Rio de Janeiro - Companhia para Viajar
Procurando parceiros para viajar para o Rio de Janeiro? Abra seu tópico aqui.
174 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 335 visualizações
Alguém tem interesse em passar dia 24 à 26 no RJ?
Última resposta por Crisley_2000, -
Carnaval Rio 1 2 3 4
por Ana Paula Caram- 34 respostas
- 1.6k visualizações
Alguém indo passar Carnaval no Rio?
- 1 resposta
- 195 visualizações
Fala pessoal, estou indo para um show em em Março/23 em São Paulo. Estou pensando em fazer um pequeno mochilão pelo Sudeste (Minas, Rio e São Paulo). A ideia é ir nesses estados mas preciso está em São Paulo no dia 17/03, não tenho datas fechadas ainda, apenas essa do dia 17. Quem tiver afim, chama aí pra gente trocar uma ideia.
Última resposta por Mirtes.md, -
- 1 resposta
- 282 visualizações
Alguem afim de pular carnaval no Rio em 2023 ? As datas sao 18 a 21 de fevereiro. Ou alguem que ja tenha grupo formado pra me convidar ?!
- 0 respostas
- 240 visualizações
Pretendo passar a virada do ano fazendo o Trekking da Volta Completa na Ilha Grande. A ideia é passar a noite da virada em Aventureiro. Ainda estou fazendo o planejamento, então estou aberto a sugestões. Assim que tiver mais info coloco aqui. Se alguem estiver interessado me manda msg! Abraços
Última resposta por batistarj, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 238 visualizações
Fala galera, sou mineiro e estou querendo umas companhias para ter uma experiencia incrivel na Ilha Grande Quem tiver interesse também, vamos combinar de compartilhar essa experiencia! Meu instagram é @gabrielmar44 , mande mensagem por la!!!
Última resposta por bagnelson, -
- 0 respostas
- 277 visualizações
Olá Galera, Alguém em Paraty entre 7 e 11 de novembro???
Última resposta por Laura2022, -
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
Busco Companheiro (a) afim de mochilar com renda baixa, tipo roots mesmo, de carona, e mochila, começa pelo ESTADO DE SÃO PAULO e em seguida subindo pra demais região. Contato:11911673303
Última resposta por LucasCustódio, -
- 1 resposta
- 268 visualizações
Oi pessoal! Alguém anima passar o ano novo no paraíso chamado ilha grande? Já fui algumas vezes e amo! Quem animar, me envia e-mail: bqveiga@hotmail.com 🍻🍀🌊🏖️🌅
-
- 0 respostas
- 220 visualizações
Eae galera! Alguém no Rio hoje, afim de sair a noite, bora 🤙🏻
Última resposta por Heitoraugustoss, -
- 0 respostas
- 200 visualizações
Fala galera, estou indo pro RJ dia 14/10 sozinho. Alguém indo na mesma data pra fechar um rolê também?
Última resposta por andreyvianna, -
- 0 respostas
- 141 visualizações
Não sei como funciona aqui direito, mas vou com mais um colega, sem guia. Se alguém se animar e estiver por perto, vai ser bem legal! Cel: (61)982437697
Última resposta por Lucaskoeler, -
Travessia Petrópolis Teresópolis entre 18, 19 e 20 de Outubro. Vou com guia da empresa Kmon Adventure.
por Lucaskoeler- 0 respostas
- 141 visualizações
Por enquanto temos eu, um amigo e mais 3 pessoas. Ainda tem lugar se alguém animar! Meu cel: (61)982347697
- 1 resposta
- 288 visualizações
Olá pessoas. Farei a volta a ilha entre os dias 15-10-2022 e 22-10-2022 (período de férias) . Se alguém estiver disponível para essa aventura, sigam-me. wpp para contato: 21982959091 *Estou planejando ainda, existe a possíbilidade de diminuir e alterar o trajeto, só não dá pra mexer no peíodo.
Última resposta por SalgadoSJC, -
WATSSAP 11992591022
Última resposta por Crom, -
- 6 respostas
- 333 visualizações
Estou indo sozinho e gostaria de uma cia !
Última resposta por Antonio Mfilho, -
- 0 respostas
- 182 visualizações
Cia para dividir apartamento em Cabo Frio
Última resposta por Jose_Marcio, -
- 0 respostas
- 145 visualizações
Estou indo com um amigo pro Rio e queremos fazer essa travessia em 3 dias durante essas datas! Alguém mais anima?
- 4 respostas
- 260 visualizações
Vou estar no Rio entre esses dias, gostaria de companhia pra conhecer um pouco a cidade.
Última resposta por Roberthaa, -
- 0 respostas
- 191 visualizações
Olá, sou o Julio, moro em São José dos Campos/SP, tenho 38 anos, sou gay. Estou com viagem marcada para o Rio de Janeiro em dezembro (15/12/2022 a 22/12/2022), só consigo ir nesse período por conta do meu trabalho. 2 amigos que iriam comigo não poderão ir mais, então estou buscando CIA. Alguém a fim de curtir comigo esses dias?
Última resposta por oj0006, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 301 visualizações
Olá pessoal, Eu e meu marido faremos a Travessia Petrô-Tere nas datas ali citadas. Vamos fazer com a Agência @botasnatrilha que é do RJ mesmo, tive excelentes recomendações deles e o valor que está sendo praticado é de R$800,00 por pessoa incluindo transfer do centro do Rio de Janeiro (ida e volta) e as jantas na montanha. Não está incluso barraca e saco de dormir. Queremos começar a trilha no domingo justamente pra trombar menos pessoas mas ao mesmo tempo, precisamos de um grupo mínimo de 4 pessoas pra viabilizar o valor com a agência. Eles tão começando a divulgar agora essa data no perfil deles no Instagram mas eu também quero colocar aqui pra ver se tem mai…
Última resposta por rafa_con, -
- 2 respostas
- 280 visualizações
Quem vai????
Última resposta por Carlos Andrey, -
- 0 respostas
- 144 visualizações
Quem tiver interesse e disponibilidade, só chamar! Começando na quinta-feira dia 16/06 até sábado dia 18/06 (11) 98106-0445
Última resposta por José Antonio Rodrigues, -
- 3 respostas
- 228 visualizações
Alguém no Rio de 10 a 14 de junho? Indo para curtir praia, bares, shows... tô de boa dos pontos turísticos kkkkk
Última resposta por Luciano Ferreira Barros, -
- 0 respostas
- 168 visualizações
Olá, Alguém está indo para o Rio no feriado agora?
Última resposta por JULLES25, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 167 visualizações
Boa tarde, Volta completa ilha grande COMEÇO AGORA DE MAIO 2022, se alguém tiver interesse, 018981108027
Última resposta por Marangoni, -
- 3 respostas
- 375 visualizações
Eai pessoal, tudo bem? Entre os dias 08,09,10,11 e 12 de Julho estou livre e afim de conhecer Paraty para curtir bem a natureza numa vibe bem tranquila. Alguem afim de encarar essa?
Última resposta por D FABIANO, -
- 3 respostas
- 288 visualizações
vou para o rio com minha esposa nesse periodo, gostaria de dicas de hostel na zona sul, vi alguns mas a maioria com comentarios ruins... se alguem quiser se juntar a nós tambem seria uma boa
Última resposta por kenji, -
- 1 resposta
- 249 visualizações
Terei 20 dias de férias em Setembro, alguém estará pelo Rio nesse mês, quero companhia para praias e baladas. Curto fazer trilhas e ir a pontos turísticos, mas nesta viagem quero uma pegada diferente, quero fugir de Copacabana e Cia. Se alguém se interessar chama aí.
Última resposta por kenji, -
- 2 respostas
- 314 visualizações
Olá, boa noite Gostaria de dicas de hospedagem em Búzios e Arraial do Cabo, período de 07 a 11 de Abril Se mais alguém estiver indo pra lá nesse período tb
Última resposta por kenji,