes e amo! Quem animar, me envia e-mail: bqveiga@hotmail.com 🍻🍀🌊🏖️🌅
-
- 0 respostas
- 241 visualizações
Eae galera! Alguém no Rio hoje, afim de sair a noite, bora 🤙🏻
Última resposta por Heitoraugustoss, -
- 0 respostas
- 210 visualizações
Fala galera, estou indo pro RJ dia 14/10 sozinho. Alguém indo na mesma data pra fechar um rolê também?
Última resposta por andreyvianna, -
- 0 respostas
- 155 visualizações
Não sei como funciona aqui direito, mas vou com mais um colega, sem guia. Se alguém se animar e estiver por perto, vai ser bem legal! Cel: (61)982437697
Última resposta por Lucaskoeler, -
Travessia Petrópolis Teresópolis entre 18, 19 e 20 de Outubro. Vou com guia da empresa Kmon Adventure.
por Lucaskoeler- 0 respostas
- 153 visualizações
Por enquanto temos eu, um amigo e mais 3 pessoas. Ainda tem lugar se alguém animar! Meu cel: (61)982347697
Última resposta por Lucaskoeler, -
- 1 resposta
- 303 visualizações
Olá pessoas. Farei a volta a ilha entre os dias 15-10-2022 e 22-10-2022 (período de férias) . Se alguém estiver disponível para essa aventura, sigam-me. wpp para contato: 21982959091 *Estou planejando ainda, existe a possíbilidade de diminuir e alterar o trajeto, só não dá pra mexer no peíodo.
Última resposta por SalgadoSJC, -
WATSSAP 11992591022
Última resposta por Crom, -
- 6 respostas
- 345 visualizações
Estou indo sozinho e gostaria de uma cia !
Última resposta por Antonio Mfilho,