Rio de Janeiro - Companhia para Viajar
Procurando parceiros para viajar para o Rio de Janeiro? Abra seu tópico aqui.
174 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 632 visualizações
(praia/trilha/camping) sou nova aqui e estou com um projeto de começar aos poucos com viagens curtas para adquirir experiência de fazer um mochilao pelo Brasil.
Última resposta por Felipe bhh, -
- 0 respostas
- 386 visualizações
Saudações mochileiros Pretendo fazer essa trilha em Junho. Sem data ainda definida porem a duração em 6 a 9 dias. Tem q esta fisicamente preparado e ter noção de camping. No final farei o pico do papagaio pra fechar com chave de ouro!
Última resposta por Danilo Madruga, -
- 3 seguidores
- 5 respostas
- 482 visualizações
Fala ai pessoal, Estamos planejando fazer a volta completa em Ilha Grande em dezembro de 2023. Todavía estamos decidindo a data exata, mas a ideia é fazê-la em uma semana, com tempo para poder parar e aproveitar as praias e a natureza. Fiz esse mesmo percurso em 2008, e foi uma experiência fora de série. A Ilha é super bonita, fomos super bem recebidos pelos campings onde ficamos e pelos moradores da ilha. Eramos um grupo de umas 8 pessoas. Alguém mais se anima? Abraços Fabio
Última resposta por Danilo Madruga, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 496 visualizações
Estou procurando galera para conhecer os pico de Paraty ou Trindade.
Última resposta por VitorMeloSuert, -
- 0 respostas
- 152 visualizações
Já sou do mar e quero morar e viajar em veleiros até adquirir o meu , sou empresário, Personal , mergulhador de apnéia, prático surf , ciclismo , atividades gerais de academia , ex militar … conhecimento gerais em sobrevivência, primeiros socorros , trabalhos em geral elétrica , hidráulica e manutenções em geral …
Última resposta por Jorge Speed Time, -
- 0 respostas
- 322 visualizações
Olá pessoal! Sou novo aqui, tenho 23 anos, moro em São Paulo. Gostaria muito de conhecer pessoas com o mesmo intuito que o meu, de viajar e conhecer o mundo a fora. Primeiro pretendo voltar ao Rio de Janeiro, já fui mais fiquei apenas um dia em Copacabana, gostaria de conhecer mais lugares do RJ. Pretendo fazer meu primeiro mochilão saindo de São Paulo e chegar ao Rio de Janeiro, quem mais tiver no animo me da um toque!
Última resposta por Danilo Arruda, -
- 0 respostas
- 344 visualizações
Estarei em Paraty nesse período, gostaria juntar uma galera pra alugar uma lancha pra fazer o passeio das ilhas e saco do mamanguá, trilha pra cachoeira do saco bravo, praia do sono, antigos e antiguinhos e por aí vai.
Última resposta por ton.roots, -
- 0 respostas
- 307 visualizações
Olá pessoal, Alguém no Rio no feriado de Tiradentes?
Última resposta por Lopes_daniela, -
- 1 resposta
- 327 visualizações
Ola pessoal Estou querendo viajar pro rj no feriado de primeiro de maio. Alguem topa me fazer cia? Meu interesse a principio é praia e noite pois ja conheco os pontos turisticos do rj mas podemos negociar. Também estaria disposta a ir n feriado de tiradentes.
Última resposta por Carlinhabh1, -
- 0 respostas
- 324 visualizações
Olá, irei viajar para Arraial do Cabo entre 10 e 13 de Abril. Alguém de São Paulo irá também? Será bem vindo!
Última resposta por Jose Augusto Fossaluza Net, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 329 visualizações
Alguém vai passar semana santa no Rio? Vou quinta dia 6 e retorno segunda dia 10. Se alguém quiser marcar algum rolê... avisa!
Última resposta por papatango, -
- 3 seguidores
- 5 respostas
- 354 visualizações
Estou de férias em março , queria companhias pra um role na praia do sono em Paraty,
Última resposta por Marcello L S, -
- 1 resposta
- 194 visualizações
E aí galerinha tudo bem !? Estou procurando uma galerinha animada pra fechar junto na ilha grande em março 2023, alguém topa ?
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 271 visualizações
Estou indo pro Rio no dia 25/03 e retorno dia 28/03 pela manhã, alguém indo nestas datas?!
- 0 respostas
- 309 visualizações
ola a todos, sejam bem vindo a esse topico, primeira vez que eu faco algo desse tipo na vida, entao me desculpe qualquer erro que eu venha cometer por aqui, sintam a vontade de deixar qualquer feedback que será bem vindo. Meu nome é ''joao coimbra'', acabei de ter talvez a maior atitude da minha vida que foi sair do privilegio de sair da casa dos meus pais e encarar esse mundao a fora, vou falar em breves palavras um pouco sobre mim e logo depois falarei das minhas intencos com esse topico. - tenho 31 anos -fui casado durante 9 anos, dos 19 aos 28 -estive na casa dos meus esses ultimos 2 anos -sempre ganhei dinheiro atraves do poker, tenho personalidade de ''g…
Última resposta por seatlewinn, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 264 visualizações
Procurando companhia para Trindade, acampar, estou saindo de São Paulo.
Última resposta por rootz011, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 251 visualizações
Estarei no Rio esse final de semana e pretendo fazer alguma trilha. Se alguém estiver por lá... De sexta a segunda..
Última resposta por Crisley_2000, -
- 0 respostas
- 160 visualizações
Fala galerinha tudo blz? Estou procurando companhia pra passar o carnaval na cidade de Maricá no Rio de Janeiro, tenho uma casa aconchegante em ITAIPUAÇU e amaria fazer desse carnaval algo bem legal e divertido perto de pessoas boas e alegres! ITAIPUAÇU possui praia, dunas na restinga de Maricá onde se pode fazer um passeio bem legal de 4x4, possui a trilha 🥾 da serra da Tiririca, famosa pedra do elefante que possui uma das vistas mas bonitas do Rio de Janeiro, possui vários blocos de carnaval e palco com shows variados! se alguém quiser fechar junto é só chamar aqui!
Última resposta por Tiago bazileu, -
- 0 respostas
- 316 visualizações
Carnaval na serrinha do alambari Rio de janeiro saindo do espirito santo, procurando mais pessoas pra rachar custo da viagem, 2 vagas no carro.
Última resposta por ton.roots, -
- 1 resposta
- 285 visualizações
Tô juntando uma galera para fazer a meia volta a Ilha. De 17 a 22 de fevereiro. Vumbora!
Última resposta por Francisco S. Urakawa, -
- 0 respostas
- 367 visualizações
Boa noite, amigos! Estou formando grupo para fazer o trekking da meia volta a Ilha Grande no carnaval. Data: 17 a 22/2. Quem animar, partiu!
Última resposta por Felipesmr, -
- 17 respostas
- 875 visualizações
Procuro companhia para ir pra Paraty/Trindade na segunda semana de janeiro!
Última resposta por lwatase, -
- 0 respostas
- 238 visualizações
Alguém encara sair daqui no litoral norte (Bertioga) sentido Copacabana para curtir um carnaval?!
Última resposta por Eloy de Araujo, -
- 0 respostas
- 206 visualizações
Final de semana em Cabo frio
Última resposta por Waldir Pedro de Melo, -
- 6 seguidores
- 16 respostas
- 1.1k visualizações
Olá pessoal! Estou indo para Ilha grande no reveillon 23. Saio de MG dia 27/12. Quem estiver por lá, bora marcar! Caso ainda esteja a procura de um destino, la é maravilhoso, só chamar aqui pra combinar. Abraços
Última resposta por Michel Santana, -
- 0 respostas
- 120 visualizações
Galera tô indo pro rio, entre dia 27 a 04, tenho uns amigos por lá mas queria juntar com galera e achar uma festa pra virada do ano novo específico !
Última resposta por Meisson, -
- 12 respostas
- 778 visualizações
Olá pessoal, alguém que irá passar o período de 28 de dez a 03 de janeiro pelo Rio de janeiro? Ou está pensando em algo? Estou aberto a ideias para o Reveillon
Última resposta por Meisson, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 154 visualizações
Alguém aí anima ir no desfile das campeãs sábado?? Estou sem cia esse ano e gostaria de juntar uma galera animada pra ver os desfile!!!! Ainda não fechei hospedagem, mais pretendo chegar no RJ na sexta-feira Saindo de bh
- 1 seguidor
- 10 respostas
- 642 visualizações
Estarei indo pela primeira vez ao Rio de Janeiro e quero cia pra conhecer a cidade, as praias e os blocos de Carnaval. Seria muito legal juntar uma galera pra se divertir e conhecer a cidade na volta do Carnaval à cidade maravilhosa. Sou bi e não tenho preconceito sobre quem vc é, quero cia pra novas amizades.
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 239 visualizações
Sou do Rio de Janeiro e ando sem companhia para fazer passeios. Amo tirar fotos e adoraria conhecer alguém q tbm seja como eu para fazermos passeios turísticos e tirarmos fotos.
Última resposta por Crisley_2000,